— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Lions Street Bar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lions Street Bar

Mensagem por Renegat em Ter Jul 01, 2014 4:16 pm

Área total:  53 m²

Historia: Fundado em meados dos anos 70, esse bar foi palco de varias transações clandestinas, principalmente na época do trafico de álcool, na época em que o recinto tinha como fachada uma lavanderia. Hoje comandado pela gangue Lions Street, o bar definitivamente não é um lugar romântico para se ter um encontro, ou um ambiente agradável para levar a família para passear, mas sem duvida alguma serve ótimas doses de bebidas para aqueles que desejam esquecer seus problemas, ou que desejam conseguir problemas, já que raramente o lugar não está repleto de gangsters e bandidos.

Descrição: Localizado na periferia do Brooklyn, o bar não chega a ser um dos piores, sendo que aqueles que trabalham no lugar possuem um grande esmero em relação a limpeza. Ainda assim a quantidade de pessoas grosseiras e mal encaradas, o cheiro impregnante de cigarro e álcool deixam o lugar com um ar um tanto quanto nojento. Mal acabado, pode se ver algumas marcas de tiro em cantos das paredes, e todo o bar possui apenas um banheiro unissex. Com algumas televisões antigas, o bar sempre passa o noticiário e jogos esportivos, transformando o recinto em um caldeirão vertente nas temporadas esportivas. Enfeitado com bandeiras de vários países, demonstra que um dia os Lions pretendem conseguir dominar o mundo, e a motocicleta pendurada na parede era do primeiro líder da gangue, a qual todos ainda veneram.
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Re: Lions Street Bar

Mensagem por Philip Montini em Ter Jul 01, 2014 5:14 pm

O bar repugnante

Manipulação fatal (TP FECHADA)
Participantes: Philip Montini e Alice Merida Gessinger.
Clima: Leve ventania, 16° graus
Dia: Atemporal no presente
Hora: 10:25 h

O transporte publico daquela cidade não era dos melhores, mas também não era dos piores. Após o encontro e beijo repentino na estação central, eu e Alice enfim tínhamos chegado no Brooklyn. Sim, agora eu sabia o nome daquela misteriosa dama, nada que alguns minutos de conversa não resolvessem um impasse constrangedor, mesmo que durante todo o caminho a mulher parecia agitada, olhando sempre para os lados para ver a rua.

Aquele bairro mesmo durante o dia era perigoso, traficantes e trombadinhas se esgueiravam em meio da rua, já que o policiamento corrupto nada fazia para detê-los. Andando com a bela mulher ao meu lado, procurava o motivo de fato pelo qual levará a mulher ali, o bar Lion Street. Não demorou muito até que conseguisse achar o lugar em meio as ruas, e mesmo pela manhã o bar estava razoavelmente cheio.

Sentando em um banquinho no galpão, faço sinal para que a mulher sente ao meu lado, enquanto eu reparava toda a decoração repugnante do local, estava como eu me lembrava. Não tinha sido apenas um ou dois dias que os veteranos de minha faculdade tinham me arrastado até ali, já era um cliente de casa. Dando olá para Tommy, o balconista do lugar; virei para a mulher. - Aqui estamos, espero que goste. Aceita algo para beber? Terminava minha pergunta com um sorriso, provavelmente ela estava odiando aquele lugar, talvez assim ela falasse de uma vez qual o motivo dela ter me seguido e dado um beijo.

Brooklyn || Encontro??? || Usando isso
code designed by doll from the pretty odd
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Mimetismo Androide
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Ter Jul 01, 2014 9:58 pm

Eu em uma "espelunca" ??..

O que Alice realmente estava fazendo ali? Ela suspira ao se sentar naquillo, aquele local não era nem acochado, não havia espumantes. Merida estava um pouco assustada, e olha que ela não se assutava com pouco. Na verdade, verdade verdadeira ela não estava muito ligada ao materialismo, havia passado poucas e boas naquela ilha, sozinha, ou na companhia de loucos assassinos que se juntaram a ela apenas por sobrevivência.

Blake fecha os olhos lentamente e se mostra superior como sempre, deixa dizer seu nome, docemente, Alice, apenas isso . Não queria impressionar o pobretão. Claro que não, ela não queria mesmo, se bem que ele era um tipo de cara diferente, ela nunca pnesou em "sair" com um timpo desses, e o nome, seu nome era Phillip, bem, ele era bonitinho.

Alice estrala os dedos e começa a caminhar, ela não tinha medo de coisas como pobreza, mas não ligava para as pessoas que ali viviam, sabia que graças a sua empresa aquilo sumiria, e não de forma " normal". Merida morde os lábios e percebe que havia chegado no pulgueiro e quando ele a pergunta o que beber? Alice rir divertida. Ajeitando-se naquele local horrendo, aquele sofá.

- Se puder uma vodca e coca por favor...

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qua Jul 02, 2014 11:45 am

O bar repugnante

Hora: 10:35 h

Ao ouvir o pedido daquela bela mulher, sorriu de maneira divertida. Parecia que ela até mesmo se esforçava, já que naquele bar ela não encontraria champanhe ou alguma de suas bebidas luxuosas. - Por favor Tommy, uma vodka com Coca-Cola e uma água com limão. Não queria dar uma impressão negativa para aquela mulher, e muito menos que ela pensasse que queria embebeda-la, mas estava muito cedo para que eu bebesse, e após aquele "encontro" teria trabalho a fazer.

Após sermos servidos, fito Alice de frente, olhando em seus belos olhos verdes. - E então Alice, agora poderá dizer o por que disso tudo? - Alguns homens pareciam comer a mulher com seus olhos, o que me deixava um pouco desconfortavel mas não ligaria, não acreditava que algum daqueles babacas teria a ousadia de fazer algo. - Não me leve a mal, mas não são todos os meus dias que deparo com uma bela mulher como você, e muito menos recebo um beijo sem que nem saiba o nome dela. Dava um gole em minha água, esperando que ela não se importasse em começar uma conversa de verdade, sem enrolação ou impetulancia.
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Qua Jul 02, 2014 3:55 pm

As coisas corriam normalmente, e Blake pegava pensando porque ainda estava ali? Porque não já tinha dado uma chapada na cara dele e voltado para seu império. Alice ajeita-se naquele local e pega a bebida que havia sido servida, e bem, ele so ia de água com limão.

-Eu sei que é de manhã, mas me custa ver alguém me deixar so para bebidas.

Riu e levantou o copo como em um bride depois tirou um leve gole com sua exuberância nata. Aquele local era horrendo, homens tão feios e que estavam secando-a, bem, bem que eles poderiam queimar no inferno e se precisassem de ajuda eu até ajudava.

Alice escuta o que ele tinha dito e se vira para ele cruzando as pernas.

- Vai me dizer que não acredita que estou agradecida?

Piscou os olhos atônita fingindo uma descompensação grande, e deu uma risada doce.

- Está certo, muito certo, eu acho que deveria ficar agradecido por eu estar em sua vida mas se quer uma resposta eu figo-lhe, eu estava fungindo de paparazzis, e eles não conseguiriam entrar numa estação, estava lotada, então te coloquei em minha frente para ser protegida.

Riu novamente para ele e novamente bebeu do destinado.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qua Jul 02, 2014 6:08 pm

O bar repugnante

Hora: 10:40 h

Não me importava totalmente com a possivel ofensa que a mulher poderia ter levado para si, mas como alguém de mente aberta e feita, estava decidido a não beber e não faria aquilo ali, era arriscado ainda mais com todos aqueles homens perigosos e uma bela moça como Alice. - Receio que o dia é longo senhorita, prefiro perder a consciência de meus atos apenas quando ele está para terminar.

Respondia o movimento de brinde com um sorriso, e com um gole acabo bebendo a metade de minha bebida, prestando atenção em cada palavra que a mulher dizia. - Claro, todas as mulheres ficam super felizes quando um de seus vestidos é estragado, ainda mais um que presumo ter sido tão caro quanto aquele. Não era o maior conhecedor do mundo em relação as mulheres, mas de fato minha experiência com o sexo feminino e investigações era grande o suficiente para eu saber que aquele não era um vestido qualquer, e que as mulheres chegam a amar suas roupas até mais do que a seus maridos.

A risada doce da mulher fazia os cabelos de minha nuca eriçarem, sem duvida alguma ela não era uma qualquer, seu semblante doce e belo certamente escondia alguma coisa. Ao ouvir sua historia em relação a paparazzi, pergunto a mim mesmo se estava ficando louco. Não duvidava daquilo, mas ter levado ela até ali, e principalmente ela ter aceitado a ir até ali era loucura, um ambiente como aquele não merecia uma celebridade, e muito menos era lugar de uma em meio a tantas pessoas perigosas. - Você é famosa? Falava baixo tentando fazer com que apenas eu e Alice ouvíssemos aquilo, não precisava de um alarde maior para que alguém quisesse mexer conosco.

Tarde demais eu pensava, enquanto esperava a resposta da mulher, noto que atrás dela um homem com aparencia de meia idade, jaqueta de couro e cigarro em meio a um dente podre, se aproximava lentamente com um sorrisinho idiota no rosto. Tentava me acalmar e não ser precipitado, seria horrível ter que demonstrar meus poderes ali, e pior ainda seria se algo acontecesse com a "senhorita famosa", Madrox e o restante da minha equipe não ficariam nada felizes caso um membro da Factor fosse culpado de levar alguém famoso a óbito em meio a periferia.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Qui Jul 03, 2014 12:19 pm

Blake deu uma risada calma, mostrando que não ligava para o que ele proferia. O seu mundo, ah o seu mundo. Ele era extremamente perfeito e seus afazeres bem, estes eram calmos e ela tinha tudo que precisava na mão, realmente isso, se alguém traísse sua confiança, padeceria. E eles sabiam que ela não era de brincadeira. Alice fita-o e da uma risada.  - Receio que não preciso estar sóbria todos os dias, até porque querendo ou não, a bebida ajuda. - Merida lembrou do seu pai, a única pessoa que realmente valia a pena as lágrimas da menina. Por mais que ele tivesse traido tudo o que ela achava certo, ele ainda assim, era bom, ele era maravilhoso. Era o pai do coração da pequena Alice, pequena e grande. Claro.

O peito de Merida se estufa, e sua postura fica ainda mais perfeita, ela era uma lady. Já havia dançado Ballet apenas para ficar com essa postura.  A fala de Alice ra vaga, porém ela se sentia bem com ele e não ali. Ela morde os lábios novamente e fita o lado, um homem estava a fitando e em sua mente ela queria frita-lo e podia, porém talvez não agora, já que ela chamaria atenção de mais ali.  - Talvez uma socialite tentando fugir de paparazis, - rir e me ajeitei novamente tomando um pouco mais da minha postura.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qui Jul 03, 2014 5:49 pm

O bar repugnante

Hora: 10:42 h

Aquela mulher era um tanto quanto diferente das demais, sua visão do mundo, o modo como ela falava... talvez eu apenas não estivesse ainda totalmente acostumado com a futilidade das pessoas ricas. Sentia uma fincada no meu coração, a culpa por levar a mulher até ali caia sobre meu corpo; como poderia ser tão estúpido a ponto de levar uma socialite até um ar como aquele.

Tentava parecer o mais normal possivel, e quem sabe conseguia tirar-nos daquele lugar rapidamente antes que algum desastre acontecesse. - É um tanto quanto diferente senhorita Alice, acredito que aqui de fato não encontrará nenhum paparazzi. O homem aproximava ainda mais de nós dois, e pouco antes que pudesse ficar atrás de Alice, outros dois homens se levantaram e ficaram atrás daquele velhote. - Mas acho que ainda assim talvez deveríamos ir... Antes que eu pudesse levantar ou terminar de beber minha água, os três gangsters ficaram ao nosso redor. - Ora ora ora, o que temos aqui hoje Jack? O homem mais velho dizia com um sorriso no rosto, jogando o cigarro no chão e apagando com suas botas, enquanto o "Jack" parecia achar graça. - Acho que dois pombinhos voaram para muito longe e acabaram se perdendo Johny. os três sorriam, enquanto Tommy apenas fingia que nada acontecia, conhecia aquele maldito barman e o modo covarde como ele agia em meio as brigas no bar sempre me irritava. - Acho que se enganaram pessoal, estamos apenas aproveitando nossa manhã de paz. Dei ênfase na ultima palavra, tentando me controlar e controlar a energia elétrica que se formava em minhas mãos. Imaginava como Alice estava amedrontada por causa daqueles marginais, e torcia para que não precisasse usar meus poderes naquele lugar, não era momento para aquilo e eu não deveria me descontrolar. - Acho que até mesmo estamos de saída...

Os homens sorriram ao me ver levantar, e aquele dito cujo chamado Jack empurrou suas mãos em meu peito, fazendo com que eu sentasse novamente e batesse as costas no balcão. - Estão com pressa por que? Agora que a diversão irá começar, olhe bem para a cara dessa fofura ao seu lado; certamente ela ira adorar a nossa presença ao invés de um viadinho como você. Aquelas palavras soaram em minha mente, e já sentindo a raiva tomar conta de mim, camadas de eletricidade começavam a ser emitidas pelas minhas mãos. - Vão embora! Não desejava precisar falar mais nada, e esperava que aqueles gorilões disfarçados de bandidinhos não engrossassem o caldo da confusão.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jul 06, 2014 7:53 pm

Blake continuava fitando o rapaz e da u meio sorriso terminando seu copo. - Bem, com toda certeza acredito que despistei eles.- Alice continua com o sorriso e olho para o lado, discretamente percebendo o jeito que aqueles homens brutos se mostravam. Ok, agora ela teria que acabar com ele. Ela suspira, e pisca os olhos percebendo a movimentação que estava acontecendo, o levantamento de Phil e etc. Por fim, depois de ver tudo aquilo. - Acredite não quero estar do lado desses grandalhões horríveis. - Merida coloca pilha nos rapazes, queria ver como o pequeno e loiro Phil sairia dessa.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qua Jul 09, 2014 1:22 am

O bar repugnante

Hora: 10:45 h

Alice parecia não estar tão abalada, ou talvez aquilo era o que a mulher desejava demonstrar apenas. De qualquer forma a mulher de fato não parecia desejar que aqueles malditos homens se aproximassem mais, claro que aquilo já era óbvio para mim mas por alguma maluquice aqueles nojentos pareciam não ter aquele mesmo pensamento simplório.

Eles pareciam ter ficado bastante irritado com a recusa e ofensa, de modo que um deles agarrou o braço esquerdo de Alice, enquanto outro colocou suas mãos em meus cabelos e me puxou, fazendo com que eu cai-se com um dos joelhos sobre aquele piso nojento. Sua mão ainda estava em meus cabelos, e enquanto me olhava com aquele escroto sua outra mão estava fechada, ele iria esmurrar meu rosto.

O líder daquele bando olhava tudo, divertindo-se ao ver seus homens nós dominarem tão rapidamente e facilmente. Antes que aquele ser bisonho pudesse completar seu golpe, uma camada de energia passou de minhas mãos que agarravam o punho da mão a qual segurava meus cabelos loiros. Ao ouvir um grito de dor e pavor do homem, que imediatamente me soltou e deu passos para trás, tudo pareceu ficar um pouco mais rápido. Segundos depois eu estava sem querer fazendo todos os equipamentos eletrônicos se descontrolarem, de modo que a televisão, as luzes e o som ficaram oscilando entre ligado e desligado.  

Levantando vagarosamente, vi que todos os três homens pareciam um pouco amedrontados, não sabiam de fato se era eu quem estava fazendo aquilo, mas de qualquer forma não pareciam quererem ficar ali para descobrir. Ainda um pouco nervoso com aqueles homens, fiz com que o chão conduzisse minha eletricidade, de modo a fazer com que o piso sobre aqueles três delinquentes esquentasse e fizesse a sola de suas botas derreterem e colarem junto ao chão. Sem que pudessem se mover, sorri para ambos enquanto Tommy parecia chocado demais para tentar alguma reação, mesmo que ele já estava portando sua espingarda em mãos.

Ana sorrindo, fiz com que a arma do balconista viesse até minhas mãos, não estava mais me importando totalmente com a descrição, erro ridículo mas que estava cometendo pela raiva e pela quebra de minha honra. Alice provavelmente estava desesperada, teria que cuidar dela depois, mas antes eu pelo menos teria que lhe dar com aqueles caras. - Vou contar até três, e ao acabar espero que vocês já estejam longe daqui. 1... A espingarda estava apontada em direção ao peito do líder aqueles idiotas, ambos os três arregalaram seus olhos enquanto tentavam se movimentar. O sorriso aumentava em meu rosto, e com uma expressão de vitória, ajeitei melhor a arma em minhas mãos. - 2... Eles pareciam desesperados, agora eu é quem estava me divertindo. - Dizia o que mesmo gatinha? Estava me sentindo um louco vadio, mas aquela sensação era até boa, não iria atirar de fato mas seria bom ver qual a reação daqueles três patetas.
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jul 13, 2014 7:50 pm

Alice não se abalava com qualquer coisa, ainda mais com aquelas coisas repugantes. Achavam eles que so porque ela era mulher e eles eram grande que a loira cairiam aos seus pés. Pelo contrário, Merida sorrir para o homem que coloca o braço no seu ombro, bem, ela poderia corta-lo, leva-lo até a morte ou esperar aquilo que a estava intrigando. Os olhos verdes da mulher procura por um instante o que estava a acontecer com ele o loiro, e bem, estava de joelhos, joelhos no chão. O que ela poderia pensar? Que ele era um fraco, que não daria conta do serviço, e que por fim a própria teria que usar dos seus dons, isso seria simples, mas ela é surpreendida, hm, os homens se afastam e saem correndo. Merida olha para o rapaz de modo calmo e morde os lábios. = Tem algo mais em você...- ela profere se levantando e se aproximando dele.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qua Jul 16, 2014 11:00 pm

O bar repugnante

Hora: 10:45 h

A bela mulher loira de corpo escultural se aproximava de mim. O tom que ela usou ao dizer que eu teria algo a mais, apenas serviu para que eu ligasse meu pisca-alerta. Notando que os homens inúteis já estavam a sair do bar, olhei para Alice. - O que? Desculpa acho que não ouvi bem... Acredito que tenha sido pelo choque que aquela porcaria velha causou. Apontei para a caixa de som velha. - Deve consertar isso Tom. O balconista nem ao menos ousou dizer alguma coisa, estava tão pálido quanto os outros homens. - Talvez fosse bom sairmos daqui senhorita popstar, aqueles gangsters podem acabar voltando. Esperava estar conseguindo desviar a atenção dela, não precisava que na altura do campeonato tivesse problemas com pessoas como aquela mulher sabendo de meus poderes.
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Jul 28, 2014 3:34 pm

Eu sonho eu vejo esse passado!
Alice but call me Blake.

E

Alice não conseguia acreditar. Aquele rapaz, aquela coisa, ele realmente queria engana-la? Merida solta uma risada cômica, porém sem júbilo algum então, so então morde os lábios e começa a fita-lo. Ela estava parada, fitando todo os movimento que ele fazia, desta forma, so desta forma iria perceber se ele estava mentindo. – É mesmo? Acho que estou ficando louca! – balançou a cabeça e então caminhou em direção a caixa , toco-a esperando sentir, mas o mais importante é que seus olhos claros ficavam quietos, a procura de qualquer movimento que o loiro pudesse proferir..

" Bar Regnante"

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Ter Jul 29, 2014 6:02 pm

Lions Street Bar
Melhor ser diferente, do que não ser nada!

Nome da Trama: Amizades- Construindo o Futuro
Nome dos Personagens Envolvidos: Geoffrey O. Champoudry e Maya Di Castilho
Local: Nova York, Lions Street Bar [ Flash back - 2 anos atrás ]
Horário: Ao entardecer, 16:48 da tarde
Clima: Leve ventania, 19° graus
Duraçao: Indefinido

O clima estava hostil aquela tarde, não somente o clima, mas o temperamento do jovem rapaz. Havia passado por um longa série de explicações ao diretor de sua escola após ter que explicar como deixou um rapaz "abestalhado" após ouvir uma canção do mesmo no piano. O jovem Geoffrey sempre soube que era especial, na verdade um mutante como os outros o caracterizavam. Sua mãe renegava a sua situação e fingia que o filho era comum como os outros jovens de sua idade. Aquela noite o rapaz está estressado demais para ir a sua casa, enraivecido o suficiente para olhar na cara de sua mãe e explicar que havia acontecido "outro acidente" no qual não conseguia explicar. O rapaz nunca havia sido um péssimo adolescentes, daqueles que se entopem de álcool e pega putas pela ruas, na verdade nem mulheres ele costumava pegar.

Ele caminhava pela rua se rumo, perdido em seus próprios pensamentos. A sua sanidade estava se perdendo, em poucos dias talvez saísse no jornal que um jovem de classe média alta havia se jogado de uma ponte no Brooklyn  ou em frente a um caminhão.  Ele complicado ter tantos segredos e o único que pudesse contar fosse o seu reflexo no espelho ou em uma poça de água suja em alguma ruela de prostitutas. A sua frente um letreiro dizia Lion Street Bar, talvez fosse o seu refúgio, talvez ele precisasse de alguma saída antes de terminar com sua vida. Entrou no local, cheirava a álcool e poeira. Alguns velhos, gordos como porcos brindavam algo e comemoraram sobre as vitórias de seus times de basquete. - Um copo da sua bebida mais forte! - Ordenou o rapaz ao sentar em um banco distante no balcão. Ele não conseguia se lembrar de nenhuma bebida em especial, na verdade nunca havia tomado nenhuma antes. - Tem que idade moleque? - Falou o atendente do bar. Geoffrey não pensou que poderia passar por esse tipo de constrangimento. Um rapaz angustiado não poderia beber sem ter a idade certa? Que tipo de país era esse? - O suficiente para carregar dinheiro comigo e pagar quantas rodadas de bebida o senhor me permitir beber. - Ouvindo a resposta, o homem simplesmente se afastou e pegando um copo, colocou-o sobre o balcão. - Nunca lhe servi bebida pirralho. - Geoffrey apenas sorriu e pegou o copo. - Nunca estive aqui!  

TEMPLATE BY: INNOCENCE

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Manipulação de Ondas Sonoras & Manacinese Musical ( +2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Ter Jul 29, 2014 9:20 pm

Lions Street Bar...

Duraçao: Indefinid

Queria voltar para trás, até a alguns minutos eu estava em casa tomando um delicioso banho. Mas eu não podia fugir de minha obrigação que era estudar em umas das academias. Eu havia treinado muito e me tornado uma boa guerreira, só precisava de um pouco mais de ação. Na verdade eu nunca tinha ido a uma missão de verdade e aquela poderia ser minha chance. Desde que cheguei a Midgard a mais ou menos uns 4 anos, minha vida e só treinar e treinar, nada mais do que isso. Eu ainda me lembrava dos meus pais, dos meus amigos, inclusive Joe, mas eu não me arrependi em nenhum momento de ter atravessado aquele portal. Encontrei emoção em minha vida no momento que cheguei a Terra. Não tinha sido fácil aprender os costumes daquele lugar ou até mesmo me tornar uma guerreira. Minha sorte foi que no dia que atravessei o portal chegando naquele pais, eu conheci duas pessoas maravilhosas e que me apadrinharam... Sr. e Sra. Volkov, assim que se chamavam. Dois publicitários e que me deram uma nova vida. Eu tinha nascido em Asgard e nunca tinha vivido uma vida grandiosa, sempre fui a filha mais nova de um casal meio lunático.

Era um fim de tarde e eu tinha acabado de atravessar uma das passagens de Asgard. Tinha chegado em um lugar novo, uma construção bem grande, um edifício abandonado para ser mais especifica. Estava um pouco tonta por causa da travessia um tanto quanto sinuosa, andei cambaleando e sai daquela construção e logo avistei várias pessoas e uma vegetação diferente das que já tinha visto antes. Haviam construções altas e uma bem perto da outra, a rua estava coberta de neve e tudo estava bem silencioso. A passagem tinha desaparecido, eu então estava presa naquele lugar. Andei por mais alguns minutos, meus olhos estavam marejados e não sabia o que fazer. Por que eu tinha que ter sido tão curiosa? Eu me perguntava. Foi que avistei um jovem rapaz, ele parecia ser bem forte e estava a encarando. Ainda tonta, me aproximou do rapaz e antes de dizer qualquer coisa apaguei.

Anos se passaram depois daquele fato e eu ainda morava com Dan e seus pais. Na verdade, eles se tornaram fundamentais em minha vida. Se não fosse por eles, nem sabia o que tinha acontecido comigo. Balancei a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos dela, voltei a me concentrar no presente e continuei caminhando pelas ruas desertas de New York até que o letreiro de um bar logo ali adiante me chamou a atenção. Entrei no bar, vi algumas pessoas por ali e não dei a minima para aqueles velhos e que cheiravam a cachaça. Segui direto para o balcão e sem pedir permissão me sentei ao lado de um garoto que ali estava: - Um Dry Martine por favor. - Olhei de relance para o garoto que estava ao meu lado e algo nele tinha chamado minha atenção, eu só não sabia o que. - Quantos anos você tem menininha? - Peguntou o rapaz a minha frente: - Sou bem mais velha do que você possa imaginar, agora vamos logo e me sirva essa bebida. - Disse com um tom de voz mandão. Depois de ouvir a minha resposta, o rapaz se virou e pegando um copo o colocou sobre o balcão: - Aqui está menina. - Apenas acenei em confirmação, voltando a atenção novamente ao menino ao meu lado, o encarei e disse: - Olá

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

May Louise Di Castillo
Asgardiana -- Sexy and Cute -- Asgardiana - Norns

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Controle sombrio de Aura e Magia Mística
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Qua Jul 30, 2014 1:00 am

Lions Street Bar

O rapaz não teve a mínima ideia que líquido havia sido despejado em seu copo, apenas que a coloração era amarelo forte e que o cheiro invadia as suas narinas antes mesmo dele levar aos lábios. - O que é isso? - Ele perguntou, porém logo deu de ombros. - Quem se importa? - Ele levou a boca e engoliu o líquido, porém logo cuspiu novamente. Era muito forte, desceu rasgando e queimando a sua garganta. Ele não havia sido educado para beber aquele tipo de líquido. Ouviu a voz de uma garota ao seu lado, ela aparentemente sabia muito bem que tipo de bebida pedir. Quando a mesma lhe cumprimentou, ele estendeu a palma da mão e logo foi tomado por um acesso de tosse. O vendedor do bar começou a sufocar o que poderia ser uma crise de riso. O rapaz não precisava de alguém zombando dele naquele momento. Olhou com um olhar indigno para o homem e logo tomou a beber novamente. O líquido queimou-lhe o estómago, porém o mutante fez força para que o mesmo não saísse de sua boca e lhe humilhasse mais ainda. Após ver que havia controlado o gosto ruim e o ataque indevido de tosse, ele voltou a sua atenção a garota do seu lado. - Me desculpe, não estou acostumado a beber. - O rapaz esperava que o seu rosto manchado de lágrimas e olhos inchados estivessem melhores que a sua garganta naquele momento.

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Manipulação de Ondas Sonoras & Manacinese Musical ( +2 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Qua Jul 30, 2014 11:57 am

Lions Street Bar...

Fiquei encarando o garoto a minha frente, ele parecia nunca ter bebido na vida e é claro sempre a primeira vez para tudo. Voltei a atenção a minha bebida e com uma golada só tomei todo o conteúdo do copo. Fiz um sinal para o rapaz a minha frente para que ele me servisse novamente. Voltei a atenção para o garoto ao meu lado e abri um enorme sorriso dizendo: - Não se preocupe, quando cheguei aqui a mais ou menos 5 anos também não estava acostumada a beber. - Sorri mais ainda ao imaginar se meus pais me vissem bêbada. – Logo você se acostuma. – Continuei dizendo. – Mas Posso ver que você bebe para esquecer alguma coisa que não te faz bem. – Olhei para os lados e disse em um sussurro para que só ele ouvisse. – Ser um mutante não é tão ruim, ás vezes, ser diferente não te faz um monstro e até legal. – Voltei a sorrir e me sentar novamente em meu lugar. – Não me apresentei, sou Maya, prazer. – Estendi a mão ao menino a minha frente.

[/quote]

May Louise Di Castillo

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Qua Jul 30, 2014 6:07 pm

Lions Street Bar

Como homens de todo o planeta conseguem beber aquelas coisas sem ao menos fazer cara ruim? É comum ignorar o gosto estranho de bebida alcoólica? O copo do garoto estava pela, enquanto a estranha ao seu lado já havia terminado com toda a bebida do copo dela. Como mulheres poderiam beber tanto e nem ao menos demonstrar um sinal de reprovação? - Esse é o problema, não sei se quero me acostumar. - Respondeu Geoffrey abaixando os olhos e passando os dedos pelo copo. Alguns amigos seus tinham pais bêbados e eles sempre reclamavam de violência ou de ter passado vergonha. O rapaz reprovou a si mesmo, não precisava de mais algo que lhe fizesse se envergonhado. Ele tomou um pequeno gole da bebida e logo segurou a tosse e procurou ignorar a sensação de queimação. Ele ouvia as frases da garota e apenas acenava, não queria admitir mais estava evidente que passava pro problemas. Terminou o restante do líquido do copo e olhou para o barman: - Outro copo por favor, dessa vez algo mais leve e doce se tiver. - Ele acompanhava com os olhos o rapaz preparar o seu drinque, quando ouviu a menina abaixar a voz e sussurrar algo que quase proibido. - O-o que, que? - Ele baixou a voz por precaução. - Não sou mutante, da onde você tirou isso? - Será que a garota ao seu lado era uma caçadora de mutantes? Ele havia visto várias vezes na televisão mutantes sendo presos em todo o canto do mundo. - Olha, acho que você está me confundindo com alguém! - Ele se virou para a frente. Quando a sua bebida chegou, ele segurou o copo e bebeu tudo de apenas um gole. Agradeceu pela bebida ser doce, era enjoativa, mas pelo menos não o havia feito por pra fora todo o líquido consumido. As suas mãos tremiam de medo, ele havia sido descoberto. O que havia lhe denunciado? As suas roupas? Seu cabelo? Já havia várias vezes dito que ele parecia gay, mas nunca um mutante. O rapaz estava com vontade de correr para o mais longe possível daquela garota, mas se fizesse isso se entregaria e se ela fosse uma caçadora, ela não passaria da porta.

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Qua Jul 30, 2014 7:30 pm

Lions Street Bar...

Comecei a tomar minha segunda bebida, já sabia que o garoto não se entregaria tão fácil, eles nunca adimitiam quem realmente são. Coloquei o copo sobre o balcão e fiquei passando os dedos pelo mesmo, fiquei tentando imaginar o que ele deveria estar pensando. Voltei a encara-lo e tentando passar um pouco de confiança disse: - Não precisa esconder isso de mim, sei que sou uma estranha e você não me conhece, mas estou tentando lhe ajudar. - Respirei fundo e abaixei os olhos e continuei dizendo baixo. - Nos meus 248 anos de vida já convivi e conheci muitas pessoas especiais como você, posso afirmar que sei reconhecer um mutante de longe. - Peguei o copo e voltei a beber o conteúdo alaranjado que ali continha. Fiquei calada alguns minutos esperando as perguntas e dúvidas que o garoto tinha, provavelmente a primeira delas era quem eu era.

May Louise Di Castillo

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Qua Jul 30, 2014 8:15 pm

Lions Street Bar

Caçadores de mutantes eram tão perigosos quanto os homens super treinados do governo. Geoffrey estava perdido, não sabia que atitude tomar. Sua mãe sempre lhe avisara que em bares noturnos se podia encontrar homens e mulheres de todas as índoles e interesses. Ele sentia incomodado diante daquela garota, porém a bebida estava começando a fazer efeito. Duas bebidas de tipos diferente para quem não está acostumado a beber é quase uma súplica de embriaguês. - Outra bebida, por favor! - Ele encarou a garota e estava prestes a responde-la quando ouviu a frase " Nos meus 248 anos [...] ". Ele teve que segurar na cadeira pois naquele momento quase caiu sentado. O seu coração de imediato deu um forte pulo no peito, parecia que saltaria pela boca. - Você o quê? - Gritou. Reparou os olhares curiosos e logo tornou a abaixar o tom da voz. - Quantos anos você tem? - Ele observou a garota dos pés a cabeça. - Você não me parece ter essa idade toda! - Ele se virou para a frente e pegou o copo cheio do mesmo líquido de antes. Era doce, não queimava a garganta porém passava a impressão que estava ingerindo algo com enorme teor alcoólico. - E eu não sou especial, sou amaldiçoado é diferente! Tenho tudo que um jovem precisa para se jogar da ponte mais alta da cidade!

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Qua Jul 30, 2014 9:26 pm

Lions Street Bar...

Virei na boca o que ainda restava da bebida, fiz novamente um sinal para o barmam pedindo uma dose pequena de tequila. O encarei e sorri quando ele gritou e ficou pasmo com minha idade. Por que todos reagiam daquela maneira? Voltei meus olhos para o garoto e então respondi da forma mais natural possível: - Não precisa ficar assustado, por que todos se assustam com a minha idade? - Gargalhei alto. - Eu só tenho 248 anos, você já ouviu falar nos deuses nórdicos e em Asgard? Pois é, foi dai que eu vim. Essa idade para meu povo não e nada, custamos viver milhares de décadas. E como você tenho dons especiais, não sou uma mutante, mas uma feiticeira ou uma Norns como meu povo chama. - Voltei meus olhos para baixo e respirei profundamente, como ele poderia dizer que era amaldiçoado. - Olha, eu não sei o que aconteceu com você até aqui, mas posso te garantir que com o tempo você vai aprender a lidar com isso que você chama de maldição. E posso te garantir que você vai perceber que não é tudo isso que você imagina, você só precisar entender e se aceitar. - Respirei fundo. - Conheço vários multantes que com seus poderes ajudam o mundo, se tornaram os heróis da sua própria história.Só você poderá decidir o caminho que quer tomar.. - Me calei e fiquei brincando com uma colher que se encontrava largada pelo balcão.

May Louise Di Castillo

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Qui Jul 31, 2014 3:10 pm

Lions Street Bar
F 
inalmente o rapaz estava começando a se acostumar com a bebida. Não que o gosto tivesse ficado doce, era que Geoffrey estava começando a se sentir mais leve, tranquilo. Ele sempre quis entender o porque que alguém bebia diariamente, agora ele podia sentir o efeito do alcoól, embora fosse muito leve. - Não me leve a mal, não quis te ofender. É que... - Ele praticamente quase sussurrou. - Você sabe não parece ter essa idade e nunca ouvi falar em Asgard. Isso é um planeta? - O rapaz estava curioso, embora não quisesse demonstrar abuso. - Não vejo como posso um dia gostar desses meus "dons". - O rapaz fez sinal de aspas com os dedos. - Eu gosto de música desde que me entendo por gente, mas não posso tocar nenhum instrumento sem colocar fogo em algum lugar ou deixar minhas plateias hipnotizadas. - Ele observava a garota brincando com uma colher. Ela parecia quase humana, nenhum traço de Extra-terrestre. - E... - Ele respirou fundo, jamais havia admitido isso para ninguém, mas talvez aquilio lhe fizesse bem. Tinha uma enorme chance dele jamais encontrar aquela E.T novamente. - Não é só isso, qualquer adolescente iria pirar na minha situação. Eu sou anormal, meus pais são separados e ainda sinto somente atrações por outros rapazes. - Ele tomou um generoso gole da sua bebida. - E olha que eu só tenho 15 anos! - Parecia até engraçado a vida do rapaz. Geoffrey sempre guardava para sí esses seus sentimentos e agora ele se abria com uma total estranha que vinha de um outro planeta, universo, galáxia sabia lá ele onde. - E você? - Ele se virou na cadeira de forma que ficou diretamente virado para a estranha. - O que acontece na sua vida de tanto difícil para você querer afogar suas mágoas na cachaça? - Ele tinha medo da resposta, afinal ela era adulta embora não parecesse e poderia muito bem ser dependente alcoólica. Sua mãe havia lhe ensinado que não se devia fazer perguntas a alguém quando essas questões poderiam mexer com o lado psicológico das pessoas.

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Qui Jul 31, 2014 9:05 pm

Lions Street Bar...

Continuei apenas brincando com a colher que estava no balcão. Olhei para os lados e meus olhos encararam a pequena tv e o jogo de basquete que passava. Parecia que o time local estava ganhando e os senhores não paravam de gritar e comer alguns petiscos. Balancei minha cabeça para tirar qualquer pensamento dela e voltei minha atenção para o garoto, sorri com todas as perguntas e pensei um modo de responder a todas elas sem que deixasse ele confuso. - Asgard é o reino dos deuses Aesir (como Thor, Odin), um mundo totalmente separado da terra. E para ir até lá precisa-se passar pelo que chamamos de Bifrost, uma ponte do arco-iris e seu guardião é Heimdall. É um lugar muito bonito e bom de morar. - Sorri e tomei um pouco mais da minha bebida e fiquei lembrando de como a vida era boa em Asgard. Eu só ficava me perguntando como meus pais estariam. Virei de frente para o garoto e olhei em seus olhos, ele tinha olhos expressivos e bem tristes. Algo naquele menino me tocou, eu sentia que deveria ajudar. - Olha só, se cantar é o que gosta, você pode cantar e tocar. E só aprender a controlar seus poderes, isso leva tempo, mas sei que vai conseguir. - Eu suspirei, e pisquei os olhos algumas vezes percebendo a movimentação do local. Parecia até engraçado, eu abrindo meu coração para um estranho, mas não sentia que ele era tão estranho assim. - Me escuta, sei o que estou dizendo. No inicio será dificil, mas se você treinar e claro que aprendera a controlar seus poderes e se aceitar assim como é. Um exemplo sou eu, hoje em dia consigo controlar meus poderes muito mais facilmente . - Respiro fundo e continueo dizendo. - E bom, não estou afogando minhas mágoas na cachaça. Um amigo que fiz aqui na terra assim que cheguei me ensinou a beber. Acho que bebo só para me divertir e isso e bem raramente. Sou totalmente diferente de você que sempre quis uma vida normal, eu sempre quis ser uma feiticeira. Na verdade, minha real intenção era ser reconhecida pelo meu reino como uma ótima guerreira, ser independente, mas minha família só tinha a intenção de me casar com um dos soldados da guarda. Nunca quis isso para mim, entende? - Abri um pequeno sorriso e voltei meus olhos para baixo. - Mas, estamos a um tempo conversando e você ainda não meu disse seu nome.

May Louise Di Castillo

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Geoffrey O. Champoudry em Sex Ago 08, 2014 9:45 pm

Lions Street Bar

Por alguns minutos o rapaz havia esquecido sobre o porque estava naquele lugar. Era a primeira vez que ele entrava em contato com alguém tão especial quanto ele, se bem que a garota era muito mais devido ser uma extra-terrestre. Estava sendo muito confortável conversar com ela, pois ela era tudo ao contrário de Geoffrey. O garoto desejava ter apenas uma vida comum, se formar, se inscrever em alguma faculdade, cursar um curso legal e depois terminar a sua vida atrás de uma cadeira, velho, gordo e barrigudo. As bochechas do rapaz já estavam corados e logo ele estaria em um estágio de falsa alegria. - Eu sou Geoffrey, mas pode me chamar de Geo! - O garoto falou mais alto do que deveria, culpa da forte bebida que embaralhava agora a sua mente. - E você? Como se chama? - Ele falou sorrindo, esperava a garota falar um nome muito estranho, tipo Lua-Negra, Universocleide ou nomes mais bizarros. Ele olhou um pouco mais a frente e sorriu para o atendente do bar. O rapaz sem dizer nenhuma palavra se levantou do seu banco e se encaminhou até o jukebox. Colocando uma moeda de cinquenta centavos na máquina e escolhendo uma música da Joan Jett - I Love Rock 'n' Roll o rapaz começou a mexer a cintura de um jeito meio desengossado e olhando para a garota. - Vem? - Ele a chamou com os dedos. Geoffrey não havia certeza se a garota havia aprendido as danças do seu planeta, nem se existia música no lugar de onde ela viera. Mais se fosse o caso ensinaria a mesma a dançar, música e dança era as suas partes favoritas. ♫♫- I love rock and roll, So put another dime in the jukebox baby, I love rock and roll, So come on take some time and dance with me! ♫♫ - Nem havia chego nessa parte, mas o garoto já estava cantando enquanto esperava a não-terráquea.

Geoffrey O. Champoudry

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Maya Di Castillo em Dom Ago 17, 2014 8:37 pm

Lions Street Bar...

Olhei para o garoto e antes de dar tempo de eu responder qualquer coisa ele se levantou e foi direto colocar uma música. Era muito engraçado vê-lo cantar e dançar, eu não era muito daquele tipo de coisa, mas resolvi me levantar e me divertir um pouco com o Geo. Me aproximei dele, lhe dei as mãos e comecei a dançar junto com ele ao som da música. Gargalhando e pensava que não sabia direito o que fazer, já tinha ido em alguns lugares com música mais nunca tinha parado para tentar dançar antes. O encarei e fiz um gesto para mostrar que não sabia o que estava fazendo. Sorri e então disse: - Eu não sei dançar muito bem, já fui em alguns bailes mas nunca dancei desse jeito antes. E me chamo Maya mas todos em Asgard me conhecem como May, não é um nome tão estranho assim. Acho que não é o que você esperava.  - Sorri novamente.

May Louise Di Castillo

Maya Di Castillo

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário