— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Aula 1 - Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aula 1 - Charlotte

Mensagem por Charlotte Von Kerr em Ter Abr 29, 2014 3:32 am

THE FIRST
E
u, uma filha de ninguém, sem emprego nem filhos para levar para a escola, tendo que acordar cedo para comparecer à aulas. Essas pessoas que não entendem a importância do meu sono. Acordei sem saber as horas ou nem mesmo qual dia era, apenas ouvia o cantarolar de pássaros. Abri os olhos procurando-os, mas era apenas o toque do meu despertador. Meu dia começara ironicamente bem. Me levanto relutante e vou até o banheiro. Meia hora depois já me sentia renovada. O que um bom banho frio não faz. Vaguei pelo meu quarto à procura de algo para vestir. O melhor que consegui foi calça, blusa e sapatos de salto. Meu cabelo permanecera solto como sempre, ficava melhor assim. Uma mochila logo entrou para a equipe, não era uma das mais bonitas, mas era o suficiente para guardar uma caneta e um bloco de notas. Algo ainda estava faltando. Procurei a pulseira que Graves me dera em todos os cantos possíveis e impossíveis, mas não estava em lugar nenhum. Já estava atrasada, porém, teria de ir sem ela. era até mesmo engraçado a forma como eu me sentia nua sem ela depois de usá-las por tanto tempo. Me atrasei um pouco por causa daquele imprevisto, nada que não podia ser consertado por passos mais rápidos.

Exatos seis minutos após o horário indicado, consigo chegar ao local da aula. Me deparo então, com ninguém menos que Viúva Negra, não que eu fosse uma fã dela, porém nos poucos dias em que estava ali ouvira muito sobre ela e também sobre outros, mas isso não vem ao caso. Ao chegar ali imaginei uma vida diferente, esperava me tornar uma pessoa diferente, quem sabe fizesse amigos até, mas quando cheguei na aula fui covarde e ao invés de me enturmar fui para o canto, como sempre fazia, e foi então que percebi, nunca mudaria, talvez fizesse amigos, mas eu sempre seria a mesma tímida e calada Charlotte. Felizmente, do meu canto dava para ouvir Natasha - acho que é esse mesmo o nome da "professora".

Depois que Natasha terminou de falar que despertei do transe discreto da concentração. Aula interessante eu tinha que admitir. Nada daquilo era o que eu esperava quando aquele casal apareceu na minha porta. Era diferente de tudo que eu imaginei, melhor. Eu precisaria pensar no futuro um dia, o que faria depois? Continuaria ali ... na S.H.I.E.L.D.? Iria para outro lugar? Voltaria para minha vida chata em Londres? Muitas perguntas. Poucas respostas. Eu sempre achei que exerceria uma profissão fútil, me casaria com um homem que eu sequer amava, teria dois filhos e um cachorro. Agora, só consigo me imaginar fazendo aquilo que Natasha ensinava naquele momento: espionagem. 

Estava na hora de mostrarmos o que tínhamos aprendido com a aula. Peguei minha caneta e meu bloco de notas e comecei a responder as perguntas do breve questionário. Não era complicado, muito melhor do que ter que falar. Era apenas questão de boa memória e atenção.

Respostas do Questionário:
1 – Dê 3 exemplos de bons locais para a instalação de uma escuta.
R. - Abaixo de superfícies de madeira, como mesas e cadeiras.
R. - Locais com uma superfície de borracha, sendo a borracha uma superfície que não gera muito calor e não resfria com muita facilidade.
R. - Abaixo de gavetas, sendo um local de difícil visualização.

2 – Qual a importância de uma escuta?
R. - A importância de uma escuta é obter informações de um grupo de pessoas, ou uma só pessoa, sejam sobre transações, negociações, assassinatos, ou simplesmente da vida pessoal de alguém.

3 – Cite 2 locais ruins para se instalar uma escuta.
R. - Locais próximos a maquinas de resfriamento ou paredes de locais frios .
R. -  Procurar colocar a escuta longe de um relógio analógico, que faz barulho ao mexer de seus ponteiros.

4 – O que pode acontecer com a escuta em um ambiente úmido?
R. - A umidade do local pode muito bem dificultar o funcionamento da escuta, uma vez que a umidade pode formar gotas próximo ao mecanismo de escuta ou simplesmente danificar o dispositivo.

5 – O que não fazer após ter instalado uma escuta?
R. - Não mudar o jeito de falar, de agir, ou de se expressar e não ficar nervoso para sair do local após a instalação.

6 – O que é mais importante na instalação de uma escuta?
R. - O mais importante na instalação de uma escuta é coloca-la em um lugar de difícil visualização.

7 – Porque pode ser arriscado instalar a escuta na primeira vez que o agente entrou no local?
R. - Ganhando a confiança dos alvos e de mais quem estiver em sua volta, você estará livre de suspeitas, por isso, sempre é bom não instalar a escuta no primeiro dia, pois logo que você entrou no local pelas primeiras vezes, este local pode muito bem ser analisado e revistado pelos seguranças logo após sua saída. Por esses motivos, sempre é bom tentar criar um vinculo com os que estão em sua volta, para que os mesmos não desconfiem de você, o permitindo implantar a escuta com maior sucesso.

8 – O que um ambiente de temperatura elevada pode fazer a uma escuta?
R. -  O dispositivo pode ser danificado a medida que, sendo um material pequeno e construído materiais minúsculos, uma temperatura elevada pode levar a curto circuito ou outro tipo de danificação ao dispositivo.

Arranco a folha em que havia escrito e entrego à Natasha. Não fora meu melhor texto, mas dava para o gasto, e então voltei para meu novo cantinho, sem saber se já poderia sair ou não.
all rights for rufo

Charlotte Von Kerr
MY SONGS KNOW WHAT YOU DID IN THE DARK
Charlotte Von Kerr

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Invisibilidade e Persuasão (+2 ATK e +2 DEF)
Reputação:
4/6  (4/6)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: