— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Grand Central Terminal (Estação Central).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grand Central Terminal (Estação Central).

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Maio 14, 2014 2:19 am

"É um importante terminal ferroviário e metroviário localizado em Manhattan, Nova Iorque. Foi inaugurado em 1903 com o nome Grand Central Station, que foi oficialmente alterado em 1913. No entanto é ainda usado para referir este terminal, pela maior parte da população. O Grand Central Terminal faz ligação com o metrô através da estação adjacente Grand Central–42nd Street. É considerada a maior estação ferroviária do mundo, com 44 plataformas, em dois níveis, com 41 linhas no nível superior e 26 no inferior. Em média, 125 mil usuários passam por ela todos os dias."
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Conexão Divina
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: Grand Central Terminal (Estação Central).

Mensagem por Philip Montini em Dom Jun 29, 2014 7:29 pm

Cotidiano

Encontro maligno (TP FECHADA)
Participantes: Philip Montini e Alice Merida Gessinger.
Clima: Leve ventania, 16° graus
Dia: Atemporal no presente
Hora: 09:35 h

Nem sempre minhas manhas eram totalmente agitadas e tempestuosas. Aquela em especial me deixava com uma sensação de que eu era até um jovem normal, com uma rotina normal; pena que aquilo era apenas uma ilusão. Vários dias se passaram desde meu ultimo trabalho, proteger Godrick, executivo de uma importante empresa de pesquisa. Durante os próximos dias eu estava frequentando normalmente a universidade, ajudando a treinar meus novos companheiros de equipe e até mesmo organizando alguns documentos da Factor.

Naquela manhã me dirigia para a estação central, precisava pegar um metro e ir até a biblioteca pegar alguns livros para estudar, não podia demorar muito já que tinha deixado Paul, um dos meus novos recrutas sozinho no escritório de nosso casarão. O relógio demarcava nove horas e trinta e cinco minutos, minha barriga roncava de fome, como odiava não ser rico ou ter dinheiro o suficiente para me manter tranquilamente.

Vez ou outra ainda passava em minha mente os acontecimentos que ocorrerá na estreia daquela peça de teatro, a mulher misteriosa e o fato de Godrick ter cancelado nosso contrato de proteção; tolo, apenas por ainda não ter sofrido ataque algum se julgava protegido. Andava em direção a bilheteria para comprar minha passagem, esperando que nada me atrasasse ou atrapalhasse minha manhã.

O tempo estava agradável, a leve ventania fazia meus cabelos loiros balançarem sobre o ar. Estava vestido com uma calça jeans, all-star preto com detalhes brancos, uma camisa lisa azul-esverdeada e uma camisa xadrez aberta; uma roupa um tanto quanto simples, talvez aquilo revelasse um pouco de minha natureza, era um filho do destino que não parecia merecer o luxo nem mesmo de se ter uma vida tranquila, imagina ter direito a luxurias superfulas, provavelmente nunca saberia o que era aquilo.

Estação Central || Indo a biblioteca || Usando isso
code designed by doll from the pretty odd
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Mimetismo Androide
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 29, 2014 8:10 pm

The lady of his death ...

Toc Toc Toc, era assim que soava os saltos finos de Blake no chão. Será que a menina não compreendia que era necessário usar sapatos baixos para missões? Por favor, todos sabem que descrição é a chave de tudo, principalmente quando se é uma pessoa na mídia. Pois bem, todos sabem, até mesmo Alice Merida Gessinger, porém alguém acha que ela liga? Exato! Não, não liga e onde ela estava? No prédio do grande executivo italiano Godrick.

O toc toc continuava ecoando pelo local, Alice havia conseguido entrar facilmente no apartamento do ricasso, ela era boa no que fazia, havia escalado alguns andares, como fazia para não ser percebida? Bem, isso era interessante e vale a pena citar. Blake nunca foi adepta a uniformes tanto que para essa missão ela se encontrava com suas botas Gucci, cano médio. Calça Armani preta, colada – ever - . Blusa CK branca. E jaqueta também Armani preta, no estilo roqueiro, cheio de metais, mas o que poderia haver de diferente nesse visual? Era so subir um pouco, Blake estava com óculos escuros, e ainda mais com um capacete preto, claro, em baixo estava uma moto clandestina estacionada, esperando a deixa.

Voltando, Alice já estava no prédio, andando entre as grandes salas, ainda era 8 horas da manhã, ele ainda deveria estar dormindo, e junto com sua esposa. Ou não, quem queria aquela criatura velha? Não deveria subir nadinha. Blake da uma risada, apenas em sua mente, e começa a se guiar para os quartos, abre 2 portas até acertar, o homem estava em sua cama deitado. Ela havia aberto a porta devagar, e quando vira para o lado, pode escutar o leve conversar de homens, deveriam ser se.... tarde de mais, eles já estavam em cima do quarto, muito próximo a loira que entra no quarto e rapidamente fecha a porta, uma porta pesada. Ela rir, e vê o empresário pulando da cama junto com sua esposa, ambos estavam medrosos, e ele parecia ter algo nas mãos. Blake o olha de forma triste.

- Tudo isso poderia ser evitado, sabia?

Alice suspira e se aproxima dele.

- Você não precisava ter chamado os seguranças...

Ela continua e vê que a mulher dele procurava algo rapidamente na gaveta, porém Blake era mais rápida. Puxa de seu bolso uma pequena pistola e atira na mulher apenas uma vez, sua mira era perfeita, a bala acabou por acertar a cabeça dela. Alice sorri batendo palmas, lembrando-se que tinha se atrapalhado na primeira vez, mas a história de por um GPS era perfeito, achou tão rapidamente.  Então ela se vira para ele. Godrick gritava e proferia coisas que Blake não sentia-se bem para escutar, no caso ela estava realmente entediada chateada, precisava matar mais gente. Então ela apenas revira os olhos e rir para ele atirando em seu coração e depois testa. É bom relembrar que Alice não era menina, estava usando uma arma não registrada e comprada no exterior de um qualquer, não havia como localiza-la, e então apenas joga a arma no chão e corre para a janela, percebendo agora que haviam seguranças dentro do quarto, ele já haviam conseguindo abrir a porta. Blake suspira e pega outra arma , já no outro bolsa e se abaixa no chão, escalando, para fugir dos tiros mandados pelos seguranças. E então atira neles, acertando-os, e então começa a correr, sair dali, percebendo que atrás dela vinham mais, ela pula a janela, sentindo os virdros entrarem em sua jaqueta, quase a perfurando. Isso doíria depois, o prédio que ele estava era uma cobertura. Mas Blake já tinha se preparado para isso, lá fora havia um varal que a transportaria para o outro prédio, e nele desceria no elevador até sua moto.  Tudo estava perfeito, e tudo foi feito, porém os seguranças até eram bons, e conseguiram segui-la usando quase das mesmas maneiras. Blake corre até sua moto, gemendo de raiva, e de diversão. Precisava despistar dele, então olha para seu relógio levantando um pouco a manga da jaqueta e percebe que estava perto da estação. Solta-se da moto, dando cambalhota no chão indo em direção a entrada correndo, tira sua jaqueta, percebendo que estava com certa vantagem e depois o capacete. Deixando-se com o óculos, ainda sim não podia ser percebida por qualquer pessoa. Seu cabelo estava preso mas poderia se disfarçar de alguma forma. Engole a seco, não havia muito tempo para olhar o local, apenas do lado, comprando o ingresso havia um rapaz, aquele mesmo loiro, comprando passagens, Alice pensa rapidamente e o puxa pela blusa. Pelo menos via uma bem em beija-lo, puxando-o Alice fica de costas para a balconista e de frente para onde os seguranças passariam, mas com o querido loiro em sua frente.  Merida respirava fundo e conseguia olha-lo claramente. Sorrir para ele e encostas os seus lábios nos dele, levando as mãos até seu pescoço.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Dom Jun 29, 2014 9:36 pm

Um beijo doce e desconhecido

Hora: 09:45 h

A fila não estava pequena, ao que parecia muitas pessoas estavam atrasadas para seus compromissos naquele dia. Pacientemente esperei, olhando para meu relógio de pulso na esperança ingênua de que o tempo passasse mais lentamente. Como sempre a estação estava repleta das mais diferentes pessoas, desde pessoas bem vestidas até alguns menos afortunados.

Ao chegar felizmente na minha vez, já estava até mesmo com o dinheiro em mãos, quando senti um puxão pela minha camisa, e virando meu corpo avisto uma bela mulher. Por momentos não entendo o que estava acontecendo, a bela loira de sorriso encantador sorri para mim e distribui um beijo doce em meus lábios. Talvez aquele fosse meu dia de sorte ou algo do tipo. Aproveitando a situação, mordisco de leve seu lábio inferior, puxando sua pele com meus dentes para dentro de minha boca.

O tempo parecia ter parado ao meu redor, segurava a cintura da mulher com minhas mãos, fazendo carinhos em suas costas e torcendo para que aquilo não fosse apenas alguma pegadinha.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 29, 2014 9:41 pm

The lady of his death ...

E como se era de esperar o loiro corresponde perfeitamente bem o beijo lançado por Blake. E até se aproveita da moça inocente.  Mas a verdade é que Alice não estava interessada nos beijos e sim em se safar. Porém não pode negar, ele tinha até um bom beijo.

Merida abre os olhos lentamente, vendo os seguranças adentrarem o trem, pensando que ela estava lá. Alice empurra lentamente o loiro e sorrir.

- As pessoas temem olhar para demonstrações afetuosas.

Blake coloca a mão dentro do bolso e rir começando a se afastar dele.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Dom Jun 29, 2014 9:51 pm

Estranha conhecida?

Hora: 09:48 h

Aquele beijo estava delicioso, a boca da mulher possuía um gosto doce, como se sua saliva fosse feita de mel. Sem explicações, a mulher me afastou, olhou em meus olhos e disse uma frase. Não estava entendendo nada sobre aquilo, até que eu a reconheci.

Aquele belo semblante, o sorriso e o modo de falar, aquela era a misteriosa dama de branco. Fiquei ainda mais intrigante com aquilo, dificilmente uma mulher da qual estraguei o vestido iria atrás de mim, dar um beijo e sair andando. Correndo atrás da mulher, coloquei uma de minhas mãos em seu braço esquerdo. - Pera ai, pera ai! Enfim consegui chegar até ela, dando um suspiro pela minha curta corrida, então olho melhor para a mulher. - Eu, você... você é aquela mulher de branco não é? Eu não entendo... Eu realmente não entendia nada daquilo, e de fato não deixaria a mulher ir embora sem explicações, mesmo que eu tivesse depois de novamente enfrentar uma fila e me atrasar.
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 29, 2014 9:56 pm

Implicações de um beijo ...

Blake tentava se safar do rapaz, porém algo nela dizia que não seria assim tão fácil. Não dessa vez, então ele chega perto e a puxa, ela revira os olhos e tira os óculos de sol, e mexe seu braço para livrar do toque dele.

- Sim, sou eu...

Alice rir.

- É so um agradecimento, aquele vestido estava pessimo em mim. Me salvou.

Merida se segurou para não degola-lo, aquele vestido era mais que perfeito.

De Lockey para TPO
[/quote]

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Dom Jun 29, 2014 10:03 pm

Estranha conhecida?

Hora: 09:50 h

As explicações da mulher pareciam inacreditáveis, até por que aquele vestido parecia ter sido desenhado para ela, ele acompanhava suas curvas com uma perfeição incrível. Tentando se recompor e entender algo, suspira. - Claro, e eu sou o bobo da corte a sua disposição. Inclinei meu corpo e fiz uma reverencia para ela, olhando em seus olhos e sorrindo. - Duvido muito que alguém como você se daria ao trabalho de agradecer algo, irá me contar de fato o por que me beijou, ou terei que convida-la para sair? Impetulante, com toda a certeza; aquele meu jeito era um tanto quanto novidade, mas não podia me culpar, isso que dava passar muito tempo com Madrox entre a X-Factor.  

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Dom Jun 29, 2014 10:08 pm

Alice gargalha pela reação dele, e então leva a mão a boca.

- Desculpe...

Ela respira se colocando novamente no controle, e se aproxima dele, alisando o seu braço.

- Você mesmo me ajudando, tem um saldo negativo...

Blake suspira.

- Você beija bem, não me leve como má, porém não é tudo isso.

A loira gostava de brincar com os sentimentos alheios, e então olha para seu braço, estava salpicado com sangue, aqueles malditos vidros.

- Mas...

Ela rir, mesmo que uns já tivessem entrado no trem, poderiam haver outros.

- Podemos conversar mais... aqui.. ou sair daqui.

Alice pisca para ele e se limpa rapidamente.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Dom Jun 29, 2014 10:20 pm

Estranha conhecida!!!

Hora: 09:50 h

O vestido, eu sabia! Certamente ela estava atrás de mim por causa daquilo, mulheres sempre sendo mulheres. Sorrio ao sentir seu toque em meu braço, um sorriso tímido e levemente interessado. - Quem sabe um café não melhore meu saldo. Ao ouvir o comentário sobre meu beijo, deixo o sorriso ficar um pouco sem graça, mas não levaria aquela de graça. Notando que ela parecia olhar ao nosso redor, segurei seu queixo com uma de minhas mãos. - Não ouse dizer algo do tipo mocinha, você é realmente um pedaço de mal caminho, mas ainda assim para mim é apenas uma dama de branco misteriosa. Pisco para ela e coço minha cabeça, não poderia demorar, a Factor, meus deveres... ao que parecia tudo aquilo teria enfim que esperar, não deixaria uma oportunidade como aquela passar. Dando passos lentos até a saída da estação olho para a mulher. - Apenas um probleminha, acho que precisaremos ir de metro, estou sem veiculo particular. Não me importava se ela me achasse um pobretão ou algo do tipo, aquilo estava muito estranho, não mediria esforços para descobrir o por que aquela dama daria o prazer a um jovem rapaz de sentir o gosto de seu beijo doce.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Seg Jun 30, 2014 10:44 pm

Alice o fita e ignora tudo que ele tinha falado. O que? Merida estava fugindo de pessoas que estavam do trem, se bem que esse era um trem diferente e poderia vir alguém novamente a sua procura. Ela suspira e se torce toda preparando para andar naquele bagulho.

Alice Merida em um ônibus, era melhor se proteger, não queria ninguém nenhuma foto de tal façanha. A loira coloca os óculos escuros e sem ao menos olhar para ele e espera que a porta se abra, ela da um pulo para trás mais entra e espera que ele a siga, querendo ou não ele era uma boa para se defender de qualquer acusação.

De Lockey para TPO

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Ter Jul 01, 2014 4:38 pm

Estranha conhecida!!!

Hora: 09:55 h
Término da TP
Sorria ao ver o semblante da loira, talvez aquele passeio viesse a ser ainda mais inusitado do que esperava. Estava nítido que aquela mulher nunca tinha andado em um transporte publico na vida, o que me intrigava ainda mais do por que ela aceitar tudo aquilo. Acompanhando a mulher, entro no transporte, sabia exatamente aonde levar aquela mulher, não era um lugar que provavelmente ela já teria frequentado, mas era o que meu dinheiro poderia pagar. O Brooklyn nos esperava, e contava apenas que não fôssemos assaltados naquele lugar, seria uma péssima impressão a ser passada.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: