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Smokin' Bomb

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Mensagem por Siobhan Savage Sex Out 31, 2014 7:57 pm

Nível 1:

• "Homem Bomba": É a forma usada pelo usuário para melhor controlar seus explosivos. Nessa forma o usuário ganha um cigarro em sua boca (Usada para acender suas dinamites) e três dinamites entre os espaços dos dedos e arremessá-la a uma distância máxima de 20m, essas dinamites são como quaisquer outras encontradas no mundo, podendo ser acessas pelo cigarro na boca do usuário e em menos de 1 turno  depois, explodidas contra os inimigos, podendo receber + 1 em ataque ou defesa, bônus possível a cada 1 turno.

• "Bombinha-Explosiva": O usuário pode energizar objetos pequenos como canetas, borrachas lápis e etc ( nada maior que 30cm) que podem ser programadas para explodir em até dois minutos ou menos. A explosão causada por esse item afeta uma área de 10 metros, além dos resultados dos dados, retira +1 do oponente, o resultado final é divido por todos os oponentes ao alcance de 10 metros do objeto, habilidade possível a cada 2 turnos.

• "Bombinha-Fragmentada": Os objetos agora "transformados" em bombas podem alcançar agora uma área maior, 10 metros, e a explosão agora serve somente para destruir o itens em dezenas de pedaços que atingem todos dentro de uma área de 10 metros. Causa +1 além dos dados e pode ser programado para explodir em até 2 turnos, bônus possível a cada 3 turnos.

•“Escudo cinético”: De alguma forma este mutante pode criar um escudo cinético feito de bombas à sua frente, este que funciona para aumentar sua defesa e também para ferir seu oponente, caso ele faça um ataque direto. Ganha +1 de defesa e retira -1 de ataque também caso seu oponente efetue um ataque direto.

Nível 2:

• "Explosão": O usuário, pode conjurar uma pequena bola de energia do tamanho de uma bola de futebol, e consegue arremessá-la a uma distância de 15m e sua explosão afeta uma área de 20m. Ganha +2 de ataque possível a cada 2 turnos.

• “Bombinhas-gás”: Faz com que as esferas de energia quando explodidas envolvam um único alvo com um gás fazendo-o começar a ver coisas e atordoado, até mesmo paralisante, impossibilitando o adversário de utilizar de ataques ofensivos. Manipulando o gás mentalmente, pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer. Pode criar ilusões de até 2 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -2 pontos de ATK ou –2 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Agilidade”: É preciso ser ágil e perspicaz para atirar bombinhas em devidos lugares, fazendo com que este mutante se torne ágil quando atira estas. Ganha +2 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Bombinhas-luz”: Agora suas esferas explodem criando uma luz tão forte e cegante por um breve momento em seus adversários. Retira -2 de defesa de seu alvo.

Nível 3:

• "Homem Bomba": É a forma usada pelo usuário para melhor controlar seus explosivos. Nessa forma o usuário ganha um cigarro em sua boca (Usada para acender suas dinamites) e três dinamites entre os espaços dos dedos e arremessá-la a uma distância máxima de 40m, essas dinamites são como quaisquer outras encontradas no mundo, podendo ser acessas pelo cigarro na boca do usuário e em menos de 1 turno  depois, explodidas contra os inimigos, podendo receber +3 em ataque ou defesa, bônus possível a cada 1 turno.

• "Bombinha-Explosiva": O usuário pode energizar objetos pequenos como canetas, borrachas lápis e etc ( nada maior que 50cm) que podem ser programadas para explodir em até dois minutos ou menos. A explosão causada por esse item afeta uma área de 30 metros, além dos resultados dos dados, retira +3 do oponente, o resultado final é divido por todos os oponentes ao alcance de 30 metros do objeto, habilidade possível a cada 2 turnos.

• "Bombinha-Fragmentada": Os objetos agora "transformados" em bombas podem alcançar agora uma área maior, 30 metros, e a explosão agora serve somente para destruir o itens em dezenas de pedaços que atingem todos dentro de uma área de 10 metros. Causa +3 além dos dados e pode ser programado para explodir em até 2 turnos, bônus possível a cada 3 turnos.

•“Escudo cinético”: De alguma forma este mutante pode criar um escudo cinético feito de bombas à sua frente, este que funciona para aumentar sua defesa e também para ferir seu oponente, caso ele faça um ataque direto. Ganha +3 de defesa e retira -3 de ataque também caso seu oponente efetue um ataque direto.

Nível 4:

• "Explosão": O usuário, pode conjurar uma pequena bola de energia do tamanho de uma bola de futebol, e consegue arremessá-la a uma distância de 30m e sua explosão afeta uma área de 40m. Ganha +4 de ataque possível a cada 2 turnos.

• “Bombinhas-gás”: Faz com que as esferas de energia quando explodidas envolvam um único alvo com um gás fazendo-o começar a ver coisas e atordoado, até mesmo paralisante, impossibilitando o adversário de utilizar de ataques ofensivos. Manipulando o gás mentalmente, pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer. Pode criar ilusões de até 2 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -4 pontos de ATK ou –4 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Agilidade”: É preciso ser ágil e perspicaz para atirar bombinhas em devidos lugares, fazendo com que este mutante se torne ágil quando atira estas. Ganha +4 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Bombinhas-luz”: Agora suas esferas explodem criando uma luz tão forte e cegante por um breve momento em seus adversários. Retira -4 de defesa de seu alvo.

• "Mini Explosivos": O usuário invoca mini explosivos (No máximo 10) que podem ser jogadas no campo de batalha, as mesma não afetam o usuário ou seus aliados, porem os inimigos não podem se mover, pois essas bombas são acionadas por movimentos ou oscilações, cada bomba causa um dano de 1d6 em área divididos pelos oponentes, causando +4 de dano adicional em cada bomba, habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 5:

• "Homem Bomba": É a forma usada pelo usuário para melhor controlar seus explosivos. Nessa forma o usuário ganha um isqueiro (Usada para acender suas dinamites) e cinco dinamites em suas mãos e arremessá-las a uma distância máxima de 70m, essas dinamites são como quaisquer outras encontradas no mundo, podendo ser acessas pelo isqueiro do usuário e em menos de 1 turno depois, explodidas contra os inimigos, podendo receber +5 em ataque ou defesa, bônus possível a cada 3 turnos.

• "Bombinha-Venenosa": O usuário ao se concentrar para gerar uma bomba venenosa, liberando uma nuvem tóxica no campo que retira -5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Bombinhas-gás”: Faz com que as esferas de energia quando explodidas envolvam um único alvo com um gás fazendo-o começar a ver coisas e atordoado, até mesmo paralisante, impossibilitando o adversário de utilizar de ataques ofensivos. Retira -1 ação de seu oponente no turno seguinte. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Campo explosivo": Concentrando sua energia e descarregando-a no solo, o usuário pode criar um campo explosivo num raio de 55m, desferindo contra seu inimigo destroços do solo. Ganha +5 em ataque. Habilidade possível a cada 4 turnos.

• "Bombinha-Criocinese”: Pode criar esferas que quando explodem em contato físico com alguém congela aquela parte instantaneamente. Retira -5 de defesa do alvo que fora atingido pela bomba.

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416

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02/12/2013

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