— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade Dos Cavaleiros Do Apocalipse (Níveis liberados)

Ir para baixo

Habilidade Dos Cavaleiros Do Apocalipse (Níveis liberados) Empty Habilidade Dos Cavaleiros Do Apocalipse (Níveis liberados)

Mensagem por Lia Simmons Seg maio 12, 2014 11:27 am

Nível 1:

•“Dor": Usando o poder do cavaleiro da morte, o usuário pode estimular os receptores de dor de qualquer parte do organismo humano ou animal, fazendo seu alvo sentir dores agudas em algum determinado local. Retira -1 de HP instantaneamente e ganha +1 de ataque no turno. Utilizável a cada 3 turnos.

•“Nuvem de Gafanhotos": Usando o poder do cavaleiro da peste, o usuário pode materializar uma nuvem repleta de gafanhotos, podendo comanda-los e utilizar eles como forma de distrair e dificultar as ações do inimigo. Seu inimigo perde -1 em todos os movimentos do turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Sensação de Vazio": Usando o poder do cavaleiro da fome, ao tocar em uma pessoa, pode fazer com que aquela pessoa sinta uma forte sensação de vazio no estômago, causando baixa na pressão e fraqueza. Seu alvo perde -1 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Discórdia": Usando o poder do cavaleiro da guerra, o usuário consegue despertar o desejo de raiva, ódio e ira em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Neste nível ele não tem total controle sobre a mente do ser, mas consegue faze-lo atacar qualquer um que desejar no campo de batalha com apenas um olhar. O alvo perde -1 de ataque em seus movimentos e -1 em defesa, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:

•“Controle Sanguíneo": Usando o poder do cavaleiro da morte, o usuário pode controlar o sangue de no máximo três pessoas no local em que o mesmo esteja e fazer com que pequenas áreas do corpo de seu alvo tenham sangramento, causando dor e muita sensibilidade no local. Essa habilidade, além do resultado dos dados, dá +2 de dano em seu alvo. Utilizável a cada 3 turnos.

•“Nuvem Tóxica": Usando o poder do cavaleiro da peste, o usuário pode criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano, podendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 2 turnos. (dois dados d3 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 2 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•“Atração": Usando o poder do cavaleiro da fome, o usuário pode induzir fome sexual em um ser e fazer que ele se sinta atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +2 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Combustão Espontânea": Usando o poder do cavaleiro da guerra, o usuário pode fazer com que as moléculas do corpo de seu alvo vibrem, dessa forma, fazendo pequenas queimaduras em membros parciais do alvo. Além do resultado dos dados, o alvo recebe +2 de dano automático pelos próximos 2 turnos. Utilizável a cada 3 turnos.

Nível 3:

•“ Manipulação de Órgãos": Usando o poder do cavaleiro da morte, o usuário pode manipular não somente os seus órgãos, mas também de seus aliados beneficamente, mas também pode manipular os órgão de outras pessoas de modo maléfico, porem ainda não fatal, pode fazer órgão reduzirem sua funcionalidade, quando usado de modo benéfico o usuário e ou aliados (no máximo 3 aliados), podendo ganhar +3 em qualquer movimento durante três turnos ou +3 de vida, mas de modo maléfico os oponentes recebem (no máximo 3 oponentes), podendo receber –3 durante três turnos em qualquer movimento ou -3 de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•“Hemorragia”: Usando o poder do cavaleiro da peste, o usuário pode fazer com que seus inimigos sofram sangramento pelo seu corpo, pelo nariz, boca, orelha ou por ferimentos na epiderme. Retirando -3 de defesa em seu alvo no mesmo turno. Essa hemorragia gera um dano de 1d3 por 3 turnos e só afeta um inimigo por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Desidratação em massa”: Usando o poder do cavaleiro da fome, o usuário concentrando seu poder ao máximo e sacrificando seus dois movimentos do turno por este, pode levar até 3 alvos a desidratação a distancia. Esses três alvos perdem 1d3 por 3 turnos e perdem -1 movimento durante esses três turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Manipulação do Caos Ambiental”: Usando o poder do cavaleiro da guerra, o usuário pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -3 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
71

Data de inscrição :
19/11/2013

Idade :
32

here's Lia Simmons
Lia Simmons
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos