— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Sorte no jogo e no amor!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorte no jogo e no amor!!

Mensagem por Baron em Dom Maio 18, 2014 9:20 pm

Las Vegas

Era uma bela noite. Uma noite para me distrair e me divertir. Estava em Las Vegas, tinha dinheiro, então porque não me divertir e gastar um pouco?

Fiquei parado do lado de fora de um grande cassino, observando-o e decidindo de era realmente esse o local que eu queria ir. As ruas estavam abarrotadas de pessoas. Felizes, irritadas, tristes. Era uma cidade que abrigava toda a sorte de pessoas, com as mais diversas personalidades.

As luzes dos cassinos poderiam cegar qualquer um. Eram muito bonitas e chamativas. As mulheres eram atraentes e tinham um olhar de cobiça e desejo. Tudo ali parecia belo demais, chegou a me dar um pouco de medo.

Decidi que ainda não era o momento para ir a lugar nenhum, então, apenas me sentei em um banco ali perto e fiquei olhando o movimento das ruas.

Copyright Richie © All rights reserved

Última edição por Brian Valentine em Dom Maio 18, 2014 10:38 pm, editado 1 vez(es)
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Re: Sorte no jogo e no amor!!

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 18, 2014 9:39 pm

WELCOME TO VEGAS!!

A noite estava animada, afinal, era Vegas. Vegas era cidade preferida de Alice, onde havia tantos pecados que os assassinatos que a loira tinha cometido ficavam para trás. Afinal, ter o dom de necromancia era realmente complicado, complicado de mias. Porém, ela não se importava, não ligava queria apenas curtir sua vida e usufruir dos dons que a vida havia lhe dado.

Alice Merida sempre teve dinheiro, é de berço, e como é de berço ela foi acostumada a gastar, sempre gastar... por isso gostava de se vestir bem, usando um Versace que ainda seria lançado ela começou a desfilar sob as ruas movimentadas em frente a um cassino que ela gosta de frequentar. O vestido era branco, assim como a bolsa que ela usava, seus cabelos loiros estavam soltos para brincar com o vento e seus lanbutans eram azuis, ela adorava azul.

Os olhos de Merida acompanhou todo aquele local, ela parou mordeu os lábios e ficou pensando se entraria no cassino e quanto gastaria.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Dom Maio 18, 2014 9:57 pm

Las Vegas

Ficar ali parado sem fazer nada não era bem o que eu tinha em mente. Diversão, isso sim era o que eu deveria estar fazendo. Só que falar era muito mais fácil do que fazer. Embora eu tivesse alguma grana, não creio que seria suficiente para passar muito tempo jogando. Isso se me permitissem entrar, afinal, não estava vestido com trajes exuberantes e caros. Minhas roupas eram simples, não tão velhas, mas também não eram novas. Uma camisa, um casaco, uma calça jeans e tênis adidas branco.

Foi pensando nisso que senti um perfume. Era sutil e, ao mesmo tempo, inebriante. Procurei a pessoa que o usava e percebi que era uma mulher. Loira, com um vestido branco. Era bonita. Seu cabelo balançava lentamente com o fraco vento que havia se instalado na cidade.

Sem perceber, me levantei. Caminhei até a moça, que agora estava parada na frente de um cassino.
- Sabe, a maioria dos cassinos tem técnicas para ganhar na maioria das vezes - disse olhando para onde a moça olhava. coloquei meus olhos em sua face e estendi minha mão para ela -Sou Brian Valentine, senhorita. É um prazer - disse, sorrindo para ela.

Última edição por Brian Valentine em Dom Maio 18, 2014 10:37 pm, editado 2 vez(es)
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Maio 18, 2014 10:11 pm

WELCOME TO VEGAS!!

O que Merida mais achava interessante é o jeito que as pessoas se achavam, sabe? Sociáveis... exato, essa seria a resposta.. se achavam muito sociaveis e achavam que so por serem isso achava que todo o resto do mundo ou a menos Merida era assim, pelo contrario, ela se achava a cima de todos, talvez pela maleficência e pelo sangue banhando a rios de dinheiro. Alice era como uma princesa, porém sem o sangue nobre.

Nos milésimos de segundos que a loira ficou a fitar o ambiente, como sempre, um rapaz chegou perto da mesma. Seus cabelos eram loiros e estavam meios despenteados, trajava uma roupa jeans com camisa e não sei que sapato... procurei uma marca alguma novidade mas tudo nele era desconhecido e se naõ fosse isso seria falsificado. O sorriso de Alice mostra-se um tanto irônico como se debochasse da existência dele, ou como se achasse que ele fosse um brinquedo perfeito, ele não era feio, pelo contrário tinha uma beleza rústica, aquelas que os menos afortunados tem.

Ele logo puxa conversa com ela que se mostra um pouco a cima dele, apenas um pouco ela não queria perder seu brinquedo, mas quem sabe so um pouco de ironia. Primeiro ela o olha de novo de cima a baixo quando ele fala tal coisa.

- Meu pai me ensinou isso, mas adoro a emoção do perder e ganhar ... essa linha tênue de controle.

Proferiu de modo simples para o rapaz e deu sua mão um pouco reciosa, como se não estivesse de acordo, demonstrou um meio sorriso e deu um leve revirar de olhos... ela tinha que parar de ser tão má.

-Sou Alice Merida Gessinger ...

Proferiu dessa vez tentando propor um pouco de amabilidade na sua voz, porém isso não era possivel, não quando é ela.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Dom Maio 18, 2014 10:47 pm

Las Vegas

Alice, esse era o nome dela. Alice Merida Gessinger. Um lindo nome. Parecia importante. Ela me olhava constantemente, analisava minhas roupas, como se eu fosse algum tipo de inseto perigoso. Em um dado momento, tentou ser amável, mas não soou muito verdadeiro. Não para mim, ao menos.
- Seu pai é um homem inteligente - - disse soltando gentilmente a mão da jovem após o cumprimento - Se realmente gosta de jogar nessa linha tênue, deve ter alguma habilidade para não sair perdendo sempre. Não se preocupa, não vou perguntar o que você faz. - sorri para ela e olhei novamente para a entrada do cassino.

Um vento leve balançou meu cabelo também. Talvez fosse o momento de entrar no cassino e deixar o destino decidir o que seria de mim naquela noite.
- Você vai entrar? Ou vai ficar admirando a fachada do cassino, como eu? - disse tentando não rir da minha prórpia piada, pois, além de ser ridículo, tinha a ligeira impressão de que ela não gostava de piadas.

Era óbvia a nossa diferença de poder aquisitivo. Ela deveria ser uma moça rica e eu, bem, eu era um ex rico, com um passado manchado de sangue e assassinato, desprezo e dor. Toquei o cordão prateado em volta do meu pescoço e fiquei sério por alguns instantes, voltando a sorrir para a moça logo em seguida.

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Maio 19, 2014 9:48 pm

Welcome to Vegas!
A mão de Merida enfim é solta, e ela mostra um sorriso grato por aquilo, levemente ela leva sua mão até o vestido, o ajustando ainda mais ao seu corpo, mesmo feito sob medida ela ficava um pouco complexada tudo tinha que ser perfeito... Então o ser começa a falar coisas, coisas como a inteligência do pai, bem , isso ela sabia muito bem sempre se orgulhou disto .. sim do seu pai um cara que mostrou sua verdadeira face, diferente da sua mãe que morreu negando, sujos. Foi a palavra que surgiu na mente da "doce" Alice.

Quando ele profere coisas como habilidades, ela apenas mostra um sorriso doce  habilidades para trapacear ela não tinha, mas sabia jogar muito bem e seduzir aqueles que estavam na mesa para ver o jogo, que dizer... isso não pode ser chamado de trapaça. De maneira alguma aquilo era passar por cima de algo.

-Cavalheirismo de sua parte, porém, não uso de habilidade alguma, apenas .. tento jogar...

Ergueu a sobrancelha e mordeu os lábios para não rir, mas logo depois piscou os olhos e pensou se entraria ou ficaria por ali, ao relento.

- Não sou muito de ficar admirando algo, senhor...  gosto mais das coisas pecaminosas como jogos e bebidas que estão la dentro. Não me acompanha?

Perguntou-lhe como se não quisesse nada, porém Blake era demasiadamente ardilosa.
Blake estava com Brian TAG 1 e TAG 2 em VEGAS Casual Dress essa roupa. NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Seg Maio 19, 2014 10:22 pm

Las Vegas

Eu não sabia o motivo de Alice sempre me chamar de senhor. Talvez fosse porque estava acostumada a uma cultura mais fina e sofisticada do que a minha. Por mais que eu já tivesse vivido nesse "mundo", foi a muito tempo atrás.
- Por favor, não me chame de senhor. Ainda nem cheguei nos vinte anos - disse, sorrindo para a moça.

Ela parecia um pouco incomodada com a conversa. Talvez eu a tivesse aborrecendo. Estava para me despedir quando sua frase me pegou de surpresa. Um pedido para acompanhá-la na sua "noite de diversão".
- Bom, eu adoraria, Alice. por favor - disse enquanto abria a porta de entrada do cassino para que ela pudesse entrar.

Alguma coisa naquela mulher estava me encantando, e não era sua beleza incrível ou seu corpo escultural, era como se ela tivesse algo mais. Algo que eu não conseguia descobrir o que era.
- Então, você mora por aqui? - proferi enquanto andava ao lado de Alice.

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Maio 19, 2014 10:34 pm

You!

Alice da um leve sorriso escutando o que ele proferia, ela não fazia por mal, ou talvez por todo ele. De alguma forma ela sabia que ele naõ estava inserido naquela realidade louca que ela estava acostumada. Tanto que os olhos dele não brilhavam tanto quanto os de Blake quando o assunto era gastar dinheiro, ela esperava ao menos que ele fosse divertido.

- Prometo não te chamar mais de senhor, Brian, e não acredito que é tão moço assim... serio? Quantos anos tens?

Perguntou forjando um interesse talvez que realmente existisse lá no fundo, mas quem saberia o que realmente aquele mulher ardilosa pensava, seus olhos eram claros mais mostrava-se tão cheio de incertezas e maldades que quem fita-se dentro deles poderia quem sabe morrer envenenado.

Porém as coisas estavam ficando mais animadas, ele abre a porta para ela, animado. Achava que Merida estava sendo bondosa, deveria estar interessada.. ele devai pensar, deveria.. mais talvez estivesse certo, porém o divertimento dela era um pouco mais forte que o habitual, tanto é que ela sorrir de modo sedutor para ele, enquanto entram no local...

O local estava iluminado de forma chique , assim como os móveis, não é necessário que se descreva um local deste, mas saiba que a primeira coisa que a mulher foi puxar seu belo e "pobre" acompanhante para o local que serviam as bebidas o bar.

- Seria estranho eu falar que não moro em lugar algum? Eu estou sempre viajando... e você ...

Ela começou a pergunta e aproximou sua boca da orelha do rapaz e proferiu em um voz rouca.

- Mora por aqui?

Alice sorrir e tira sua boca de perto dele e pede uma bebiba forte, uma vodca preta e algum energetico.

.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Ter Maio 20, 2014 10:13 am

Las Vegas

Acho que as coisas estavam começando a ficar menos formais e muito, muito mais interessantes. Os sorrisos de Alice já não tinham mais aquele ar de superioridade ou de desprezo, se tinha, pelo menos não foi perceptível para mim. O interior do cassino era imenso e muito bonito. O som das máquinas de caça-niqueis era quase ensurdecedor. Pessoas riam, bebiam, se divertiam e pegavam grandes maços de dinheiro para poder jogar os jogos de azar. Pobre de mim, tinha apenas alguns poucos dólares na carteira, suficientes para, talvez, iniciar algumas mãos no pôquer e beber alguma coisa.

Fui parado por um segurança grande, musculoso, com uma aparência séria e raivosa.
- Com licença, "senhor". Não é permitido desabrigados aqui - disse o homenzarrão. Fiquei bastante nervoso, afinal, aquele cara parecia perigoso. Mostrar meu "segredo" estava fora de cogitação, o local estava cheio de pessoas inocentes e só iria atrair atenções indesejadas para mim.

Meu coração disparou, elevando seus batimentos. Não sabia o que fazer e Alice começava a se afastar, na certa não percebeu que eu havia tomado uma dura por causa das minhas roupas.
- Não, não. Eu estou com ela. Sou seu acompanhante - disse, tentando fazer soar verdadeiro. O homem não pareceu acreditar naquilo, contudo, como tínhamos chego ao lugar juntos, provavelmente a ideia de que talvez fosse verdade começou a brotar em sua mente - Ela é filha de um homem muito importante, cara. Pessoas que a desafiam nunca mais são vistas. Quer mesmo criar caso com ela? - disse, olhando para o homem e instigando nele o meu "veneno". O idiota mordeu a isca com anzol e tudo. O desespero se mostrou em sua face e o cassino foi liberado para mim.

Alice me levou para o bar. Era incrível, ela era tão jovem e adorava usufruir de coisas que destruiriam sua saúde. Eu, no fundo, estava curioso. Queria ver até onde chegaria minha sorte e a gentileza da moça. A pergunta da moça sobre a minha idade foi interessante. Geralmente era eu quem fazia as perguntas e ela respondia, então, de certa forma, foi muito bom ver que ela começava a se interessar por mim, mesmo que de maneira ínfima.
- Eu tenho dezoito anos. Foi por isso que falei que ser chamado de senhor não combinava muito - dessa vez eu ri da minha própria piada - Mas e você? Qual a sua idade, Alice? - a minha curiosidade era tão grande que eu havia me esquecido que geralmente mulheres não gostavam de falar sobre idade.

Foi então que a resposta de Alice sobre onde ela morava me pegou de surpresa, juntamente com sua próxima ação. Seu perfume agora estava tão próximo que eu poderia até mesmo sentir as notas do coração e de saída. Podia sentir o calor de seu corpo e o frescor de seu hálito. Confesso que foi difícil até mesmo para raciocinar, depois daquele ato tão inesperado.
- E-Eu não moro não. Estou apenas visitando - minha voz estava com um nítido tom de nervosismo. Me acalmar não funcionou. Eu geralmente não tinha tanta sorte com mulheres, mesmo as feias. Alice era, com certeza, um jackpot gigantesco. Sorri para ela e me aproximei devagar, pedindo uma bebida leve para mim.
- Fico feliz que você esteja um pouco mais "solta". Eu estou com sorte hoje, pois tenho uma boa companhia e uma noite inteira pela frente - o nervosismo se perdia aos poucos. Me aproximei de Merida e sussurrei em seu ouvido, enquanto acariciava seu braço:
- E agora? O que quer fazer? - inusitado, mas refletia bem parte dos meus anseios para aquele momento.  

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Ter Maio 20, 2014 1:40 pm

You!

Era interessante o jeito que ele se portava, Alice era um tipo de mulher que não ligava muito para o que acontecia a sua volta, ela so gostava de agir, dependendo do seu humor da sua vontade. Que vontade ela tinha? Nenhuma necessariamente, talvez brincar com a "comida" .. não sei que sentido eu estava levando esta palavra, gastronomicamente ou no "literal" da coisa, mas ela estava se divertindo. Talvez o único momento que a tenha deixado triste fora lembrar que seu pai tenha morrido, e ele tinah dito do pai dela com tanta convicção. Blake piscou os olhos e se perguntou o que ele acharia se soubesse que ela havia matado sua mãe? Por que ela a tinha mandando para uma ilha .. uma ilha que fora torturada. Alice pisca os olhos rapidamente, so um pouquinho, tentando esquivar as lágrimas, o fantasma do seu pai estava novamente por ali, cercando-os... mas ela não deixou que ele percebesse isso, fez melhor dobrou as pernas de um modo sensual.

Quando ele falou 19, Merida piscou os olhos lentamente com um apresso doce.

- Tão doce... meigo e jovem... Com certeza, com toda certeza não combina com senhor no modo que pensa, mas no modo que é... eu vi como ele te tratou, não precisa ter dinheiro para se portar bem... ou vestir..

Ela debocha de certa forma por graça , para quebrar um gelo... e segura a bebida que lhe é entregue, primeiramente ela pisca os olhos umedeci o lábios inferior o morde também e então so no fim ela pega o copo e o leva a boca e começa a sentir o liquido entrar quente....

- Eu tenho 19 anos...

Mas parece ter sido 100 anos naquela ilha, algo havia ocorrido, ela já não era mais... ela. Não era a antiga e boa Alice Merida Gessinger, não era mais a filha do senhor Gessinger, era ela só, herdeira e gastadora da fortuna herdada.

Merida rir das proximas ações dele, ele parecia algum tipo de virgem, ela pisca os olhos lentamente, tudo bem que por 5 anos a menina manteve-se afastada de tudo que lhe fazia bem e se divertia, mas ai que estava, algo muito mais importante tinha ficado naquele local que a fazia tão diferente, o medo, não existia mais medo de subir em mesas de falar o que quisesse ou se portar, de matar de ser ela mesma de qualquer maneira... ela adorava ser ela... e quem não quisesse .. dane-se...

Por isso Merida se divertia com a forma que ele se portava, ele estava nervoso de mais.

- Relaxe......

Ela profere sentindo o toque dele em sua pele.... ela profere e estrala a lingua , ajustando seu corpo a um postura, podia dizer que ela estava gostando do rumo que as coisas estavam tomando, o sinais estavam claros..

- A noite como você...é uma criança... eu pretendo beber um pouco primeiro... e depois quando você estiver mais solto quem sabe?

Rir e toquei em sua perna e alisei de uma forma mais malvada.

.
NOME DO PERSONAGEM estava com TAG 1 e TAG 2 em LOCAL e usava essa roupa. Antes que me esqueça, esse é o post de número NUMERO DO POST e esse template foi feito pela clumsy do SA

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qua Maio 28, 2014 9:47 am

Las Vegas

Tudo parecia bom demais. Bom demais para ser verdade. Eu precisava desconfiar. Geralmente a sorte não sorria ara mim com muita frequência. Sentir o toque de Alice em minha perna foi um sinal e tanto. Fiquei nervoso. Não sabia o que dizer ou o que fazer.

A minha bebida chega e a tomo rapidamente, sem nem mesmo parar para respirar. O resultado foi o líquido descendo pelo meu esôfago e causando uma ardência incômoda. Acabei tossindo, enquanto virava meu rosto na direção do bar.
- O meu amigo...cof cof...tem certeza que...cof cof...que essa bebida é fraca? - perguntei, quase morrendo.

O homem do outro lado do balcão, tentando não rir, disse que sim. Tentei respirar fundo e me recompor. Eu não era de beber e a verdade foi que só fiz aquilo para impressionar Alice, o que, certamente, não deu certo.
- Onde paramos? - disse, sem graça, mas tentando retomar o rumo da conversa. Foi ai que o pior aconteceu. Meu cordão caiu no chão e se abriu, mostrando a foto de minha irmã, Jolee. Ao vê-la sorrindo na foto, as lembranças invadiram minha mente.

Me afastei lentamente de Alice, com o cordão em minhas mãos.
"Será que nunca terei paz?" - pensei, olhando para as fotos de minha família.

Alice merecia uma explicação para o que estava acontecendo. Eu meio que devia isso para ela.
- Eu sinto muito, Alice. Não vou conseguir ser nada mais do que um acompanhante chato para você. Está é minha família. Minha mãe, meu mai e...minha irmã, Jolee... - disse mostrando as fotos para ela.

O pesar já era perceptível na minha face. Quase nunca conseguia escondê-lo. Só não queria estragar a noite de Alice com minhas lamúrias, afinal, ela estava ali para se divertir.

Me levantei e fui em direção a saída do local. O dia não havia terminado como eu planejara, então, achei melhor ir embora.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sab Maio 31, 2014 10:06 pm

You!

Era minha deixa, ou ela acabava de uma vez por todas com seu divertimento ou se divertia com ele... Porém o que mais a deixava incomodada era o modo que ele se aparentava. Fraco... ele lhe parecia fraco e Alice não gostava de gente assim por perto, ela sempre se mostrou maldosa o suficiente para lidar com certas consequências. Os lábios dela se contraem e ela lança um meio sorriso, era tedioso ver um rosto bonito entregue em meio a perdas e questões familiares. Sim, Blake era atenta por mais que não ligasse.

Alice dobra as pernas e da um sorriso se ajeitando na cadeira, se divertindo ao ver que ele pensava que poderia dar as costas a ela. Não.. não mesmo. Ela lança uma meia tosse e um empregado se aproxima dela, lentamente e com uma falsa amabilidade ela profere ao guarda.

- Traga-o aqui, não disse que ele podia ir...

Ela sorrir e reforça o sorriso doce vendo o homem de terno e alto se aproximar e pedir calmamente para que ele voltasse. Alice pode escutar ele proferir.

- A senhorita deseja desfrutar mias de sua companhia...

Merida tinha tanto o que mostrar, talvez uma visão melhor do mundo, onde ele não precisaria se vestir de modo tão feio e se portar de modo tão medroso, quem sabe ele seria seu novo cachorrinho.. pelo menos um pouco mais ativo.
.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Dom Jun 01, 2014 9:06 pm

Las Vegas

Eu tinha uma sensação ruim. A sensação de que estava cometendo um grande erro. Não sei se esse erro era por abandonar Merida ou por continuar perto dela. Ela me parecia muito independente e forte. Não precisava de alguém como eu. Não sei se ela realmente estava interessada em mim ou se as coisas que havia dito eram apenas um ardil para me fazer de bobo.
- A senhorita deseja desfrutar mias de sua companhia... - disse um homem bem vestido e que me olhava com desprezo.

Fiquei parado. Mão na maçaneta da porta. Será que eu deveria ficar ou ir embora? Aquela sensação ruim era causada pelos traumas do meu passado ou era um alerta para que eu ficasse atento? Não soube dizer. Voltei para perto de Alice. Estava envergonhado. Não queria mostrar meu lado sofredor, não ali e, definitivamente, não perto de Merida.
- Desculpe, não sei o que deu em mim. Podemos continuar de onde paramos? - sorria e me forçava a ignorar os meus avisos internos. Eu havia me decidido.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 01, 2014 9:14 pm

You!

Era mais do que obvio, ele estava com algum tipo de medo. E ela não tinha como negar, gostava de passar uma sensação forte para as pessoas. Mas ele parecia tentar querer ficar ao seu lado. E isso a deixava feliz. Ela levanta-se e se aproxima ainda mais dele, tocando em seu queixo, forçando que ele olhe em seus olhos.

- Não queria ficar só hoje..

Merida diz com uma voz meiga, enquanto aproxima seu rosto um pouco mais do dele, apenas para sentir a respiração e depois, se afasta sentando na cadeira e terminando seu copo de bebida.
.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Dom Jun 01, 2014 9:24 pm

Las Vegas

Ela era demais para mim. Talvez esse fosse meu pensamento, quando a vi se aproximar e me dirigir palavras se aceitação. Ela não queria ficar só, o que significava que eu havia recebido outra oportunidade para estar com ela, mesmo após meu "deslize".

Me forcei a ir até o final dessa vez. Eu não podia ficar da forma que sempre fico quando lembro de Jolee. Isso tinha que parar, de qualquer maneira.
"Eu não vou deixar sua memória me atormentar para sempre, irmãzinha. Eu preciso seguir em frente, or mais difícil que seja..." - pensava e logo estava ao lado de Alice.

Aquele era o momento que estivera esperando para mostrar que sua coragem ainda existia e era vigorosa. Se inclinou sem dizer palavra, ela já o havia tentado por tempo demais. Senti seu perfume entorpecer meus sentidos e já não respondia por mim. A beijei. Um beijo longo e suave nos lábios. Para o inferno o que aconteceria depois disso. Pelo menos esta noite, eu estaria liberto de minhas maldições.

Com mãos gentis acariciei suas costas. O beijo se prolongava e eu queria mais a cada segundo.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 01, 2014 9:32 pm

You!

Ele parecia meio perdido em meio a algum pensamento. Hoje não era o seu dia de sorte. Não poderia ser bonito e ágil? Sempre tinham que pensar tanto assim... olha que ela era linda, linda de mias e nem sempre uma pessoa de tal porte fica a espera por muito.

Suas mãos vão em direção aos cabelos dele.. porque? Porque simplesmente por um milagre ele se aproxima dela e lhe lança um beijo, um beijo calmo que deixava Alice ardendo por mais daquilo. Suas mãos agiam da mesma forma que seu coração batia, não por amor ou por algo do gênero, apenas por excitação .. ela gostava de viver daquela maneira... Em meio ao beijo ela se levanta, ainda com a boca na sua e caminha um pouco o segurando.. Ela não precisava olhar para trás , sabia que estava proxima de alguma maquina, a luz era melhor ali. Ela solta sua boca da dele apenas para vislumbra-lo de modo melhor.. ele era bonito..

-Não se prenda.. solte-se..

Ela profere sentindo o seu cheiro, cheiro de pessoa comum, não era tão ruim.
.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Dom Jun 01, 2014 9:50 pm

Las Vegas

Finalmente as coisas começavam a dar certo para mim. Um beijo. Uma chance. Foi tudo o que tive e consegui o que desejava desde que a vi. Nós fomos mais para perto da luz. Para uma máquina de jogatina. Eu a seguia. Ansiava por mais de seus beijos, de seu sabor.
- Não vou. Pode deixar. - sorri e beijei seu pescoço, já sem conseguir conter o que sentia.

Sento-me em uma das cadeiras da máquina e puxo gentilmente Alice para perto de mim. Queria continuar próximo a ela. Eu não queria mais ser o fraco de antes. Beijei novamente sua boca, descendo suavemente os lábios até a base de seu pescoço. As pessoas olhavam, mas eu as ignorava, nada iria deter aquele momento.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 01, 2014 9:59 pm

You!

E tudo parecia mais interessante para Alice, ele parecia ter mais fôlego e menos medo. Isso foi notado por Merida na hora que ele ousa beijar seu pescoço, a deixando arrepiada, e então senta-se na cadeira, levando Alice para mais perto dele. O sorriso dela era claro, estava deixando, estava gostando do que ele fazia, os beijos eram gentis e desesperados, agradavies para ela...

Merida o empurra para um tanto longe, apenas para olha-lo.

- Sabia que era mais que um rostinho bonito...

Proferiu com uma amabilidade que fingia e depois leva as mãos ao seu torso, alisando-o com calma.

- Mas..sabe...

Sorrir de forma doce.

- Tenho um nome a zelar, por mais que não ligue certas coisas não cabem em um cassino, e olha que isso é cheio de promiscuidade....

Merida rir e aproxima novamente seus lábios do rapaz, sua boca estava entre aberta buscando ar, ar para deixa-lo ser ar.. Era um trocadilho pessimo, mas era certo. Suas mãos sobem e descem a medida que Alice o beija.

- Não consigo me conter tanto, eu sei que é melhor pararmos...

Ela proferi mostando uma falsa moral que não tinha, e tira as mãos do torso do rapaz.
.

Última edição por Alice Merida Gessinger em Dom Jun 01, 2014 10:01 pm, editado 1 vez(es)

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yago D. Saavedra em Dom Jun 01, 2014 10:01 pm

And Luck for all

Uma passagem de ferias concebidas pelo tio sLogan, foram o que me levaram á essa grande cidade chamada Las Vegas. Apesar de ter ficado em um Hotel escroto, estava lá. Após guardar minhas coisas naquele Hotel, liguei minha Tv e vi mais alguns éticos falando de que mutantes são isso e aquilo, tive vontade de lançar ácido naquela bosta, mas repensei e não fiz nada. Enfim, saía do Hotel com uma roupa de frio, já que estava com preguiça de checar meu manual de moda para hoje. Do lado de fora pedi para a atendente me disser onde fica um ponto turístico bem legal para mim ir e sim, ela me disse sobre um cassino ao leste da cidade, eu, gastador como sou, decidir aparecer por lá. Conferi meu Twitter e nada muito interessante sobre meus seguidores, apenas uma minha amostrando as tetas e um funcionário pedindo reivindicação, mas ok, continuei á andar. Quando cheguei lá, avistei luzes bonitas e flashes cegantes, ou eu sairia pobre ou muito rico. Entrava e logo era barrado pelos seguranças que mais pareciam Mike Taysson do que funcionários privados. - Desculpe, nada de mendigos nessa porra.. - Me surpreendi como o rapaz falou e então puxando minha identidade eu amostrei quem era. - Desculpa Filho, primeiro, iremos ter um pouco mais de educação, segundo, se não me deixarem entrar eu simplesmente desvio o dinheiro do chefia de vocês para que não possam receber vossos salários. Portanto, me deixem entrar. - Não sei se foi a ameaça, ou por estar Silverlin no meu nome e tals, mas eu entrei. Ao entrar percebi que o local era mais colorido ainda: Cafetões da Mafia, Prostitutas, Gente Rica, e até o Presidente. Mas sem querer sentei em uma mesa perto de um anão com cara amarrada, ele então me perguntou: - Quer Jogar? - Eu bebi um pouco de sua bebida e botei um cartão de crédito sobre a mesa, o anão então ficou feliz e então começamos a jogar, mas meu jogo não estava me chamando atenção tanto quanto um casal nada "Comum" perto das estrelas e figuras esquisitas do locais, quando eu e o anão terminamos o jogo eu fui até eles que estavam em uma cena nada agradavel, apenas acenei e sorri dizendo a seguinte e simplória apresentação: Olá, amigos. Querem alguma bebida?

Thanks @ Solaria Magnum CG
Yago D. Saavedra

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes e Atributos: Telecinese e Teletransporte.
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Seg Jun 02, 2014 7:10 pm

Las Vegas

Aquilo me pegou de surpresa. Eu podia esperar tudo de Alice, menos que ela quisesse que fossemos mais devagar com as coisas. Senti como se eu estivesse forçando a barra. Como se eu fosse uma pessoa faminta, que não consegue parar de comer quando encontra um belo jantar. Fiquei envergonhado, mas não tanto quanto se possa imaginar.
- Desculpe Alice, achei que quisesse ir um pouco mais além... Acho que entendi tudo errado. - disse, enquanto buscava o calor de suas mãos.

Foi nesse momento que outra pessoa chegou. De início, pensei que que fosse algum conhecido de Alice, pois ele se aproximou e foi bastante simpático. Ele parecia ser uma pessoa legal, isso eu não podia negar.
- Oi Amigo. Acho que não irei beber, porque eu quase morri a alguns minutos atrás - disse sorrindo, me levantando e estendendo a mão direita para o rapaz - Sou Brian Valentine, é um prazer.

Uma das minhas mãos ainda segurava a de Alice. Me sentia feliz por ela estar ali, ao meu lado. Acho que estava começando a aumentar meu círculo social.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 02, 2014 7:53 pm

You!

Ele estava errado. Exato,era isso, estava errado Merida acabará por se divertir pela reação dele. Mas deixe estar, se ele achava aquilo, quem era ela para dizer ao contrário, não é mesmo ?

O sorriso de Merida abre-se calmamente enquanto ele achava que ela era uma boa moça, que era casta, pelo contrário, ela so não queria nada ali. Seu nome era pesado forte de mais para se deixar levar por certas coisas. Não é verdade?

Pensou ela e depois seu sorriso se abre, novamente, antes mesmo que ela pudesse responder alguém chega perto. Alice se recompõe e se ajeita fitando o rapaz que havia chegado. Ele era bonito, tinha um corpo devidamente musculado, parecia ter saido da academia. Merida morde os lábios e depois aperta um tanto a mão de Brian. O que ele estava pensando ? Ela não era dada a sentimentos, nunca se permitiu sentir. Pensando nisso ela com a outra mexe em seu anel de rubi, dado por Ele. Coitado, deveria estar morto. Blake engole a seco e sorrir lentamente.

- Olá, sou Merida, ou Alice Merida Gessinger...

Merida gostava de ressaltar seu nome e mostrar a sua importância.
.

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yago D. Saavedra em Seg Jun 02, 2014 8:10 pm

And Luck for all

É sério, minha presença sinceramente faz com que casais se separem. Ou eu era um fantasma, ou uma maldição. Mas então, olhei cada um e pronto, memorizei os seus rostos e nomes. Brian Valentine, o garoto magrelo com cara de pivete mas ao mesmo tempo aparenta ser um ser legal. Alice Merida, a super-potente e bela dama ao lado do rapaz, seus cabelos loiros davam de Dez no meu de meia tigela, mas sensualismo á parte, aparenta ser uma pessoa metida. Preconceitos á parte, minha vez de me apresentar. Erguia minha mão para a Dama e me apresentava com uma piscadinha. - Prazer, meu nome é Randolf Silverlin Van Stone, mas pode me chamar Randy. Sou dono de uma gigantesca empresa em Berlim, mas infelizmente, somos conhecidos por sermos mal-educados e malignos. Sou alemão e nunca fiz ma á um se que cristão. Podem confiar em mim. - E fazia um estalo de dedos chamando o garçom que em pouco tempo, trazia taças de champanhe, eu dizia para ele ficar e entregar para os meus novos amigos, virei de costas e botei a ponta do meu dedo na bebida, caindo assim uma gota de ácido, após isso, me virava e pergunta. - Então, amigos, o que fazem nessa cidade tão grande e tão tentadora? Dinheiro? Liberdade? Sorte? Amor?

Yago D. Saavedra

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 02, 2014 9:45 pm

My sins....

POST: 000 ❢ NOTAS: Aqui ❢ OUVINDO: Tchau Radar ❢ ONDE: Aqui

“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”
Era motivador o sorriso que Alice expressava, pela primeira vez no dia ela estava cercada com gente que não dava tanta importância a dons, ou ao menos aparentavam tais coisas, e se eles viessem contra ela, sem ao menos pestanejar ela os mataria, claro, eles que ousassem olhar de mais para ela de modo errado. Se bem que Merida achava um desperdicio matar duas coisas tão aprimoráveis.. dariam um ótimo trio.

Alice morde os lábios para deixar um sorriro maligno de longe, não queria assustar os cordeirinhos, de maneira alguma. Não há necessidade de corridas. Não mesma. E sempre essa era a reação de quem descobria os dons de Merida, e ela não ligava, sinceramente ela adorava seus dons. Principalmente quando ela matou sua mãe, criatura incapaz de amar, porque havia sido abençoada com uma gravidez? Mas enfim, Alice notou que não era hora para martirizações. Certamente.

Ele ergue a mão para Alice, e calmamente e como havia sido ensinada ela ergue sua mão também, mostrando-lhe um sorriso fresco e cheio de intenções maléficas.. Mas o que? Ela era assim, sempre seria dessa maneira. E ainda mais, por favor, como ela poderia se conter com aquela piscadela? Tudo bem, tudo bem, ela não se derretia ou gozava apenas com aquilo, mas era algo que o deixava mais que charmoso, não é verdade.

- Olá Randy, pelo que notei de você não posso chamar-te de chato, e o que importa de onde veio se pode neste momento ir e fazer o que quiser... afinal estamos em um cassino.

Ela profere sugestiva e segura a taça de bebia que ele havia lhe oferecido. Ao contrário de Brian, ele possuia dinheiro, era um herdeiro. Isso não deixava Alice impressionada. Ja que tinha tanto que um com nada não importaria, porém, era interessante visualizar e ter com pessoas diferentes.

Alice era tão desconfiada, fitou a taça e apenas segurou, ele havia passado alguns segundos de costas, quem confiaria em um rostinho bonito assim? Ninguém obviamente. Ela prossegue sorrindo e levanta a taça como em um brinde.

- O que se pode querer mais do que pecar.. Las Vegas e pecado combina mais o que Las Vegas e amor...

Ela conclui segurando novamente na mão de Brian, apenas para alisa-la mais.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Ter Jun 03, 2014 10:14 am

Las Vegas

Randolf. Esse era o nome do cara. Ele tinha um sobrenome também, mas achei grande demais e como me conheço bem, não iria conseguir lembrar, então achei melhor chamá-lo apenas de Randy. Ele começou a falar sobre suas posses. Ele era rico, alemão, o que não significava ser nazista, e era dono de uma empresa bem grande, contudo, não nos disse seu nome.
"Que droga!! Justo agora você aparece e mostra suas posses? Estar em um cassino é sinônimo de sorte e azar, literalmente." - pensei, olhando para Randy enquanto ele falava sobre si.

Com um estalar de dedos ele chamou um garçom. Bebidas nos foram entregues. Eu não tinha condições de pagar por aquilo, a última bebida, além de quase ter me matado, levou embora muito do meu dinheiro. Eu peguei o Campanhe apenas para não fazer desfeita. Não iria beber, pois já tinha estourado minha cota de vergonhas por dia. Foi nesse momento que Alice deu uma resposta que beirou a grosseria. Ela não se importava com os bens do rapaz, isso já havia sido ratificado. Eu a olhei com vontade de beijá-la, mas me contive. A verdade era que estava me sentindo ameaçado, afinal, ele era rico, tinha grandes propriedades, uma empresa lucrativa e poderia dar a Alice todo o conforto o qual ela já estava acostumada. Eu, por outro lado, não tinha muito a oferecer a ela, a não ser o que sentia e crescia em meu interior.
- Bom, acho que pecar não faz muito o meu estilo. Deus sabe que já o fiz e faço demais - dei uma breve risada, apenas para quebrar o clima tenso que possa ter ficado com a resposta de Alice - Acho que vim aqui apenas para me distrair e me divertir. Queria tentar algo novo. Foi nessa minha busca que conheci Alice. Tudo bem, o que vamos fazer agora? - disse, acariciando a mão da moça.

As pessoas ao redor davam gritos de alegria ou de frustração, eu não sabia definir. Seja o que fosse, eu percebi que Alice não iria se deixar levar pela pomposa conta bancária de Randolf. Isso me deixou feliz e um pouco menos tenso. Seria muita sacanagem do destino colocar alguém em meu caminho, apenas para que eu a perdesse minutos depois.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yago D. Saavedra em Ter Jun 03, 2014 12:41 pm

And Luck for all

Após nossa devida apresentação na qual eu fiquei visto como metido, provavelmente, ouvi a resposta de cada um e então respondi. - As vezes é bom pecar Brian, mas não esquenta, uma hora cê peca, pois ninguém é incorruptível. - Olhava para os dois com um riso leve, percebia que nenhum deles ainda haviam bebido a bebida, ri de novo e falei. - Qual é? Não irão beber? Ele não tem nada demais, tipo, ninguém colocaria ácido na bebida de vocês. - Sorria um pouco sem graça, pois poderia ter acabado de revelar alguma informação importante, sobre meus dons. Enfim, tentei trocar de ideia rapidamente, comentando uma outra coisa. - Ei se o problema for a questão do dinheiro, eu pago a bebida pra vocês, meus amigos. - Saía correndo para uma mesa de jogo que estavam com três cadeiras vazias, eu então fazia um sinal com a mão chamando-os para jogar. - Vamos jogar um pouquinho, hein? Eu pago suas primeiras apostas Senhorita Gessinger. -

Yago D. Saavedra

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: