— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula 3º - Cody Rhodes

Ir para baixo

Aula 3º - Cody Rhodes Empty Aula 3º - Cody Rhodes

Mensagem por Vortex Qua Ago 27, 2014 12:39 am

Aula 3º - Cody Rhodes CriminalCase_CrimeScene
Terceira Aula de Investigação
Acordar em uma manhã de sábado em pleno friozinho de agosto, era muito agradável. Principalmente em saber que estaria contrariando grande parte da população. Levantei da cama com um belo sorriso no rosto, e fui me preparar para sair de casa, rumo ao hangar de treinamento da Shield onde realizaria minha terceira aula.  

Depois de alguns minutos de ônibus, chego ao meu destino. Passo pela revista, e dirijo-me para a aula. Adentrando na sala, me deparo com uma agente sentada em uma cadeira a espera dos alunos. Ela era bela, e estava substituindo o Gavião arqueiro. Não tinha nada contra o agente Barton, mas ter como professora a agente Harpia era mais agradável.
:klaus: Em meio a aula, alguns olhares bobos e sem controle desciam em direção ao corpo da professora que era muito atraente, mas mantive meu foco na aula e retornei a prestar atenção nos seus dizeres.

Minutos depois a jovem no entrega um questionário, para que o respondêssemos em meia hora sobre o conteúdo que havia explicado. " Legal, mais um teste e.e " . Pego a folha e começo com uma boa leitura

QUESTIONÁRIO
Perguntas:
1 - O que um perito faz durante a necrópsia de um corpo no laboratório?
Pode fazer com que estas provas sejam usadas para reconstruir o crime ou identificar o criminoso aos aspectos legais envolvidos, para que as provas sejam admissíveis pela justiça.

2 - Porque os peritos embalam o corpo da vitima para levarem ao necrotério?
Por que é necessário preservas as evidências do corpo da vítima, que podem ser danificadas com a exposição ao ambiente.

3 - Qual o nome do tipo de investigação em que os peritos fazem uma linha lado a lado e caminham em linha reta?
Investigação Paralela

4 - O que o perito faz antes de mover o corpo?
Primeiramente ele realiza um exame visual, para analisar o corpo e os elementos ao redor, sem tocá-los. E depois ele interage com o cadáver.

5 - Dê um exemplo de como um perito pode descobrir a hora da morte da vitima?
Na verdade, é um pouco mais complicado. Há diversos métodos para se determinar quando ocorreu o óbito, mas todos têm algo em comum: a Matemática e a Física. A forma mais simples de determinar a hora do óbito é a temperatura do cadáver. O nosso corpo é mantido por mecanismos bioquímicos a uma temperatura constante de cerca de 37 graus
Celsius. Quando ocorre o óbito, estes mecanismos deixam de funcionar e a temperatura começa a diminuir, da mesma forma que uma chávena de café arrefece depois de servido! Mas a que velocidade se dá esta diminuição de temperatura? Se um corpo for encontrado a uma temperatura de 32 graus Celsius num dia em que estão 25 graus Celsius, será possível determinar há quanto tempo está a “arrefecer”? A resposta é sim, uma vez mais graças ao cálculo diferencial, descoberto por Gottfried von Leibnitz e Isaac Newton no século XVII.

6 - Qual o objetivo da fase de coleta de provas?
Nesta fase o perito tem vários objetivos em mente: reconstituir o crime, identificar a pessoa que o cometeu, preservar a prova para análise e coletá-la para que seja aceita pela justiça.

7 - O que um perito faz quando recolhe um item da cena do crime?
O perito preserva, registra, etiqueta  e embala o item, anexando-o ao registro da cena de crime.

8 - Qual o tipo de investigação em que o perito começa no centro da cena (ou no corpo) e trabalha para fora?
Investigação em espiral externa.

9 - Dê 6 exemplos de materiais que podem ser coletados na coleta de provas.
Sangue e manchas de sangue; sêmen e manchas de sêmen; fios de cabelo (com raiz); tecidos, ossos e órgãos.

10 - Qual o tipo de investigação em que o perito começa no perímetro da cena do crime e trabalha em direção ao centro.
Investigação em espiral interna.

Termino de responder o questionário, e caminho até a jovem, lhe entregando. Logo em seguida rumo para saída ao ser liberado.


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
22/07/2014

Idade :
25

Localização :
São Francisco...

here's Vortex
Vortex

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos