— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Nails Night Out Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nails Night Out Bar

Mensagem por Bianca D'laqua em Sex Jul 18, 2014 5:17 pm

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Re: Nails Night Out Bar

Mensagem por Bianca D'laqua em Sex Jul 18, 2014 5:46 pm

Os caminhos se chocam: Pai e Filha se encontram! (TP FECHADA)
Participantes: Sylvan & Renegat
Clima: Ameno, 17° graus
Dia: Atemporal
Hora: 22:00

I WANT MONEY, POWER, GLORY AND YOU BODY.

Naquela noite fria o e entediante, sai à rua a procura de um bar para comemorar a minha vitória contra os picolés no Texas. Fui até o centro de Manhattan para ver se encontrava um bar que bem recomendado que achei na internet e encarando o céu tapado pelas nuvens um tanto escuras, acabei por ser tocada por pequenos flocos de neve, que me incomodaram. Retirei a mão direita do bolso quente e deslizei-a pelo rosto com o propósito de remover as partículas, e volvi a aquecê-la.

Não fora difícil encontrar o bar, afinal grande parte das população estava indo para lá. Adentrei no bar e fui logo me sentando em uma cadeira em frente a mesa e para minha surpresa e alegria, o barman era uma gracinha. — Quero uma vodca e se quiser vir acompanhado, adoraria.- pisquei para ele em seguida e fiquei a espera da bebida. Virei meu olhar para trás e analisei as pessoas no local, pode-se dizer que são pessoas de classe média e não via a hora de deixar aquele lugar agitado.

Meus dentes debatiam-se uns nos outros a espera da bebida, enquanto eu fazia uma careta nada agradável. Dali a uns segundos, o barman trouxe consigo uma garrafa de vodca e um copo e o mesmo encheu o copo em seguida. — Só a vodca? É uma pena. - dei uma leve gargalhada. — Obrigada mesmo assim. - sorri de canto para ele, dando um gole na bebida em seguida e olhando as pessoas se divertindo no bar.

I can set myself on fire and be noticed

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Jul 20, 2014 5:53 am

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Outro dia terminava, outro trabalho concluído, outro momento de descanso. Ter derrotado aqueles Gigantes e ter ingressado numa nova equipe eram as novidades do mês, não que fosse algo ruim, muito pelo contrário, até que tinha sido divertido, tanto uma coisa, quanto outra.

Seguia o roteiro de todos os dias. Depois de um trabalho duro, uma parada para abastecer com alguma coisa para beber e quem sabe encontrar alguma outra diversão. Dessa vez resolvi parar num lugar mais chique, embora não fossem meus preferidos. Logo de cara vejo uma pequena fila se formar para entrar. “Não vou ficar nessa porra, nem fodendo.”. Me aproximei do segurança com um sorriso no rosto e ao encará-lo me fiz presente em sua mente, transmitindo-lhe respeito para comigo, como se eu fosse alguém importante, alguém VIP. O homem parecia absorto, ele sabia que eu era alguém importante, mas não conseguia lembrar quem, na dúvida ele não quis cometer uma gafe e logo deu passagem para que eu entrasse.

Adentrando no local pude perceber o motivo da fila. O local era bem decorado e digamos... bem frequentado também. Havia muitas moças e rapazes da cidade, todos muito bem vestidos. Eu era o ponto fora da curva. Jeans manchado, jaqueta de couro por cima de uma regata verde, botas e barba por fazer. Mas eu não me importava, ver aqueles filhos de barão me olhando com cara de nojo no fundo me deixava feliz por saber que eles viviam em seus mundinhos idiotas e que a qualquer momento poderiam ser esmagados como formigas sem nem saber o motivo, enquanto eu, o sujo, era quem podia salvar suas vidas. Aproximo-me do balcão e com um gesto de mão e chamo o garçom.

- E aê amigo, me traz uma long neck gelada, Budweiser de preferência. – Enquanto o garçom ia buscar minha bebida eu resolvo passar a vista pelo local, para observar. Mas quando olhei de lado quase caio do banco... Não podia ser. Meus  olhos queriam pregar uma peça em mim, esfreguei-os para ter certeza de que era aquilo mesmo... Bati a mão no bolso da jaqueta e puxei o colar com a foto de Beatriz... Não restava dúvida, era ela, ou pelo menos a versão de quando a conheci. O garçom voltou com a cerveja. – Obrigado. – Eu tinha que ter certeza, me levantei e decidi falar com ela.

Caminhei afastando algumas pessoas do meu caminho e finalmente cheguei onde ela estava. De perto a semelhança era ainda maior do que de onde eu havia visto. Toco em seu ombro para que ela possa notar a minha chegada.

- Beatriz?  – Eu precisava saber se era ela, mas como ela não envelhecera? E porque ela nunca me procurou... Tá, para todos os efeitos eu estava morto, mas ainda assim... Será que minha mente me pregava uma peça, seria uma ilusão, um devaneio. Naquele momento a música parou de tocar, as conversas cessaram, as pessoas congelaram e minha mente era um turbilhão de emoções e sentimentos, ao ponto de começar a doer...
-----------------------------------------------------------------------------------------

Narração - Fala - "Pensamento" - AçõesFlashbacksFalas de Terceiros

Renegat

Última edição por Renegat em Qui Ago 21, 2014 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Dom Jul 20, 2014 12:24 pm

A noite estava maravilhosa, mais pessoas estavam chegando, outras totalmente bêbadas sendo carregadas para fora do estabelecimento e alguns gatinhos dando mole por ai. O clima começara a esquentar, recebi algumas cantadas furadas de bêbados insanos, bebia sem parar e cantava o barman até ele aceitar meu convite e ir comigo até meus aposentos. Ainda sentada e com um copo na mão, fui surpreendida por um homem que tocara meu ombro. - Beatriz? - perguntou tal homem. Virei meu olhar para ele e o observei dos pés a cabeça, não parecia ter boas condições pelo que vemos o que ele está vestindo: Um jeans manchado, jaqueta de couro por cima de uma regata verde, botas e barba grande.

Tomei mais um pouco da minha bebida e arqueei as sobrancelhas em seguida. — Desculpe-me, mas não conheço nenhuma Beatriz e já que parece estar muito preocupado com algo, eu mesma faço seu elogio. - sorria sarcasticamente e continuava a falar. — Obrigada, também acho que estou deslumbrante nesta roupa... -

Suspirei, enquanto rezava para que ele não fosse mais um bêbado com cantadas insignificantes, no qual estava em moda ultimamente. Removi os bocados de gotículas que ficaram presos sobre minha boca após dar uma golada novamente em minha bebida, num salto repentino, me coloquei em pé. Foi inevitável escorregar um pouco devido ao meu salto, mas manter o equilíbrio era algo bastante fácil para uma garota que usa saltos há bastante tempo, no caso, eu. Virei minha cadeira para frente dele e pedi outro copo cheio ao barman - que parecia não gostar de minha presença - e fiquei a espera de alguma cantada do homem.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Ter Ago 19, 2014 8:28 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

A garota parecia não reconhecer o nome e aquilo me deixou confuso. Ela se parecia demais com Beatriz. Eu não entendia, a garota parecia até meio desconfiada de que eu estava a cantando e eu no lugar dela acharia o mesmo.

- Desculpa aê, é que você parece demais com uma pessoa que conheci... Peraí que eu tenho uma foto dela aqui para te mostrar... Só um minuto. – Procuro o colar em minha jaqueta, cujo o pingente tinha a foto de Beatriz. – Aqui está ó? – Mostro a foto para ela. – É idêntica não é?

Esperava não assustar quem quer que fosse a garota com aquele papo de doido, mas de fato era muita coincidência, no mínimo ela poderia ser parente de Beatriz e saber o paradeiro dela. Mas ela não ter reagido ao nome foi de fato estranho.

- Amigo me traz um copo de whisky, caubói mesmo. – Eu precisava beber alguma coisa, minha garganta estava seca enquanto a expectativa de que a moça a conhecesse me tomava conta.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Renegat

Última edição por Renegat em Qui Ago 21, 2014 7:23 pm, editado 1 vez(es)

Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Ago 20, 2014 5:37 pm

O homem ainda insistia em me comparar com uma pessoa, o mesmo retirava de sua jaqueta um pingente com uma foto de tal mulher que ele acha idêntica comigo. — Deixe-me ver isso...-dei uma golada em seguida e peguei o pingente. Assim que vi a foto fiquei toda arrepiada, deixei o copo cair no chão e encarei a foto com um olhar cheio de lágrimas.

O barman logo fora pegar os cacos de vidro que ficaram espalhados pelo chão e ainda encarando a foto, falei em um tom baixo. — Beatriz... Não escuto esse nome faz muito tempo e agora que vi esta foto, me lembrei de onde eu a conheço. - dei uma breve pausa e entreguei a foto ao homem, olhando pra ele em seguida. — Ela é minha mãe e morreu anos atrás, quando eu ainda era uma criança indefesa, fraca e sem a capacidade de perceber que tem algo por trás desta conversa. O que deseja? De onde a conhece? E já vou avisando que se você for algum filho bastardo dos Mathis e veio atrás de vingança, saiba que terá o mesmo destino que o resto de sua família. -peguei outro copo com vodca e o encarei.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Qua Ago 20, 2014 8:38 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Filha... Eu sabia que ela tinha que ser alguma coisa de Beatriz. Mas saber que o grande amor da minha vida havia morrido me fez sentir uma tristeza que eu não achei capaz de sentir. E os Mathis, como ela sabe sobre os Mathis...

- Vem cá garota... o que você sabe sobre os filhos da puta dos Mathis? Eles arruinaram a minha vida também... E que história é essa de mesmo destino da família? E a propósito sua mãe e eu namoramos a algum tempo atrás... A longínquos 24 anos... Longa história... mas... bem já falei demais...

Era muito esquisito e intrigante ao mesmo tempo, além de se parecer muito com Beatriz aquela garota também trazia outro traço familiar mas que eu não conseguia identificar. Era muito esquisito ela saber sobre os Mathis. Será que eles mataram Beatriz? E porque eu estava contando minha história para ela? Meu passado está morto e de repente começo a confiar e revelar coisas para uma estranha? Minha cabeça dava voltas...

Renegat

Última edição por Renegat em Qui Ago 21, 2014 7:25 pm, editado 1 vez(es)

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Ago 20, 2014 8:54 pm

Dei uma golada na bebida que eu havia pego alguns segundos atrás e continuava a encarar o homem à minha frente me questionando sobre várias coisas, inclusive sobre os Mathis. — Vem cá, você é algum policial? Padre? - sorria sarcasticamente e continuava a beber.

Mas que história é essa de namoro? 24 anos atrás? Essa é minha idade, será que... Não, não é possível. Me levantei e coloquei minha cadeira mais próxima do homem, olhando para ele dos pés a cabeça novamente enquanto segurava o copo de vodca — Irei responder suas perguntas, gatão, primeiramente sei que os Mathis era uma família muito rica e ordinária também e eles mataram a minha mãe e também meu pai, que eu nem conheci. -suspirei e bebi novamente. — Fui para um orfanato, cresci e cacei todos eles, levei uns tiros e depois matei todos... E algo que disse me deixara intrigada, você namorou minha mãe 24 anos atrás, não foi? Pois bem, eu tenho 24 anos e isso tudo já é muita coincidência pro meu gosto. Quem é você? -perguntei.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Qui Ago 21, 2014 7:16 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Sorrio quando ela me interroga se sou um policial ou um padre. De posse de minha bebida eu dou um gole e quase cuspo tudo volta quando ela continua a falar. Como assim 24 anos? Não é possível... Ou Beatriz estava me traindo ou aquela garota... De repente me sinto como se estivesse num globo da morte e uma daquelas motos estivesse a ponto de me acertar e passar por cima do meu estômago...

- Peraê garota... Isso não pode ser... Calma que essa história tá muito confusa... Você disse que os Mathis mataram sua mãe e seu pai? Mas... os Mathis tentaram me matar também, ou diria que de fato eles me mataram, porque foi isso que fiz parecer... Longa história... Enfim, você tá me dizendo que existe a remota chance de você ser minha filha? – Dou mais um gole na bebida. – Ou isso, ou Beatriz estava me traindo há 24 anos... - Dou um sorriso para esconder a minha angústia daquela conversa. – Você sabe pelo menos o nome do seu pai garota? – Aos poucos eu notava que os traços familiares que eu notara eram os meus... Será que Beatriz havia mentido e me escondeu uma filha todos esses anos?

Ficar em pé já não era uma boa ideia, minhas pernas tremiam diante de possível revelação, sendo assim eu me sento em um banco e me escoro no balcão enquanto espero a garota me dar as respostas das quais eu tinha dúvidas se queria ou não ouvir.

Renegat

[/color]

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Ago 21, 2014 8:03 pm

Continuei a beber enquanto o homem me contava sobre o que os Mathis fizeram com ele no passado, acho que o vinguei quando acabei com todos naquele dia nostálgico. Assim que ele falou sobre uma possibilidade sobre eu ser a filha dele fez com que eu cuspisse a golada que dei segundos antes, virei meu olhar assustado para ele e o encarei novamente com o intuito de achar alguma coisa que parecesse comigo e pelo visto, não tinha nada. Ou será que tem? Nem eu mesma sei, acho que estou um pouco bêbada para notar alguma semelhança entre nós dois no momento...

Filha? Oi? Acho melhor você parar de beber, meu amor. - sorria sarcasticamente e continuava a falar. — Minha mãe era mais santa que a irmã Dulce, ela não iria traí-lo se estivesse com você e se bem me lembro, o nome do meu pai é Thiciano alguma coisa. Eu nem o conheci e faz tempo que não ouço esses nomes, então não me faça perguntas difíceis. -dei outra golada.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Qui Ago 21, 2014 8:28 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

A garota continuava a entronar cada vez mais bebida e ri com a possibilidade de ser minha filha, coisa que eu também esperava ser mentira, mas era muita coincidência pra uma história só... Quando ela diz o nome do pai dela então, todas as dúvidas acabaram, eu de fato era pai daquela jovem...

- Puta que pariu garota, você falou Thiciano? Porraaaaa... – Minha reação era praticamente de um débil mental. Descobrir depois de todo esse tempo, depois de ter sofrido pela perda de um filho, que na verdade eu era a pai há muito tempo me deixava meio zonzo... – Garota, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu sou seu pai... – Olhei para ela ainda sem entender direito o que acontecia. – Thiciano foi meu nome, antes de eu “morrer”. – Faço aspas com os dedos para mostrar que estava falando no sentido figurado. – Caralho, ainda não acredito que a Beatriz mentiu pra mim... Tipo... Porra eu tenho uma filha crescida já...  – Eu não sabia o que dizer, era tudo muito confuso. – Ô frangote traz um litro de whisky do mais caro que você tiver e bota aqui na minha frente que hoje eu vou entornar ele com a minha filha... Que coisa estranha de dizer. – Olhava pra garota, talvez a reação normal de um pai fosse chorar e abraçar a filha, mas eu não era desses, e o pouco que conheci da garota até agora notei que ela também não era desse tipo. – Mas e então minha filha, como é seu nome? Eu era Thiciano... Shiiii... mas agora me chamo Therick, longa história... – Dou uma gargalhada e a encaro.

O momento era de celebração. Depois de me tornar um renegado por erros da vida eu descobrira que era pai, e de uma garota linda e que tinha uma personalidade parecida com a minha o que era mais incrível... Que se foda a lógica, mas aquela notícia era legal pracaralho...

Renegat

[/color]

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Sex Ago 22, 2014 7:10 pm

Qual seria a reação de vocês se encontrassem por acaso um homem estranho em um bar e descobrisse minutos depois que ele é seu pai? Eu ainda não acredito nessa história, meu pai morreu anos atrás e não há chances dele estar vivo... Ou será que tem?

E eu sou uma fada. Você exagerou mesmo na bebida, não foi? Meu pai morreu anos atrás, isso só é pura coincidência. — dei outra golada na bebida e continuei a falar. — Respondendo sua pergunta, eu me chamo Bianca e não sou sua filha... Eu não acredito nessa história, me faça acreditar de que você é mesmo meu pai.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Ago 31, 2014 12:05 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

“Mas que menina respondona… “. A garota sempre tinha uma resposta na ponta língua e eu já estava começando a me irritar, embora aquilo me lembrasse muito a mim mesmo com a idade dela.

- Garota, se você tiver um aparelho de teste de DNA portátil posso te provar, do contrário fica difícil, já disse que mudei meus documentos. Mas é muito fácil de eu provar... – Me concentro e me faço presente em sua mente, transmitindo sentimentos de curiosidade, tentando acessar as lembranças que ela tinha do pai – Eu sei que nesse momento você está lembrando da primeira vez que Beatriz falou de mim pra você. Agora olhe bem pra mim e tente se lembrar do rosto.

Talvez aquilo deixasse ela ainda mais confusa, mas era a única maneira de fazê-la acreditar, mas acaso isso não fosse o suficiente, o que eu faria agora não deixaria dúvidas.

- Seu pai foi preso, acusado de terrorismo, ele morreu na prisão alguns anos depois... Como eu seu disso? Por que era eu... Espero que não se assuste, mas eu sou um mutante e digamos que eu simulei minha morte usando esses dons... – Eu faço surgir na frente dela uma ilusão de uma garrafa de whisky. – Você pode pegar essa garrafa pra mim por gentileza? - Assim que ela pegasse e tivesse a sensação de estar segurando uma garrafa de whisky eu desfaço a ilusão. – Está vendo? Eu faço você enxergar e até pensar que coisas existem, mas não existem...

Se depois disso ela ainda não estivesse convencida, então eu iria desistir... Acabara meu estoque de surpresas e já estava ficando cansado de tentar provar uma coisa que nem eu mesmo sabia se queria que fosse verdade.

Renegat

[/color]

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Dom Ago 31, 2014 12:30 pm

O homem entrara em minha mente utilizando um de seus poderes ao que parece, afinal o mesmo era um mutante segundo ele. Isso era estranho, eu também era uma mutante, ele se parece um pouco comigo, talvez ele fosse mesmo meu pai....

Usando um de seus dons, ele fazia com que eu me recordasse de algumas lembranças em que minha mãe me falara sobre meu pai. Virei meu olhar para o mesmo neste exato momento, fitando seu rosto e tendo a certeza que ele era mesmo meu pai.

— Pai... —indagou em um tom de surpresa, ainda fitando seu rosto. Segundos após surgira uma garrafa de whisky ao meu lado e o homem me pedira para pegá-la. Não hesitei e a peguei, entregando-a a ele e logo percebi que isto não passava de uma ilusão do mesmo.

— Então acho que você é mesmo meu pai, pois também sou uma mutante... — disse eu.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Set 07, 2014 5:08 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Ela finalmente aceita o fato de que eu era na verdade o seu pai que ela achava que tinha morrido. E que ela era a filha que eu não fazia a menor ideia que tinha por a mãe dela ter mentido e não ter abortado como eu sugeri.

- Isso que tô tentando falar desde o início. Eu tive que fingir minha morte e mudar minha identidade, mas isso eu te conto depois... Nossa quanta coisa temos para conversar... Você é tão... linda e tão... grande... Eu não fazia ideia da sua existência, sua mãe me afirmou que... enfim, uma longa história, agora vamos comemorar. – Eu não iria entregar o motivo de eu não saber dela naquele momento. – Garçom, traz mais bebida...

Era tudo tão inesperado e controverso, minha vida acabara de mudar drasticamente em menos de meia-hora. O pior de tudo é que eu não sabia como reagir, o que fazer... Agora eu era pai... De uma garota adulta.

- Me conta, o que você faz da vida... Quais seus hobbies... Quero te conhecer melhor. – E a minha primeira ideia de como ser um pai, era justamente, ser um pai comum e clichê que quer invadir a vida dos filhos, mas eu precisava recompensar esses anos todos, conhecer 24 anos em algumas horas. – Você disse que é mutante, quais seus dons? Você sofre algum preconceito? Alguém te persegue? É só dizer que arranco a garganta de quem fizer isso com você?

Renegat

[/color]

Última edição por Renegat em Sab Set 27, 2014 9:06 pm, editado 1 vez(es)

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Set 11, 2014 6:53 pm

Inacreditável. Depois de tudo que passei e depois de tanto tempo, descobrir que eu tenho um pai. Agora não estou mais sozinha neste mundo, mas é estranho chamar alguém que conhecera minutos antes de pai e mais estranho ainda é contar sobre mim para ele.

— Atualmente estou na S.H.I.E.L.D., já deve ter ouvido falar desta organização mundial que salva as pessoas e blá blá blá. Depois da minha vingança eu me tornei uma Astrofísica, logo depois virei uma agente da S.H.I.E.L.D, meus hobbies são beber, dançar, curtir, beijar... — dei mais um gole em minha bebida e pisquei para o garçom. — Eu sou uma Kitsune, ou seja, uma raposa. Posso me transformar ou adquirir habilidades de uma raposa e também posso criar campos de força. Foi difícil lidar com tudo isso sozinha, mas ninguém me persegue e se perseguisse, a pessoa estaria cometendo um grande erro. —

Dei um sorriso de canto, voltando a beber e secando o copo em seguida. Coloquei o copo no balcão, fazendo um sinal para que o garçom enchesse mais uma vez e voltei a olhar para meu pai.

— Agora me fale sobre você, afinal só sei seu nome e que "morreu". Não esqueça de me contar nada, tudo detalhado e sem segredos. — fitei o rosto dele.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Dom Set 28, 2014 9:22 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Ela tinha uma vida deveras interessante. E os poderes dela eram fantásticos, será que estava sendo bem treinada? Eu poderia ter feito tanta coisa por ela. Isso não saía da minha mente. Mais um gole de bebida, o raciocínio já se confundia.

- Pô garota, minha história? Digamos que se resumem a duas palavras sofrimento e arrependimento. Eu e sua mãe éramos uma espécie de Bonnie e Clyde. Depois que ela partiu, eu continuei sozinho. Mas fui preso acusado de terrorismo. Lá tentaram me matar, mas como você pôde ver, eu altero a percepção da realidade, faço as pessoas acreditarem em coisas que não existe, assim consegui escapar e fingir minha morte. – Eu paro um momento para lembrar os detalhes e para que ela absorva tudo. – Depois disso fui para a Alemanha com um novo nome e novos documentos. Lá começou a minha derrocada... Porra garota, ter que contar essas merdas me faz mal... Vamos mudar de assunto, outra hora eu te conto isso.

Era doloroso lembrar todas as coisas que haviam acontecido na droga de vida que eu tive. Lembrar tudo que aconteceu com a minha esposa e filho, tudo isso estragaria meu humor e acabaria com aquele momento feliz. A bebida também não contribuía para que eu me mantivesse com os nervos no lugar.

- Desculpa, mas realmente é melhor a gente mudar de assunto. Depois eu te conto essas porra. – Era nítido em minha expressão e na forma de falar que eu estava chateado com relação aquilo, mas não deveria estragar o momento com a minha filha. Abro um sorriso e viro o copo com a bebida. – Quer que eu te mostre outra coisa legal? Se concentre e pense em um cara bonitão.

Iria mostrar para ela como funcionava meu outro poder, de forma divertida. Esperava que a reação dela fosse de acordo com o esperado.

Renegat

Última edição por Renegat em Sab Out 25, 2014 5:50 pm, editado 1 vez(es)

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Dom Out 19, 2014 3:57 pm

Ouvindo toda aquela história meu coração ficara apertado, ninguém deveria passar por isso e tudo isso levou a morte da minha mãe. Nossa família fora despedaçada como se a gente fosse bonecos de porcelana, mas isso mudou totalmente quando completei minha vingança e agora tive a chance de encontrar alguém que eu pensava que estava morto há anos. Isso não é algo que qualquer pessoa possa ter, é impossível em muitos casos...

Ele agora mandara eu pensar em um homem bonitão, mas o que ele pretendia fazer? Tenho até medo. Fechei meus olhos e comecei a pensar em um cara alto, medindo 1,80m, branco, cabelos loiros, olhos azuis, porte físico de um exímio lutador e com o lindo sotaque alemão.

— Pronto, estou pensando nele. Espero que não faça nada com minha mente... — disse eu.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renegat em Sab Out 25, 2014 6:05 pm

APENAS MAIS UM RENEGADO

By OMEGA

Concentro-me e me faço presente em sua mente, visualizando as características de um homem cujo ela sente algo. Assim, faço projetar em meu próprio rosto a figura de tal homem, claro, pelo menos aos olhos dela.

- Wie geht es Ihnen? Über mich denken? – Dou uma gargalhada e antes que ela me atacasse achando que era seu príncipe encantando eu desfaço a projeção e volto a ser eu mesmo.– Bem, digamos que posso brincar com os sentimentos e emoções das pessoas. Eu consigo entrar na mente das pessoas e manipular ou projetar seus sentimentos e emoções. Ou seja, com as minhas duas habilidades aliadas, eu controlo mente, corpo e coração... Tem me sido bastante útil.

Era bom conversar com alguém sobre meus dons, geralmente aqueles que eram acometidos por eles não eram de conversar, pelo menos não depois de eu os usar. Além do que era legal me exibir para uma filha que eu não conhecia.

- Mas quero saber mais sobre a sua vida, onde posso te encontrar? Não quero que nosso reencontro se resuma a esse bar. – Já estava ficando tarde e eu já não queria beber mais nada, hora ou outra aquela conversa chegaria ao fim e eu queria manter contato com a minha filha. – Posso te levar aonde você mora depois daqui?

Renegat

RENEGAT

B'doll TPO
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Out 29, 2014 7:26 pm

Dava uma pequena gargalhada sarcástica após ele explicar-me sobre seus dons, dando uma golada em minha bebida segundos depois. Voltei a olhar para ele, fitando seu rosto enquanto o mesmo continuara a falar.

— É muito engraçado iludir as pessoas esse dom, eu gostei. — entrelacei meus dedos logo depois, abaixando a cabeça e olhando para a mesa. — É difícil. Atualmente estou na S.H.I.E.L.D. e não tenho uma casa, metade de minha vida eu não tive um lugar para chamar de lar, então estou vivendo na organização atualmente... Acho que ir até lá não seria a melhor opção para você no momento. —

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: