— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mimetismo de Fantasma

Ir para baixo

Mimetismo de Fantasma Empty Mimetismo de Fantasma

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 7:43 pm

Transformação Fantasmagórica

Level 1:
• “transformação inicial”: Consegue se transformar em um fantasma adquirindo as habilidades lendárias do mesmo.
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +2 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Level 2:

• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +4 de proteção contra quedas, pode levitar até 5 metros de altura e no máximo 50 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +1 de dano e seus inimigos perdem -1 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +3 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Level 3:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +3 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Level 4:
• “Levitação inicial”: Consegue levitar no ar, mas não consegue se estabilizar direito. Apenas flutua. Ótimo em diminuição de quedas ou quando quer saltar de um lugar para o outro. Ganha +8 de proteção contra quedas, pode levitar até 10 metros de altura e no máximo 100 metros de distancia sem precisar tocar o chão.
• “Assombração inicial” : Na forma intangível, pode assombrar objetos como se estivesse tocando neles. Pode arremessar eles mesmo que estejam a 5 metros de distância. Adquire +2 de dano e seus inimigos perdem -2 de proteção no próximo ataque que receberem, visto que ficam surpresos com ataques desse tipo.
• “Teletransporte fantasmagórico”: Consegue desaparecer e aparecer em outro lugar que não ultrapasse a distância de 10 metros. Ganha +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Possessão”: Pode possuir o corpo de algum inimigo ou pessoa. Se possuir alguma pessoa normal, fora de combate, pode fazer com que essa pessoa faça o que o player quiser, comandando suas ações, dês de que o resultado dos dados dê + de 5 nos turnos em que a pessoa for possuída. Se possuir alguém em combate, além do dano sofrido ao corpo dessa pessoa, retira +2 de dano a cada 3 turnos.

Level 5:
• “Intangibilidade fantasmagórica”: Usando esta habilidade todos conseguem ver o que está por trás do seu corpo, pois o mesmo fica em um estado ectoplasmico transparente, podendo ser visto, mas com certa transparencia. O mesmo pode se tornar intangível, ganhando +4 de proteção enquanto estiver inangivel. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “invisibilidade inicial”: Consegue ficar invisível por um período de 2 turno. A ação só será contabilizada como sucesso, uma vez que a mesma obtenha mais que 5 nos dados. O player fica completamente invisível, a não ser que ataque seu alvo, perdendo o efeito da invisibilidade. Em seu ataque, enquanto estiver invisível, ganha +7 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Medo”: Consegue assombrar 1 ser vivo, fazendo a vítima ver criaturas monstruosas. Seu alvo perde 1d3 de ataque e de defesa nos próximos 3 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos