— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Central Park

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Ink em Seg Maio 12, 2014 7:49 pm

" Está localizado no distrito de Manhattan. Foi inaugurado em 1857, com 843 acres (ou 341 hectares), e é considerado por muitos nova-iorquinos, um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus existente na região. É um lugar onde as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova York: as pessoas podem sentar em um banco e ler o jornal, conversar com os amigos, jogar, andar de bicicleta ou brincar com as crianças."
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Re: Central Park

Mensagem por Baron em Seg Out 13, 2014 10:23 am

My Boo

O dia estava muito bonito em Nova Iorque. O sol brilhava com força e determinação, espantando qualquer vestígio de nuvens que pudessem diminuir seu esplendor. Em meio as inúmeras pessoas que caminhavam com pressa, apenas uma caminhava devagar: esse era eu!

Olhei para todas aquelas pessoas falando ao telefone, conversando com seus conhecidos, esbravejando internamente por não ter feito algo ou por ter feito. Observava a tudo isso com desprezo e pena. Aquelas pessoas eram tolas. Elas viviam suas vidinhas sem se dar conta do universo imenso que está ao seu redor, comprimindo-as e aniquilando-as.
- Jovens. Acreditam fielmente que sabem de tudo, contudo, nada sabem. Gastam a vida inteira e sua saúde buscando riquezas, apenas para gastar as riquezas conseguidas buscando novamente a saúde que perderam. São pessoas redundantes e ignorantes, mas não podem ser culpadas... - disse baixinho, enquanto caminhava.

Foi nesse instante que me peguei olhando as árvores do Central Park. Eram nodosas e imponentes, assim como eu, que havia sido agraciado com dons inimagináveis. Caminhei pelo local, olhando-as. Nada tinha para fazer além disso. Eram tempos de ócio.
Copyright Richie © All rights reserved

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
❥ Bury all your secrets!"
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Portão da Babilônia e Essência das Preciosidades +2DEF
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Seg Out 13, 2014 9:57 pm

Walking on air.
Feel it, breathe it, believe it.

Aquele era um dia estranho, no qual uma menina estranha se colocava para fora de seu mundo estranho com suas roupas estranhas e seu doce jeito estranho.
Elizabeth tinha decidido que ficar dentro da mansão não era sua coisa preferida e Mary lhe convenceu que passear pelo central park seria a melhor opção. Foi assim que a menina saiu do lugar que habitava e se viu, em poucos momentos, caminhando entre a grama macia do parque. Lizzie usava um short jeans claro, uma blusa branca com lindas borboletas cor de rosa e os cabelos lhe caiam em volta do rosto em cachos perfeitos. Na mão esquerda ela trazia suas sapatilhas e sobre um dos ombros, a bolsa com seu material de desenho.
O lugar estava bastante cheio, provavelmente devido ao calor que incomodava um pouco Elizabeth. —  Mary, por que mesmo eu ainda escuto seus conselhos? — Murmurou, suspirando e encarando o lugar vazio onde apenas ela era capaz de ver Mary.
Por alguns momentos a loira apenas caminhou, se deixando levar pela brisa fresca, pela grama macia sob os pés, o riso de crianças distantes e toda a liberdade de não ter ninguém conhecido por perto, exceto Mary. Elizabeth era carente daquele tipo de liberdade, daquela sensação boa de não ter nada a perder além daquilo do que ganhou.
Em um determinado momento, Lizzie se encontrava mais ou menos no meio do parque, numa área com grandes arvores fazendo sombras sobre bancos de madeira antiga. —  Parece ótimo. Vem, Mary. — Sussurrou, correndo em direção ao banco como uma criança.
A menina pulou sobre a parte traseira do branco e colo se sentou sobre o mesmo, cruzando as pernas como Buda enquanto ria sozinha. — Ganhei. —  Ela riu novamente, mostrando a língua para Mary e arqueando a sobrancelha.— não roubei, você sabe disso. Aprenda a perder. — Lizzie quase parecia ofendida com a acusação de Mary. Era claro que qualquer pessoa, além da própria Elizabeth, iria ver uma menina loira falando sozinha, mas Lizzie via sua Mary sentada ao seu lado, como sempre estivera.
Eliza colocou a sapatilha sobre o branco e abriu a bolsa para pegar o caderno de desenho e o lápis. Passou algumas folhas, até achar uma que estivesse em branco e por um momento ficou encarando o vazio daqui. —  Não se mexa, vou te desenhar. — Sussurrou e passou a se concentrar por um momento no rosto de Mary. Com calma, Elizabeth deixou o lápis deslizar suavemente sobre a folha, começando assim a desenhar o rosto bem delineado de sua amiga mais intima.

STATUS: That little creepy girl

I'm not a princess. I'm a C O U N T E S S!
Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Level : 2
Poderes e Atributos: Loucura Mental & Criação e manipulação de fios metálicos (+1 ATK and +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Seg Out 13, 2014 10:45 pm

My Boo

Realmente as coisas estavam monótonas. Mesmo olhar as árvores já estava me deixando extremamente cansado, por isso, decidi continuar a caminhar pelo Central Park, pois tinha muitos outros locais que eu ainda não havia visto. As pessoas caminhavam felizes pelo local, felizes, mas ainda continuavam sendo tolas.

Parei para observar uma jovem menina que se divertia sozinha. Ela usava roupas simples, assim como eu, que só usava uma camiseta, uma calça jeans e uma jaqueta presa na minha cintura, afinal, nunca se sabe quando o tempo pode virar. Decidi me aproximar da jovem, para poder me inteirar da situação. Por algum motivo, aquela jovem me atraía, não pelo desejo, mas sim, pela curiosidade.

Depois de me aproximar dela, fiquei atrás da mesma e percebi que a moça estava desenhando alguma coisa, isso enquanto falava com alguém, porém, não tinha ninguém por perto. Aquilo me deu a nítida impressão que a moça era louca ou, no mínimo, era capaz de coisas que mais ninguém podia.
"Seria extremamente imprudente negligenciar isso." - pensei, enquanto observava a moça.

Não sei por quanto tempo fiquei observando-a, mas aquilo parecia muito melhor do que ficar andando e olhando árvores.
- Você desenha muito bem. Tem uma grande habilidade. - disse, enquanto olhava para ela.

in my skin, come away with innocence and leave me with my sins!The air around me still feels like a cage!
Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Ter Out 14, 2014 7:26 pm

Walking on air.
FEEL IT, BREATHE IT, BELIEVE IT.

Elizabeth estava totalmente concentrada em seu desenho. Vez ou outra levantava o olhar para observar o rosto de Mary e então voltava a desenhar. Aos poucos, as linhas sem sentido iam se juntando para formar o rosto de sua melhor amiga. Lizzie desenhou um rosto bonito, com lábios bem desenhados e olhos brilhantes. Desenhou também um longo cabelo negro, liso, e começou a traçar um vestido vitoriano.
Foi nesse momento que uma voz atrás da menina se fez presente. Lizzie virou o rosto rapidamente, encarando o homem que parecia estar lhe observando há algum tempo. A loira gastou um longo momento olhando para o homem, memorizando algumas partes especificas do rosto dele. — Obrigada. —  Sorriu para ele e voltou-se para seu desenho.
Devagar, ia dando os últimos toques no desenho, fazendo um bordado delicado nas barras e mangas do enorme vestido desenho.  —  Eu sei, Mary. Ele fica muito bem com você, é um dos meus preferidos. —  Comentou, enquanto avaliava seu desenho.
Em toda sua vida, Elizabeth nunca foi capaz de entender que as outras pessoas simplesmente não viam Mary. Para ela, as pessoas apenas ignoravam Mary por acha-la bonita demais. Lizzie levantou o caderno para dar plena visão para o homem que estava atrás dela. —  O que acha? Parece com a Mary? O rosto dela é muito bom de desenhar, porque é simples, mas fica sempre lindo. —  Explicou.
Voltou a colocar o caderno sobre as pernas e pegou, de dentro da bolsa, um estojo com lápis diversos, para poder começar a colorir o desenho. Elizabeth, as vezes, conseguia prestar atenção em apenas uma coisa, as vezes, em mil coisas. Felizmente, ela conseguia pintar e conversar ao mesmo tempo. — Eu acho que nunca te vi antes, então... Olá. Sou Elizabeth, condessa Elizabeth Bathory, prazer. — Lizzie tinha a voz doce e um sorriso quase infantil.
Ela parou de pintar por um momento, levantou o rosto e fitou Mary por um longo momento, arqueando a sobrancelha. — Ah, pequena. Vamos, não seja ciumenta. Dá espaço pro moço sentar com a gente, Mary, vamos. — Murmurou, rindo baixinho e negando com a cabeça. — Não precisa ter ciúmes, nós nunca vamos nos separar. — Sussurrou, antes de voltar a atenção pro desenho.

STATUS: THAT LITTLE CREEPY GIRL

Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Poderes e Atributos: Loucura Mental & Criação e manipulação de fios metálicos (+1 ATK and +1 DEF)
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Ter Out 14, 2014 11:54 pm

Sweet Dreams

A jovem era realmente intrigante. Ela nem mesmo se deu conta que eu estava ali, observando-a, até que eu falei. Seus olhos eram de uma inocência sem igual, seu sorriso conseguia amolecer o mais duro dos corações. Ela me olhou durante muito tempo. Um tempo anormalmente longo, provavelmente, que usava para memorizar minhas feições físicas.

Quase sempre a jovem falava sozinha, como se mais alguém estivesse ali conosco. Era arrepiante e interessante, ao mesmo tempo. Eu nunca poderia julgar, pois vivíamos em um mundo onde tudo era possível. Literalmente tudo.
- Então, essa moça belíssima que desenha é a que chama de Mary? - perguntei, enquanto olhava o desenho que a jovem havia feito, jovem esta que revela se chamar Elizabeth Bathory. - Muito prazer Senhorita, eu me chamo Tommy Hoffman. - disse, me sentando ao lado de Elizabeth, assim que ela liberou um espaço para que eu pudesse ali ficar.

Uma leve brisa correu pelo local enquanto eu ficava observando o desenho feito por Elizabeth. Uma jovem talentosa e misteriosa. Ela parecia tão feliz e tão conformada por viver naquele mundo abastado. Como isso era possível?! Não soube dizer.
- Então, Elizabeth, pode me dizer onde a Mary está? - disse, olhando para a face da moça.

Por algum motivo tudo naquela pequena me encantava, tanto que resolvi descobrir o máximo que pudesse sobre ela.
- Então você gosta de arte? - perguntei para ela - Acha que consegue fazer um desenho meu?

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Qua Out 15, 2014 12:18 am

Walking on air.

O lápis beijava a folha do caderno, colorindo o desenho devagar. Elizabeth tinha o máximo de cuidado enquanto pintava o vestido de azul-escuro, fazendo uma sombra aqui e ali para dar um pouco de movimento ao tecido. Lizzie afirmou com a cabeça, sorridente. —  Sim, é a Mary. Mary Ann, minha dama de companhia. — Contou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Quando o homem se sonhou, Liza parou de colorir o desenho e voltou sua atenção totalmente para ele. —  Tommy. — Murmurou muito lentamente, como se fosse uma palavra nova. — Nome legal. —  Finalmente voltou a atenção para o desenho. O lápis azul deu lugar ao preto para pintar os cabelos. Cada linha era precisa e suave e aos poucos o desenho ia ganhando vida.
Elizabeth prestava atenção no que Tommy dizia, mesmo que parecesse completamente concentrada no caderno sobre suas pernas. — Ela está bem ao seu lado. —   Murmurou. O banco onde estavam sentados seria grande o suficiente para acomodar quatro pessoas, se Elizabeth não estivesse sentada daquela forma tão infantil.
Agora falta apenas um detalhe para deixar o desenho perfeito. Com uma caneta prateada, Lizzie contornou os desenhos do bordado no vestido e assim o simples desenho se tornava quase uma pintura vitoriana. —  Não, Mary, você é muito mais bonita do que isso. Mas eu faço o que posso. —  Murmurou enquanto assinava o desenho e colocava a data.
Lentamente, a loira levantou o olhar ao rosto de Tommy, respirou fundo e ficou lhe encarando. —  Eu adoro arte. Sabe, desenhar e pintar são umas das coisas que eu mais gosto. As pessoas... — Ela se interrompeu, mordendo o lábio inferior. —  Algumas pessoas, me assustam. Então desenhar é como falar o que eu penso, sem precisar falar com elas. — Lizzie tinha um jeito estranho e confuso de ver o mundo, aquilo era um fato.
A ideia de desenhar o garoto lhe animou, era um pequeno desafio muito interessante. —  Talvez eu consiga te desenhar, mas você tem que ficar parado. — Sussurrou. Elizabeth virou a pagina do caderno e pegou seu lápis de desenho. Começou a desenhar o garoto, primeiro os olhos, as linhas que os definem. Em seguida o nariz e o contorno do rosto. Aos poucos as linhas, dispostas aparentemente de forma aleatória, iam formando um desenho de Tommy.

STATUS:  THAT LITTLE CREEPY GIRL

Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qua Out 15, 2014 11:05 am

Sweet Girl

As palavras daquela jovem, embora potencialmente delirante em alguns momentos, eram verdadeiras. As pessoas realmente poderiam ser incômodas. Eu sabia muito bem disso. Sabia o quão cruéis, vingativas e sem remorsos as pessoas podiam ser. Eu, da pior maneira possível, havia vivenciado o pior e o melhor da humanidade e o ruim disso tudo era que, a meu ver, o lado ruim da humanidade sempre vencia.
- Você está certa. As pessoas podem se tornar seres inimagináveis quando a situação ideal se faz presente, tanto para o bem, quanto para o mal. Eu vivenciei isso... - disse, olhando para baixo por alguns instantes e lembrando da maneira abrupta que havia recebido meus poderes - Mas isso é passado. E o homem não pode viver no passado. Quero que saiba, Senhorita Bathory, que não irei lhe causar nenhum mal. Desejo-lhe apenas o bem. Irei ajudá-la sempre que precisar de mim. - disse, enquanto olhava a moça e sorria para ela.

Era incrível como o rumo da conversa havia mudado drasticamente. O tema havia se tornado mais depressivo, mais sombrio. Me surpreendi quando Elizabeth disse que Mary estava sentada ao meu lado. Não pude evitar olhar para o espaço vazio ao meu lado, infelizmente eu não tinha a mesma visão ampla de Elizabeth, então, não conseguia ver a moça. Foi nesse momento que Elizabeth começou a fazer meu desenho, decidi ficar em uma pose um pouco mais imponente, digna da minha alcunha. Um olhar sério e compenetrado.
- Quando terminar, irei dar-lhe um presente. Qual a sua cor favorita? - tentei perguntar, sem me mexer muito.

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Qua Out 15, 2014 1:14 pm

Walking on air.

Desenhar nunca foi um problema para Elizabeth, aquilo era uma coisa que acontecia muito naturalmente, as linhas simplesmente iam se juntando e formando aquilo que a pequena via. E foi assim que ela fez com o retrato de Tommy. Lizzie levou certo tempo para desenhar o rosto do rapaz, por vezes ficava lhe olhando por longos minutos antes de voltar a atenção para a folha do caderno.
Não demorou tanto assim, afinal de contas. Quando terminou, ela tinha um desenho quase que fiel do rosto de Tommy, com sorriso doce, os cabelos na altura dos ombros e a barba lhe contornando os lábios e o queixo. — É bom saber que você é bonzinho. —  Murmurou, meio que ao acaso. Elizabeth levantou o caderno e colocou ao lado do rosto do homem, mordendo o lábio inferior enquanto avaliava o desenho. — Acho que estou perdendo a pratica. — Suspirou, trazendo o caderno de volta para as pernas.
Elizabeth se inclinou sobre o caderno, escondendo o mesmo com o corpo enquanto adicionava algumas outras coisas ao desenho. Lizzie tinha feito apenas o rosto e parte do tórax de Tommy no desenho, então agora ela estava colocando uma ‘roupa digna’.
Quando a menina se levantou, permitindo a visão do caderno, havia um casaco vitoriano no desenho. —  Hm, deixe-me ver. —  Ela encarou Tommy por um momento, mordendo o lábio inferior. —  Verde. —  Concluiu. Assim, Elizabeth pegou o lápis de cor e começou a colorir o casaco com um bonito tom de verde-musgo. Em seguida usou uma caneta dourada para fazer os botões e bordados na gola do casaco, e por fim, usou alguns tons de amarelo e bege para colorir os cabelos dele.
Lizzie ficou tão entretida com o desenho, que até esqueceu-se de responder Tommy. —  Oh, eu realmente esqueci. Você sabe como eu fico quando estou desenhando, Mary.  —  Ela riu docemente e então colocou seu caderno nas mãos do garoto. — Eu espero que goste. —  Sussurrou, um pouco apreensiva.
A loira passou algum tempo olhando para as arvores em sua volta, deixando-se vagar dentro de sua mente como vazia algumas vezes. Finalmente, lembrou-se de responder a pergunta do garoto. —  Ah, sim, minha cor preferida. É púrpura, como isso aqui. —  Murmurou, mexendo no seu estojo e puxando dois lápis de cor com uma mudança leve entre eles. —  Isso é roxo. —  Mostrou o primeiro lápis. —  E isso é púrpura. —  Mostrou o segundo, que era levemente mais escuro.

Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qua Out 15, 2014 3:29 pm

Sweet Girl

Observar Elizabeth tão entretida com seu desenho era muito agradável para mim. Eu estava acostumado com pessoas egoístas e maléficas, mas aquela garota, com toda a sua pureza, ingenuidade e doçura, havia me conquistado. Como eu não tinha para onde ir e já não me importava, tive uma ideia inusitada e completamente louca. Algo que eu não hesitaria em seguir. Estar com ela me trazia a paz que eu sentia quando era um simples historiador. Uma paz sincera.

Depois que Elizabeth termina de fazer o esboço do meu desenho, ela começa a se entreter com os minuciosos detalhes. Colorir, adicionar um adorno, um acessório, e por ai vai. Tudo que eu podia fazer era observar, estarrecido e feliz. Me perguntava como alguém podia ser tão humilde e, ao mesmo tempo, tão feliz.
"Talvez a riqueza de Elizabeth esteja nas coisas mais simples. Em seus desenhos, seus amigos invisíveis, seu mundo. Assim como eu, ela merece o título de baronesa." - pensei, enquanto olhava para meu desenho, completamente finalizado, em minhas mãos.

Depois que Elizabeth me mostrou as diferenças entre púrpura e roxo, sorri, de uma maneira levemente entristecida. Não sabia de minha surpresa iria dar certo, agora que sabia da diferença entre as cores.
- Sente-se, Elizabeth. Como prometi, vou lhe dar sua surpresa. - disse, apontando o banco onde ela esteve.

Respirei fundo. Era a primeira vez que fazia aquilo para alguém, sem o intuito de ferir. Olhei ao redor, para ver se alguém estava por perto e fiquei mais tranquilo quando percebi que estávamos sozinhos. Eu parecia uma criança, completamente ansioso e nervoso.
- Por favor, não fique com medo de mim. Eu prometo que irá gostar, mas... tente não gritar com o que vai ver. - alertei-a, enquanto respirava profundamente e a olhava pelo canto dos olhos.

Minhas mãos, aos poucos, começaram a adquirir um aspecto pétreo. Pouco a pouco, sua coloração foi mudando, até que adquiriu uma tonalidade bem próxima ao púrpura, ou assim eu imaginava. Assim que movimentei as mãos, os cristais acumulados na mesma começaram a se quebrar, se transformando em poeira brilhante e púrpura. com um leve movimento das minhas mãos, essas partículas começaram a nos rodear, como se fôssemos um centro magnético capaz de atraí-las. Em seguida, as partículas começaram a se juntar bem na nossa frente, ganhando uma forma mais consistente. Por fim, uma gema estava formada, cuja forma era parecida com uma gota. Esta ficou suspensa no ar, apenas aguardando. Logo após, minhas mãos começaram a ficar transparente e, assim como na primeira vez, partículas transparentes tomaram conta do espaço, se modelando em pequenos diamantes que também ficaram suspensos no ar. Por fim, meus olhos começaram a se encher de um líquido semelhante a prata, porém, muito mais belo e valioso. Esse líquido escorreu por meus olhos e começou a se suspender no ar também, na forma de gotículas que se uniam para formar uma espécie de corrente. Pouco a pouco, com os movimentos de minhas mãos, meu presente ganhava forma. A gema púrpura fora envolvida pelas pequenas transparentes e unidas como um todo pela corrente feita do líquido que eu havia expelido.

Quando o presente ficou pronto, o fiz levitar até o pescoço de Elizabeth, onde se abriu perfeitamente no feixe e, logo após, se fechou, fixando-se no pescoço da moça.
- Este é o meu presente para você, cuja inocência e doçura não conhecem limites. É um colar de ouro branco 18 quilates, com diamantes e uma ametista em forma de gota. Eu espero que goste, Senhorita Bathory. Eu tentei ao máximo trazer o púrpura que tanto gosta - disse, enquanto olhava para a moça e observava sua reação.

Colar:

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Qua Out 15, 2014 7:10 pm

Walking on air.

Lizzie se manteve sentada, ansiosa e sinceramente curiosa. Seus olhos azuis brilhavam diante da possibilidade da surpresa. Elizabeth amava surpresas! Por um momento a loira apenas se perguntou por que iria ter vontade de gritar, afinal, Tommy vinha se mostrando um rapaz muito gentil.
A pequena notou as mãos dele mudando, trocando sua coloração até chegar o mais próximo do púrpura que lhe era possível. Aquilo era maravilhoso. Elizabeth não entendia como eram possíveis aquelas pequenas partículas lhe rodeando e brilhando, mas estava achando tudo tão lindo que não era capaz de expressar em palavras, a pequena apenas sorria.
Elizabeth esticou a mão, vendo-a ser rodeada pelo brilho púrpura. Recolheu a mão para olhar as partículas se juntando em algo sólido. Seu dedo já estava no meio do caminho, pronto para tocar a gema, quando um novo brilho lhe envolveu e Lizzie esquece-se completamente do que estava fazendo. — É tão lindo. Como bilhões de estrelas... — Sussurrou, sem fôlego como uma criança.
Ela estava maravilhada com todo aquele brilho, com tudo se juntando daquela forma. Quando olhou para Tommy, pronta para perguntar como ele conseguia, as palavras morrem em sua boca. Notou que algo escorria pelos olhos do garoto. A princípio pensou que ele estava chorando, mas notou que o liquido era brilhante e aquilo lhe fez morder o lábio inferior, integrada.
No mais completo silencio, ela observou o liquido se juntando a gema e só então notou o quanto era grande aquilo que se formava a sua frente. Sua boca se abriu na mais genuína surpresa. Antes de pudesse dizer algo, Lizzie sentia o contato gélido do presente contra sua pele quente.
Seus dedos subiram, por instinto, até o colar e ela sorriu enquanto acariciava o mesmo como se fosse a coisa mais frágil do planeta. —É simplesmente maravilhoso, Tommy. A cor ficou linda! —  Seus olhos brilhavam intensamente, Elizabeth não se cabia de alegria. Não era o fato de ser ouro, tão pouco o fato de estar cercado de diamantes, mas era o simples fato de Tommy ter de esforçado para deixa-lo púrpura.
Por alguns momentos, ela não soube o que fazer, não haviam palavra para demonstrar o quanto tinha gostado aquilo. Foi nesse momento que, por puro impulso, Elizabeth envolveu os braços em volta do corpo de Tommy e o abraçou. — Obrigada, eu amei, de verdade. — Sussurrou, beijando-lhe na bochecha.

Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Baron em Qui Out 16, 2014 8:54 pm

Sweet Girl

Eu me sentia feliz por ver Elizabeth tão feliz. Pelo que ela havia dito, eu fui feliz em conseguir uma gema na coloração que ela tanto desejava.
- Eu fico feliz que tenha gostado, Elizabeth. O colar caiu muito bem em você. - disse, me levantando e esticando o meu corpo.

Queria continuar a conhecê-la, mas parecia que nossa tarde começava a se acabar. Lentamente o sol começava a se esconder, dando cada vez mais espaço para que a lua, imponente e belíssima, conquistasse seu espaço natural e inegável.
- Parece que está ficando tarde. Você tem lugar para ir, senhorita Bathory?

Baron
Thunderbolts
Thunderbolts

Ficha X-Marvel
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth R. Bathory em Qui Out 16, 2014 9:16 pm

Walking on air.

Elizabeth observou o sol se pondo lentamente e respirou fundo, mordendo o lábio inferior. Estava ficando escuro e se havia algo no mundo que aquela loira simplesmente odiava, era o escuro.
A pequena guardou seu material de desenho e se levantou, colocando a bolsa sobre o ombro e encaixando as sapatilhas nos pés. — Tenho que voltar para o instituto antes que fique escuro demais. — Lizzie sussurrou, meio preocupada e suspirando.
Ela não queria ir embora, queria se sentar e ficar olhando a lua, mas a ideia de ficar sozinha no parque de noite não era algo muito agradável. Mesmo com Mary ao seu lado, aquilo não parecia exatamente seguro. — Foi muito legal te conhecer, Tommy, mas eu realmente preciso ir para casa. A noite é perigosa. — Argumento, enquanto mexia dentro de sua bolsa.
Eram raras as pessoas com quem Lizzie se dava bem e Tommy havia sido uma dessas pessoas, esperava encontra-lo novamente, por isso, a loira puxou a mão do garoto e nela escreveu seu telefone e seu nome. — Se precisar de um desenho, ou de doces, me liga. — Sussurrou, com um sorriso infantil e inocente.
Por fim, Elizabeth envolveu Tommy num abraço apertado e inocente. — Até logo, Tommy. Vá pela luz, a sombra é perigosa de noite. — Ela riu sozinha e revirou os olhos, meio brava. — Vem logo, Mary! — Negou com a cabeça e saiu correndo pelo parque, pulando sobre alguns bancos como uma criança faria, até sumir de vista por entre as arvores.

Elizabeth R. Bathory
X-Mens
X-Mens

Ficha X-Marvel
Reputação:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: