— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Teatro da Broadway.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teatro da Broadway.

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Maio 14, 2014 1:31 am

"O teatro da Broadway (Broadway Theater, em inglês) é a mais prestigiada forma de teatro profissional nos Estados Unidos, além de ser a mais conhecida do público e a mais lucrativa para os atores, técnicos e outros envolvidos nos espetáculos. Considera-se que o teatro da Broadway representa o mais elevado nível de teatro comercial no mundo de língua inglesa. A expressão "na Broadway", costuma referir-se a uma peça ou musical apresentado em um dos 39 grandes teatros profissionais localizados no "Theater District" da ilha de Manhattan, em Nova York."
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Conexão Divina
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: Teatro da Broadway.

Mensagem por Philip Montini em Qui Jun 26, 2014 8:28 pm

Luxuria e investigação

A peça infernal (Atração fatal) (TP FECHADA)
Participantes: Philip Montini e Alice Merida Gessinger.
Clima: Ameno, 18° graus
Dia: Atemporal no presente
Hora: 21:37 h

Não é sempre que se pode dizer que meu trabalho é prazeroso, mas naquela noite em especial enfim tinha recebido um caso divertido. Godrick Scarpelli, alto executivo de uma empresa de biomedicina especializada em estudar os genes mutantes. A quem acredite que o laboratório de pesquisa daquele homem guardava incontáveis segredos federais, pesquisas praticas com cobaias humanos e ligações com uma empresa que trabalha com pesquisas alienígenas. Normalmente eu não ligaria se um homem daqueles sofresse algum acidente,ou se alguns mutantes se rebelassem contra ele. Mas a dias atrás a assessoria de sua empresa ligou para nosso escritório, estavam interessados em contratar um serviço de proteção após Godrick sofrer uma ameaça anônima.  

Naquela noite o italiano estaria em uma apresentação de sua mulher, estrela recém descoberta que daria a vida a Cristine, estrela principal da peça "O Fantasma da Ópera". Por mais que não fosse uma peça nova e sim um clássico teatral, o executivo tratou de fazer com que aquela estreia não fosse esquecida ou passasse despercebida. Contratando socialytes, pagando por uma verdadeira festa cinematográfica e mandando convites para as maiores celebridades existentes, aquele idiota parecia não ligar para o perigo a que sua vida poderia estar correndo.

Aquilo pelo menos faria uma de minhas noites serem mais divertidas. Vestido com um colete social grafite, blusa social branca, gravata prata, calça social e um relógio de pulso com corrente de couro marrom, estava trajado a caráter para me misturar em meio a multidão. Obviamente eu não tinha dinheiro ou reputação o suficiente para estar naquele lugar, a Broadway em dias como aquele parecia ficar mais iluminada, e apenas estrelas de brilho exuberante eram aceitas naquele céu de luxuria. Recebendo meu convite de meus contratantes, agora estava ali, sentado em uma poltrona de couro a duas fileiras de Scarpelli.

Aquela noite de fato prometia ser movimentada, torcia que nenhum ataque fosse efetivado, mas não esperava que algum trabalho que a X-Factor recebesse fosse fácil. Champanhe estava sendo servido, e mulher em exuberantes vestidos enfeitavam o salão a frente do palco. Godrick tinha aberto mão de ver a apresentação de sua mulher na área V.I.P, para ficar na primeira fileira do teatro; ao que parecia aquele homem ao menos tinha um coração amoroso. Achando tudo muito quieto, peguei uma taça de espumante e tomei um gole; não achava que alguém se importaria se um jovem como eu bebesse naquela festa particular. Percorrendo com meus olhos em todas as direções, ouvia o cântico da musica "All I ask of you"; uma de minhas favoritas daquele espetáculo.
Teatro da Broadway || A trabalho
code designed by doll from the pretty odd
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Super Velocidade e Mimetismo Androide
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Qui Jun 26, 2014 8:55 pm

A peça infernal

POST: 000 ❢ Usando: aqui❢ OUVINDO: Tchau Radar ❢ ONDE: Nova Iorque

“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”

Ainda em Las Vegas Blake brincava e se espreguiçava em seus lençóis de seda egípcia, suas preferidas, a mácies parecia fazer carinho na pele da loira. Ela rolava de um lado para outro, como se a felicidade dependesse daquilo. Poderiam acha-la bobas, mas na verdade não era. De forma alguma, quem passou cinco longos anos dormindo em meio a chuva, merecia certos mimos? Não?!
Bem, tanto faz, como se ela ligasse para o que os outros pensavam, ou melhor, parcialmente. Até porque Alice gostava de saber o que seu chefe achava dela, e do que as pessoas falavam dela na TV. A última noticia era sobre sua ressurreição, que blasfêmia, ela não havia renascido e sim sobrevivido, isso era muito diferente. Por isso que em meio aos lençóis os dedos ágeis da moça brincavam com o controle olhando os canais e o que estava acontecendo no mundo. Se ela estava sumida precisava então reaparecer, surgir das cinzas novamente e o que era melhor que ... hm.... os olhos e os movimentos de Blake param quando escuta uma nova peça, “O fantasma da Ópera” , por favor, Alice já tinha visto aquela peça inúmeras vezes, porém a sua concentração é tirada pelo leve tocar do seu Iphone, seus olhos reviram-se lentamente ela desliza para pega-lo, seu corpo nu não atritava naquelas doces e lisas cobertas, era maravilhoso.
O sorriso de Blake é feito quando vê que era de Shaw, ela gostava de receber e-mails dele porque significava algum tipo de trabalho. Merida da dois cliques na tela abrindo-o, lá havia um completo arquivo, ela deveria espionar Godrick .O italiano estaria em uma apresentação de sua mulher, estrela recém descoberta que daria a vida a Cristine, estrela principal da peça "O Fantasma da Ópera”. Godrick Scarpelli possuía uma empresa de biomedicina especializada em estudar os genes mutantes. A quem acredite que o laboratório de pesquisa daquele homem guardava incontáveis segredos federais, pesquisas praticas com cobaias humanos e ligações com uma empresa que trabalha com pesquisas alienígenas .
Blake joga o celular de lado e suspira, então ela teria que ir até Nova Iorque, mas uma vez ela assistira aquela peça, peça que lembraria sua infância sobre as idas e vindas de seus pais ali. Mordeu os lábios e se levantou, banhou-se com água fervente, como sempre, e trajou-se perfeita, calça jeans, Armani, e blusa longa da mesma marca, assim com sua bolsa e salto. Alice revira os olhos e passa na recpção, que doasse todas as roupas que tinham no guarda roupa do hotel, ela detestava possuir mala , apenas sua bolsa, apenas para pagar e usufruir do seu dinheiro.

Saindo do hotel foi direto para o aeroporto onde um jatinho estava lhe esperando, lá abasteceu-se com as melhores bebidas finas, bebericava um pouco disso e um pouco daquilo, pensando de como pegaria aquele home e não o mataria. Ela sorrir e logo as horas passam, desembarca em Nova Iorque, o local estava meio frio, 18 º, um ótimo clima. No relógio poderia ver que dava tempo, era apenas 18 horas.

Alice aluga uma limusine e vai até o Shopping, precisava se ajeitar, compra um vestido na loja Armani, ele era branco, com entradas perfeitas em suas coxas e um decote avantajado. Para se proteger, comprou uma pele.
Depois de todas as compras e de comprar seus saltos, Merida vai até um dos melhores hotéis e se hóspeda, apenas para se trocar, usando tudo que necessitava, em sua coxa coloca um suporte onde coloca uma pequena faca. Apenas isso e seus poderes dariam certo.

Alice logo estava pronta, deslumbrante e com a boca vermelha, seu vestido branco caia tão bem nela. Tudo estava perfeito de mais. Merida deixou claro que não precisava da ajuda de Shaw para se aproximar do ricasso, apenas usou suas influências e consegui um assento perfeito, a uma fileira atrás dele, interessante, ela estava na cadeira atrás dele. Ser rica e poderosa, bem, era mais que isso, ser bilionária herdeira e poderosa facilitava a vida dela, e o seu trabalho.

Merida apressou-se e foi para um dos camarotes, o que ela tinha reservado, o que ficava perto da criatura, o sorriso de Blake era malvado, ajeitou-se na cadeira, com uma boa postura, piscou os olhos e levou a mão ao lado para pegar o espumante .. e que começasse o show.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Necromancia e Menecinese ( +3 ATK, +2 DEF e +3 Armas)
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qui Jun 26, 2014 9:20 pm

Luxuria e investigação

Hora: 21:57 h

A peça estava a cada momento mais perto de terminar, o que significava que a cada segundo eu estava mais perto de meu êxito. Ao notar que um homem de terno sussurrava algo no ouvido de Godrick, vejo o homem se levantando em meio a uma das cenas na qual sua mulher não participaria; não poderia perdê-lo de vista. Levantando e pedindo educadamente licença, fui seguindo o corpo do homem com os meus olhos azuis.

Ao conseguir me livrar dos corpos daqueles que estavam sentados em meio caminho, notei que o executivo se dirigia para um dos camarotes V.I.P.s, provavelmente alguém importante teria chegado. Mesmo com o meu convite duvidava que conseguiria entrar naquele lugar, acabaria ficando em um ponto cego de meu trabalho. Terminando de beber o liquido de minha taça, me livrei dela.

Percebendo que a entrada era concebida pela passagem de um cartão magnético codificado, esperei uma bela mulher loira de vestido branco passar, e todos ao meu redor ocuparem sua atenção com a peça teatral. Usando discretamente meus poderes, fiz com que a porta sofresse uma leve queda de eletricidade, seguida de uma descarga elétrica que a fez abrir. Passando pela soleira de entrada, um sorriso em meu rosto estava estampado; nada atrapalharia meu desempenho naquele maldito caso.

Ao chegar no camarote, percebi que varias estrelas de cinema e bilionários bebericavam whisky e conversavam entre si, alguns nem mesmo se importando com o que estava a acontecer no palco. A mulher de vestido branco estava com uma taça na mão, parecia interessada em se aproximar de Scarpelli; não sabia se aquilo era exatamente bom, mas não tensionava me manter distante. Parando a poucos metros do homem que agora conversava com um dos ricaços daquele lugar, minha visão em apenas alguns segundos se distraia pelo corpo daquela misteriosa loira de corpo escultural; não poderia perder o foco, não quando se estava a poucos minutos de cumprir um dos trabalhos da Factor.
Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Qui Jun 26, 2014 9:30 pm

A peça infernal

“Só um caminho, a vida está cheia deles. Riscos e palavras procurando um caminho. Meu destino eu faço, eu traço passo a passo...”

Os olhos de Blake intercalavam-se entre o empresário e a peça. A peça já não era tão interessante, não mais, aquilo tudo não lhe atraia mais, ainda mais quando lembrava , ah, que seu pai já a levou tantas vezes ali e que se sentaram sempre naqueles locais que Alice estava.

Ela morde os lábios e leva as mãos até o rosto, limpando as lágrimas que queriam cair. Porém, quando Merida vê que ele se levantava, hm, ela levanta-se junto, disfarçando ajeitando seu cabelo e seguindo-o devagar, sorrindo para ali para aculá, pousando para certas fotos. Sorrindo e prestando atenção no imbecil.

Merida percebe que ele entra no camarote vip, e claro que graças a suas influências ela tinha o cartão, então usa-o para entrar, um homem de preto, loiro e muito bonito espera e a deixa passar. Ela sorrir para ele , sentindo o corpo quente e depois vai em frente, mantendo a cabeça ligada no seu objetivo, o seu alvo.

O tempo passava e ela precisava agir, então se aproxima do miliónario e sorrir para ele, beijando-lhe as bochechas, estende a mão no mesmo momento e começa a falar.

- Lembra-se de mim?

Ela profere como se já o conhecesse, isso era antigo, sua mãe sempre usava aquilo para se aproximar de pessoas que ela não tinha acesso, mas que eram importantes, ninguém nunca negava um blefe, porque mesmo que não conhecesse era capaz de alguém se sentir mal por não.. sabe.. lembrar.

- Oh, você... esta linda. Obrigada por vir a peça da minha mulher.

Ele profere mulher com força, mas Blake alisa a perna dele, lentamente.

- Parece que se esqueceu de mim.. e de tudo...

Ela pisca e da uma gaitada baixa, para não incomodar, e então do nada olha para trás, fitando o loiro, e sorri para ele porém volta a olhar o ricasso que estava abestalhado.

- Venha comigo, por favor, tenho algo para você...

Blake puxa-o, e vão em direção a saida, por enquanto que ninguém prestava atençõa.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Qui Jun 26, 2014 10:05 pm

Luxuria e investigação

Hora: 22:05 h

A loira misteriosa olhou em minha direção, revelando toda a sua beleza e graciosidade. Ela parecia interromper a conversa que Godrick antes estava tendo com um de seus convidados, e parecia um tanto quanto insinuador aquela cena a minha frente. Aquele homem poderia ter vários defeitos, mas não parecia ser um homem disposto a trair sua mulher.

Ao ver que novamente o executivo se movimentava, agora sendo ao que parecia levemente puxado pela loira de branco, acho aquilo ainda mais estranho. Eles estavam rumando na direção da saída do camarote, aquilo não me parecia ter sentido algum para ele, se fosse fazer algo "errado" aquele era o melhor lugar para ele consumar sua traição. Seguindo o casal resolvo conseguir algumas informações extras, e principalmente deter a mulher de levar meu trabalho para um lugar aonde eu não poderia vigia-lo.

Pegando um copo com whisky de um dos garçons que serviam a todos, apertei meus passos até me aproximar um pouco mais do "casal". Sempre aprendi que a descrição é um dos principais pontos de um trabalho bem feito, mas infelizmente não poderia apenas assistir uma mulher sumir com Godrick. Simulando um esbarrão, faço com que o liquido de meu copo caia sobre o vestido da mulher, a molhando e fazendo o whisky adentrar seu vestido pelo seu decote. - Me desculpem, como sou idiota estava tão encantado pelo talento da estrela principal da festa que mal percebi vocês. Ricos gostam de se sentirem glamourosos, sentirem que seus atos são um sucesso; acreditava imensamente que aquele elogio perante a atuação de sua mulher faria o executivo não suspeitar de nada. Olhava para a bela dama. - Seu vestido é branco, me perdoe de verdade. Olho para os lados e tento não sorrir. - Talvez seja uma boa ideia você ir ao banheiro tentar amenizar esse estrago.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sex Jun 27, 2014 1:01 pm

A peça infernal

Tudo parecia correr como Blake queria, eles migravam com passos normais para saída. Por favor, como se ela, uma mulher tão bela e rica caisse nas mãos de uma coisinha feia daquelas. A menina revira os olhos lentamente, porém sorrir para o empresário, quando do nada sente alguém vindo em sua direção esbarrando sob seu corpo e na mesma hora sente um liquido correr por dentro do seu decote, molhando o vestido.

1,2,3 ... Alice conta até três para não gritar e quebrar algum osso daquela criatura. Corvos, corvos iam bem para ele. Os olhos da menina se levantam do seu decote até que chega a quem estava com a sentença de morte assinada, e para seu espanto era o rapaz de terno muito belo e loiro que a deixou passar. Os lábios de Blake forma um meio sorriso assassino e tudo agora parecia passar em câmera lenta. Primeiro o sorriso de Blake, depois o jogar de cabelos para trás, para protege-lo do liquido, e então o olhar penetrante e verde encontrando os azuis do rapaz.

A boca de Blake, era tão bem desenhada, abre-se lentamente para falar, fita Godrick depois o belo rapaz.

- Deveria prestar atenção em coisas mais proximas da proxima vez.

Alice profere o fitando, em meio a um sorriso sem júbilo algo, talvez um pouco de escârnio. Blake amava seus vestidos e sentia pontadas quando algo lhe aconteciam. Ela havia pagando uma fortuna por ele e agora poderia ser arruinando, ou pior, ela estava lidando também com um sequestro necessário, porém, agora tudo estava correndo mal, claro, ele já havia visto juntos, então se ele sumisse nada seria adequado. O que ela poderia fazer agora? Não gostava de fracassar, lentamente, toca seus cabelos e tira dele um pequeno alfinete, não se dava para perceber quando ela fez isso, ele havia ficado entre as mãos. Ela morde os lábios e se aproxima de Godrick.

- Querido eu sei onde te encontrar, depois conversamos.

Alice sorrir e coloca o alfinete por dentro de seu blaiser, para que ninguém percebesse, ela precisava agir no final. Bem, depois do abraço, ela se sai dos braços horrendos daquele homem e fita o loiro, ela estava estranhado as ações dele, não era normal uma pessoa sair do mesmo lugar e encontrar no mesmo local. Blake puxa-o para o lado, para conversa, mas bem, puxar de uma forma tão gentil, porém malvada, ela tinha que tentar ajeitar o vestido.

- Creio que elogia de mais esta peça;.

Foi apenas isso que ela disse antes de migrar até o banheiro feminino, que não foi dificil de encontrar, ela entra e começa a pegar papeis para limpar por dentro do seu decote. Raios!

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Sex Jun 27, 2014 6:26 pm

A dama de branco

Sucesso talvez seria uma palavra ainda precipitada, mas era no que minha mente pensava. Ao ver a dama de branco me encarar com seus belos olhos verdes, senti um leve tremor em minha espinha dorsal, sem duvida alguma o semblante da linda senhorita era perigoso e ameaçador. Dando apenas um sorriso, notei o abraço dela em Godrick; não sabia o que eles eram a final, mas o simples fato de pensar nela como amante daquele homem era enlouquecedor e nojento. Achando tudo aquilo ainda mais estranho, sorrio ao ouvir a observação quase sarcástica da dama de branco, e a acompanhei com meus olhos até o banheiro feminino.

O senhor Scarpelli parecia não entender nada do que estava acontecendo, e seu semblante era de duvida; seria aquela a face de um marido traidor ou de uma reles vitima de uma golpista? Preferia não descobrir de fato do que se tratava, a peça estava para terminar e com ela minhas horas de trabalho. Não poderia infelizmente acompanhar Godrick, não sem que alguém suspeitasse de meu comportamento já que era um desconhecido. Pegando mais uma taça de espumante, percorri o lugar com meus olhos. - Novamente me desculpe senhor, espero que consiga aproveitar sem interrupções o restante do evento. Erguendo levemente minha taça na direção do homem, o vi andando ainda um pouco desnorteado, rumando em direção ao banheiro masculino; talvez para jogar um pouco de água no rosto e tentar entender o que estava acontecendo.

Por mais que eu não manteria descrição caso fosse atrás do homem, tentei disfarçar e o segui de longe, parando um pouco a frente do banheiro feminino, assim conseguiria ficar de olho em Godrick e quem sabe até mesmo naquela mulher misteriosa que algo me dizia que ela escondia alguma coisa.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sab Jun 28, 2014 5:48 pm

A peça infernal

Alice continuava se limpando, lentamente, olhando-de, mirando-se e porque não, admirando-se.Mesmo que aquele lindo homem de olhos azuis tivesse posto um fim no plano A, o plano B tinha saido perfeito, sem erro algum. Merida se olha e sorrir, leva as mãos novamente ao decote, e joga um pouco de água, percebendo que naquele local a roupa ficou transparente. O que diriam se a vissem de tal forma?

Blake revira novamente os olhos, aquilo já tinha virado mais que rotina, nada naquele momento estava llhe agradando. O que ela faz? Pega o casaco de pele e coloca sobre a roupa, usando a bolsa para sair. E quando estava prestes a sair da um "encontrão" com o loiro. Ele estava seguindo? Ele estava seguindo Alice Merida? Blake olha de modo estranho, e um pouco sexy, de forma arrogante também.

- E então? Esta me seguindo?

Alice força a sorrir mostrando os dentes brancos.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Sab Jun 28, 2014 6:21 pm

A dama de branco

Godrick parecia que demoraria um pouco, e antes que ele pudesse sair; aquela belíssima mulher regressou do banheiro, olhando para mim com um olhar que fez os cabelos de minha nuca arrepiarem. - Não vou esconder que realmente é uma bela mulher madame, mas infelizmente hoje a estrela a reluzir é a peça teatral. Sorria para ela com um sorriso agradável e ao mesmo tempo sarcástico. - Apenas bebi demais, preciso eliminar um pouco do liquido de meu corpo. Esperava que ela talvez não fizesse mais perguntas após minha resposta, mulheres ricas e elegantes como aquela não costumam achar simpático conversar com homens tão ignorantes ou indelicados.

Faço uma expressão como se estivesse apertado, e apenas desejava que o executivo não saísse do toalete naquele exato momento, precisaria de mais tempo para despistar a dama de branco. - É uma pena apenas eu estar perdendo o final da peça, não gostaria de assisti-lo? Olhava rapidamente para o palco, com um ar convidativo para que ela voltasse ao seu lugar.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Black Queen em Sab Jun 28, 2014 6:50 pm

Alice Merida Gessinger escreveu:

A peça infernal

Sorriu para ele, e revirou os olhos de novo, malvadamente, Alice se aproxima e toca em seu peitoral.

- Estou muito entediada.

Rir e caminha em direção a saída.

Coded by @Lilah!

The Evil Royalty
®
Black Queen
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
-7/-12  (-7/-12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip Montini em Sab Jun 28, 2014 10:41 pm

Sucesso?

Hora: 22:30 h
Término

A mulher parecia ainda mais misteriosa de perto. Tocando meu peitoral, ela deu um sorriso, disse estar entediada e foi embora. Talvez ela fosse apenas mais uma daquelas caça-ricos, e por eu ter estragado sua caçada preferia ir em busca de outro alvo. Dando risada daquela possibilidade, voltei para meu assento, e vi que Godrick continuava ali, se vislumbrando com as encenações de sua esposa.

Não demorou muito mais tempo para que a peça acabasse, e participando discretamente do breve coquetel que seguirá a estreia, acabei me empanturrando de salgadinhos e bebida. Estava levemente embriagado quando notei que o executivo estava para deixar a festa. Saindo do local, discretamente segui a limousine daquele homem até sua casa, obviamente usando uma das motos da Factor. Respirando mais aliviado por ter concluído com êxito minha missão, dirigi cuidadosamente de volta ao casarão da Factor, aonde eu poderia enfim descansar e dar risadas das maluquices que teria presenciado naquela noite.

OBS: TP finalizada.

Philip Montini
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário