— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir!

Ir para baixo

Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir! Empty Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir!

Mensagem por Sigrid Aesir Ter Ago 26, 2014 12:21 am

EU ODEIO DESPEDIDAS! Lembro quando chorei um rio com a despedida de um player chamado Ametista um tempo atrás, Mas isso aqui é apenas uma bíblia pra dizer coisas que são necessárias para um adeus necessário. Minha vida tá andando e se eu não acompanhar me ferro... É uma decisão minha, espero que entendam! NÃO QUERO MUITAS PERGUNTAS, PORQUE NÃO GOSTO DE FICAR REPITINDO 300x A MESMA COISA! :drax: São 2 anos com vocês, e nunca pensei que pudesse criar laços com pessoas que nunca vi, Aqui eu aprendi e errei muito... Lía e Bía sabem dos meus piores pecados. A vida é difícil, e tem horas que precisamos deixar coisas pra trás. O que pensar desses 2 anos? LOL foram tantas coisas, tantas noites sem dormir, tantos frios na barriga pra cada reunião Adm que tínhamos. Tantas fichas, e tantas discussões hahaha, Mas “Quem briga, se ama” né? E eu amo vocês meu amigos cada um de uma forma diferente, mas tem um lugar no meu coração igualmente. (Isso é totalmente melodramático de se dizer, mas vou ser sentimental uma vez na vida u-u) Pra encurtar essa ladainha vou falar de respectivamente um por um que foi importante pra mim.

VOU COMEÇAR PELA PANELA! PORQUE UMA VEZ PANELA, SEMPRE PANELA!


Lía! é minha irmã gêmea, não poderia começar a falar sem falar de você! “Garotinha chata, todos amam ela, conseguiu Adm em 2 semanas aff...” Eu nunca pensei que seria tua amiga Lía, eu falava muito mal de você com aquela Fadinha que tu sabe quem é. Quando me mandou MP pela primeira vez não acreditei, Mal sabia eu que seria o início da minha maiooooooooor amizade! Você me ajudou muito, muitas brigas feias eu admito e sabe do que eu digo e me arrependo :try: Mas passar tanto tempo com uma pessoa igual a ti é muuuuuito bom, você é a Maria da minha Vivi, Katy Perry da minha Rihanna, Você é badass demaaaaaaaaaaaaais! E eu te amo pra caramba! Você como sempre digo, é algo além da compreensão humana,  e graças a Odin consegui ficar perto de você, e não me arrependo disso. Nossas madrugadas fofocando, lendo número (AUHASUHAS), Vendo vídeo ou apenas fazendo pontinho no chat valeram apena. Não pare com essa suas ideias OPs que o Ink e o Rene sempre barram aushaushausha um dia você vai ser a deusa do fórum, terá todos os níveis da Wanda, terá mitomagia e será todos os panteões que existe do lado do B.M.P.S. Mande um Hail pra ele, fala que gosto dele também por te fazer feliz ausaushuas EEEEEEEEEEEEEE... Será a Laquanda com a Zoe de PP, porque eu acredito em Odin e faço ele de escudo :jurodeus:

LUANZINHO! Meu irmão virtual, meu corretor ortográfico, marido por 3 dias, 1/3 da minha panela inox, meu professor maluco, meu Cannon favorito, meu dramático, Adorador de DC,  a eterna paixonite da Madelyne. Me desculpa por todas as vezes que devo ter te magoado, afinal faço muito isso. Eu te amo, e sempre sonharei que estarei gritando Wade na rua e você vai virar, me abraçar e iremos nos conhecer.  Sei que as coisas não são fáceis pra você nesse momento, Maaaaaaaaaaaas, tudo passa, tudo passará! E quando for adulto, professor de biologia, com seus filhos, lembrará que te disse isso, e dará risada sozinho. Essa tua idade é terrível, mas não deixe nada te tirar a alegria, ou te fazer mudar, porque você é perfeito do jeito que você é. Você sempre será o atrasadinho do post. Meu Luanzinho, sou sua fã #1. Mim te amar muito, Vou deixar seu TOC online pra se lembrar de como me atazana com meus erros ortográficos.

BÍA! MÍA! NATSYA, e todos os nomes que você teve Jean Grey, você é parte da minha panela, e minha amiga que sempre pude contar quando precisei, já perdi a conta de quantas vezes conversar com você me fez bem, Bater boca com o anão aquele dia não foi tão ruim assim, E quer saber NÃO ME ARREPENDO! Você me fez enxergar meus verdadeiros amigos, e isso eu devo a ti, Sabe que nunca vou parar de me culpar por aquele tempo, mas graças a você eu dei ré, e encontrei quem se importava comigo, e não era ninguém com síndrome de Odin no chat aushaushuahsa. Tu é dez, e eu te amo por ser assim, sei que você tem tido alguns problemas, mas por Odin tudo se resolverá, e você vai ser muuuuuuuuuuito, muito feliz, você é uma ótima ADM, e faz poderes maravilhosos, te devo isso. Outra coisa que te devo! Ter me viciado em X-Men V4, WEE que é muuuuuuuuuuito legal. Você é minha esposa por 3 dias, minha amiga em que eu fico maluca quando tem o problema, E já que to de despedida, vocês se virem com isso. VOCÊ É MINHA ETERNA CUNHADA! Deal with it. Valeu por entender minha decisão, você é demais.  


| | | | | | | | | | | | | | | | |  FIM DA MENSAGEM PARA PANELA | | | | | | | | | | | | | | | | |


INKZ! Prefiro te chamar de Ame, e já devo ter dito isso... Você é badass! Aguentar a gente por tanto tempo não deve ser  fácil. O que dizer de você? Você é demais cara, Me desculpa, me desculpa por todas as vezes que bati de frente com você. Fiz coisas, que devo dizer, não deveria ter feito, e você foi um gentleman de ter me perdoado, e agradeço imensamente por isso. Você me deu a oportunidade de ficar mais um tempo com essa galerinha que eu amo, e eu só sei dizer obrigado, e obrigado, e você é e sempre será o cara que fica perfeito com o Chris de PP tenho que mencionar :drax: Espero que você faça o Quill de Cannon porque vai ficar muito bom! Se não for ele, faça o Drax e use bastante esse emote :drax:  Esse fórum não seria essa 2ª casa sem seu trabalho por ele.

Reneeee! Convenhamos, nunca nos demos muito bem né? Mas a gente se suportou de uma maneira incrível, e não vou mencionar nossas festinhas porque aqui não é lugar pra isso, Tu é muito legal, gosto muito de você. Desculpa pelas vezes que explodi e acabei falando o que não devia! Esse fórum também anda graças a você com toda tua experiência! Deeeeeeesculpa por deixar a narração viu? :raccoon: Sei que isso não se faz. Desculpa... Desculpa mesmo :try: Love you.
Meeeeeeeeeei e Olieeeeeeeeeeeee! Vocês são duas figurinhas que eu amo demais da conta! :love: Vocês são grandes aqui no fórum :jurodeus: MEEEI! dive no Guardians porque você é digna em estar nesse grupo, seus posts são maravilhosos, seus desenhos são maravilhosos, tu é maravilhosa e te amo :jurodeus: Olieeeeeeeeeee! Meu Eros, minha missão com você, foi um sonho realizado, de ter a oportunidade de postar com um cara tão inteligente, lindo, legal que você é.

Não posso me esquecer do AXL, que sempre sendo daquele jeitinho dele, gosto dele. Hail você mothafocka.

Tô esquecendo de alguém Sen Or? Se esqueci me desculpa, não vai ser a primeira vez que isso acontece!
Mensagem especial para Charlotte: Dê uma chance pro Dante o carinha gosta de ti :val:

Espero que entendam minha decisão, qualquer coisa falem com a Bianquinha Smile Não quis falar no chat, pra causar menos impacto :jurodeus:

Eu tô feliz, e não quero ficar amolando vocês, só eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenecessário minha sessão desculpas :sorry:

OBRIGADO POR TUDO XMARVÉTICOS! VEJO VOCÊS NA HQ! ESTAREI DE OLHO!

Um beijo!

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
69

Data de inscrição :
04/03/2014

Localização :
Somewhere over Yggdrasil

here's Sigrid Aesir
Sigrid Aesir
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir! Empty Re: Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir!

Mensagem por Richard Thompson Ter Ago 26, 2014 11:14 am

:dean4: Não a Sun da minha Vida saiu :dean4:

o que farei agora ... :chora:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
67

Data de inscrição :
09/04/2014

Idade :
28

Localização :
Desconhecida

here's Richard Thompson
Richard Thompson

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir! Empty Re: Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir!

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry Qua Ago 27, 2014 12:04 am

Nossa, a gente convive pouco com uma pessoa, quase nada na verdade ,  Mais quando ela resolve partir parece que leva metade da gente. Vou sentir a sua falta e tenho fé em Goku que um dia você irá voltar novamente a brilhar nesse fórum. Boa sorte! :dean4:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
25

Data de inscrição :
18/07/2014

here's Geoffrey O. Champoudry
Geoffrey O. Champoudry

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir! Empty Re: Adeus! Farewell! Hasta La Vista! Au revoir!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos