— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Controle de Fenômenos da Natureza

Ir em baixo

Controle de Fenômenos da Natureza Empty Controle de Fenômenos da Natureza

Mensagem por Lantern em Qua Mar 05, 2014 7:44 pm

Controle de fenômenos naturais

Nível 1:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 5 metros de diâmetro. Essa neblina retira -1 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -1 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.

• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -1 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 2 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos.

• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -1 de ataque a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 7 metros de diâmetro. Essa neblina retira -3 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -3 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.

• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -3 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 4:
• “Erupções”: Pode criar uma erupção vulcânica, a qual lança diversas esferas em seus inimigos. Pode lançar até 4 esferas de lava em direção a no máximo 2 inimigos. Cada esfera retira 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Maremoto”: Se estiver perto de rios ou mares, pode induzir um abalo nas ondas e criar uma grande onda, capaz de atingir até 3 alvos ao mesmo tempo. Cada alvo leva um dano de 1d3 +4 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Ciclones”: pode criar um pequeno ciclone que ataca seus inimigos. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.

• “Erosão”: Pode criar rachaduras e buracos no chão, retirando eficácia dos ataques dos seus inimigos. Seus inimigos, além do resultado dos dados, perdem -4 de ataque a cada 3 turnos.

•“Controle de ventanias”: Pode gerar ventos muito fortes, capazes de desequilibrar e de deixar seu alvo com dificuldade em realizar seus movimentos. Ainda não possui força suficiente para danificar seu alvo, mas por impedi-lo de atacar com eficiência. Seu alvo perde -4 de ataque no seu próximo movimento. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.

Nivel 5:
• “Neblina”: Pode criar uma densa neblina que se estende até 10 metros de diâmetro. Essa neblina retira -5 de ataque e defesa de quem estiver ao seu alcance. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Controle inicial”: Pode manipular certos fenômenos naturais, como aumentar e diminuir levemente a temperatura do ambiente, invocar uma chuva, criar um relâmpago de pequeno porte. Neste nível, o usuário pode aumentar ou diminuir a temperatura do ambiente atingindo seu oponente. Retira -5 de defesa de seu inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Relâmpagos”: Pode criar uma descarga elétrica na atmosfera, criando um relâmpago que atinge a área em que o usuário deseja. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos com essa habilidade.

• “Controle sísmico”: Pode criar um pequeno tremor e atingir uma certa área do campo de batalha, ferindo e dificultando as ações de seus inimigos. Além do dano do golpe, seu inimigo perde -5 de ataque ou defesa no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Tornado”: O usuário pode gerar tornados ao controlar os ventos das tempestades. Seu tornado pode lesionar até 3 inimigos ao mesmo tempo, contudo, perde os dois movimentos de seu turno a criar esse ataque. Caso um aliado esteja próximo de seus inimigos, também é ferido com o golpe. Ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum