— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia da Áreas Interativas

Ir para baixo

Guia da Áreas Interativas Empty Guia da Áreas Interativas

Mensagem por Renegat Sáb maio 03, 2014 7:44 pm




Guia das áreas interativas do do fórum




Área de Transações Monetárias


Lugar onde o jogador deve postar os valores monetários recebidos e/ou gastos, bem como onde ganhou ou com o que gastou, se possível acompanhado de link dos respectivos locais. Esse sistema permitirá que a staff tenha controle do fluxo monetário de cada personagem, bem como é um sistema fácil de o personagem manusear seu dinheiro dentro do jogo.
“Link...”
 
Mercado de Equipamentos


A maioria dos personagens iniciam sua jornada sem armas ou acessórios, contudo, ao saírem das academias eles podem adquirir o que desejarem no Mercado de Equipamentos. Lá tanto podem comprar armas ou acessórios fabricados, como podem pedir armas ou acessórios personalizados, desde que façam a devida descrição precisa dos mesmos, de preferência com imagens para que o ADM responsável crie o dano, a capacidade e a vida útil deles, contudo o jogador pode investir mais dinheiro para que o dano e a resistência da arma sejam maiores. Além de armas e acessórios, o Mercado também possui munição que vai determinar o funcionamento das armas. Os personagens poderão dispor de no máximo 10 armas em seu arsenal, tendo que se desfazer de algumas, caso queira ter novas. Além disso, eles só poderão dispor de apenas duas por missão/treinamento.
“link...”
 
Mercado Imobiliário


O Mercado imobiliário servirá  para que os jogadores possam ter suas próprias moradias. Com isso, os jogadores poderão postar em suas casas uma rotina diária se assim desejarem, tendo mais opções de lugares para postar, além disso, poderão guardar seus patrímonios, podendo, inclusive ter afetada sua vida ongame, em decorrência de algum descuido. Além disso, pode ser vir de bases secretas para os mesmos e seus aliados. Claro que para adquirirem sua moradia os jogadores deverão gastar algum dinheiro. Quanto mais luxuosa a moradia escolhida, maior será o valor a ser pago. O jogador também pode aumentar a segurança de sua moradia, basta que para isso ele invista mais e mais. Todos os personagens que tiverem combates em suas próprias moradias ganham +2 de atk e def por estarem em seu território. Com o inestimento em segurança além de +2, o jogador ganha 1d10 pelos ataques da segurança, além disso ao atacar uma casa com sistema de segurança mais refinado o oponente recebe uma carga de lasers que retiram automaticamente 2HP por turno. Além de moradias individuais, um grupo de até 3 jogadores podem se juntar para comprar um QG, valendo as mesmas regras das moradias individuais, mas com uma diferença, a localização do QG é secreta e a seu acesso é bem mais dificil.
“link...”
 
 



 
 
 



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269

Data de inscrição :
25/04/2013

here's Renegat
Renegat
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos