— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

3ª Aula - Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Aula - Charlotte

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Qua Jun 04, 2014 10:47 pm

The Third
S
em ânimo algum, me levantei de mau gosto e fui para o banheiro com passos arrastados. Aquela manhã estava cinzenta e passava dolorosamente lento.
Depois do meu banho frio diário, me arrumei para a terceira aula da academia, desde que chegara ali tive que fazer essas aulas, no começo não via problema algum, até começar a ficar igual demais, rezava para que essa fosse interessante ou eu dormiria durante a explicação, não que eu estivesse sonolenta, estava apenas em uma fase de querer passar o dia na cama. Sentia meu corpo dolorido e minha cabeça começar a pesar demais, com algum esforço consegui me vestir. Me assustei ao olhar no espelho, meu rosto extremamente pálido e olhos vermelhos ofuscaram a roupa curta demais para um dia como aquele. Imaginei que não seria problema, já que me sentia quente demais. Não estava calor, mas minha pele queimava, quando o frio chegasse para mim eu já estaria de volta em minha cama, eu ainda tinha esperanças.

Eu parecia um zumbi me arrastando de um lado para o outro enquanto terminava de me arrumar. Em algum canto do lugar achei uma mochila toda colorida, seria útil e era até bonita. Joguei um lápis, uma borracha e bloco de notas dentro dela. Parecia uma criança emburrada jogando as coisas. A mochila estava bastante leve. Ainda bem, com o ânimo que estava naquele dia, com certeza não carregaria peso. Finalmente pronta, comecei minha caminhada até o local que aconteceria a aula. Apesar de estar me movimentando tão lentamente, ainda não estava atrasada, até que o dia não estava tão ruim afinal.

A caminhada era curta, mas eu me sentia como se tivesse andado quilômetros sem água. Já na porta do centro, suspirei e adentrei o local. Novamente avistei Natasha. A aula já ficara mais interessante então. Em meu canto habitual esperei que os outros alunos chegassem. Felizmente poucos se atrasaram, apesar de adorar a viúva, estava com muita vontade que a aula acabasse logo. Do meu canto, eu tinha uma bela visão e audição da " professora". Apesar da minha falta de felicidade, consegui me concentrar bastante na explicação. Luta, fiquei mais animada de repente. Era viciada em programas de luta quando mais nova, assisti vários programas que meu pa.... que Lincoln gostava. Abaixei a cabeça com as lembranças, mas logo as mandei para um local afastado da minha mente e voltei a me concentrar na aula.

Peguei meu bloco de notas e meu lápis e comecei a responder ao questionário. Depois da bela explicação de Natasha, não estava difícil... bem, não pra quem tem boa memória, o que infelizmente não é o meu caso. Já comecei fazendo uma bagunça na folha, me bateu uma preguiça de pegar a borracha na hora que terminei por arrancar a folha, amassá-la e jogar a pequena bolinha de papel no chão.

1 – O Esterno.

Coço a cabeça, a questão dois me fugira da cabeça, precisei de muito esforço para me lembrar, escrevi a resposta que me veio na cabeça com receio porém, tinha minhas dúvidas se estaria correta ou não.

2 – Queixo.
3 – Coluna Cervical.
4 – Clavícula. São ossos fracos.
5 – Osso Frontal e Nervo ... trigêmeo.

Me esqueci do nome do nervo por um momento e fiquei parecendo uma estátua olhando para a parede tentando me lembrar, até que imaginei três crianças idênticas e me recordei do nome.

6 – Vértebras torácicas. As cinco primeiras.
7 – Nos Rins. Caso o ataque seja muito violento.
8 – Cartilagem Séptica.

Fico encarando Natasha por uns minutos, aquela pergunta estava de matar, porém tive a impressão de que era parecida com a questão 1, então chutei a resposta que eu achava ser mais provável.

9 – Esterno, outra vez.

Sorri de lado diante da última questão. De todas, aquela com certeza era a mais fácil. Provavelmente eu saberia responder à ela mesmo sem ter assistido aquela aula.

10 – Saco escrotal...

Destaquei a pequena folha em que eu havia escrito e guardei meus materiais. Me aproxime de Natasha discretamente, precisei tocar-lhe o ombro já que ela estava de costas para mim, rapidamente entreguei a folha a ela e sai do local. Não é que eu podia andar rápido naquele dia?!
all rights for rufo

Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
Charlotte Von Kerr

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: