— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 4º - Cody Rhodes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 4º - Cody Rhodes

Mensagem por Vortex em Sex Ago 29, 2014 2:38 am

Ultima Aula de Investigação
Diferentemente de ontem, onde eu havia acordado animado, o domingo era detestável. Não apenas pelo fato de acordar cedo, mas odiava todos os segundos de um domingo. Talvez pelo fato de perder os pais neste dia da semana, realmente não sabia, a única certeza que tinha é que seria um outro domingo detestável. Tinha de encarar minha ultima aula, em pleno esta data, sabendo que muitos outros alunos haviam sido reprovados. Aquilo me angustiava muito, na hipótese de falhar na ultima aula.

Sem muita demora, adentrei na sala de aula e sentei na mesma cadeira de todos os dias ao ouvir poderoso da Shield, Nick Fury, que estava sentado na cadeira de professor, se levantando para iniciar a aula. A aula se procedeu da mesma forma que as anteriores. O agente Fury nos explicou o conteúdo por vários minutos e nos entregou um questionários. Só que este mais puxado que os outros.

Questionário

1 – O que significa a pausa na fala dos interrogados?
Que provavelmente estão mentindo.

2 – Por que mostrar fotos e armas do crime podem ser boas formas de saber sobre o perfil psicológico do interrogado?
Por que assassinos e psicopatas não apresentam as mesmas reações que pessoas normais. Geralmente, demonstram curiosidade e falsa empatia pela vítima, mas apenas por curiosidade em saber o quanto os investigadores avançaram na investigação.

3 – Porque a tortura elétrica é uma das mais eficazes?
Por que ela provoca um estado de dor e agonia prolongado, sem deixar o alco inconsciente rápido demais.

4 – O que é mais importante num interrogatório?
Conseguir as informações necessárias.

5 – Por que é importante perguntar de detalhes minuciosos na interrogação?
Para verificar os detalhes da versão apresentada pelo suspeito. Geralmente ao mentir, eles deixam passar partes importantes.

6 – O que um interrogador deve fazer quando está sem tempo disponível para criar um bom interrogatório?
Improvisar utilizando sua criatividade, podendo até mesmo sendo em forma de tortura.

7 – O que significa quando o interrogado está com as pupilas dilatadas?
Que ele está possivelmente tentando ocultar informações.

8 – Porque a tortura por afogamento é uma das mais eficazes?
Por que o método de afogamento causa asfixia que é uma das mais agonizantes. Ela provoca um estado de pânico no interrogado, que não consegue pensar com muita coerência.


9 – Como um bom investigador usa as provas do crime?
Ele utiliza as provas, em meio de detectar falhas no interrogatório, colocando-as a frente dos suspeito.

10 – Qual o importante em meio a tortura em um interrogatório?
É causar dor sem que o interrogado perca a consciência, provocando medo, agonia e pânico.

11 – Por que a tortura por dilaceração é uma das mais eficazes?
Esse método se foca em dilacerar, cortar e retirar partes do corpo de seus interrogados. Seja cortando a ponta de seus dedos vagarosamente, pouco a pouco, com uma tesoura de jardim. Sendo arrancando parte de sua pele com um bisturi, deixando parte de seus músculos amostra. Sendo cortando membro por membro, como ouvidos, nariz, e até mesmo pedaços de seu órgão sexual. Essa tortura leva o alvo a crer que quanto mais tempo ele guardar a informação necessária, mais seu corpo irá ser dilacerado e nunca mais vai ser como era antes.

12 – Por que não confiar no interrogado?
Por que eles podem estar induzindo o investigador, a ir na direção que desejar sobre o crime, afastando as suspeitas sobre si.

13 – Por que o método por espancamento não é tão eficaz?
Por ele tira os sentidos do interrogado, impossibilitando novas informações.

14 – Por que é necessário ser cruel num interrogatório?
Por que nossa função é desvendar o assassino, não importando o método, mas sim sabendo que poderemos salvar vidas futuras. E um interrogador bonzinho será muito mais fácil de ser manipulado.

15 – Hora de serem criativos. Digam-me, caso precisem interrogar alguém e tenham apenas 20 minutos para saberem onde está o dispositivo que pode desativar uma bomba, que método iria usar. Descreva sua tática de tortura.

Como havia pouco tempo para elaborar um interrogatório. Começaria utilizando o método da tortura elétrica, já que não precisaria perder tempo com equipamentos. Apenas colocando as mãos sobre o interrogado, utilizaria a Eletrocinese moderando-a inicialmente. O segundo passo que eu usaria caso tivesse mais tempo, seria o método do afogamento. Mas sem tempo, e com varia vidas dependendo da minha, iria logo para a dilaceração. Primeiramente o faria algumas perguntas, caso a resposta seja negativa, começaria a cortar a pele dele como se foce um mero papel. Caso não foce o bastante, só assim partiria para o corte do dedo, um a um caso o interrogado insista. O bom de ser um eletrocinético é que enquanto o dilacera pode soltar algumas eletricidades junto, causando mais dor e agonia.
 :.;.:

Terminando o questionário, caminhei até a mesa e a depositei sobre um pilha de questionário. Retornei ao meu lugar a espera do resultado.


avatar
Vortex

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 19
Localização : São Francisco...

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Eletrocinese e Eletrotransporte ( +1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum