— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo demoníaco

Ir para baixo

Mimetismo demoníaco Empty Mimetismo demoníaco

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 8:47 am

Nível 1:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 20 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +1 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

Nível 2:
• “Ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. Seus alvos perdem -2 no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 10 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -2 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Cura demoníaca”: Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno. [Habilidade Passiva]

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 40 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +2 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

Nível 4:
• “Ilusão demoníaca”: Este mutante cria uma espécie de ilusão que é como um clone, toma as mesmas atitudes, mas é apenas uma ilusão, não pode fazer mal a ninguém, apenas confundir. Quando a ilusão é destruída ela evapora em meio ao nada. Seus alvos perdem -4 no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 30 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -4 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Cura demoníaca”: Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno. [Habilidade Passiva]

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades demoníacas ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. Capaz de ganhar +4 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• "Garras Flamejantes": Suas garras podem se alto incendiar e queimar enquanto rasgam a pele de suas vitimas. Esse golpe pode ser realizado 1 vez a cada 3 turnos e lhe concede +4 de dano, além do resultado do dado.


Nível 5:
• “Traços demoníacos”: O player toma forma demoníaca, passando a ter um coloração avermelhada por todo o corpo, olhos negros ou, as vezes, amarelados. Seus dentes e unhas viram presas e garras. Adquire grandes asas de morcego em suas costas, as quais lhe permitem flutuar e voar em baixa velocidade, 60 km/h, e chifres em sua cabeça. O jogador recebe +5 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Visão noturna”: De alguma forma, este mutante consegue enxergar perfeitamente e em cores a noite, é momento em que sua visão está mais apurada, principalmente em meio a escuridão. Ganha +3 de ataque e defesa em todos os movimentos ao lutar em algum local com baixa luminosidade. (Habilidade Passiva)

• “Força”: Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

• “Garras”: Quando irritado ou quando prefere, este mutante faz com que suas unhas cresçam rapidamente, fazendo-as ficarem como garras, fáceis de rasgar pele. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar de suas garras para atacar.

• “Guerreiros demoníacos”: Convoca seres que saem do solo como se atravessasse este sem rachadura alguma, esses guerreiros apenas tem a habilidade de segurar o adversário, prendê-lo fazendo seu alvo perder uma de suas ações no próximo turno. Pode invocar três guerreiros por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos