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Detecção Astral

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Detecção Astral

Mensagem por Lantern em Qua Mar 05, 2014 3:30 pm

Detecção astral:

Nível 1
•”Detecção de presença”: Pode saber quando uma pessoa está próxima de si, não com exatidão, mas sabe quando alguém esta se aproximando de seu corpo. Da mesma forma, pode saber se essa pessoa tem pais, filhos, irmãos e parentes mais próximos, não sabendo seus nomes ou quem são, mas sabe quantos e se eles existem. Também pode detectar se essas pessoas são mutantes ou se tem super poderes, não conseguindo identificar quais seriam, apenas se os tem.
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 15 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +2 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Detecção de mentiras”: O jogador pode identificar falsas afirmações, como emoções que detectem mentiras em seu alvo. Dessa forma, o usuário se torna um grande investigador e interrogador, sabendo quando seu alvo esta fingindo, mentindo ou tentando dar falso testemunho de algo.

Nível 2:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo, além do resultado dos dados, perde -2 de defesa nos próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 3 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 3:
•”Detecção de presença”: Pode saber quando uma pessoa está próxima de si, não com exatidão, mas sabe quando alguém esta se aproximando de seu corpo. Neste nivel pode identificar perfeitamente quem são seus pais, filhos e irmãos (apenas aparentados próximos). Pode também identificar quais são os poderes de seu inimigo, mas não seu nível de habilidade.

• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 25 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +4 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 3 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +2 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
• “Intensificação de medo”: Com seus fios, além de identificar os sentimentos de medo e temor, por parte de seus alvos, podem também intensifica-los. Com isso, na medida em que coloca mais temores nos corações de seus inimigos, eles ficam a mercê de golpes. Seu alvo perde -4 de defesa nos próximos ataques que receber no presente turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Intensificação de coragem/vontade”: Pode intensificar os sentimentos de coragem em algum aliado, o deixando mais confiante, deixando suas ações mais efetivas. Seu aliado, além do resultado dos dados, ganha +4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios do medo”: Pode manipular até 3 fios ao mesmo tempo, infligindo medo em até 4 alvos. Dessa forma o resultado dos dados é dividido entre os três alvos, sendo que cada um perderá -2 de defesa no próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
•”Detecção de presença”: Pode saber quando uma pessoa está próxima de si, não com exatidão, mas sabe quando alguém esta se aproximando de seu corpo. Consegue identificar completamente quem são seus parentes, seja qual for seu grau de parentesco, além de saber os poderes e o nível de habilidade de seu inimigo.
• "Névoas de emoção": O personagem consegue visualizar ao redor da pessoa uma única névoa com o sentimento mais forte do alvo naquele momento. Assim que o usuário identifica o sentimento mais forte em seu alvo ele pode identificar sua origem em poucos segundos, caso se concentre nessa emoção. A distancia necessária para identificar emoções é de 35 metros.
• “Aura de ataque”: o usuário desse poder pode identificar emoções e sentimentos de ataque assim antes que seu inimigo comece a ataca-lo. Desse forma, o jogador pode tomar a iniciativa, tomando uma medida de defesa antes de receber o ataque. Ganha +6 de defesa ao utilizar essa habilidade para se defender. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Múltiplos fios de coragem/vontade”: Pode manipular a coragem de até 4 aliados, os deixando muito mais confiantes e com suas ações mais eficazes. Dessa forma, o resultado dos dados é dividido entre os aliados e aumentado em seus próximos ataques, além de cada um receber um acréscimo de +3 de ataque no próximo movimento que fizerem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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