— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 1º - Chandler James Broomer

Ir para baixo

Aula 1º - Chandler James Broomer Empty Aula 1º - Chandler James Broomer

Mensagem por Chandler James Broome Sáb Set 06, 2014 3:17 am


Não havia passado muito tempo desde que eu havia chegado no instituto do professor Xavier, onde os poderes e habilidades dos mutantes como eu eram treinados e coisas úteis para a sobrevivência eram ensinadas pelos “professores” – que eram os mutantes mais antigos. Apesar de sentir muita falta dos meus amigos – já que devíamos morar no instituto enquanto nossas habilidades eram trabalhadas – o lugar parecia ser um ambiente de bastante aprendizagem e troca de conhecimento para que pudéssemos nos tornar mais fortes e treinados, visando o bom desempenho em futuras missões e tarefas propostas.

Era de tarde e, segundo alguns outros mutantes que eu havia feito amizade, haveria a primeira aula da nossa academia com um professor um tanto quanto famoso: Wolverine. A aula teria como temática a sobrevivência, e é claro que nós não poderíamos ter outro professor que  entendesse mais sobre aquele assunto como este. Com certeza seria uma aula de bastante aprendizado e um pouco engraçada, já que o jeito sarcástico e um pouco ignorante do nosso professor era notável. Para evitar chegar atrasado – uma das minhas maiores características – decidi começar a me preparar logo, indo tomar um banho refrescante e vestindo algumas roupas leves, com a intenção de ter uma boa mobilidade para a provável tarefa que o professor iria passar.

Vesti uma blusa de manga curta vermelha e uma calça jeans um pouco gasta, junto com meus coturnos pretos. Após me preparar, fui até a cozinha do instituto para comer alguma coisa, já que certamente iríamos passar a noite nas atividades planejadas pelo Wolverine. Havia algumas bolachas açucaradas e um pouco de chá verde em cima de um dos balcões, fazendo com que eu me aproximasse e devorasse o “lanche” antes que outra pessoa chegasse. Após me alimentar, verifiquei as horas, notando que a primeira aula de sobrevivência estava prestes a começar. Deixei meu celular dentro da minha mochila e desci novamente, indo para fora dos dormitórios e me dirigindo para a floresta, o local marcado para o começo da aula.

Não tive nenhuma dificuldade para chegar no lugar, já que quando eu havia chegado no instituto um dos mutantes mais experientes havia feito um “tour” comigo por todas as áreas da grande construção, visando me apresentar suas áreas para que eu começasse a me familiarizar. Quando cheguei no local determinado pelo professor, já haviam alguns alunos esperando o início da aula, localizando-se atrás de uma linha horizontal aparentemente feita por um galho. Fui até a concentração de alunos aguardando como todos, o começo da aula, ansioso para finalmente conhecer o grande professor, aprender novas coisas e realizar com êxito as tarefas que fossem propostas. Não demorou muito para que o famoso Wolverine desse as caras, apresentando-se e contando – desafortunadamente – que ele seria o novo professor de sobrevivência da nossa academia. Permaneci quieto, apenas observando o professor e suas falas – um pouco ignorantes. Seguindo as apresentações, o professor pediu para que nós nos posicionássemos lado a lado e que disséssemos nossos nomes e o que a nossa respectiva mutação nos possibilitava fazer.

- Chandler Broome. Minha mutação me possibilita a super velocidade e a maestria marcial – eu disse, pigarreando meio desconfortável ao fim. Senti que o professor me olhava de cima a baixo, me analisando e examinando. Engoli em seco com um certo receio, mas suspirei fundo quando ele dirigiu-se para a garota ao meu lado. Minutos mais tarde, o professor se vangloriava, contando sobre seus feitos e sobre ele ser uma pessoa apta para ensinar como sobreviver. Em seguida, Wolverine começou a falar sobre os seis pontos principais para a sobrevivência, contando sobre a importância de cada um e ensinando como montar um abrigo e uma fogueira, como também dando dicas sobre a localização da água, obtenção de comida, localização precisa em um terreno novo e o cuidado com o próprio corpo. Meus olhos estavam fixados nos atos do professor e eu prestava bastante atenção no que ele falava. Com certeza aquilo era muito importante. E o Wolverine não parecia ser uma pessoa que admitia erros, e eu precisava me sair muito bem na tarefa que viria em seguida.

Senti alguns mosquitos picarem minhas pernas e meus braços, fazendo com que eu logo pensasse que a primeira coisa a se fazer era uma fogueira para afastar aqueles insetos. Por fim, o professor passou nossa tarefa, que seria trazer água do riacho, fazer uma fogueira, arrumar alimento e construir um abrigo, tomando sempre muito cuidado, usando nossas habilidades e seguindo as dicas que o professor havia passado. Primeiramente, precisávamos escolher um dos espaços dispostos no chão e o demarcar. Localizei o primeiro que estava à minha frente, colocando minha lona sobre ele e colocando minha bússola, o cantil e a faca em meu bolso, saindo em disparada para encontrar o riacho, pegar água e encontrar a quantidade de madeira necessária para fazer a fogueira e construir o abrigo. Ainda sentia os pernilongos me picando, mas não dei tanta importância, focando minha atenção para cumprir a tarefa. Comecei a correr pela mata, usando minha habilidade de super velocidade, encontrando alguns colegas pelo caminho fazendo o mesmo e tentando interceptar o riacho. Logo achei a água, começando a encher meu cantil e bebendo um pouco com a minha mão. Foquei então minha atenção para localizar a madeira que eu usaria para construir meu abrigo, usando a bússola para me localizar naquela floresta.

Encontrei alguns arbustos e taquaras que eu poderia cortar para conseguir madeira. Porém, a faca que o professor havia nos dado não era tão afiada, fazendo com que cortar uma taquara fosse uma tarefa quase impossível. Foi então que decidi usar minha habilidade marcial, dando alguns golpes da taquara com minhas mãos e pernas, deixando a madeira já um pouco quebrada e finalizando o corte com a faca. Peguei toda a madeira necessária para construir o abrigo e fazer a fogueira, usando a bússola para me orientar até o local onde estava a minha base, tomando o cuidado necessário com o meu corpo, evitando ferimentos. De repente, enquanto eu me deslocava pela floresta, encontrei algo que poderia servir de uma boa janta: uma espécie de coelho que estava parado bem na minha frente, sem notar minha presença. Comecei a avançar devagar até o coelho, pegando uma das madeiras e dando um golpe letal em sua cabeça, matando-o instantaneamente. Peguei o coelho e o enrolei em algumas folhas grandes de árvore, aproveitando para recolher um pouco de brasa e galhos secos, voltando para a minha base.

Comecei a construir meu abrigo, montando o pedaço de lona entre algumas árvores perto do meu espaço reservado e amarrando os pedaços de taquara em uma distância razoável do chão, forçando bem e prendendo-o bem. Em seguida, comecei a construir minha fogueira, partindo um dos galhos que eu havia pegado ao meio e fazendo uma trilha na madeira com a faca. Em seguida, esfreguei a parte plana do galho na trilha e derramando a brasa em cima. De repente, o fogo acendeu e fui alimentando-o com os galhos secos.

Para completar, tirei todo o pelo do coelho, deixando só a carne e o prendendo em um galho, usando como espeto e fazendo um churrasco que seria a minha janta. Tomei alguns goles d’água e degustei meu prato selvagem, confirmando ao professor Wolverine que eu havia completado a missão, com êxito.


 






Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
5

Data de inscrição :
28/08/2014

Idade :
34

Localização :
New York

here's Chandler James Broome
Chandler James Broome

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos