— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Empire State Building.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Empire State Building.

Mensagem por Sattine Marshall em Ter Maio 13, 2014 4:17 pm

"É um arranha-céu de 102 andares de estilo Art-déco localizado na intersecção da 5ª Avenida com a West 34th Street na cidade Nova York. Foi considerada uma das estruturas mais altas do mundo por mais de quarenta anos, desde a sua conclusão em 1931 até que a construção da Torre Norte do World Trade Center foi concluída em 1972. Logo após a destruição do World Trade Center em 2001, o Empire State Building recebeu novamente o título de edifício mais alto de Nova York. Foi superado pela Freedom Tower em construção, a 30 de abril de 2012. Este novo edifício e todo o resto do complexo, denominado Novo World Trade Center, está sendo construído no antigo terreno do World Trade Center. É uma das marcas registradas da cidade de Nova York, e possui enorme valor histórico e cultural para os Estados Unidos."
Sattine Marshall

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Conexão Divina
Reputação:
0/6  (0/6)

Ver perfil do usuário

Re: Empire State Building.

Mensagem por Madison A. Montgomery em Ter Maio 20, 2014 4:10 pm

I'm Movie Star
Com: Alone; humor: Bitch; vestindo; isto.

Precisava de tomar um pouco de ar, precisava sair da mansão por algumas horas, ficar naquele lugar me fazia lembrar de que eu não era normal e sentia falta disso, claro que ter colocado fogo num apartamento inteiro com dois corpos dentro dele não me fazia parecer normal de jeito nenhum, mas antes de toda aquela maluquice começar, eu era uma estrela dos filmes americanos.

Aquela mansão parecia mais com hotel para criaturas bizarras do que qualquer outra coisa e as vezes quanto mais tempo eu passava dentro daquele lugar, mas certeza eu tinha que um dia eu ficaria louca, com todas as aulas, criaturas bizarras, tudo aquilo era um bom motivo para me enlouquecer, resolvi andar pelo Empire State até que me entendiasse e voltasse para a Mansão maluca.

Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Localização : Se você for goxtoso, na sua cama, se for feio, bem longe de você.

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Campos de Força e Manipulação da Probabilidade
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Ter Maio 20, 2014 6:02 pm

Dois Astros{TP Fechada}
Participantes: Zeus Folks & Madison A. Montgomery
Clima: Pouco Frio, nublado, 16° graus
Dia: 19 de maio de 2014
Hora: 10 da manhã
Local: Empire State

Empire State

Uma melodia e uma cena

Fazer parte da Academia de Vingadores era uma verdadeira loucura. As aulas que os Jovens Vingadores, meu grupo, faziam eras bastante dinâmicas parecia um pouco com o treinamento que tive na minha terra natal. Apesar de estar me divertindo bastante nas aulas, estou doido para que isso acabe e eu possa voltar a fazer shows e começar a grava meu novo disco. Porém enquanto isso não acontece decide relaxa e ir para o Empire State, que acredite eu ainda não conhecia.

Sai cedo de casa e peguei um táxi a caminho do Empire State, no caminho resolvi parar e comprar um chocolate quente – apesar de estar na Primavera estava fazendo um pouco de frio aquela manhã. Cheguei um tanto cedo no arranha-céu, e por sorte não tinha muitas pessoas lá. Subi rápido e quando cheguei lá, aonde poderia ver a cidade, me deparo com Madison, a atriz de cinema que já havia encontrado em uma premiação- a minha primeira, quando minha banda era pouco conhecida. E como eu já havia falado para os meninos da banda, tinha achado ela encantadora, por isso tentei me força a falar com ela, estava tentando vencer minha timidez.

-Olá – disse um tanto quanto nervoso – Lembra de mim Mad? Posso te chamar de Mad né, Madison?

“Ah, lá vou eu estragando tudo”. pensei “Melhor dar um jeito nisso”.

-Nos conhecemos em uma premiação lembra?-disse um pouco menos nervoso- E eu cantei uma das trilhas sonoras do seu filme- terminei, enquanto meu rosto volta a sua cor normal.

Post: 001 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~
  Thanks, Lollipop @ Sugaravatars

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 5
Poderes e Atributos: Aura Mágica & Sanguessuga ( +8 em ATK)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madison A. Montgomery em Ter Maio 20, 2014 7:32 pm

I'm Movie Star
Com: Zeus Folks; humor: Bitch; vestindo; isto.

Sou surpreendida por uma voz familiar, um pouco familiar para ser mais exata, mas ainda sim eu tinha certeza que já escutara aquela voz de algum lugar, se havia uma coisa em que eu era boa, além de incediar alguma coisa ou alguém, era reconhecer vozes uma vez já ouvidas por meus ouvidos.

E estava certa, a voz era realmente familiar e pertencia a um garoto que conheci em uma premição, ele era o vocalista de uma banda, agora mundialmente famosa, mas antes pouco conhecida. - Pode sim, mas aproveite que não é sempre que sou simpatica. - Disse para o garoto ao mesmo tempo tentando me lembrar o seu nome, Judas? Alberto? Pietro? Nenhuma das opções dadas por minha mente combinava com sua expressão. - Você é o garoto da premição, agora estou me lembrando de você, Zeus? Zeus Folks não é? Sua banda tocou varias trilhas sonoras no meu filme, você foi compositor e a voz de uma musica que eu baixei no meu MP3, ela tocou em uma cena de morta de uma personagem minha, parabéns, ela é muito boa.

Madison.

Movie Star|The Bitch.
Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Qua Maio 21, 2014 10:26 pm

Dois Astros{TP Fechada}

Empire State

Uma melodia e uma cena

Se eu estava nervoso? Isso era óbvio e aparente, a única coisa que precisava era fazer com que isso não ficasse tão a vista assim.  “Eu enfrentei o louco do meu tio, a minha professora é a She-Hulk e eu não consigo falar com uma garota?”.
Quando ela me respondeu fiquei meio bobo, apesar de ter sido meio rude percebi que gostava daquele jeito dela, marrenta e durona. “Só seguir com a conversa”. Ela se lembrou de mim, o que já era um ganho, então não tinha nada a perder.
-Sim... Sou eu mesmo- respondi sorridente e perdendo um pouco da timidez -Obrigado, estava inspirado quando escrevi aquela- terminei rindo.
Olhei o céu que estava lindo para uma manhã nublada. Me perguntei quanto tempo tinha até ter que voltar para a Academia, porém não me demorei muito nesse pensamento, estavam acontecendo coisas mais importantes.
-Não sabia que estava morando aqui em Nova York- disse um pouco mais calmo -Se mudou pra cá ou está só dando um tempo enquanto espera para gravar um novo filme de Hollywood?

Post: 002 ~ Clothes: url here ~ Lyrics: Name here ~ Notes: here baby, here~

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Madison A. Montgomery em Qua Maio 28, 2014 2:34 am

I'm Movie Star
Com: Zeus Folks; humor: Bitch; vestindo; isto.

Ele afirma ser quem eu suspeitava que fosse, embora eu tivesse a certeza de que não estava errada, não conhecia muitos Zeus por ai, pude ver que estava mais "confortavel" com minha presença, ele continuava com a mesma cara, o mesmo, parecia que não gostava de mudar, embora continuasse sendo atraente na sua forma. - É o seu trabalho, se não estiver inspirado cade vez que for compor, você se fode. - Argumentei sobre a canção que compositara, sou pega de surpresa quando o mesmo me pergunta o que eu estava fazendo em Nova York, coloquei minha mente para trabalhar e encontrar uma boa desculpa. - Ambas coisas, Nova York é o ritmo, então decidi me mudar para cá enquanto espero por um novo filme de sucesso. - Disse retocando o batom vermelho sangue em meus lábios. - Mas e você Astro dos Palcos? Porque está aqui? Não deveria está em uma turnê ou algo parecido?

Madison.

Movie Star|The Bitch.
Madison A. Montgomery
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Sex Maio 30, 2014 8:46 pm

Dois Astros{TP Fechada}

Empire State

Uma melodia e uma cena

A conversa estava até um pouco agradável, estava perdendo a timidez com a Madison, e esse era o ponto positivo. O negativo era que ela queria saber o que eu estava fazendo em Nova York e porque não estava em turnê, mesmo quando eu achava que ela não estava contando toda a verdade sobre estar aqui.
Demorei um pouco para formular uma resposta que não deixasse margens de erro. Odiava errar. E por isso usei uma resposta simples,  que não era falsa, porém não era toda verdade.
-Tudo demais não é bom- disse sorrindo enquanto dei uma pequena olhada para as minhas mãos – Resolvemos descansar um pouco para compor, e realizar outros projetos. Ficar com a família essas coisas.
Olhei para o céu e dei uma pequena pausa e depois  fitei os olhos da famosa atriz que comigo estava.
-Você esta realmente esperando um filme? Pensei que era só você estalar o dedo e aparece uma pilha de roteiros pra você- disse calmamente – E a escola, optou por estudar em casa ou fugiu dela?- disse rindo.
“Essa foi por pouco, o melhor agora é desviar o assunto”.
Andei um pouco, procurando um banco para se sentar. E notei que aquele lugar estava anormalmente estranho, vazio demais para um ponto turístico. Mas deixei esse pensamento para lá.
Voltei a apreciar a linda garota que estava comigo, e como eu tinha tido sorte de encontrá-la.
-Você viu os noticiários esses dias? Coisas muito estranha estão acontecendo- comentei mudando o assunto.

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Folks em Dom Jun 08, 2014 6:59 pm

Dois Astros{TP Fechada}

Despedida Apressada

Uma melodia e uma cena

Eu estava um pouco ansioso com aquela situação. Encontrava-me no meio das aulas da Academia de Vingadores e estava louco para me formar. Além de estar falando com uma garota que despertava algum sentimento em mim.
Esperava a resposta dela quando recebi um e-mail e fui alertado pelo meu celular sobre ele.
A mensagem dizia:
“A aula da turma de Combate Armado e Desarmado foi adiantada, todos os alunos na sala dentro de meia hora”
Aquilo me surpreendeu muito, mas não tinha outra coisa a fazer senão corre para a aula e inventar uma desculpa para sair de lá.
-Bem, parece que vou te ruma reunião com a gravadora de última hora- disse dando um sorriso meio sem graça – Você entende né? Te encontro outro dia Ok?- olho em seus olhos e me despeço.
Dirijo-me com pressa para a saída, enquanto olho para a Madison.

Saída avisada ao Oliver
TP Terminada

Zeus Folks
It's dark inside

.soph.

Zeus Folks
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Out 23, 2014 8:40 am

Nome dos Personagens Envolvidos: Bianca D'laqua and Andy Gallagher
Nome da Trama: City of Heroes (Flashback)
Local: Empire State Building
Duração: Tempo Indefinido

Às vezes que queria que todos os dias fossem assim, sem ninguém atacando a cidade, uma ameaça contra a Terra ou uma missão secreta. Tecnicamente eu estava de folga nesta nesta tarde de quinta-feira e não existe nada melhor do que um passeio por essa cidade maravilhosa. Estava passando pela quinta avenida com a West 34th Street quando avistei o magnífico arranha-céu de 102 andares que se localizara ali e porque não dá uma passada por lá?

Estava vestida com um short jeans curto alguns detalhes rasgados no mesmo, uma blusa regata branca com personalizados com símbolos azuis parecendo flechas e um par de salto médio com estampa de florais. Pode não parecer, mas a arte é algo que me deixa fascinada. Sim, um pouco mais do que os mistérios escondidos na galáxia. Como diabos um humano teve a capacidade de criar algo assim? Será que foram humanos mesmo que fizeram isto? São tantas questões que se passam pela minha mente no momento que já me deixa com um pouco de dor de cabeça.

Muitas pessoas estavam fazendo uma visita para apreciar tal construção engenhosa e lá estava eu, no meio da multidão e para não ficar no térreo - que era algo entediante -, resolvi ir até o último andar para relaxar um pouco e esquecer de missões, vilões, heróis e desejar que meus pais estivessem comigo para ver isto.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lantern em Qui Out 23, 2014 10:44 pm

Green Lantern
A
cordei um pouco tarde. O dia anterior na TROM PET havia sido corrido e muito cansativo. Seis pedidos de rações não chegaram à loja, um dos filhotes de labrador se soltara e causara a maior bagunça na sessão de brinquedos caninos, e uma das iguanas tinha se engasgado com um apito canino, o que resultara num lagarto que latia... Dia difícil, dia difícil.

Me levantei de minha cama e fui andando até o banheiro, onde fiz tudo o que eu deveria fazer pra poder colocar meu uniforme da loja e poder trabalhar como fazia todos os dias. Não me preocupei muito com a aparência, nunca me preocupava quando ia trabalhar. A única coisa que eu fazia que poderia ser considerada como vaidade era pentear os cabelos e passar um perfume infantil.

Ao colocar o uniforme e sair de meu quartinho, me deparei com uma cena um tanto inesperada. Não, nenhum bicho havia se soltado e destruído metade da loja, ou ela havia sido assaltada... Pelo contrário, meu amigo e sócio da loja estava cuidando dela, o que significava que era meu dia de folga.

-Ah, hoje é quinta... Deus é bom de mais!!!! Não me espere acordado, volto tarde. - Entrei no quartinho rapidamente pra só pegar minha carteira, meu anel, e fui correndo aproveitar minha folga.

Pode parecer estranho quando você não me conhece, mas um dia de folga tem que ser aproveitado intensamente, pois nunca se sabe quando vai ficar preso naquela loja por mais 3 dias. Comecei a andar pelas ruas de NY procurando algo interessante pra fazer. Gastando dinheiro com porcarias, tipo um MilkShake do tamanho gigante no Mc Donalds.

Após umas duas horas de caminhada, me veio à cabeça a brilhante ideia de ir até o Empire State, somente para dar uma olhada na vista que poucas pessoas comuns poderiam ter dos Estados Unidos. Entrei num beco e falei:

-Íon, está acordada?

"Eu não durmo, Andrew. Fico calada, mas dormindo, nunca!"

-Tudo certo, então. Vamos voar.

"Uniforme?"

-Não, sem muita atenção pra mim hoje. - dei um sorriso e mais um gole no meu MilkShake de chocolate do McDonalds.

Logo em seguida, com o cuidado de não ser visto, fui voando até a enorme construção com mais de 400m. A minha sorte foi que o mesmo não estava muito cheio, então não fui visto por muita gente na minha chegada. Comecei a andar pelo terraço, dando uma longa olhada para baixo e sem querer, andando distraído, tropeço no meu pé e derrubo meu MilkShake numa garota que ali estava.

Um pouco melado e com muita vergonha, olho pra garota e falo:

-Er, me desculpa. - me levanto e tento limpar a blusa dela com a manga larga da minha roupa, que só fui perceber que era meu uniforme de trabalho quando comecei a sujá-la mais ainda tentando fazer isso.

all rights for rufo

Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Sex Out 24, 2014 9:10 am

Parece que não tenho sorte. Quando tenho folga e não aparece nenhum ser tentando me matar, aparece um outro ser desastrado e derruba seu milkshake em minha blusa. O que será que eu fiz aos deuses para merecer isso?

— Pare, idiota. — resmunguei, dando-lhe um tapa em sua mão. — Veja só o que fez com minha blusa, aaargh. — continuei a resmungar, olhando para minha blusa.

Virei meu olhar para os lados, tentando achar algum lugar onde pudesse tentar lavá-la ou fazer com que essa mancha saísse um pouco. Segundos após voltei meu olhar para frente, fitando o rosto do garoto que fizera aquilo e olhando-o desta forma, até que é um cara bonito.

— Eu não posso ficar assim, isso era para ser um passeio agradável e sem interrupções como esta. — disse eu, me aproximando mais do garoto e segurando seu braço direito com força. — Creio que irá atrás de algo que eu possa vestir por cima disto, afinal fora você quem criou toda essa confusão. E se recusar, farei você se arrepender de ter vindo aqui hoje e cá entre nós, adoro uma briga. — sibilo, ameaçando-o com os olhos faiscando num laranja claro.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador - Caos em Seg Out 27, 2014 9:44 pm

City of Heroes or Chaos?
O dia no Empire State parecia como qualquer outro; quente, barulhenta e abarrotada de pessoas. Todos ocupados demais em seus afazeres rotineio. Ninguém preocupava-se com o que acontecia ao seu redor ou pelo menos se dar o luxo olhar para o céu. Mas havia uma criança que ousou olhar, enquanto tomava seu sorvete de morango despreocupadamente. Ela virou-se para sua mãe devagar e falou: — Olha mamãe, pássaros negros gigantes! — apontou.

A mãe conteve um riso zombeteiro e apressou-se a chamar um táxi: — Querida, o que você está vendo são corvos. Vamos, temos que passar no dentista.

O que a garotinha tinha visto não eram pássaros negros, e sim, grandes robôs mortíferos altamente armados. Eles sobrevoavam com apenas um objetivo implantado em seus sistemas: Destruir mutantes. Um deles sondava aos arredores, até assinalar dois jovens. — Assinatura de mutantes. — falou a voz computorizada, compartilhando a imagem para as outras duas sentinelas.

— Mudança de rota.

Eles agilmente desceram numa curta curva no céu. O estrondo das turbinas foi à primeira coisa que as pessoas atentara, algumas até imaginaram que um avião estava caindo ali, mas quando sentiram o ar quente e vento forte na pele, foi então que contemplaram as três sentinelas postando-se entre eles. As pessoas ficaram impressionadas e arquearam baixinho e outras se puseram para fora do ambiente prevendo que coisa boa não sairia dali.

— Identificando Mutantes: BIANCA D'LAQUA e ANDY GALLAGHER. Identificados. — Ao dizer isso, eles erguem um dos braços e deles pequenas armas surgiam. Num segundo, todos disparavam contra os dois jovens, sem se importar quem estivesse no meio.

O desespero e o Caos apossou-se o Empire. O dia mudara drasticamente. O lugar parecia o próprio inferno; coberta por poeira, fogo e pessoas gritando por ajuda e desespero. Provavelmente, os mutantes não escapariam.

DADOS E REGRAS
A sua TP foi selecionada para ser invadida pelo Narrador – Caos. Parabéns! Então vamos ao que interessa, as Regras:
1. A batalha será completamente e inteiramente interpretativa, ou seja, não haverá necessidade de postar bônus, ou descrever as habilidades. No entanto, caso sua habilidade tenha um nome, use-a.
2. Por ser uma batalha interpretativa, não quer dizer que não haverá danos. Eu como narrador, atentarei as suas ações e acatarei através da realidade e do mundo Marvel para chegar numa conclusão.
3. Não se esqueçam de que suas ações também afetam outras pessoas e o ambiente. Boa Sorte.
4. Qualquer dúvida MP para Mei Jiyeon Yi.

Narrador - Caos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lantern em Ter Out 28, 2014 10:41 pm

Green Lantern
D
e uma simples mancha de milkshake a três robôs gigantes querendo me matar. Honestamente, eu deveria ir me benzer ou algo parecido, se eu não arrumasse confusão, a confusão me acharia... E dessa vez aconteceram as duas coisas.

A menina, cuja roupa fora manchada pelo meu milkshake fizera um escândalo, gritando como uma típica patricinha, só que pelo modo que ela falava, parecia que era uma mistura de patricinha com lutadora profissional de MMA.

"Andrew, acho melhor você pedir desculpas à moça e pedir pra ela se acalmar... Sem usar seus poderes, seria trapaça e uma baita grosseria."

-Er, - gaguejei para a moça - me desculpe, garota. Eu não estava olhando por onde andava e acabei tropeçando, mil perdões... Eu arrumo algo pra você vestir, mas por favor, fica calma...

Olhei para os lados, esperando que magicamente uma roupa fosse aparecer do nada e que coincidentemente fosse do tamanho da moça que eu acabara de manchar a roupa. E comecei a sentir algo estranho. Alguns pontos negros sobrevoavam a cidade de NY ao longe e conforme eles iam se aproximando, um zumbido, tal qual o barulho de uma turbina de um avião aumentava muito. Três desses pontos se distanciaram do grupo e começaram a se aproximar de onde estávamos. Uma voz foi ouvida, e nesse momento eu percebi que estava literalmente enrascado:

— Identificando Mutantes: BIANCA D'LAQUA e ANDY GALLAGHER. Identificados.

"Andrew, são sentinelas! Você está em perigo, e todos ao seu redor também... Proteja-os!!"

Acenei com a cabeça e olhei pra moça, que guardava uma expressão de surpresa e quase que ao mesmo tempo: medo. Juro que ouvi algo como "Puta Merda, serei pega agora", vindo da boca da guria, que logo presumi que o nome era Bianca. E antes que os robôs chegassem perto do prédio onde estávamos, corri para as grades de proteção do EMpire State, as escalei e pulei para a morte certa 400 metros adiante.

Puxei meu anel do bolso enquanto em queda livre e assim que o coloquei, Íon materializou o meu uniforme e logo então alcei vôo para cima novamente surgindo pelo lado oposto ao que eu tinha pulado. Olhei para as outras pessoas que estavam lá dentro e disfarçando monha voz, disse:

-Sem pânico, pessoal! Sem pânico. Colocarei vocês em segurança lá em baixo, fiquem todos calmos. - minha voz confiante foi escutada em todo o telhado.

Logo após isso, reuni todos os civis que pude enxergar, num campo de força, menos a garota Bianca.

- Me espere aqui garotinha, vamos dar um jeito nesses três. - disse isso e desci rapidamente para o solo para deixar os civis a salvo. Quando os coloquei em segurança nas ruas de NY, as mandei correr para longe e se protegerem, por que haveria um confronto.

Após isso, alço vôo na direção do sentinela e quando próximo de seu torço, concentro toda minha força num pensamento fixo: o de um punho gigante socando de baixo para cima o queixo de lata do sentinela, e o transformo em realidade. E fazendo o movimento de socar o rosto de meu inimigo, só que à distância, um punho enorme e verde reluzente se materializa do nada, e fez exatamente o que eu planejei.

Após essa ação, apareci no topo do Empire State novamente e olhei para a garota do milkshake e falei:

-A senhorita está bem? Suponho que seja a garota que eles estão caçando. Não se feriu, não é? - Pergunto ainda com a voz disfarçada. - Quer me acompanhar nessa dança?

"Isso não é uma dança, Andrew"

-Força de expressão. - digo baixinho para Íon.

all rights for rufo

Ações:1- Pegar todos os civis que conseguir e levá-los para o chão em segurança.
        2 - Socar o rosto do Sentinela do meio com um punho energético gigante.
Poderes: • “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.

X-MARVEL ficha de personagemAndy Gallagher
Vingadores

Dados básicos
Atributos: +2 Defesa
Bônus por nível:+2
Bônus por Uniforme: Uniforme Protetor - +2 de DEF e +1 de ESQ (A cada dois níveis ganha +1 de DEF e +1 de ESQ)
Equipamentos: Anel do irmão Ansey.

PERÍCIAS E DESVANTAGENS
PERÍCIAS
FÍSICA DOS PODERES
Essa perícia concede ao jogador, 1 vez a cada 2 turnos, um bônus de +4 pontos de ATK, DEF ou Esquiva, em um de seus movimentos no turno. A cada nível que o jogador subir, o bônus ganha +4 pontos.

BLOQUEIO
O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.

DESVANTAGENS

PRESO A UM JURAMENTO
Você fez um juramento e é leal a ele não podendo quebra-lo de forma alguma. "No dia mais claro, na noite mais densa o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar quando o poder do lanterna verde enfrentar." (2 pontos)

FOBIA
Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. Perde 2 turnos ao se deparar com a fobia. Depois deve fazer um teste de força de vontade para enfrentar o medo (dif. 5), se falhar perde mais um turno e volta a fazer o teste, até obter êxito. Andy tem hipopotamonstrosesquipedaliofobia, medo de palavras grandes, desenvolveu isso por conta de um torneio de soletração, onde passou vergonha por não soletrar corretamente: Otorrinolaringologista. (4 pontos)

PODERES

CONTROLE MENTAL

Nível 1:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -1 ponto de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +1 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 ponto de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Controle múltiplo de anti-defesa”: O jogador pode emitir uma ordem geral para todos os inimigos em campo, fazendo com que todos percam pontos de defesa no próximo ataque que receberem. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que o jogador quiser. Esse resultado final é retirado da defesa de seus inimigos nos próximos ataques que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle múltiplo de anti-ataque”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos diminuam a eficácia de seus ataques em seus próximos movimentos. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Esse resultado é decrescido dos próximos ataques de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Controle de anti-agilidade”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos para que o mesmo perca parte de sua agilidade, sendo diminuindo a velocidade de seus movimentos ou perdendo a atenção nos mesmos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado é retirado de defesa dos próximos 2 ataques que o inimigo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

ENERGIA DA VONTADE

Nível 1:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d12 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Contenção de energia”: Capaz de criar construtos que cercam e imobilizam seu alvo, lhe retirando pontos de movimento. Essa habilidade serve para conter o alvo, tanto no momento em que ele for atacar, como no momento em que for se defender. Dessa forma, dependendo de como o jogador utilizar essa habilidade, o inimigo perde -2 pontos de defesa ou de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 300kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +2 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Código por Pyrite Wolf de SC

Zafrina - TPO
Simples │ Heróico, patrulheiro e Vingador │ No dia mais claro │ Lanterna Verde
Andrew "Andy"

Gallagher
Lantern
Avenger
Avenger

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Controle Mental e Manipulação da Energia da Vontade +1 ATK +5 DEF
Reputação:
11/12  (11/12)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Out 29, 2014 7:20 pm

E quando você pensa que ficar melada de milkshake seria ruim o suficiente por um dia, aparece um trio de robôs enormes que parecem ter um sensor que detecta mutantes. Pelo menos eu não fui a única que fora detectada em meio a multidão. O garoto ao meu lado - o que derramara milkshake em mim -, ele também era um mutante pelo que fora dito pelos robôs à nossa frente e seu nome era Andy Gallagher.

Deixei escapar um "Puta merda, serei pega agora" bem baixinho enquanto fitava o rosto das criaturas esquisitas que apareceram do nada e em meio a toda confusão, Andy corria para as grades de proteção do Empire. — Além de desastrado, será que é covarde? — perguntei a mim mesma. Ele se transformara em algo diferente, parecia um vingador e usando seus poderes, o garoto transportava alguns dos civis que estavam no local em um tipo de campo de força para um lugar a salvo.

Enquanto ele fazia isso, usei minha inteligência sobrenatural para pensar em algo para acabar com esses robôs e foi neste exato momento em que deduzi algo que poderia acabar salvando a minha vida. — Deixe-me tentar algo... — com um sorriso sarcástico em meu rosto, virei meu olhar para os lados em busca de algum civil que tivesse ficado para trás e fora ai que avistei uma adolescente escondida atrás de um vaso de lixo - um ótimo lugar para se esconder... - e rapidamente criei abaixo de mim uma prancha vetorial e planei em direção a garota.

— Venha comigo, querida. — continuei a sorrir, puxando a garota para cima da prancha e colocando-a à minha frente. — Fique aqui e ninguém vai se machucar, ou todos vamos morrer. — disse eu, criando duas esferas de energia em ambas minhas mãos e disparando contra dois dos robôs, enquanto ainda estava atrás da garota.

Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Narrador - Caos em Sex Out 31, 2014 8:55 am

City of Heroes or Chaos?
Andy se jogara do Empire State para materializar seu uniforme, e após alguns segundos, ele volta tranquilizando todos os civis como um verdadeiro herói e cuida que todos estivessem a salvo no solo. Em seguida pronto para dar tudo que tinha, usou a energia da vontade e um pouco da concentração para criar um enorme punho e dar um gancho certeiro na sentinela #1. Ela desaba sem ter tempo de reação, fazendo o prédio tremer, porém outra sentinela (#2) surge de surpresa e retorna o gancho para Andy. — Exterminar mutante. Exterminar ANDY GALLAGHER. — fala ela soltando raios pelos olhos na direção do Andy.

Simultaneamente, Bia consegue pegar uma humana para usa-la como escudo, e isso surte efeito, já que sentinelas são proibidas a atacar humanos. A sentinela #3 aponta a arma para a mutante, mas com a humana atrapalhando, automaticamente desativa o modo extermínio. Mas o que Bia não esperava era que a sentinela #1, aquela que Andy golpeou, caísse quase próximas a elas duas, fazendo então, a humana espernear desesperadamente nos braços da Agente, e sequencialmente coragem para agir. — Me solta sua louca! — diz dando uma tapa na cara da Bia e empurrão.

Com a tapa, o campo de força se desfaz, a atenção da sentinela #3 recai novamente na garota. — Mutante identificado BIANCA D’LAQUA. Exterminar. — A humana escapa, mas agora era Bia que se encontrava numa situação difícil. A sentinela #3 dispara sequencialmente contra ela.

leia:
Ignoraram a situação que eles já estavam disparando? Nem ao menos citaram isso. Prestem atencion~ Se não entenderem alguma coisa é só me perguntar via chat, mp or Skype. Se continuar assim, serei obrigado a criar situações mais difíceis.  :shon:

Narrador - Caos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: