— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Game da Música Maluca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Game da Música Maluca

Mensagem por Renegat em Qua Jun 25, 2014 8:22 pm

Nem sei se essa porra pode ser chamada de Game. Eh soh uma maluquice que achei legal e vou postar por aqui, e quem quiser fazer tb eh soh fazer. Vc pega a letra de uma música e vai no google tradutor, daí vc vai traduzindo de um idioma pra outro até chegar no português de novo e vê a merda que deu...
avatar
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 260
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game da Música Maluca

Mensagem por Renegat em Qua Jun 25, 2014 8:23 pm

Pegasus Fantasy

Faça elevar
O cosmo no seu coração
Todo o mal, combater, despertar o poder!

Sua constelação
Sempre irá te proteger
Supera a dor e dá forças pra lutar

Pegasus Fantasy
Desejos a realizar

Pois as asas de um coração sonhador
Ninguém irá roubar

Saint Seiya!
Guerreiro das estrelas

Saint Seiya!
Nada a temer, oh yeah

Saint Seiya!
Unidos por sua força

Saint Seiya!
Pégasus, até vencer!


Agora a versão bizarra (javanês, chinês, alemão, arábe, esloveno, latim, português)

escrever vitórias
o coração do mundo
Todas as forças do mal despertar, linda?

constelação
Eu vou te proteger
Concurso dependia de coragem, e na tua tristeza Para superar a

Pegasus fantasy
Eu gostaria de poder

Para a saúde de qualquer com asas
para roubar

Papai Noel!
veteranos estrela

Papai Noel!
Não há nada para você a temer se os americanos poderiam

Papai Noel!
a potência do estado

Papai Noel!
Pegasus tem:

___________________________________________________





Você vê o que eu quero que você veja, você sente o que eu quero que você sinta
RENEGAT

B'doll TPO
avatar
Renegat
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 260
Data de inscrição : 25/04/2013

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Alteração da Percepção e Presença (+4 ATK, +2 DEF, +2 Armas)
Reputação:
9/12  (9/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game da Música Maluca

Mensagem por Lantern em Qua Jun 25, 2014 8:45 pm

BEIJINHO NO OMBRO
Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória
Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba
Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Deus e faço ele de escudo
Late mais alto que daqui eu não te escuto
Do camarote quase não dá pra te ver
Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate
Keep Calm e deixa de recalque
O meu sensor de periguete explodiu
Pega sua inveja e vai pra…
(Rala sua mandada)

Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição

Beiijinho no Ombro - Croata, Tailandês, Vietnamita, Hauçá e Mongol

Eu quero fazer um inimigo a longo prazo.
Ele viu-los a vencer a cada dia.
Somente tiroteios e bunda bomba.
Discussão ou história foi criado aqui.

Eu acredito em Deus, eo shell.
Aqui, a maior parte do cabo, você tem que ouvir.
Difícil de usar a imagem.
"Face frontal Splitting tryin Re

No covarde e um "plano de vôo.
Paz e parar o abuso.
sensor de explosivos periguete
Lidar com o ciúme e ...
(Türegch).

No mês passado, sobre a importância do serviço e esfaqueado.
Basta comprar a chamada sobre a importância da inveja Kiss.
Veículos de energia Linha de mordida.
Jogo só agitar bar.

___________________________________________________






Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
avatar
Lantern
Avenger
Avenger

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/10/2013

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Game da Música Maluca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum