— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 3 - Sammy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 3 - Sammy

Mensagem por Sammy Milles em Sab Jun 21, 2014 12:24 am



"Should i give up
Or should I  just keep following roads?
Even if it leads nowhere"


Alguns podem achar difícil, ou até mesmo impossível, que uma pessoa tão rápida quanto um relâmpago vivo consiga se atrasar com tamanha frequência. Mas, essa afirmação em particular, se deve ao fato de que essas pessoas simplesmente ainda não tiveram o prazer de conhecer Elleonir. Ao que parecia, não importava o que ela fizesse, ou as precauções que tomasse, o universo parecia querer conspirar contra a garota, de todas as formas mais inusitadas e inexplicáveis possíveis. Contudo, dessa vez, ela finalmente conseguiu acordar na hora. Foi dormir cedo, o despertador tocou no horário pela manhã, e ela o deligou com a ponta do dedo, com um ar de enorme satisfação e orgulho estampado em seu lindo rostinho angelical.

E então, tudo começou a dar errado. O primeiro sintoma foi uma dor de barriga incomoda, o jantar da noite passada, por mais leve que tenha sido, pareceu não ter lhe caído muito bem — E nem tudo é possível fazer à velocidade do som. Ainda assim, mesmo com alguns minutos perdidos, ela ainda tinha tempo de sobra, pensou. Mas, justamente quando tentou abrir a válvula do chuveiro, a fim de tomar seu banho, ela saiu em sua mão acompanhada de uma enorme torrente de água! A garota até tentou lutar contra a pressão da água, tateando às cegas contra a água gelada para reencaixar a válvula em sua mão... "Filho da P..." Mas foi inútil.

No fim, levou quase meia hora até que alguém da manutenção viesse ver o problema, e, nesse meio tempo, sem saber que seu quarto possuía um registro geral sob a pia, Ell ficou jogando a água do vazamento na pia com um balde minúsculo, com medo de que a água estragasse os móveis de seu quarto. Emburrada por estar mais uma vez atrasada, saiu tiritando de frio pelos corredores, já com a suspeita de um resfriado, indo rapidamente até o quarto de uma amiga, onde invadiu e usou o banheiro sem hesitar ou fazer cerimônias, enquanto amaldiçoava sua falta de sorte.

E, mesmo chegando mais uma vez atrasada à sala de aula, ver que a Viúva Negra seria novamente a responsável pela aula ajudou e muito a elevar seu estado de espírito. Mas pelo jeito havia perdido a introdução.

Infelizmente, Ell acabou chegando na pior hora possível. — Com licença, Des-... - Antes mesmo que terminasse sua frase, Natasha olhou em seus olhos, com um sorriso irônico lhe torcendo o canto dos lábios, e com um sinal e uma palavra, "suba", Elleonir acabou sendo convidada a subir no tatame, para servir de auxiliar durante os exemplos da aula. Sendo assim, com as bochechas queimando de vergonha, com meias de cores diferentes e sapatos desiguais, Ell se posicionou à frente da professora.

Porém, a despeito de seus pensamentos pessimistas, a aula correu muito bem. Natasha dissertava sobre cada golpe, assim como o local que os agentes deveriam atingir em seus alvos, enquanto se movia com enorme lentidão, demonstrando cada ataque e ponto que havia mencionado, usando o corpo de Elleonir para tornar mais claro o que dizia. Logo em seguida a professora também citava alguns dos sintomas que os alunos deveriam esperar que seus oponentes tivessem, ao efetuar ataques com a precisão e força suficientes para tanto.

No fim, outra pequena prova para os conhecimentos recém adquiridos pelos recrutas.

1 — Qual osso que protege os órgãos do tórax, capaz de ocorrer uma parada cardiorrespiratória ao ser golpeado?

Ell estava radiante, após ficar tão próxima da Viúva Negra em pessoa durante toda a aula, de forma que quase não conseguia controlar sua animação. "O esterno." Assinalou, simplesmente. Rápida e direta, feito um relâmpago.

2 — Existe uma região que, quando golpeada com força, causa um deslocamento na cabeça e apresenta perda de consciência. Que região é essa?

Hesitou um pouco, essa parecia ser uma pergunta ligeiramente capciosa, mas torceu pelo melhor. "O Queixo. um golpe no queixo na angulação certa significa um nocaute instantâneo." Escreveu, nem de longe tão confiante, enquanto desejava sorte a si mesma.

3 — Há uma região que, quanto mais superior for o golpe, maior é o dano. Que região é essa?

Sorriu. "Coluna cervical." Escreveu.

4 — Quais os dois ossos que apresentam maior saliência e que, caso sejam quebrados, podem perfurar pulmões e órgãos vitais?

"Clavícula." Assinalou, ainda sorrindo.

5 — Qual local pode causar visão desfocada e paralisia, se o golpe for muito violento poderá ocasionar a morte resultante de uma hemorragia cerebral.

Hesitou, pelo tempo de meia respiração rápida. Então escreveu. "A sutura coronária." Terminou com um floreiro, já olhando a próxima questão.

6 — Em que vértebras o golpe será mais eficaz?

Sequer precisou pensar. "As cinco primeiras vértebras, chamadas de Vértebras Torácicas."

7 — Em que região o inimigo poderá ficar dias urinando sangue, caso seja golpeada?

Fez uma careta fofa de surpresa, com a sanguinolência da pergunta. "Nos rins." Mas, ainda assim, respondeu sem hesitar.

8 — Qual cartilagem que, se quebrada, pode causar grande sangramento?

"A Cartilagem séptica." Escreveu, de maneira formal, certa de que sua professora de medicina, Hanna, ficaria satisfeita se pudesse vê-la se sair tão bem nesse tipo de teste em especial.

9 — Qual região protege os órgãos vitais e, se golpeada com força, pode causar parada cardiorrespiratória?

Olhou para baixo por um momento, tentando lembrar o nome apropriado. Porém, logo em seguida seu rosto se iluminou com uma expressão animada. "O Plexo Solar." Escreveu, partindo para a tão aguardada última questão.

10 — Que região pode causar esterilidade ao ser fortemente golpeada?

Por não ser homem, não sentiu qualquer receio ao responder. "O saco escrotal." Por mais que ainda corasse muito ligeiramente de uma forma fofa.

Repousou a caneta, ajeitou a mexa de cabelo rebelde para trás da orelha esquerda, e se levantou, seguindo com a folha do teste entre os dedos na direção da professora. Entregou sua prova a Natasha, e agradeceu de maneira formal, piscando de surpresa ao também receber os agradecimentos da grande agente pela ajuda durante a demonstração. De forma que, ao sair da sala, Elleonir não poderia estar mais radiante e sorridente.

E, novamente, a primeira a terminar o teste, notou, ligeiramente perplexa. Porém, com o tempo extra, seguiu direto para seu dormitório, a fim de secar o banheiro e verificar se o chuveiro havia sido devidamente concertado, prometendo, mais uma vez, que nunca mais se atrasaria novamente. Nunca. Só por hoje.



Créditos: MM's GIRL

___________________________________________________





.
avatar
Sammy Milles
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 24

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Manipulação da Velocidade
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum