— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aula de Richi

Ir para baixo

Aula de Richi Empty Aula de Richi

Mensagem por Richie Huginn Dom maio 25, 2014 10:30 pm





Love Runs Out


I'll be your light, your match, your burning sun
I'll be the bright in black that's making you run
And we'll feel alright, and we'll feel alright
'Cause we'll work it out, yeah we'll work it out
I'll be doin' this, if you had a doubt
Till the love runs out, till the love runs out

I'll be your ghost, your game, your stadium
I'll be your fifty-thousand clapping like one
And I feel alright, and I feel alright
'Cause I worked it out, yeah I worked it out
I'll be doin' this, if you had doubt
Till the love runs out, till the love runs out

I got my mind made up, man I can't let go
I'm killing every second till it saves my soul
I'll be running, I'll be running
Till the love runs out, till the love runs out
And we'll start a fire, and we'll shut it down
Till the love runs out, till the love runs out

There's a maniac out in front of me
Got an angel on my shoulder, and Mestopholes
But momma raised me good, momma raised me right
Momma said "do what you want, say prayers at night"
And I'm saying them, cause I'm so devout
Till the love runs out, till the love runs out

I got my mind made up, man I can't let go
I'm killing every second till it saves my soul
I'll be running, I'll be running
Till the love runs out, till the love runs out
And we'll start a fire, and we'll shut it down
Till the love runs out, till the love runs out

Ooh, we all want the same thing
Ooh, we all run for something
Run for God, for fate
For love, for hate
For gold, for rust
For diamonds, and dust

I'll be our light, your match, your burning sun
I'll be the bright in black that's making you run

I got my mind made up, man I can't let go
I'm killing every second till it saves my soul
I'll be running, I'll be running
Till the love runs out, till the love runs out
And we'll start a fire, and we'll shut it down
Till the love runs out, till the love runs out

I'll be your light, your match, your burning sun
I'll be the bright in black that's making you run

And we'll feel alright, and we'll feel alright
'Cause we'll work it out, yeah we'll work it out
And we'll start a fire, and we'll shut it down
Till the love runs out, till the love runs out
Till the love runs out



Third class,




  Os dias se passavam e minha inquietude só aumentava. Algo estava me incomodando, e muito. Era um sentimento estranho, que parecia crescer dentro de mim, alimentado pela minha incerteza e devaneios. Aquilo ficava martelando na minha cabeça, me mantendo acordado durante as noites e eu sequer tinha ideia do que estava acontecendo.  

  Já fazia uma semana desde a última aula de Conhecimentos Mágicos. Se eu tivesse algum conhecimento do meu passado, eu poderia comparar o que sabia e o que agora sei e ver se tive algum progresso. Pena que minha vida é um borrão. Os médicos Asgardianos disseram que eu tive um colapso nervoso ou algo do tipo, devido à natureza de meus poderes. Por algum motivo fui observado por semanas, antes de que me “reintroduzissem” na sociedade, como um viciado que cumpriu seu tempo na reabilitação. Basicamente, me matricularam nas aulas mágicas e me disseram que eu deveria entrar contato caso algo estranho acontecesse, o que obviamente eu não fiz.

  O sol despontava no céu, denunciando que já era meio dia. Caminhei pelas ruas agitadas do mercado de Asgard, uma maçã verde mordida na minha mão esquerda e meus pensamentos voando. Crianças corriam por toda parte, com suas espadas e escudos de madeira, fingindo ser personagens famosos dos poemas, como Thor ou Siegfried, encenando seus grandes feitos com tamanha paixão que pareciam realmente acreditar em toda aquela brincadeira, como se realmente estivessem derrotando gigantes e salvando os nove mundos.

  Quando vi uma das crianças a atacar insanamente as roupas que estavam estendidas em um varal qualquer, gritando juras de vingança à “criatura” que supostamente seria um dragão, lembrei da história de Níðhöggr, ou Nidhogg, como ele é conhecido.

  Veja, do meu ponto de vista, os dragões não são bestas irracionais e não há maldade em tudo que fazem. Tomando Nidhogg por exemplo, que supostamente rói as raízes da Yggdrasil e é um dos presságios do Ragnarök, o crepúsculo dos deuses, o apocalipse em si. E se, ao roer as raízes da árvore dos mundos, ele na verdade estivesse impedindo que ela cresça demasiadamente, o que poderia trazer desequilíbrio aos nove mundos?  O que quero dizer é que, nem tudo é completamente bom ou mau em sua essência. Todos temos um pouco de ambos dentro de nós e às vezes, alguns maus são necessários para um bem maior. O pobre dragão pode ser apenas outra vítima do destino, fadado a ser tido como o vilão pela eternidade, quando suas ações são apenas incompreendidas.

  Ok, pulando meus devaneios e minhas ponderações sobre a vida, dei outra mordida na maçã, respirando fundo. A minha cabeça doía pra caramba e meu humor estava péssimo. Bloquear as vozes que eu ouvia não era nada fácil, por isso, quanto mais cheio o local onde eu estava, provavelmente mais ranzinza e hostil eu estaria.

  Finalmente cheguei ao pátio do castelo de Kelda, cujo topo estava cercado por nuvens carregadas de chuva. Parece que a excentricidade dela atingiu um outro patamar. Semana passada a despeito da chuva que castigava a todos nós, seu castelo estava impecável: nem mesmo uma gota d’água ousava tocar seu território. Hoje, a chuva ameaçava cair a qualquer momento, enquanto longe das dependências do castelo, o dia estava calmo e ensolarado, um dia normal de primavera.
 
  Terminei de comer a maçã, ou devo dizer, meu almoço? E subi a escadaria, emburrado. Alguns guardas me cumprimentaram e respondi apenas por educação, concentrado na subida exaustiva dos degraus até o topo do castelo.

  Cheguei antes de todos, mesmo antes de Kelda. Ver o salão vazio era um tanto estranho, já que geralmente ele está cheio de wannabe feiticeiros, com seus mantos elegantes e toda sua pose de superioridade, mas quem sou eu para chamá-los de frescos, não é?  

  Aos poucos o salão enchia, Kelda discutia com alguns guardas, na porta para o salão, ao tempo que as pessoas iam entrando e alinhando-se, esperando que a aula fosse iniciada. Alternei o peso do meu corpo entre uma perna e outra, pela milésima vez. Já estava cansado de ficar plantado ali sem fazer nada.

  Graças aos deuses, ela decidiu iniciar a aula. Apoiou-se em sua mesa, olhando para o teto, pensativa. Oh céus, hoje ela estava inspirada. Quase não conseguia acompanhar enquanto ela praticamente cuspia as palavras, umas atrás das outras, sem parar. Acho que essa foi a aula mais extensa e cansativa de todas. Dessa vez ela leu as perguntas em voz alta e depois entregou os pergaminhos, caminhando pelo salão e observando o que os alunos escreviam, ocasionalmente distribuindo elogios e fazendo observações e críticas.

Conteúdo do pergaminho:

  Kelda passou por mim e observou o pergaminho, parada ao meu lado enquanto eu escrevi. Ela pareceu cética no começo, mas sua expressão mudou para algo que quase parecia contentamento logo em seguida. Quando percebeu que eu estava encarando-a, virou as costas e sentou-se na grande poltrona no centro do salão, repousando as mãos sobre a mesa e aguardando a entrega dos pergaminhos, vários deles já voavam em sua direção, incluindo o meu.

  Ela continuou a falar com os outros alunos, provavelmente discutindo teorias ou coisas do gênero, mas eu não estava com cabeça para aquilo. Minha cabeça doía muito e quando um filete de sangue desceu pelo meu nariz, uma gota pingando sob meus dedos, percebi que era hora de me retirar. Limpei o sangue e me apressei a descer as escadas. Passei pela garota que eu vira na aula passada. Ela fez menção de iniciar uma conversa, mas eu apenas virei meu rosto e corri em direção à saída. Meu poder estava cada vez mais difícil de conter.

Info


With: The other students.
Where: Kelda's castle.
Wearing: Linen clothes.
Copyright Richie © All rights reserved

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
47

Data de inscrição :
13/05/2014

Idade :
36

Localização :
Asgard, Vanaheim.

here's Richie Huginn
Richie Huginn

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos