— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 3 - Richard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 3 - Richard

Mensagem por Richard Thompson em Qui Maio 01, 2014 9:28 pm

The Clarividence

Estava em meu alojamento dormindo, quando o despertador de modo exagerado me acordo, olhava para o mesmo com cara de cansaço, com uma das mãos batia para que ele parasse, mas fui obrigado a levantar para desligá-lo, ao olhar para a lista de aulas, via que tinha mais uma aula com a Natasha, terminava de levantar correndo e começava a me aprontar apressadamente e ia em direção ao hangar, mas ao me surpreendia ao ver que havia um tatame no mesmo.
”...Nossa que da hora...isso...meu...muito louco....”
Pensava enquanto me aproximava e me posicionava ao redor do tatame, me ajeitava e começa a fitar a Natasha, logo ela inicia a aula.
Logo no inicio começo a viajar em meus pensamentos, enquanto olhava nos olhos da Natasha, eu apenas conseguia ouvir algumas palavras como, estratégico, inconsciente, morte, foi então que percebo uma pequena saliva escorrendo, tento limpar rapidamente, mas percebo que alguns alunos viram e começaram a esboçar risos, inclusive a própria Natasha, com isso acabo ficando com o rosto bem vermelho, logo Natasha volta a falar, mas agora eu estava a prestar a atenção, não queria passar por outro momento constrangedor na frente dos alunos, principalmente da Natasha, depois que ela explanou sobre os golpes, e que não são poucos, ela coloca as mãos na cintura e começa o questionário para todos lá.
Qual osso que protege os órgãos do tórax, capaz de ocorrer uma parada cardiorrespiratória ao ser golpeado?
Essa era fácil, eu levantava a mão, Natasha fazia um sinal com a cabeça, para que eu respondesse
– É o Osso Esterno
Dizia em alto e bom som, Natasha esboçava um sorriso, em seguida ela lança a segunda pergunta.
Existe uma região que, quando golpeada com força, causa um deslocamento na cabeça e apresenta perda de consciência. Que região é essa?
Essa era um pouco difícil, Natasha me fitava esperando a resposta, enquanto eu tentava evitar contato visual enquanto eu tentava lembrar, depois de muito pensar ver que os alunos demoravam em responder me prontifico meio receoso.
– Seria no Queixo...
Dizia com certo receio, mas Natasha nem esboçava nenhuma expressão, e logo mandava mais uma pergunta.
Há uma região que, quanto mais superior for o golpe, maior é o dano. Que região é essa?
Essa era fácil respondia logo de cara quase que gritando.
– Coluna Cervical...
Logo ficava com o rosto avermelhando vendo que eu tinha respondido alto, Natasha esboça um leve sorriso e manda mais uma pergunta.
Quais os dois ossos que apresentam maior saliência e que, caso sejam quebrados, podem perfurar pulmões e órgãos vitais?
Essa eu sabia, eu fingia coçando a cabeça, depois de alguns segundos, eu respondo.
– Clavícula....
Dizia meio que rindo, mas Natasha mantinha-se seria e manda outra pergunta, quase que seguida.
Qual local pode causar visão desfocada e paralisia, se o golpe for muito violento poderá ocasionar a morte resultante de uma hemorragia cerebral.
Essa era meio difícil, pois o nome era complicado, todos os alunos estavam pensando, Natasha fitava a todos, foi então que eu lembrei e respondi para ela meio que receoso.
-Osso Frontal e Nervo Trigêmeo...
Ela nem esboçava reação nenhuma, nem sorriso nem nada, e em seguida ela manda outra pergunta.
Em que vértebras o golpe será mais eficaz?
Essa era fácil, pois havia prestado a atenção quando ela o mencionou, então logo respondo.
– as cinco primeiras Vértebras Torácicas.
Dizia meio que rindo, logo Natasha esboça um leve sorriso, isso me leva a ficar com as bochechas avermelhadas, mas mal tive tempo de curtir, e logo ela fica seria e manda mais uma pergunta.
Em que região o inimigo poderá ficar dias urinando sangue, caso seja golpeada?
Essa era fácil, respondo de supetão logo após ela terminar a pergunta.
– Os Rins... se eles forem golpeados fortemente.
Natasha ficou surpresa, com a rapidez da resposta e em seguida manda outra pergunta me pegando de surpresa.
Qual cartilagem que, se quebrada, pode causar grande sangramento?
Essa era difícil pois foi bem no começo da aula, aonde eu estava meio aéreo, então comecei a pensar, colocando minha mão direita no queixo, e os demais alunos, evitam contato visual com a Natasha, logo me lembrava mas ficava com certa duvida, mas mesmo assim respondia.
– Seria a Cartilagem Séptica ...
Dizia com tom meio que duvidoso, logo Natasha esboça um leve sorriso, e joga os cabelos lateralmente e começa a perguntar.
Qual região protege os órgãos vitais e, se golpeada com força, pode causar parada cardiorrespiratória?
Natasha havia se superado, essa foi pra quebrar as penas, enquanto eu pensava, ela observa os alunos, com um leve esboço de sorriso, porem percebia que era similar a primeira pergunta.
– Seria novamente o Esterno?
Mal termino de responder e ela manda outra pergunta.
Que região pode causar esterilidade ao ser fortemente golpeada?
Essa eu dava risada, mas logo me recomponho e respondo.
–É no Saco...né...ops Saco escrotal.
Dizia rindo, e junto comigo todos os demais alunos riam, Natasha se manteve seria por alguns segundos, mas logo começou a rir levemente, em seguida ela dispensa os alunos, eu me levanto e agradeço a aula, ela da uma leve sorriso, e se despede de mim, logo volto ao meu alojamento, para o descanso merecido.

valeu @ carol!

Richard Thompson │Guardiões da Galáxia│ Clarividence │ Missão espaço?

Richard Thompson
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Clarividência e Indução à dor (+4 atk)
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: