— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Mimetismo de criaturas místicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo de criaturas místicas

Mensagem por Lantern em Qua Mar 05, 2014 3:51 pm

Mimetismo de criaturas místicas

Nível 1:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 30km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -1 de ataque e -1 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +1 de ataque, +1 de esquiva e +1 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -2 de ataque e -2 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Mimetismo de licantropia”: Pode tornar seu corpo tão forte quanto um lobisomem. Dessa forma, ganha +2 em todos os ataques que fizer. Esse mimetismo fica ativo por 2 turnos, mas só pode ser realizado novamente após mais 3 turnos.
• “Mimetismo de Demônio Azazel”: quando se mimetiza nesta criatura, o usuário tem a capacidade de lhe lançar um feixe de magia negra, capaz de sugar parte da vida de seu adversário. Gera um dano de 1d5, sendo que o resultado do dano é adicionado a vida do usuário deste poder.
• “Mimetismo de hidra”: Quando toma a forma de uma hidra, tem seu corpo mais alongado, tomando a altura de 2,30 metros. Além disso, ganha um poder de regeneração, capaz de, além do resultado dos dados, ganhar +1 de vida.

Nível 3:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 50km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -2 de ataque e -2 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +2 de ataque, +2 de esquiva e +2 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 de ataque e -3 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Mimetismo de licantropia”: Pode tornar seu corpo tão forte quanto um lobisomem. Dessa forma, ganha +3 em todos os ataques que fizer. Esse mimetismo fica ativo por 2 turnos, mas só pode ser realizado novamente após mais 3 turnos.
• “Mimetismo de Demônio Azazel”: quando se mimetiza nesta criatura, o usuário tem a capacidade de lhe lançar um feixe de magia negra, capaz de sugar parte da vida de seu adversário. Gera um dano de 1d6, sendo que o resultado do dano é adicionado a vida do usuário deste poder.
• “Mimetismo de hidra”: Quando toma a forma de uma hidra, tem seu corpo mais alongado, tomando a altura de 2,50 metros. Além disso, ganha um poder de regeneração, capaz de, além do resultado dos dados, ganhar +2 de vida.

Nível 5:
• “Mimetismo de fada”: Pode mimetizar asas de fada, podendo voar até 70km/h e criar uma nuvem de pólen capaz de causar sonolência em seus inimigos. Cria uma nuvem de pólen com cerca de 10 metros de diâmetro, onde o resultado dos dados é dividido pelo numero alvos que estão dentro da nuvem. Esse resultado decresce de suas defesas, sendo que cada alvo perde -3 de ataque e -3 de defesa no próximo turno. Habilidade de pólen possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Mimetismo vampírico”: Quando esse mimetismo é utilizado em locais que não tenham a luz do sol, seu corpo recebe +3 de ataque, +3 de esquiva e +3 de defesa, mas ao ser atacado com luz solar, perde -3 de defesa em cada ataque. Esse mimetismo pode ficar ativo por 2 turnos, mas só pode ser utilizado novamente após outros 3 turnos.
• “Mimetismo de medusa”: Fazendo com que seus cabelos tomem forma de serpentes e seus olhos tomem a coloração avermelhada, pode realizar um ataque em algum alvo, lhe ferindo e imobilizando partes de seu corpo. Além do resultado dos dados, seu alvo perde -4 de ataque e -4 de defesa próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Lantern
Avenger
Avenger

Mensagens : 141
Data de inscrição : 01/10/2013

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum