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Aura Mágica (Exclusivos - Zeus Folks)

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Aura Mágica (Exclusivos - Zeus Folks) Empty Aura Mágica (Exclusivos - Zeus Folks)

Mensagem por Siobhan Savage Qui maio 08, 2014 9:25 pm

Aura Mágica/Poder Exclusivo

Nível 1:
•"Aura do Caos": O mutante deste poder, começa a emanar uma aura poderosa que causa à qualquer um ser certo medo e aflição, como se tudo tivesse prestes a se tornar um caos do nada. No nível atual, o usuário consegue despertar o desejo de raiva, ódio e ira em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Seu alvo perde -1 no próximo movimento no turno seguinte. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Teletransporte": Pode se envolver em sua aura mágica para teletransportar a si mesmo e alguns objetos pequenos para proximidades de até 100 metros. No nível atual, o mutante pode teleportar a si mesmo e mais uma pessoa quando envolvidos pela aura mágica, também pode teletransportar objetos de pequeno porte. Além dos resultados dos dados, o usuário ganha +1 de ATK ou +1 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Reversão": Uma aura emana de sua palma e quando direcionado à um inimigo que o esteja atacando o seu ataque muda de direção não acertando o mutante deste poder. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player. No nível atual, o usuário pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... Além do resultado dos dados, ganha +1 de defesa e, caso a defesa do jogador seja maior que o ataque do inimigo, o restante do seu golpe pode ser refletido para um alvo de sua escolha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Invocação": Usando o poder de sua aura mágica, o usuário deste poder pode invocar 3 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d4 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
•"Controle de Energia": O mutante é capaz de envolver-se em sua aura mágica em forma de defesa contra ataques a base de energia. Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano e pode redirecionar a outra parte da energia e  transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. Além do resultado do dado que é referente a sua defesa, pode absorver 1 ponto do ataque do inimigo e usar esse ponto em seu próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Animação de Objetos Orgânicos": Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -2 de ataque no próximo movimento, além de perder -2 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

•"Materialização de Espadas": Usando o poder de sua aura mágica, o usuário pode materializar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d3, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir e só poderá ser criada novamente depois de 3 turnos. Ganha +2 de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Disparo de Energia Concentrada": Concentrando uma grande quantidade de energia de sua aura mágica na palma de suas mãos, o usuário pode lançar uma rajada de energia mágica concentrada em seu inimigo, como forma de ataque. Ganha +2 em ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:
•"Aura do Caos": O mutante deste poder, começa a emanar uma aura poderosa que causa à qualquer um ser certo medo e aflição, como se tudo tivesse prestes a se tornar um caos do nada. No nível atual, o usuário consegue despertar o desejo de raiva, ódio e ira em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Seu alvo perde -3 no próximo movimento no turno seguinte. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Teletransporte": Pode se envolver em sua aura mágica para teletransportar a si mesmo e alguns objetos pequenos para proximidades de até 300 metros. No nível atual, o mutante pode teleportar a si mesmo e mais três pessoas quando envolvidos pela aura mágica, também pode teletransportar objetos de porte médio. Além dos resultados dos dados, o usuário ganha +3 de ATK ou +3 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Reversão": Uma aura emana de sua palma e quando direcionado à um inimigo que o esteja atacando o seu ataque muda de direção não acertando o mutante deste poder. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player. No nível atual, o usuário pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... Além do resultado dos dados, ganha +3 de defesa e, caso a defesa do jogador seja maior que o ataque do inimigo, o restante do seu golpe pode ser refletido para um alvo de sua escolha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Invocação": Usando o poder de sua aura mágica, o usuário deste poder pode invocar 6 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
•"Controle de Energia": O mutante é capaz de envolver-se em sua aura mágica em forma de defesa contra ataques a base de energia. Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano e pode redirecionar a outra parte da energia e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. Além do resultado do dado que é referente a sua defesa, pode absorver 3 ponto do ataque do inimigo e usar esse ponto em seu próximo ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Animação de Objetos Orgânicos": Em um breve momento, perdendo muito de sua energia, o usuário deste poder pode dar vida a vários pequenos objetos que pode ser utilizados para atrapalhar seu alvo. Desta forma, seu inimigo perde -4 de ataque no próximo movimento, além de perder -4 de defesa no primeiro ataque recebido. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

•"Materialização de Espadas": Usando o poder de sua aura mágica, o usuário pode criar um sabre muito leve, capaz de ferir 3 vezes o inimigo a cada investida. Cada vez que ataca o inimigo, pode gerar um dano de 3d4, sendo utilizada até 4 vezes antes de se partir. Após se partir, só pode ser criada novamente depois de 3 turnos. Ganha +4 ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Disparo de Energia Concentrada": Concentrando uma grande quantidade de energia de sua aura mágica na palma de suas mãos, o usuário pode lançar uma rajada de energia mágica concentrada em seu inimigo, como forma de ataque. Ganha +4 em ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Aumento de Temperatura”: Utilizando o poder de sua aura mágica em sua volta, o usuário é capaz de aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, usuários de poderes aquáticos perdem –4 de ataque em qualquer turno, sendo que todos que estão no local, se não tiverem poderes térmicos, perdem -4 em todos os movimentos, até mesmo seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
•"Aura do Caos": O mutante deste poder, começa a emanar uma aura poderosa que causa à qualquer um ser certo medo e aflição, como se tudo tivesse prestes a se tornar um caos do nada. No nível atual, o usuário consegue despertar o desejo de raiva, ódio e ira em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente. Seu alvo perde -5 no próximo movimento no turno seguinte. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Teletransporte": Pode se envolver em sua aura mágica para teletransportar a si mesmo e alguns objetos pequenos para proximidades de até 500 metros. No nível atual, o mutante pode teleportar a si mesmo e mais cinco pessoas quando envolvidos pela aura mágica, também pode teletransportar objetos de grande porte. Além dos resultados dos dados, o usuário ganha +5 de ATK ou +5 de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

•"Reversão": Uma aura emana de sua palma e quando direcionado à um inimigo que o esteja atacando o seu ataque muda de direção não acertando o mutante deste poder. Ao refletir um ataque de seu inimigo, como se estivesse defendendo, o resultado de sua reflexão é direcionado para o alvo de escolha do player. No nível atual, o usuário pode refletir ataques que se utilizem de objetos sólidos, como facas, disparos de armas de fogo, etc... Além do resultado dos dados, ganha +5 de defesa e, caso a defesa do jogador seja maior que o ataque do inimigo, o restante do seu golpe pode ser refletido para um alvo de sua escolha. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

•"Invocação": Usando o poder de sua aura mágica, o usuário deste poder pode invocar 8 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.

• "Prisão Mágica": O usuário pode emanar uma grande quantidade de energia de sua aura mágica e assim o mesmo pode gerar uma pequena prisão em volta de um adversário. Essa prisão dura o tempo em que o jogador se concentrar nessa habilidade, ou seja, para que o inimigo continue aprisionado, deve-se sacrificar um movimento por turno, para deixar o inimigo envolto a prisão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de ataque em qualquer movimento que fizer. Quando a prisão é desfeita, deve-se esperar 5 turnos para realiza-la novamente.

Ficha X-Marvel
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