— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1º - Cody Rhodes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1º - Cody Rhodes

Mensagem por Vortex em Seg Ago 25, 2014 8:41 pm

Primeira Aula de Investigação
Eu havia chegado para minha primeira aula na academia Atom da Shield. Adentrei no hangar e sentei-me para ouvir as instruções do professor. Por alguns minutos ele nos explica sobre as lições sobre uma investigação correta, e as prevenções que devemos tomar para não comprometermos a cena do crime. Em seguida, ele nos mostra uma suposta cena do crime e nos disponibiliza uma certa quantidade de equipamentos, para nos testar em sua primeira aula. Por grande sorte do destino, fui o primeiro a ser chamado para o teste  :naocreio: , e se não bastasse ter que lembrar de tudo que havia escutado, teria que manter meu controle emocional, ao ser observado por tantas pessoas.

"Pois bem, não tenho para onde correr.." Penso ao caminhar próximo a cena. Primeiramente coloco as luvas postas em cima de uma mesa e uma mascara protetora. Em seguida pego os sacos e frascos para coleta, e os coloco no bolso , para que nas mãos possa utilizar a câmera fotográfica e a lanterna. A pinça que seria o ultimo objeto que carregaria, o coloco dentro do saco de coleta, para caso precisasse. "Vamos lá então.."

Adentro no local da cena do crime e permaneço parado no local... Ligo a lanterna e começo a observar os locais do hangar. Primeiramente me deparo com a demarcação do corpo da vítima sobre uma cama, onde supostamente seria de uma clínica de Odontologia.. Caminho em linha reta, em total lentidão, observando todos os locais, para que não comprometesse a cena. Me aproximando da demarcação e me deparo com uma garrafa quebrada próximo a cama, que talvez pudesse ser a arma do crime. Agacho-me e retiro uma foto.. " Pode ser bom analisar o sangue, caso no momento do assassinato, o sangue do criminoso possa ter ficada na garrafa também". Retiro o frasco do bolso, e coleto um pouco do sangue...

Ao levantar e clarear outros ângulos do local, avisto um bilhete sobre uma estante.. Me aproximo devagar e clareando um pouco com a lanterna e retiro outra fotografia. Em seguida, continuo a caminhar em linha reta, e avisto uma camisa ensanguentada com alguns fios de cabelo. Retiro outro frasco e coleto o sangue da blusa. " Melhor comparar com o sangue da garrafa..." . Guardo o frasco no bolso e retiro o saco com a pinça. Com muito cuidado retiro um dos fios de cabelo da blusa e a coloco no saco. Levanto-me e volto a analisar o local.

Antes de sair da cena do crime, me deparo com estilhaços de cores diferentes, que possivelmente seria de dois objetos a seis metros da vítima.. " Interessante... " Retiro mais uma fotografia, e saio do local com o máximo de cuidado...

Pensamentos "Frases"


avatar
Vortex

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 19
Localização : São Francisco...

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Eletrocinese e Eletrotransporte ( +1 ATK e +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum