— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arsenal da S.H.I.E.L.D.

Ir para baixo

Arsenal da S.H.I.E.L.D. Empty Arsenal da S.H.I.E.L.D.

Mensagem por Francisco Qua maio 07, 2014 4:16 pm

Arsenal  dos Vingadores

As armas dos Vingadores são disponibilizadas para todos os guerreiros e magos, sendo disponíveis em qualquer missão a que eles sejam enviados. Há apenas algumas regras no arsenal dos Vingadores:

1ª – As armas pertencem para ao grupo, não sendo possível tê-las como propriedade, vende-las e é obrigatório a devolução de todas as armas após realizar a missão.  

2ª – Cada herói dos Vingadores pode levar consigo certa quantidade de armas, respeitando os pontos limite para se carregar a arma. É possível levar o máximo de 10 pontos em armamentos, podendo levar uma ou mais asmas, até chegar ao máximo permitido.

3ª – As armas dos Vingadores tem tecnologia de identificação genética, escaneando a assinatura genpetica de cada um que a toque, portanto apenas membros dos Vingadores poderão porta-las, não sendo possível ser utilizada por pessoas que não sejam autorizadas pelos Vingadores.

4ª – Os efeitos das armas condizem com os níveis de quem as manusear. Por exemplo, se você estiver no nível 1, ela irá adquirir +1 de dano, se ela estiver no nível 2, +2 de dano e assim por diante. Leia a descrição para saber seu dano por nível.

5ª – Mesmo se você for um Vingador, é vedada a utilização de quaisquer armas do arsenal em combates PVP.

Logo abaixo segue a lista de armas disponíveis no arsenal:


Braceletes atiradores (4 pontos)
Braceletes carregados com 10 cartuchos cada. Podem ser disparados ao mesmo tempo e cada disparo retira +1 de dano a cada nível que o jogador apresentar.

Arsenal da S.H.I.E.L.D. Bracel10

Arco Hawk  (6 pontos)
Esse arco foi projetado a partir do modelo de arco do Gavião Arqueiro, sendo uma excelente arma a longa distancia, silenciosa e com boa precisão. Possui 15 flechas e cada uma adiciona +2 de dano a cada nível que o jogador estiver.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Arco11


Bracelete de energia  (4 Pontos)
Estes braceletes materializam adagas de energia plasmática como se fossem katares. Pode gerar +4 de dano a cada nível que o jogador estiver, mas os braceletes só podem ser utilizados 5 vezes.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Bracel11


Jaketa a jato (3 pontos)
Esse pequeno colete pode auxiliar o jogador lhe dando mais chances de se esquivar de ataques. A jaqueta concede +2 de esquiva a cada nível que o jogador estiver e pode ser utilizada 8 vezes até acabar sua bateria.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Colete10


Discos de Energia (3 pontos)
São discos de energia cujo proposito pode ser para defender ou atacar. Os discos podem formar um pequeno escudo no antebraço do jogador ou pode virar um disco para ser arremessado. Cada disco recebe +2 de defesa ou de dano a cada nível que o jogador estiver, dependendo do seu emprego. Esse estojo contém no máximo 8 discos.  
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Discos10


Teletransportador (4 pontos)
 Esse teletransportador pode ser empregado de duas maneiras. Ou pode ser utilizado para surpreender seu alvo, acrescentando mais dano ao ataque, ou pode ser utilizado como esquiva, dando mais chance do alvo se desviar do ataque do inimigo. O teletransportador acrescenta +3 de dano ou +3 de defesa a cada nível que o jogador estiver, porém só pode ser utilizado 5 vezes antes que sua energia acabe.  

Arsenal da S.H.I.E.L.D. Telepo10


Uniforme de combate (4 pontos)
Esse uniforme auxilia o jogador a se proteger de golpes diretos, como socos, tiros, lazers, disparos de energia, etc... O jogador recebe +1 de defesa a cada nível em que estiver, porém a roupa tem durabilidade máxima de 20 golpes. Logo após isso, ela torna-se um traje normal.  
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Roupas10


Avenger Motorcycle (10 pontos)
Essa moto especial pode realizar manobras de evasão e disparos poderosos contra seus inimigos, através de dois canhões laterais. Pode efetuar 10 manobras de evasão, concedendo ao jogador +2 de esquiva a cada nível em que ele estiver. Além disso, pode realizar 6 disparos com seus canhões, gerando um dano de +5 de atk a cada nível que o jogador se encontrar.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Avange10


Metralhadora de plasma (6 pontos)
 Essa metralhadora pode efetuar 15 disparos de energia plasmática. Cada disparo recebe +2 de dano a cada nível que o jogador se encontrar.  
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Metral12



Camutec (4 pontos)
Uma roupa de camuflagem de alta tecnologia, capaz de dar maior esquiva ao seu utilizador. A bateria interna é capaz de projetar 10 vezes uma camuflagem  e a roupa ganha +1 de esquiva a cada nível do jogador que a esteja vestindo.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. 33907210



Escudo Lazer (5 pontos)
Um bracelete de alta tecnologia que é capaz de criar um escudo lazer que defende o utilizador de ataques diretos. O escudo tem bateria para ser utilizada 10 vezes e é capaz de ganhar +2 de defesa a cada nível do utilizador.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. 450_la11


Bastão retrátil (6 pontos)
Um bastão retrátil que pode retirar +1 de dano a cada 3 turnos. O bônus desse armamento recebe +1 de atk a cada nível que o jogador estiver, porém, deve-se respeitar o intervalo do bônus, sendo possível apenas 1 vez a cada 3 turnos.
Arsenal da S.H.I.E.L.D. Gambit10


Eletro armored (10 pontos)
Uma roupa de alta tecnologia que é capaz de criar ataques elétricos através do corpo de seu utilizador. Tem bateria para realizar até 10 descargas elétricas e o dano de suas descargas ganham +2 de atk a cada nivel do jogador que a estiver utilizando.

Arsenal da S.H.I.E.L.D. Eletro10


Elmo digital eracnotec (5 pontos)
Esse elmo é capaz de calcular distancias, alvos, velocidades, além de apresentar informações acessadas através do banco de dados da S.H.I.E.L.D. Esse elmo retira +1 de dano em disparos de fogo, uma vez a cada 3 turnos. Esse bônus aumenta em +1 a cada nível que o jogador apresentar.

Arsenal da S.H.I.E.L.D. Aracno10


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos