— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1º - Mrs. Rossets

Ir para baixo

Aula 1º - Mrs. Rossets Empty Aula 1º - Mrs. Rossets

Mensagem por Mr. Rossets Qua Set 24, 2014 1:35 am

O "ANTES"
- É isto aí, rapaziada, darei um tempo com a música, nos vemos daqui uns dias, não entendam isto como um 'Adeus', mas um 'até logo'. Preciso de um tempo para resolver 'umas paradas aí', a gente se fala por WhatsApp, ok?

Foram as últimas palavras de Rossets ao se despedir dos companheiros de banda, já tocavam juntos há algum tempo, ele deixou claro que não seria sua saída definitiva, mas apenas umas férias de uma ou duas semanas...

Não saia de sua cabeça a necessidade de procurar por seus pais, agora que estava se estabelecendo socialmente e financeiramente, apesar de ainda precisar de pagalr aluguel, mas trabalhava com o que mais gostava na vida, a música.

Então, porquê antes de iniciar uma investigação a respeito de seu passado, não seria melhor estudar sobre como lidar melhor com suas habilidades, descobrir quais limites conseguiria alcançar e de quantas e quais formas se manifestariam?

- Cara, o que será que eu posso fazer com isto? Mas, como descobrir?

A notícia sobre mutantes, super-heróis, super-vilões, etc., corriam pelos telejornais e, sobretudo, pela internet.. vídeos eram postados na rede mundia de computadores, até que descobriu sobre uma certa Escola, Orfanato, não se sabia ao certo, mas havia um lugar destinado aos mutantes... e Rossets, apesar de acreditar que seu dom seria um presente de Deus, tinha lá suas dúvidas a respeito de sua genética
- "mutante ou humano? mutante? o que seria isto?" - pensava, foi quando resolveu procurar o Instituto Xavier e, quem sabe, conhecer os X-MEN, poderia esse grupo ajudá-lo?

Pesquisando sobre tal lugar, encontrou telefone e endereço, agendou o dia de sua primeira aula, não demorou tanto e chegou o grande dia...

O "AGORA"

Estava ansioso, se indagava muito sobre como seria o "BigDay", a estréia, não via a hora de conhecer o lugar, quando chegou foi recepcionado aparentemente por uma secretária, recepcionista, sabe-se lá quem seria... Rossets era tímido, não fez muitas perguntas, apenas seguiu as orientações, preencheu alguns papéis... e logo foi encaminhado ao local onde seria realizada a PRIMEIRA AULA.

Percebeu que haviam outros como ele, jovens com olhares de perdidos, sentiu-se mais calmo quando percebeu que os demais também estavam nervosos e não sabiam ao certo como seria...

Chegando no recinto, veio um homem bem mais velho e careca, numa cadeira de rodas super-estilosa, com um olhar sereno e sério, se apresentou como o tal Professor Charles Xavier, enquanto ele falava Rossets pensava - "Vishi, olha o cara... deve ser muito poderoso, ouvi dizer que lê mentes... melhor eu prestar atenção na parada"

Entendeu que tratava-se de um exercício de defesa, aparentemente simples, mas que podia se complicar com o passar do tempo, na medida em que no início seria apenas uma máquina "cuspidora"de bolinhas de tênis, e com o passar do tempo outras duas surgiriam com velocidade e direções alternando...

Diante disto, pensou que apenas sua habilidade musical poderia ajudá-lo, na medida em que a outra, que por sua vez tinha muitas dúvidas (auracinese), não sabia como controlá-la ao certo, nem como poderia se manifestar....

Portanto, ciente da advertência inicial, pensou em primeiro se esquivar das primeiras cuspidas sem utilizar seus poderes, mas já se preparou com a gaita na mão, pois com ela ficaria mais fácil fazer com que os elementos, vento, terra, água e ar os obedecessem com mais eficácia e agilidade...

Então começou o exercício: a primeira máquina cuspiu a primeira bola, visualizando a posição em que estava apontando, antes de inicial, era possível presumir a direção da esfera verdinha, portanto se predispôs a saltar para o lado esquerdo, escapando com facilidade da primeira, esboçando um sorriso no rosto, verificou que já na segunda a máquina oscilou para o lado que estava, e atirou mais uma... - "Vem 'ni'mim, gracinha", pensou acreditando que estava passando com facilidade pelo exercício.

Conforme advertido inicialmente, a velocidade foi aumentado até que a segunda máquina também começou a disparar, de tal sorte que não viu outra alternativa senão tocar sua gaita já olhando para o solo do lugar em busca de algumas pedras que pudessem protegê-lo das bolas de tênis... então já no primeiro sopro algumas se saltaram do solo.

Nota: Na verdade, eram fragmentos de 5cm a 20 cm de diâmetro, porém com espessura de apenas 5 cm, pesando aproximadamente de 100g a 350g cada, saltadas do próprio chão onde estava o jardim.

As pedras, então, começaram a rodeá-lo... fazia sopros repetidos, em uma só nota musical, para que continuassem circulando sobre seu corpo... evidentemente as bolas de tênis, quando não conseguia desviar, eram rebatidas pelas pedras...

Com o acúmulo de bolas, como a aceleração da velocidade, viu que apenas algumas pedras não seriam mais suficientes para conter o ataque das máquinas, principalmente porque a terceira também começou disparar, sendo que as duas primeiras máquinas já emitiam, cada uma, 1 bola a cada 2 segundos....

Então, utilizando melhor a gaita, começou a tocar outras notas, de modo que as pedras começaram a se unir, até que se formou um grande escudo, com 7 cm de espessura, aproximadamente 1,50 de diâmetro, pesando cerca de 120 kg.

Nota 2: Habilidade "som da pedra (defesa)": O jogador pode manipular cerca de 250 quilos de terra, rochas, pedras ou areia, ao criar sons mágicos que manipulam esse elemento. Essa terra pode ser utilizada para criar muros, escudos ou barreiras de pedra para proteger o corpo do jogador ou o corpo de algum outro aliado. Além do resultado dos dados, o alvo que for protegido recebe +1 ponto de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

A essa altura, quaisquer bolas de tênis não conseguiam penetrar o grande escudo formado, porém, Rossets ficou preocupado, pois, em que pese o fato de estar conseguindo se manter sob proteção, como é que faria para impedir que as máquinas continuassem a atirar as bolas, e mais, com a força das rajadas pelo aumento da velocidade, cada bolinha de tênis passaria a ter a força de uma pedra, sem contar que o escudo formado por, praticamente pedra e terra concentrada, não resistiria por mais tanto tempo, aos poucos poderia ter rachaduras.

Antes, então, que isso ocorresse, achou por bem utilizar sua habilidade de esquiva com o vento, quando passou a tocar uma música mais leve, de modo que um espiral de vento, uma espécie de mini-tornado, começou rodear seus pés. Num segundo, Rossets saltava à 25 km/h em sentido vertical, subindo aos 7m de altura. Nos primeiros metros de subida, o escudo o protegera, mas após isto foi desfeito.

Nota 3: Habilidade “Som do vento (voo)”: O jogador pode manipular brevemente o vento ao redor de seu corpo, fazendo com que ele possa voar. O jogador pode alcançar 25km/h e, além do resultado dos dados, quando utiliza essa habilidade para se esquivar de ataques, recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.

Enquanto voava, soprava seu instrumento fazendo com que tocasse novamente o solo, mas na parte de trás das máquinas, estas, então, demoraram cerca de 5 segundos para retomar a direção onde estava Rossets.

Rapidamente, antes que as máquinas o localizassem, emitiu um sopro nas notas mais agudas da gaita, naquele som estridente, momento em que o vento já havia parado de rodeá-lo, de forma que chamas de fogo começaram a surgir do nada à sua frente, formando uma espécie de onda incendiária, a qual ia aumentando na medida em que se aproximava das máquinas... quando esta chegou nas máquinas, tinha 1,5m de altura e 5m de largura, conseguindo cobrir as máquinas quando estas já se posicionavam na direção de Rossets.

Nota 4: Habilidade “Som das chamas (Incêndio)”: O jogador pode criar um rastro de fogo que corta o solo do campo de batalha e pode ferir mais de 1 inimigo ao mesmo tempo. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido por todos os inimigos atingidos pelo golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

O fogo consumiu todas as máquinas envolvendo-as, de modo que as poucos as bolas pararam de ser expelidas, formando uma grande fumaça no entorno das mesmas, restando apenas perguntar, voltando-se ao Professor...

- Missão cumprida??

~FIM~

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
9

Data de inscrição :
11/09/2014

Idade :
32

Localização :
Instituto Xavier

here's Mr. Rossets
Mr. Rossets

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos