— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Estátua da Liberdade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estátua da Liberdade.

Mensagem por Sattine Marshall em Ter Maio 13, 2014 4:28 pm

"A Estátua da Liberdade , cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo, é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque. É um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, imortalizado por diversos filmes e seriados de TV."
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Conexão Divina
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: Estátua da Liberdade.

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 02, 2014 12:16 am

Trama Pessoal (Flashback) - Oliver Corvin Folks & Zeus Folks.
Título:  Blood of Folks.
Data: Dezembro, 2013.
Duração: Indefinida.

Blood of Folks

Fazia algum tempo apenas, desde que eu me formara na faculdade. A Universidade de Nova York fora o meu lar por uns bons anos, e agora, era um tanto estranho perceber que eu sequer mantivera contato com meus amigos. Tampouco sabia o que poderiam estar fazendo àquela altura. Maria Hill me recrutara (chantageara, mais precisamente), logo após minha cerimônia de graduação. Eu vira meu pai e minha irmã, Melinda, após muitos meses sem contato com eles. Tudo aquilo havia ocorrido como um turbilhão intenso, e logo eu me vira numa das bases de treinamento da S.H.I.E.L.D., lidando com pessoas totalmente diferentes de mim, e com motivações muito mais nobres. Ser um hacker tem suas vantagens, como descobrir coisas que ninguém mais consegue. O problema, é quando se investiga as pessoas erradas. Pessoas como uma Organização do porte da S.H.I.E.L.D. Aquele tipo de coisa sempre vinha com um preço, e no caso, meu preço era ter sido descoberto por revelar informações que Fury não queria ver sendo divulgadas. Provavelmente, um dos gênios ou mutantes tecnológicos que trabalhavam para ele haviam percebido minha invasão, e delatado minhas ações. Por sorte, eu encontrara com Hill anos antes, na ocasião em que por acidente, a ajudara a prender um bandido teleportador. Isso fez com que, ao invés de me prender sem direito à julgamento, ela me convidasse sob pena de prisão, para tornar-me um agente.

Sempre fez parte de minha mutante, estar ligado à natureza, como um guardião. Assim como minha mãe, que podia controlar a vida vegetal. Eu era um feérico, ou mutante fada. Sentia profundamente a influência e as ações dos poderosos na atmosfera, nos mares. E lamentava por isso. Por infortúnio, minhas habilidades também me mantinham afastado das outras pessoas, uma vez que eu não podia tocá-las diretamente, com as mãos. As mãos são muito importantes, entre os seres humanos. O toque é tranquilizante, acolhedor. E desde que eu descobrira meus dons, sentia falta daquilo. Meus irmãos adotivos, Zeus e Melinda, eram também grande parte do mundo no qual eu ainda vivia, um resquício da vida que morrera junto com minha mãe. E, graças à pequena folga no treinamento intensivo dos recrutas da S.H.I.E.L.D., eu poderia ver um deles naquela manhã nublada.

À minha frente, contemplei a grande Estátua da Liberdade. Nunca entendi bem qual era a questão com aquela mulher gigante, mas tive certeza de que seria um bom lugar pra relaxar, assim que havia visto os panfletos turísticos sobre a construção. Preparei-me para adentrar o prédio, sentindo minhas asas agitarem-se por dentro do sobretudo. Respirei fundo e olhei o relógio conferindo o horário. Em breve Zeus estaria por ali, e poderíamos pela primeira vez em muitos meses, colocar a conversa em dia.

_______________________[/justify]
Tagged:X-Mens.Place:Texas.Wearing:You know...Clothes.
Copyright Richie © All rights reserved

Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Jul 02, 2014 12:54 am

Quando a Saudade Bate

Reencontro!

Sempre vivi em um mundo muito diferente dos outros habitantes do planeta Terra. E isso ficou bastante evidente nos últimos meses em que estive fora. Mas não foi ficar fora do tipo está em outro estado ou outro país e sim ficar fora, em outro planeta, em outra galáxia. A maioria das pessoas teria ficado impressionada com essa experiência, teriam ficado de queixo caído. E foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Mesmo sabendo que não era um humano comum, nunca havia imaginado que uma coisa dessas poderia acontecer. Eu era futuro rei de todo um planeta, estava destinado a governa uma cultura, que apesar de ser dos meus ancestrais era totalmente diferente da minha. Passei os últimos tempos em um treinamento incrivelmente exaustivo em outro mundo, mal tinha tempo para a música, que para meus tutores eram uma perda de tempo, já que era um guerreiro e não um artista.
Voltei pra Terra há pouco tempo e não consegui me livrar de treinamentos. Lógico que os treinamentos da Academia dos Vingadores eram um pouco mais leves, ela não queria que eu virasse o General Militar e bélico de um mundo. No entanto mesmo assim era um tanto quanto cansativo. A sorte era que aqui nesse planeta eu tinha tempo para a música e também para a minha família. E hoje no meu tempo livre iria ver o meu irmão Oliver que não via faz tempo.
No pouco tempo que estava aqui tinha alugado um carro enquanto não decidia que carro iria comprar e foi com ele que eu fui encontrar meu irmão na Estatua da Liberdade.  Não demorei muito da Academia até o local do encontro. Devo admitir que estava muito ansioso para vê-lo, tinha até colocado uma luva nova, porque queria aparecer arrumado para ele.
Usava uma jaqueta preta assim com minha camiseta e óculos escuros quando avistei o meu irmão no local que tínhamos marcado o encontro. Não aguentei e fui correndo abraça-lo.
_Quanto tempo_ disse sorrindo e quando fui olhar para o rosto dele percebi que não era meu irmão _Desculpe_ disse meio envergonhado e com as bochechas coradas.
Demorei um tempo para avistar meu irmão, que obviamente tinha visto o meu vexame.
_Olá mano_ falei enquanto o abraçava forte. Dessa vez com certeza de que era realmente ele.

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
  Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Aura Mágica & Sanguessuga ( +8 em ATK)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 02, 2014 1:06 am

Blood of Folks

Quando comecei a me incomodar com a ausência de Zeus, o avistei chegando ao monumento. Ele parecia jovial como sempre, mas notei músculos que não estavam lá da última vez que o encontrara. Meu irmãozinho que chegara para nós numa nave semelhante à um cometa, havia crescido. Ele era bonitão, no estilo boy-band que deixaria as meninas da idade dele loucas, como já o estava fazendo, com o recente sucesso de sua banda. Cantor, aluno da Academia Vingadores e herdeiro de um trono alienígena. É, parece que Zeus tinha muito a resolver, muitas questões em aberto. Rindo, observei enquanto ele abordava um estranho. Provavelmente, o cara até poderia ser parecido comigo, de costas. Mas era típico do meu irmão aquele tipo de situação embaraçosa, pobrezinho. Ele se aproximou e me abraçou, no que correspondi ao gesto com mais entusiasmo do que eu esperava. Eu não havia percebido o quanto sentia saudades dele. Não tinha as melhores lembranças sobre nossa relação, mais por minha culpa do que por qualquer outra coisa. Eu me afastara demais dele, e de Melinda, depois da morte de nossa mãe. Agora, eu me arrependia. Esperava que ainda houvesse tempo de voltar atrás.

- Hey, maninho! - baguncei os cabelos dele, num cascudo. - Cara, você está enorme! É muito bom te ver. - sorri puxando-o pelo ombro. Comecei a caminhar para dentro do prédio anexado à estátua, onde poderíamos almoçar. - Como tem passado? Aposto que tem umas novidades pra me contar. - aguardei enquanto a recepcionista do pequeno restaurante nos entregava guias de consumo. Aquele seria um dia bem legal.

_______________________[/justify]
Tagged:X-Mens.Place:Texas.Wearing:You know...Clothes.
Copyright Richie © All rights reserved

Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Jul 02, 2014 1:23 am

Quando a Saudade Bate

Reencontro!

Eu paguei um mico daqueles quando entrei no local e acabei abraçando um estranho. E por sorte meu irmão não era uma das pessoas que se estressavam com coisas do tipo. Ou pelo menos eu pesava que não, depois que mamãe ficou doente inexplicavelmente ele se distanciou de tudo. Só tinha tempo para o computador e para seus “amores”. Lógico que tinha ciúmes dele. Naquela época também tinha um pouco de raiva, aguentar uma irmã adolescente e um pai que geralmente chegava cedo sozinho não era muito fácil. Mas não tinha nenhuma raiva dele por isso. A música supria toda minha necessidade de expressão emotiva.
O abraço e recebi em troca do meu foi realmente muito forte, o que provava que não era o único com saudade em um nível absurdo. Oliver estava bastante parecido com o que me lembrava. Só que desta vez estava mais forte e melhor vestido do que antes, isso estava claro.
_Tenho muita coisa pra contar sim_ disse enquanto esperávamos o cardápio_ Mas diz você como é estudar na SHIELD? Pegam muito pesado? Você tem muito acesso as informações?

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 02, 2014 1:33 am

Blood of Folks

Rindo, caminhei ao lado de Zeus até sentarmos à uma mesa próxima da janela, de onde poderíamos ver Manhattan ao fundo, com seus arranha-céus e ar poluído. Apesar disso, aquela cidade (todo o estado de Nova York) haviam tornado-se muito caros para mim, desde que eu me mudara de Nova Orleans, anos atrás.

- Na verdade, é mais difícil me acostumar com a rotina do que com os exercícios e os intrutores. Você sabe como adoro passar as noites em claro. Se faço isso na Academia, no dia seguinte fico acabado! - ri ao responder, sacudindo a cabeça com sua segunda pergunta - Eu não chego nem perto das informações que realmente importam. Talvez depois, quando eu me formar como Agente. Não acredito que receberei um nível de acesso muito alto por causa do meu passado, mas é melhor que nada. Ah, ainda tem isso. - ergui a mão para mostrar-lhe a pulseira de aço em meu pulso. No meio dela, um pequeno dispositivo brilhava numa luzinha azul - Se eu mexer num computador com uma pulseira dessas no pulso, Hill é avisada e o aparelho desliga os eletrônicos próximos com um pulso magnético. Estão me monitorando pra que eu não fique tentado à espalhar por aí como é a SHIELD por dentro. - sorri, acomodando-me na nossa mesa. Chamei o garçom mais próximo com um gesto de minhas luvas douradas, e sorri para Zeus, deixando-o absorver minhas palavras.

Última edição por Oliver C. Folks em Qua Jul 02, 2014 2:04 am, editado 3 vez(es)
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Jul 02, 2014 1:46 am

Quando a Saudade Bate

Reencontro!

Olhei para Oliver enquanto ele falava. E percebi que apesar de sua aparência ser a mesma ele mudara, amadurecera consideravelmente, mesmo que forçado pela SHIELD.  Alguns minutos atrás se eu ouvisse que ele tinha que dormi cedo riria como se fosse uma piada, porém temos que nos adaptar.
_Um suco de laranja natural e um hambúrguer de soja, por favor._  pedi ao garçom.
Olhei para Oliver sorrindo, estava com muitas saudades dele, muita mesmo, e estava claro que um dia não seria suficiente para matar a mesma. Olhei para o lado de fora e observei a paisagem, totalmente diferente do meu planeta natal.
_Sabe estava com saudade desse tipo de poluição_ disse rindo enquanto olhava para ele novamente_ E os seus poderes? Nunca os entendi muito bem, ainda precisa usar as luvas constantemente?
Tinha muitas perguntas a fazer, inúmeras, se Oliver me deixasse fazê-las toda hora, não ia conseguir fazer as dele nunca. E quando pensei isso ri sem nenhum motivo aparente. Minha perda de timidez era nítida quando estava perto dele.
_Sabe Oliver, eu realmente estou morrendo de saudades de você!_ disse com um sorriso tímido.

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 02, 2014 2:03 am

Blood of Folks

Quando o garçom chegou fiz uma careta ao notar Zeus pedindo comida vegetariana. Eu não tinha certeza se ele seria um adepto do tipo de alimentação que nossa mãe seguia por tanto tempo, mas parecia que alguns hábitos nunca morriam. Assim como os meus. Sorrindo, pedi uma porção extra de batatas fritas e uma salada verde com tomate seco. E vinho. Na verdade, uma garrafa inteira. Desde que eu havia começado a usar meus poderes para produzir ouro e renda para a SHIELD, eu mesmo havia recebido grande parte dos meus "investimentos", que se refletiam no pequeno cartão de crédito em tons transparentes de cinza. Sem limites. O tipo da coisa com a qual, ainda que à contragosto, eu havia facilmente me acostumado. Sorri com as palavras doces de meu irmão. Ele era muito tímido, e sempre havia tido dificuldades em se abrir quando criança. Ouvir com todas as letras que ele sentia minha falta, era quase que um correspondente à uma declaração infinita de amor fraternal. Ele crescera comigo, aprendera a falar e comer em nosso mundo. Pro inferno quem dissesse que ele não era meu irmão de verdade.

- Eu também estava morrendo de saudades, maninho. Você nem imagina o quanto! - apertei a mão de Zeus por cima da mesa, rindo. Ao nosso lado no restaurante, um casal de idosos nos olhou com ar ofendido, até mesmo agressivo. Então segui seus olhares para a minha mão, que segurava a do meu irmão. E comecei a rir. Debochado, encarei os velhos. - Hey, nós somos irmãos. Não precisam ficar loucos, nem chamar a polícia. Não somos um casal. - revirei os olhos para Zeus, francamente me divertindo com a cara que eu sabia que ele faria, sendo tímido como era. - Viu só irmãozinho, é esse tipo de gente que me faz sentir inveja de você, por não ser humano. Sobre meus poderes, eu ainda estou usando essas luvas de ouro terríveis. Por algum motivo não consigo conter meus poderes, que ficam emanando das mãos o tempo inteiro. Mas de resto, estou bem. Mas e aí, me conte sobre o tempo em que esteve no seu mundo! É muito mais legal do que a minha vida chata. - insisti, fazendo uma careta cômica. - Sério, eu estou morrendo de curiosidade pra saber como são as coisas. E a Melinda? Você sabe como foi o treinamento dela? Tem ao menos notícias dela? Desde minha formatura que não a vejo. Nem sei se ela tem poderes, como os seus. Ela te contou algo?

Minha comida chegou e peguei duas batatas de uma vez, mergulhando-as no ketchup. Mastiguei enquanto observava Zeus recebendo sua própria refeição à mesa, que parecia igualmente apetitosa.

Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Jul 02, 2014 2:22 am

Quando a Saudade Bate

Reencontro!

Não tinha como não sorrio com o Oliver. Cada situação que ele me metia, cheguei a ficar corado com o que ele submeteu a nós dois. Ele podia ter ficado quieto mais preferiu causar. Tive que ri quando aquilo aconteceu.
_Não faça mais isso, Oliver_ disse tentando ficar serio.
Apesar de querer falar um pouco de mim, falar do meu outro planeta me fazia me sentir menos terráqueo, algo que eu realmente não era.
_Bem a minha estadia em Lyfaor foi extremamente rigorosa e cansativa. Fui submetido a um serio treinamento, noite e dia. Quase ininterrupto._ disse a Oliver_ E quanto a Melinda? Não sei do treinamento dela, mal a via quando estive lá e quando a via ela estava tão revoltada que não conseguíamos conversar. Eu sei que ela tem poderes só não sei quais, nos separamos assim que pousamos na Terra novamente.
Droga.  Lembrar desse assunto me deixava com raiva. Não consegui conversa com minha irmã direito desde que começou o treinamento. Sempre brigávamos quando nos via e isso deixou nossos laços confusos e quebrados. Mas não queria falar isso com Oliver. Esse problema era só meu e da Mel.
_Mas o Planeta é incrível. Os humanos tem muito que aprender com a tecnologia de lá_ disse para ele_ Você deve ter estranhado meus hábitos alimentares não? Eu não sou vegetariano, só estou tendo uma dieta mais saudável esse mês, quero ficar bem para as fotos da capa do CD.
Olhei para o céu e pensei se era a hora certa para contar a ele a missão que eu e minha irmã havíamos recebido.
_Você gosta dessa vida que está levando?_ perguntei.

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 02, 2014 2:42 am

Blood of Folks

Ri com o nervosismo de Zeus. Sabia que ele ia surtar com minha brincadeira. Com certeza, havia tido um lado positivo naquilo tudo também. Os velhos estavam calados e nem olhavam na nossa direção. Babacas. Apenas ergui as mãos para o alto, como se estivesse me rendendo. Não pretendia mesmo implicar com meu irmãozinho, depois de ter ficado meses sem vê-lo. Rindo, fiquei fascinado por tudo que ele havia nos contado. Por alguma razão, fiquei imaginando os motivos que levariam alguém tão boa quanto Melinda, à ter se revoltado tanto. De fato, saber que ela tinha poderes poderia ser uma parte da equação, mas não todas as variáveis. Eu temia pela relação daqueles dois, afinal ela não deixara transparecer nada em nosso breve encontro, em minha formatura. Tenso, senti certa urgência em encontrá-la, mas imaginei que talvez tudo aquilo fosse acabar piorando as coisas. Seria melhor que ela e Zeus, que haviam tido as mesmas experiências, consertassem aquilo sozinhos. Eu não podia me intrometer entre os dois. Os amava igualmente. Notei que meu irmão havia ficado mais pensativo e fechado, assim como eu. Resolvi acabar com aquilo.

- Bom Zeus, vamso mudar de assunto. Acredito que você e a Melinda precisam se resolver, e não vou me meter nessa história. - comecei a comer minha salada, enquanto o ouvia falar sobre sue planeta natal. - Imaginei que Lyfaor tivesse uma tecnologia muito mais avançada que a da Terra. Eles mandaram vocês dois pra outra galáxia! Devem ser quase tão avançados quanto os Kree. Ou o Império Shiar. - então ele contou que iria tirar fotos para seu próximo CD, e eu comecei a rir. - Eu sabia que tinha algo errado! Aliás, a galera ainda compra CD's? Pra mim, é um produto muito mais simbólico que rentável. Por falar em rentável, se precisar de patrocínio, de uma produtora... É só falar comigo. A gente pode até criar uma produtora só sua, da sua banda. Só me avisar... - brinquei, sacudindo os dedos com uma careta. - Algo de bom tem que sair disso, né? Sobre minha experiência na SHIELD, estou indo bem. Fiquei no esquadrão dos Investigadores, os Atom. Acho que vou me dar bem, eu até levo jeito pra coisa. Devia me ver analisando evidências. Nem pareço o desastrado de sempre.

Rindo, espreguicei-me no assento olhando para o lado de fora. Eu esperava que tudo ficasse bem entre meus irmãos. Aquele pensamente me fez sentir falta de casa, também. Nova Orleans não era a oitava maravilha do mundo, mas era especial. E eu percebi que partir para longe de nossas raízes, tinha um certo preço desagradável, quando se olha para trás e percebemos tudo o que poderíamos ter tido ou sido. É claro que disfarcei minha tristeza para Zeus, mas não acredito que eu podia esconder as coisas de meu irmão muito bem. Nunca dava certo. Ainda asism, agi com naturalidade, enquanto uma tarde especial como um oásis no deserto era gravada em minha memória. Uma gota de chuva no meio das chamas. Descanso mais que bem vindo.

Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Sex Jul 04, 2014 1:16 am

Quando a Saudade Bate

Reencontro!

Simplesmente de estar com o meu irmão mais velho, o Oliver, já era incrível, e já me sentia bem melhor. Minhas inseguranças e medo ainda estavam lá, com certeza ainda estavam firmes ali, só que isso podia ser ignorado. Pelo menos nesse instante.
Olhava para a janela e via que estava começando a chover. A chuva era sempre bem vinda em minha opinião. Apesar de não ter muitas chuvas em meu antigo planeta, pelo menos não na área em que fiquei alojado. A chuva como sempre despertava a minha criatividade e me levava a querer cantar e tocar violão, como na minha infância e adolescência.
_As pessoas ainda compram CD sim_ disse fingindo ficar bravo _Apesar de o Itunes ser bem mais usado.
Olhei para ele e me veio a curiosidade um pouco engraçada, nunca tinha conversado sobre isso com meu maninho.
_E os relacionamentos?_ perguntei com um sorriso malicioso no rosto _ Está namorando?

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 09, 2014 9:19 pm

Blood of Folks

Meu irmão era um verdadeiro artista. O modo como fitava a chuva deixava isso claro. Talvez não fosse algo muito apreciado em seu planeta natal, mas para mim era uma de suas características mais belas. E era também um modo de me fazer sentir mais próximo a ele, ainda mais depois de todo o tempo afastados, que havíamos passado.

- Namorando? Deus, não! O mais perto disso que estou, são minhas sessões de treino extras com o Gavião Arqueiro. Dá pra perceber o quanto isso é ruim?-ri pra ele, fazendo careta. - Você é quem podia me apresentar à uns caras ricos, ou modelos bonitas, maninho. -sabia que ele ficaria sem graça, mas era bom mexer com Zeus. Ele sempre fora mais fácil de provocar que a distante Melinda. - Na verdade, fico preocupado com você. Precisa tomar muito cuidado. A S.H.I.E.L.D. é apenas um dos seus problemas, e por mais que eu realmente ache que eles sempre tentam ajudar, nunca sai algo bom dos espinheiros em que Hill mete a mão. O que quero dizer, é que você deve fazer o possível pra ficar longe deles até que consiga encontrar Melinda, e convencê-la da missão de vocês. Talvez seja melhor se afastar até de mim... Podem me usar pra chegar em vocês... - admiti, certo de que seria o melhor. Tristonho, assumi que de fato, eu estava sendo doutrinado e modificado pelas relações forjadas na S.H.I.E.L.D. Eu gostava de Maria Hill, e dos outros recrutas. E pela primeira vez em muito tempo, entendia o outro lado da moeda.

Com a chuva se mantendo num ritmo constante, logo alguns caras estranhos entraram no restaurante, sentado-se à algumas mesas de nós. Não dei muita importância no começo, mas alguns dos meus instintos começaram a apitar, deixando-me ainda mais nervoso do que antes. Fosse o que fosse aquilo tudo, algo bem sério viria e eu não estava com nenhuma vontade de ver meu irmão metido nisso...

Última edição por Oliver C. Folks em Qua Jul 09, 2014 11:27 pm, editado 2 vez(es)
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Jul 09, 2014 10:09 pm

Quando a Saudade Bate

Pressentimento!

Acho que era a única pessoa na Terra que se admirava tanto com a chuva e toda a sua poesia. Sabia que esse aspecto se passava muita além do fato de ser um extraterrestre, era mais por eu ser um artista, se eu tivesse a liberdade de me chamar assim.
Passar o tempo com meu irmão era incrível, mesmo ele sendo uma das pessoas que mais conseguem mexer comigo. E ele havia conseguido de novo me perguntando sobre as garotas, e logo fiquei vermelho.
- Não tive muito tempo pra isso desde que eu voltei- disse abaixando minha voz inconscientemente- Então não, não estou pegando ninguém.
Olho para o meu prato e mordo um pedaço do meu hambúrguer de soja e olhei ao meu redor. Umas pessoas de terno entraram e se sentaram a umas três cadeiras de distancia de mim e de meu irmão. Aquilo não cheirava bem. E quase que simultaneamente Olie começou a falar de seus chefes e me dando conselhos pra tomar cuidado.
- Você tá ensinado a uma cobra a lidar com serpentes meu irmão- disse com um pequeno sorriso e com uma cara meio esquisita e estranhando meu vocabulário –Eu sei que tenho que lidar com eles uma hora ou outra, e sei que eles podem querer me expulsar do planeta. Porém tudo tem seu tempo.
Olhava para minha volta e alguma coisa me dizia que algo ruim iria acontecer. Mas decidir ignorar por hora.
-Então quando que você irá a um show meu maninho- disse tentando disfarça meu pressentimento.

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Jul 09, 2014 11:19 pm

Blood of Folks

Observei atento enquanto alguns homens estranhos entravam no restaurante. Eu havia sido pouco treinado até então, mas era o suficiente para determinar posturas simples. E a daqueles homens simplórios e nada amigáveis, era mais fácil de ser lida do que uma página de revistinha em quadrinho. Atento, analisei o modo como eles fingiam fazer um pedido, e direcionavam seus olhares para Zeus. Certamente não sabiam que eu era irmão dele, afinal isso não poderia ser dito comparando nossas aparências, por exemplo. De maneira cuidadosa, continuei comendo e fingindo prestar atenção em meu irmão, enquanto sentia meu poder formigar sob minhas luvas. Rindo, não resisti a implicar com Zeus.

- Zeus, sua frase ficou péssima. De dar dó. Sério. - baguncei meus cabelos rindo do meu irmão. - De todo modo, é bom saber que você está ciente de onde está se metendo. E sobre seus shows, prometo que assim que me graduar como Agente, apareço em um deles. Isto é, se eu não morrer numa missão! - brinquei, ainda sem desviar os olhos de meus alvos, pelo menos metaforicamente. Eu não estava encarando os caras, mas o tinha em minha visão periférica. Eu sabia que um deles estava puxando um revólver por baixo da mesa, e preparando-se para mirar em Zeus assim que todos naquele restaurante estivessem destraídos. Ele, o assassino sem nome, só buscava o momento perfeito. E pelo visto, não passava de um mero humano. - Temos muito que oclocar em dia, irmãozinho! Mas acho que alguns amigos seus estão querendo uma visitinha. Talvez seu tio de quem me falou os tenha contratado, afinal humanos se vendem fácil. Sugiro que a gente escolha um lugar menos animado da próxima vez. Que acha da Antártida? - ri, fingindo que me despedia de Zeus, apenas apertando sua mão. É claro que assim que eu me afastasse dele, os homens efetuariam o primeiro disparo. Então o empurrei e ele caiu de costas, com cadeira e tudo. Levantei-me e saí correndo, me jogando contra a janela de vidro do restaurante, e caindo no meio de um monte de civis. Toda a confusão assustou os homens que não sabiam se atiravam em mim, ou em Zeus. Certamente ele sairia rápido dali com seu teletransporte.

Ainda em meio aos estilhaços e tentando desviar de balas, corri o mais depressa que pude e alcei voo com minhas asas feéricas. Ao longe, mirei o restaurante enquanto começava a alcançar meus limites e altitude. Acenando, vislumbrei a figura de Zeus lá embaixo, mas já distante do ataque, no meio da multidão. Ele era ótimo em se misturar. Peguei meu celular e digitei a seguinte mensagem:

"Irmãozinho, você tem mesmo os fãs mais malucos do mundo. Da próxima vez, nada de restaurantes. Com amor,
                                                   Oliver."

Totalmente revigorado para encarar os desafios de me tornar um Agente da S.H.I.E.L.D., e toda a responsabilidade que vinha junto, tomei o rumo da base onde meu processo de aprendizado estava apenas começando. Zeus ficaria bem, afinal. Saber disso, realmente me deixava feliz. Era Melinda quem verdadeiramente, me preocupava...

*Oliver sai do Local.

Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Ter Ago 05, 2014 9:28 pm

Quando a Saudade Bate

Pressentimento!

_ Eu não voltei pra Terra só pra fugir do meu Tio_ disse olhando para o lado e percebendo a movimentação esquisita_ Eu vim pra cá pra pedir ajuda para os seus... patrões e...
Só que infelizmente não conseguiria terminar de contar tudo que precisava para o meu irmão mais velho hoje. Algo tinha que me interromper no meio do ato, parecia que eu estava destinado a viver uma vida pouco comum, parecia que estava escrito que minha vida iria ser uma correria e uma difícil estrada.
Mas por sorte meu irmão reagiu rápido e ao fingir se despedir de mim me emperrou fazendo a cadeira cair no chão e foi nesse momento que tive que usar toda a minha capacidade cerebral. Aqueles poucos segundos que demorei em atingir o chão foram importantes e decisivos.
Vi meu irmão correndo em direção a janela da lanchonete e vi que tinha pessoas ali que queriam claramente me persegui, lógico que a comando do meu tio querido. “As vezes era incrível ter um cérebro alienígena”
E percebendo isso usei meu dom para me teletransporta para o lado de fora do prédio e assim me misturar da multidão, e arrumar um jeito de me afastar do local o mais rápido possível.
E algumas horas depois quando já estava no meu quarto escrevendo em meu diário- coisa que é necessária quando você é um dessedente do trono e precisa se lembrar de tudo o que aconteceu, para recuperar pistas perdidas no passado- quando me peguei pensando “Puta que pariu, esqueci de pagar a conta da lanchonete, preciso me lembrar de mandar uma quantia de dinheiro para lá depois”

Trama Encerrada

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sattine Marshall em Qua Set 03, 2014 7:20 pm

*Postagens Liberadas. TP finalizada.
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/6  (0/6)