— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Sorte no jogo e no amor!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorte no jogo e no amor!!

Mensagem por Baron em Dom Maio 18, 2014 9:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Las Vegas

Era uma bela noite. Uma noite para me distrair e me divertir. Estava em Las Vegas, tinha dinheiro, então porque não me divertir e gastar um pouco?

Fiquei parado do lado de fora de um grande cassino, observando-o e decidindo de era realmente esse o local que eu queria ir. As ruas estavam abarrotadas de pessoas. Felizes, irritadas, tristes. Era uma cidade que abrigava toda a sorte de pessoas, com as mais diversas personalidades.

As luzes dos cassinos poderiam cegar qualquer um. Eram muito bonitas e chamativas. As mulheres eram atraentes e tinham um olhar de cobiça e desejo. Tudo ali parecia belo demais, chegou a me dar um pouco de medo.

Decidi que ainda não era o momento para ir a lugar nenhum, então, apenas me sentei em um banco ali perto e fiquei olhando o movimento das ruas.

Copyright Richie © All rights reserved

Última edição por Brian Valentine em Dom Maio 18, 2014 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Re: Sorte no jogo e no amor!!

Mensagem por Black Queen em Ter Jun 03, 2014 6:33 pm

My sins....

POST: 000 ❢ NOTAS: Aqui ❢ OUVINDO: Tchau Radar ❢ ONDE: Aqui

“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”
O sorriso de Blake ainda era mantido em seu rosto, ela gostava de exbolsa-lo sempre que se sentia confortável. E ali, com tantos pecados ela se sentia bem. Bem até de mais. Minha boca estava torta de tanto tentar sorrir, então desfiz o sorriso e fitei-o de modo calmo, enquanto analisava a bebida e chega um pouco para o lado me soltando um tanto de Bria... ele parecia bom de mais, fervoroso de mais. O que ele pensaria se soubesse toda a verdade? Alice sabia, sabia sim, so uma pessoa era ardilosa o bastante para aturar toda a sua história.. e bem.. e bem, apenas isso. Merida mexe em seu anel de rubi e pisca os olhos voltando a realidade...

Merida revira os olhos depois quando escutou sobre a bebida, mero mortal, ou mutante, não sabia mentir. E bem, eu tinha aprendido que o nervosismo era algum sinal de fraqueza.. o que sera que o ácido tinha haver com ele? Alice morde os lábios e sorrir de modo simples. Fitando as ações de ambos, enquanto Brian se mantinha calmo e controlado Randy se mostrava e tentava se mostrar, msotrar o seu poder.

Permaneceu calada, apenas caminhou até a cadeira onde dobrou as pernas e sentou.

- E então, não gosto de apostar por apenas dinheiro, já que nem todos podemso apostar assim.. que tal algo mias perigoso ?

Alice sorirr.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qua Jun 04, 2014 2:12 pm

Las Vegas

Parecia ser muita desfeita não tomar a bebida que Randy havia nos oferecido, então, bebi tudo em um gole só. Coloquei a taça vazia na bandeja de um garçom que estava passando por ali. Não tinha o que dizer para eles. Parecia que eu era um tipo de alienígena, em um mundo onde ninguém me compreendia. Randy cada vez mais falava de suas posses, mas Alice parecia não se importar.
"Ela é rica. Dizer pra ela as vantagens do dinheiro é dizer o óbvio." - pensei, um pouco mais reconfortado, mas ainda me sentindo ameaçado pelo rapaz próximo a mim.

Foi nesse momento que Randy se ofereceu para pagar as apostas de Alice. Mais uma vez, eu havia sido deixado de lado. Não que eu me importasse, mas parecia que ele fazia questão de deixar bem claro que éramos de "mundos" diferentes. Eu não sabia se Alice realmente tinha um grande gosto por apostas. A julgar por tudo o que já havíamos conversado, eu diria que sim, entretanto, não poderia precisar. Fiquei calado. Não poderia competir com Randy nesses aspectos. Se fosse a alguns anos atrás, talvez sim, mas agora...

Olhei para baixo. Olhei para o tapete de veludo o qual depositava meu tênis adidas que, embora fossem novos, não pareciam adequados para aquele lugar. Me senti deslocado, e eu odiava me sentir assim.

Alice fala algo sobre fazer algo um pouco mais perigoso. Não gostei muito da ideia, eu tinha que confessar. Passei minha vida inteira tentando me livrar de coisas perigosas e de confusão, entrar de cabeça em qualquer coisa desse gênero iria contra minha natureza. Decidi ver qual seria a proposta de Alice. Sem dinheiro e sem maiores recursos, não seria muito fácil para mim fazer coisas perigosas.
- E você tem algo em mente, Alice? - perguntei, temendo a resposta.

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yago D. Saavedra em Seg Jun 09, 2014 1:24 pm

Who the acid is make

Sentia a bebida descer minha garganta rasgando-a, algo não me fez bem. Meus olhos reviravam como se eu estivesse sem foco. Dei uma risada após meus olhos voltarem ao normal, e então após ouvir a proposta da bela garota de fazer algo mais perigoso eu opinei. - Segredos, Coisas pessoas.. - Dei uma pausa e a minha segunda fala foi mais entonada, como se estivesse rindo para assustar os dois. - Mortes? - Olhei para Alice e analisei seu rosto por alguns segundos, depois olhei para Brian e sorri, peguei uma moeda antiga que estava em meu bolso, não era americana, era alemã. Botei sobre a mesa e falei. - Faremos assim. Se der cara, Hitler, cada um conta uma verdade. Se der coroa, cada um conta uma mentira. Se ela cair no meio, digamos que cada um conta o seu maior segredo. - Jogara a moeda para cima e então ela caía, revelando o lado da moeda: Coroa. - Cada um vai falar uma verdade, eu começo e depois vai a Alice e por fim, Brian. Então vamos lá. - Dava uma pausa. - Sou formado em informática, e posso hackear qualquer coisa que tenha tecnologia por aqui. - Pegava meu celular e então, com um aplicativo hackeava o celular de um rapaz que estava á mesa do lado, acessei sua conta e desviei 25 dólares para a minha conta. Mostrava meu celular para eles. - Olhe, foi aquele cara ali que me deu 25 dolares de graça, ou pelo menos.. eu digamos, peguei emprestado. - Guardava meu celular e aguardava eles responderem com sua verdade

Thanks @ Solaria Magnum CG
Yago D. Saavedra

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Telecinese e Teletransporte.
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 09, 2014 9:59 pm

My sins....

“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”
O perigo estava logo ali, as verdades, verdades que Alice nunca conheceu, em sua criação, em casa. Ela nunca ouviu a verdade dos seus pais, algo que a deixou em choque anos depois. E se dizem que tudo que se sabe aprende-se em casa o que ela faria para tentar ser verdadeira? Na verdade Alice não gostava de ser verdadeira na maiora do tempo, ela não conseguiria nem por um segundo transparecer a verdade, ainda mais que as verdades são segredos muito fortes para serem contados assim, e se os meninos estavam contando azaro dele.

-Encantador... mas se eu fosse você faria coisas mais interessantes com esse dom, a exemplo de dar um susto em certo governo.

Riu normalmente e logo depois piscou os olhos , para controlar o riso, ela era mestre no que fazia então busquei algo íntimo. Rodei meu anel de rubi.

-Eu larguei as faculdades que comecei, mas eu sei que amaria ter uma colega de quarto..

Mordeu os lábios e deu um sorrisinho, fala sério.

-Brincadeira, na verdade ou a verdade é que não gosto de dividir nada, sou muito maléfica com quem pega nas minhas coisas, poucas pessoas voltam a vida depois que termino com elas..

Piscou o olho esquerdo.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Sex Jun 13, 2014 8:37 pm

Las Vegas

Aquela conversa estava tomando um rumo que eu realmente não gostava. Falar sobre verdades da minha vida era algo que eu não gostava de fazer. Pra ser bem franco, eu não iria falar.

Olhei para baixo. Não queria lembrar, mas elas voltaram na minha mente como um flashback. Jolee. Minha irmã. Olhei sério para Randy irritado. A culpa por me fazer lembrar dela novamente era dele. Ouço quando Alice conta uma verdade sobre si mesma. Algo relacionado sobre egoísmo e crueldade. Sinceramente não conseguia imaginar que alguém gentil pudesse ser o que ela dizia. Só que eu já havia me enganado antes.

Era minha vez de falar. Olhei para Alice e depois para Randy. Vasculhei a minha mente em busca de algo que pudesse dizer. Não aparecia nada na minha mente que não fosse o incidente com minha irmã. Tentando esquecer disso, falei a primeira coisa que me veio a mente após isso.
- Meu pai era um grande empresário e me deserdou logo após... - ai estava ela novamente, a lembrança.

Olhei para eles e respirei fundo. Não me sentia muito à vontade. Isso me irritou e me deixou depressivo ao mesmo tempo.
- ...Desculpem, tenho que ir. - disse, acenando para Randy e Alice. Vou embora dali com passos rápidos e lágrimas se acumulando nos olhos. Achei que tivesse superado tudo isso, mas, pelo visto, estava muito longe da tão sonhada superação.

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Qui Jun 26, 2014 8:11 pm

My sins....

O sorriso de Blake é claro, ela estava achando muito engraçado, muito mesmo. Aquilo, o que ela poderia dizer, aquela criatura loira e bonita era mais fraca de que um sapinho bobo.

Alice solta um meio sorriso e fita Randy a espera de uma ação dele. Porém logo revira os olhos e profere.

- Tenho que ir..

Disse sorrindo e se levantou. Coitados , pessoas eram imbecis de mais.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: