— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aura protetora

Ir para baixo

Aura protetora Empty Aura protetora

Mensagem por Lantern Qua Mar 05, 2014 6:03 pm

Aura protetora

Nível 1:
“Aura protetora inicial”: Pode emanar uma aura protetora em volta de si mesma, deixando seu corpo envolto de um brilho claro, como se estivesse envolto de um escudo cristalizado. Essa habilidade lhe concede +2 de defesa a cada 2 turnos.
“Aura protetora de aliados”: Pode emanar uma aura protetora envolta de algum de seus aliados, concedendo +2 de proteção a cada 3 turnos por utilizar essa habilidade.
“Grande aura”: Pode concentrar seu poder e criar uma grande aura, capaz de proteger seu corpo e de mais um aliado, gerando uma defesa com +4 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 2:
“Aura Refletora”: Pode criar uma defesa que, além de defender seu corpo, pode refletir parte do dano em seu inimigo. O inimigo que a atacar com essa habilidade perde -2 de vida pelo golpe refletido. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Aura de cura”: Pode criar uma aura que não a protege, mas cura seu corpo, ou o corpo de um aliado de pequenos ferimentos. Com essa habilidade o usuário deste poder, além do resultado dos dados, ganha +2 de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Domo”: Pode emanar sua aura protetora por uma grande área, criando um domo que ao invés de proteger, sufoca quem esteja em seu interior. O domo tem diâmetro de 10 metros e divide o dano de 1d12 por todos que estiverem em seu interior. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 3:
“Aura protetora inicial”: Pode emanar uma aura protetora em volta de si mesma, deixando seu corpo envolto de um brilho claro, como se estivesse envolto de um escudo cristalizado. Essa habilidade lhe concede +4 de defesa a cada 2 turnos.
“Aura protetora de aliados”: Pode emanar uma aura protetora envolta de algum de seus aliados, concedendo +4 de proteção a cada 3 turnos por utilizar essa habilidade.
“Grande aura”: Pode concentrar seu poder e criar uma grande aura, capaz de proteger seu corpo e de mais um aliado, gerando uma defesa com +7 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.


Nível 4:
“Aura Refletora”: Pode criar uma defesa que, além de defender seu corpo, pode refletir parte do dano em seu inimigo. O inimigo que a atacar com essa habilidade perde -3 de vida pelo golpe refletido. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Aura de cura”: Pode criar uma aura que não a protege, mas cura seu corpo, ou o corpo de um aliado de pequenos ferimentos. Com essa habilidade o usuário deste poder, além do resultado dos dados, ganha +3 de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Domo”: Pode emanar sua aura protetora por uma grande área, criando um domo que ao invés de proteger, sufoca quem esteja em seu interior. O domo tem diâmetro de 10 metros e divide o dano de 1d15 por todos que estiverem em seu interior. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
“Aura protetora inicial”: Pode emanar uma aura protetora em volta de si mesma, deixando seu corpo envolto de um brilho claro, como se estivesse envolto de um escudo cristalizado. Essa habilidade lhe concede +6 de defesa a cada 2 turnos.
“Aura protetora de aliados”: Pode emanar uma aura protetora envolta de algum de seus aliados, concedendo +6 de proteção a cada 3 turnos por utilizar essa habilidade.
“Grande aura”: Pode concentrar seu poder e criar uma grande aura, capaz de proteger seu corpo e de mais um aliado, gerando uma defesa com +10 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
141

Data de inscrição :
01/10/2013

here's Lantern
Lantern

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos