— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Moom Tryrant

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Moom Tryrant

Mensagem por Ink em Sex Maio 02, 2014 6:35 pm

Nível 1:

• Moom Tryrant: Uma esfera feita de matéria negra aparece a frente do usuário e consome tudo em seu caminho sem nenhum controle, sem diferenciar amigos de inimigos ou ligar para o cansaço mental que causa ao seu mestre, podendo até mesmo o matar. Sua esfera, além do resultado dos dados, retira +1 de dano do inimigo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Programação: Arrow Tryrant: O usuário faz uma programação na Moom Tryrant a comprimindo em uma pequena esfera com um poder destrutivo menor e a programando para seguir somente um alvo depois de ser ativado e não interromper a perseguição até atingi-lo. O resultado final é dividido pelos próximos 2 turnos e a esfera retira esse dano enquanto estiver perseguindo o inimigo.

• Programação Snipe Tryrant”: A matéria negra toma a forma de uma sniper e ao acertar um alvo com sua bala, o consome toda sua energia, o matando. Além do resultado dos dados, retira +2 de dano do inimigo. O resultado final é dividido em 3, retirando esse numero final dos próximos 3 turnos do inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Programação Shield Tryrant”: O usuário programa a esfera para assumir uma forma circular e fina que serve como um escudo, absorvendo os danos de qualquer ataque que atinja o escudo e consumindo a energia deles. Recebe +1 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Nível 2:

• “Programação: Constellation Tryrant”: O usuário usa uma programação que faz com que diversas minis esferas de matéria negra girem ao redor do usuário ligadas umas com as outras e rodeando o usuário como uma cúpula que lembra uma constelação estrelar. Essa habilidade protege o usuário de qualquer ataque, mas o impede de se mover. Além do resultado dos dados, recebe +2 de defesa. O resultado final é dividido por 2 e protege o usuário nos próximos 2 ataques que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Programação: Pump Tryrant”: O usuário cria uma pequena esfera de matéria negra que é programada para consumir a energia a sua volta por certo período de tempo antes de explodir, atacando tudo ao seu redor em um raio de 500 metros quadrados. O usuário gasta dois movimentos para a esfera absorver grande energia, gerando um dano de 1d20. O resultado final é dividido entre todos os inimigos que o usuário atacar com a esfera.

• “Programação: Trap Tryrant": O usuário usa a matéria negra para criar pequenos fios que podem se espalhar por qualquer local. Quando esses fios são tocados por qualquer um que não seja o usuário, o fio se enrola na pessoa e a prende, consumindo sua energia lentamente e ficando mais forte e apertado graças a energia consumida. É lançado 1d12 é o resultado é dividido por 2. Uma parte do resultado retira pontos de vida do seu alvo e a outra metade lhe retira pontos de defesa no próximo ataque que receber.

"Mirror Tyrant": O jogador cria ao redor de seu corpo inúmeros pedaços de espelhos, flutuando a 1 metro ao redor de si mesmo. ao sofrer um ataque, o espelho pode refletir parte do golpe contra seu inimigo.1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Uma parte é retirada do ataque do inimigo e a outra é revertida em dano contra o mesmo. Possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3:

• “Programação: Wolves Tryrant”: A matéria negra toma a forma de dois lobos completamente negros que caçam qualquer coisa que o usuário mandar e a matam. 1d13 é lançado e o resultado é dividido entre no máximo dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Programação Double Arrow”: O usuário faz uma Arrow Tryrant um pouco maior que a anterior e possui a programação de depois de perseguir o alvo por cinco minutos se dividirem em duas e encurralar o alvo e destruí-lo. Retira 2d6 de um único alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Programação Sword’s Tryrant”: A matéria negra toma a forma de diversas espadas negras que flutuam acima do céu. Essas espadas são extremamente frágeis e se quebram como vidro ao menor barulho ou movimento, causando danos razoáveis a quem se encontra debaixo dela. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos que as espadas atacarem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Programação Seed Tryrant”: O usuário faz uma pequena esfera de matéria negra parecida com uma semente e a coloca dentro da terra, depois de um tempo consumindo a energia da terra a matéria negra cresce em forma de árvore sendo que seus galhos atacam tudo que se aproximar e o consomem. Esse golpe divide o resultado de 1d13 em todos os inimigos que estiverem próximos a arvore. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:

• “Programação: Creation Tryrant”: A matéria negra é dita como a “massa de obra” do mundo, nesse nível o usuário dessa habilidade pode criar vários itens feitos de matéria negra e os usar, desde que continue os alimentando com energia de alguma maneira. Se criar itens como armas, gasta 1 movimento para cria-los, mas suas armas ganham +4 de dano por ataque. Suas armas duram no máximo 2 turnos e só podem ser feitas a cada 5 turnos.
• “Programação: Puppet Tryrant”: O usuário cria uma máscara feita da matéria negra em um oponente morto. Essa mascara vai se estender por todo o corpo do oponente e permitir que o usuário da habilidade o controle como uma marionete, mas só enquanto a máscara conseguir se alimentar da energia do oponente. 1d14 é rolado e, o resultado do dado é dividido por 4, retirando esse numero de dano dos 4 ataques que o corpo controlado pode efetuar. Depois de 4 ataques, o corpo perde a força e cai no chão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Programação Kiss Tryrant”: O usuário pode usar da habilidade de consumir energia da matéria negra para roubar a energia de outra pessoa com um beijo. Mas para isso ele precisa cobrir seus lábios com uma pequena camada de matéria negra. 1d12 é lançado e, metade é retirado da vida do oponente e a outra metade é somada a vida do usuário deste poder. habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

•Black Hunters: Pode invocar 4 animais de qualquer espécie feitos de pura matéria negra, esses animais ajudam o usuário a caçar e combater qualquer alvo inimigo num raio de 250m, seguindo as ordens do usuário pelos 2 de turnos que ficarão ativos. Habilidade possível a cada 4 turnos.

• “Programação Shield Tryrant”: O usuário programa a esfera para assumir uma forma circular e fina que serve como um escudo, absorvendo os danos de qualquer ataque que atinja o escudo e consumindo a energia deles. Recebe +4 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

Nível 5:
• “Programação: Cage Tryrant”: A matéria negra toma a forma de uma jaula completamente negra que pode aprisionar até três pessoas, dentro dessa jaula é completamente escuro e as pessoas que estão lá tem suas energias consumidas pela jaula até serem soltos ou morrerem. A jaula retira 1d15 que é dividido pelo numero de pessoas que estão presas nela. Essa jaula só pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Programação Plague Tryrant”: O usuário cria milhares de pequenos insetos feitos de matéria negra que avançam na direção que o usuário mandar, consumindo tudo que estiver em seu caminho. seus insetos retiram 5d3 do numero de alvos que atingir. Máximo de 5 alvos. Possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Programação Fog Tryrant”: A matéria negra se espalha por uma área de 200 metros quadrados impedindo a visão de todos dentro dela e consumindo a energia de quem estiver dentro dela lentamente. 1d10 é lançado e o resultado dos dados é dividido em dano entre todos que estiverem dentro da meteria negra. Além disso, todos perdem 1 ponto de atk, def ou esquiva por um turno inteiro. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Programação Tryrant”: É a ultima habilidade da Moom Tryrant e a mais perigosa, já que o usuário é envolvido com a matéria negra como uma segunda pele e serve de energia para ela, que em troca o permite um enorme poder destrutivo, consumindo tudo que entrar em contato com sua pelo, mas essa habilidade só dura por 3 minutos, pois mais que isso é a morte para o usuário. O usuário ganha+3 pontos em movimentos nos próximos 2 turnos, mas a cada movimento, ele perde 2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos
• “Programação: Wolves Tryrant”: A matéria negra toma a forma de dois lobos completamente negros que caçam qualquer coisa que o usuário mandar e a matam. 1d15 é lançado e o resultado é dividido entre no máximo dois alvos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum