— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Tramas Anteriores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tramas Anteriores

Mensagem por Bianca D'laqua em Seg Abr 28, 2014 6:03 pm

Trama



Muitos povos do norte da Europa conheciam contos sobre os guerreiros de Asgard e os inúmeros monstros de outros mundos. Inúmeras histórias eram contadas sobre eles, mesmo que hoje em dia quase ninguém mais as conhecesse. Mas uma das mais famosas era sobre o rei dos gigantes de gelo que, em sua ambição de dominar o mundo dos homens, trouxe um exército para a terra de Midgard. Seu nome era Laufey e ele foi duramente derrotado pelos exércitos de Asgard. Muito tempo se passou, a história foi-se esquecida, mas a ambição do rei dos gigantes de gelo nunca findou.

Laufey, em sua terra, Jotumheim, ainda insistia com a ideia de invadir Midgard, mesmo com a opinião contrária de seus conselheiros de guerra. Ninguém sabia exatamente o porque da grande ambição de Laufey por Midgard, mas estava claro que havia algo na terra dos homens que o mesmo almejava obter a qualquer custo. Seria um tesouro, uma arma, algum objeto misterioso que apenas Laufey sabia da existência? Nenhum de seus companheiros de gelo sabia, mas mesmo assim, como rei absoluto de seu reino, sua vontade era a lei e seu exercito iria atacar Midgard tantas vezes quanto o imperador desejasse.

Laufey, temendo que Odin e Thor atrapalhassem seus planos de domínio mais uma vez, buscou ajuda alternativa para encontrar algum meio de impedir que os asgardianos entrassem em seu caminho novamente. Na sua busca, Laufey acabou criando um pacto com Encantor, uma feiticeira asgardiana, e com Sebastian Shw, um mutante muito poderoso e com ambições inigualáveis, além de Dr. Destino, um mago-monarca de Latvéria. Juntos, os vilões pretendiam criar um encanto forte o suficiente para erguer uma barreira ao redor de Midgard, impedindo asgardianos de atravessarem o portal da Bifrost.

Juntos Laufey, rei dos gigantes de gelo, Encantor, Sebastian Shaw e Dr. Destino, criaram um poderoso encanto, com uma capacidade mágica que foi além de suas expectativas e muito além de seu controle. Tal sortilégio do trio mágico, enquanto utilizado para seus fins profanos, acabou criando uma ruptura na realidade da dimensão do Universo 616, na realidade da Terra. Essa rachadura dimensional acabou por duplicar a realidade do Universo 616, criando uma nova realidade, um novo Universo, com uma nova linha temporal.

A partir do momento em que Laufey e seus parceiros criaram o encanto, a realidade do Universo 616 não foi afetada pelo mesmo, seguindo adiante. Mas a nova realidade, a do novo Universo “XMarvel”, sofreu pelo efeito da barreira criada pelos vilões. Só que não apenas a realidade se duplicou, tal magia conseguiu impedir o acesso de Asgard à Terra. Além disso, alguns efeitos colaterais decorreram da magia diabólica dos vilões. Muitos humanos, mutantes, heróis e vilões que haviam morrido nos últimos anos, voltaram à vida, inexplicavelmente. Eles simplesmente reapareceram, como se o tempo de sua morte até o presente não existisse, fosse totalmente apagado de suas mentes, e de todos que vivem no Universo “XMarvel”.

---------------
Ainda de acordo com os planos, Shaw e seu Clube do Inferno comandaram inúmeros atentados terroristas ao redor do mundo, aliando-se à vilões de toda a parte da Terra, inclusive o grupo conhecido como HYDRA. Tendo inúmeros atentados em torno do globo, o grupo dos Vingadores e X-Men, os dois principais grupos de heróis que protegiam a terra, tiveram de se dividir para conseguir suprir as necessidades presentes, visto que os atentados estavam ocorrendo ao mesmo tempo em diferentes lugares. Deixando os dois grupos de Heróis totalmente ocupados, Laufey poderia dar inicio à sua dominação.

-----------------
Contudo, sentindo que Midgard poderia estar precisando de ajuda, com uma intuição aguçada, Thor enviou uma de suas guerreiras mágicas de Asgard, Sunna. A guerreira asgardiana recebera ordens de averiguar como estava a segurança de Midgard, entretanto, sem intervir nos assuntos dos homens, apenas se algo de muito ruim acontecesse.

Na terra, longe dos olhos de Odin, que mais uma vez repousava para recuperar suas forças, e de Thor, que reinava Asgard na ausência de seu pai, um distúrbio magnético no território do Texas, EUA, apontava nos sensores da S.H.I.E.L.D. A agencia de espionagem comandada por Nicky Fury, identificando o ponto de origem do distúrbio eletromagnético, enviou três de seus agentes para investigarem o local, já que a maioria de seus outros agentes estavam espalhados pelo mundo, dando reforço aos grupos de heróis que trabalhavam para reajustar a paz nos locais que foram atingidos pelos atentados liderados por  Shaw. Agente Ink, D'laqua e Wen viajaram até o setor indicado para averiguar o que estava acontecendo.

Próximo do local, outros 2 homens, desconhecidos entre si, chegavam a uma cidade pequena, próximo do ponto em que o distúrbio acontecia, porém, ambos não tinham a mínima ideia do que estava ocorrendo. Renegat, um motoqueiro sem destino, e Drunken, um mercenário solitário, chegaram à pequena cidade na mesma manhã em que os três agentes da S.H.I.E.L.D. procuravam o centro do distúrbio eletromagnético.

Ao rastrearem a fonte do sinal eletromagnético, os três agentes seguiram para um caverna no centro do deserto do Texas. Assim que eles chegaram ao ponto de origem do sinal, ambos viram uma grande fenda se abrir e inúmeros gigantes de gelo saírem do portal, o qual abrira um caminha entre Midgard(terra dos homens) e Jotumheim(terra dos gigantes de gelo) .

Os três agentes não tiveram a menor chance. Foram fortemente arremessados por dezenas de metros de distância por uma explosão criada por um arma dos gigantes, ambos caindo desacordados. Rapidamente o general da primeira tropa de gigantes de gelo instalou um enorme artefato no solo do deserto, próximo ao portal dimensional que continuava aberto. O artefato, num formato que se assemelhava com um gigantesco cetro prateado, assim que fora estacado ao chão, esticou-se verticalmente é lançou um brilhante raio de energia azulada ao céu. A energia, após alcançar 200 metros de altura, expandiu-se para os lados, caindo como um grande escudo que cobria cerca de 200 quilômetros de circunferência.

Próximo do local, na pequena cidade em que os dois viajantes misteriosos descansavam da viajem, dentro da zona encoberta pelo gigantesco domo dos gigantes de gelo, Renegat e Drunken viram grande parte do motel de estrada em que repousavam ser destruído por um raio de uma das armas do exército de Laufey. Os dois, assim como os agentes que encontraram o portal, caíram desacordados.

Poucos minutos após o portal ser aberto, um grande comboio do exército e um grupo de caças da aeronáutica dos Estados Unidos foram ao local. Logo, os caças dispararam dezenas de mísseis contra o gigantesco domo, mas sem sucesso. O grande escudo dos gigantes barrava qualquer ataque que lhe fosse desferido. O mesmo acontecia com os disparos dos tanques e armamentos do exército. Apenas soldados podiam passar pelas paredes do domo, mas os mesmos eram rapidamente exterminados pela força dos gigantes. Sem haver quem conseguisse fazer frente aos avanços das tropas de Laufey, ele e seu exército de gelo, partiram para o norte do Texas, criando mais um domo, com o mesmo diâmetro do anterior.

-----------------
Vendo que as forças do governo não poderiam fazer frente ao exército invasor, Vingadores e X-Mens partiram para o local, para tentarem reverter a situação de algum jeito. Em meio a uma grande batalha, tornando grande parte do território Texano em um grande caos, muitos dos heróis foram abatidos, ficando fora de ação e de consciência. Os três agentes da S.H.I.E.L.D. haviam sido resgatados por Natasha Romanoff e Clint Barton, ex-agentes de seu grupo. Os dois vingadores tentavam retira-los da zona de combate, mas seu veículo tombou com o ataque de um dos gigantes, os derrubando ao solo.

Não muito longe do centro da batalha, Renegat e Drunken estavam sendo transportados nos braços de Flash Thompsom, agora intitulado de novo Venom. O membro dos Thunderbolts os levava para fora da zona de combate enquanto fugia de um grupo de caça dos gigantes de gelo. Recobrando a consciência, os dois viajantes se viram cercados por 6 caçadores de gelo, junto a Venom. Nessa hora o trio se surpreende com a chegada de Sunna, uma asgardiana treinada em Asgard e enviada para auxiliar as forças de Midgard.

Ainda em combate, com a esperança diminuindo a cada minuto, um grupo de X-Mens formado por Vampira e os recém chegados Gabriel Trickster e Lia Simmons tentavam levar membros feridos dos X-Men para fora da zona de combate, mas os mesmos se viam cercados por inúmeros gigantes de gelo. Com a maioria de seus companheiros sem consciência, pela difícil batalha que as forças da terra travavam contra as tropas de Laufey, ou espalhados por outros cantos, o trio se encontrava sozinho contra 3 grandes gigantes de gelo.

A guerra ainda estava estabelecida nas terras do Texas, muitos heróis haviam tombado, os inimigos continuavam a ganhar território e o caos reinava por toda a zona de combate, ao centro dos dois grandes domos protetores da tropa de Laufey. A guerra recém havia iniciado, mas os estragos já eram catastróficos.



avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Ink em Seg Jul 28, 2014 10:55 pm

Atualização da Trama



Após a invasão dos gigantes de gelo, inúmeros heróis, militares e agentes da SHIELD ficaram gravemente feridos. Alguns até mesmo em coma pelos fortes ferimentos que receberam em combate. Os gigantes haviam conseguido erguer 3 domos e agora permaneciam por hora parados em suas cúpulas mágicas intranspassáveis. Enquanto isso os militares dos EUA, unidos com forças da O.N.U e aliados de outros países montavam guarda ao redor dos domos, para se prepararem para a próxima investida dos gigantes. Mas todos receavam não ser força suficiente para conte-los.

Longe de lá, em uma reunião secreta, líderes das nações mais poderosas e ricas do mundo se encontravam para avaliarem os riscos e as medidas que deveriam tomar para evitar uma invasão dos gigantes de gelo em grande escala. Alguns falavam em armas nucleares, mas todos se dividiam, pois os EUA não estavam dispostos a tamanho sacrifício para apenas “tentarem” algo mais eficaz. Não era certeza que o domos não aguentariam explosões nucleares, o que deixava tudo mais incerto.

O que ninguém sabia era dos planos de Sebastian shaw, líder do clube do inferno, e Norman Osbourne, líder do recém formado Dark Avengers. Ambos agora aliados, uniram as forças para atacarem a reunião secreta da O.N.U., a qual estava acontecendo ao norte da Rússia. Lilith e Alice vinham por ordens de Osbourne, enquanto Charlie, Nastya, Madelyne e Melinda chegavam pelas ordens de Osbourne. Os membros do clube do inferno e Dark Avengers já se encontravam no local, iniciando o ataque contra os líderes do planeta. Seus objetivos ainda eram misteriosos. Ainda com relação a esse grande atentado, Sebastian enviava outra integrante do clube, Roksana N. Borgia, para hackear a comunicação da base da O.N.U, fazendo com que ninguém pudesse chamar por ajuda em meio ao ataque dos vilões.

Enquanto isso, longe dos planos diabólicos de Shaw e Osbourne, os heróis da terra faziam o possível para assegurar a paz no mundo. Em vários locais do mundo foram vistos gigantes de gelo destruírem ruas, museus, templos, entre outros. Na Noruega, em um castelo antigo, um trio formado por dois Thunderbolts e um Vingador conseguiram salvar um grupo de turistas que haviam sido atacados por gigantes de gelo. Eles procuravam uma relíquia mágica e, assim que tomaram posse do objeto místico, todo o castelo foi teletransportado para o reino dos gigantes de fogo. Com dificuldade mas muita coragem, Sammy e Thomas, após perderem seu colega Brian, morto por um dragonete furioso, conseguiram recuperar e relíquia e voltar para a terra.

Nos radares da SHIELD outro local parecia correr perigo. Além de inúmeros boatos de que gigantes de gelo estavam rumando para o norte do canada, a SHIELD havia perdido a comunicação com sua base secreta do norte. Ninguém respondia ao chamado, cobrindo o local de mistério. Oliver, Mei e Sylvan haviam sido requisitados para essa missão. O trio havia ido separadamente, estando Mei e Sylvan em um jato particular, deixando que Oliver as encontrasse no local. Porém, Sylvan e Mei são atacadas por criaturas estranhas, antes mesmo de se encontrarem com Oliver. O combate apenas estava começando naquela área.

Em Nova York, Zeus, Charlotte e Armand uniam forças para combaterem os gigantes de gelo. O trio é mandado para o reino dos anos, assim como havia acontecido com o grupo da Noruega. Agora eles se encontravam presos, aprisionados no reino dos anões, esperando uma audiência com o rei anão, para saberem o que seria de seus destinos nas mãos dos pequeninos.

Seguindo os rastros de políticos e cientistas terroristas, Ink e Renegat tiveram um grande confronto em uma reunião entre Julius Zola, cientista da HYDRA, e um político infiltrado da organização terrorista. Os dois descobriram que o Clube do Inferno estava se unindo com outros grupos de vilões e planejando um ataque, mas não sabiam ao certo onde aconteceria. Sem reforços e com os heróis espalhados em todos os cantos do globo, o agente da SHIELD e o Thunderbolt tiveram de seguir sozinhos até a mansão do clube do inferno, onde tentariam arrancar informações de qualquer um que encontrassem no local.

Fora do contexto da guerra entre gigantes de gelo, grupos de vilões do mundo contra as forças da terra, três agentes da x-factor investigavam uma perturbação no campo eletromagnético em uma cidade do interior da Bahia, Brasil. Max, Philip e Paul foram recebidos por uma maquina assassina que os atacou poucos minutos após descerem do avião. Paul, com sua rápida velocidade, foi ver o que estava acontecendo no local da perturbação, enquanto Philip e Max cuidavam do inimigo robótico. Assim que os dois conseguiram se livrar do robô assassino, notaram que Paul não havia vontade de seu reconhecimento. O que poderia ter acontecido com o companheiro? Max e Philip estavam prestes a descobrir.

Era em meio a todas essas catástrofes e caos que o mundo se encontrava. Com as forças dos heróis altamente reduzidas, os grupos terroristas atacando pelas sombras, os organizações secretas sem força para controlar o caos e ameaças surgindo de todos os locais do planeta.




avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Ink em Qua Jul 30, 2014 3:20 pm



Enquanto a Terra lutava contra as forças dos Gigantes de gelo, outros seres em outros lugares do universo iniciavam seus planos diabólicos. Essas histórias ocorrem paralelamente aos fatos que estão acontecendo no presente momento em nosso planeta:



Em um lugar muito distante da galáxia:











Em outra galáxia, no interior de um gigantesco cruzador de batalha:










“Gritos de milhões de soldados alienígenas”















Em um bar, localizado na estação 23, da galáxia de Andrômeda:























___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Ink em Qui Ago 14, 2014 5:24 am

Próximos do sistema solar terráqueo, os guardiões se preparavam para entrarem em contato com as forças da Terra para lhes avisarem sobre a ameaça de Kang e pedir por reforços para que os terráqueos os ajudassem. Star Lord, enquanto calibrava suas armas no centro de comanda da aeronave dos Guardiões da Galáxia, chama Rocket na sala. Assim que o Raccoon chega ao local, Peter Quill lhe pede um favor.



Quill: - Rocket, abra uma linha de comunicação com Tony Stark, na mansão dos vingadores. –

Rocket: - Ainda com essa ideia de pedir ajuda aos terráqueos? Eu já falei que podemos criar várias bombas e resolver esse problema com o Kang sozinhos. –

Quill: - Rocket, ele tem um exercito interminável. –

Rocket: - Mas eu posso fazer bombas... Muitas bombas! –

Quill: -Isso não é o bastante. -

Rocket: -Quill... Muitas bombas! –

Quill: -Não! Não vou te deixar explodir metade da galáxia nessa luta. –

Rocket: - Vocês estão sempre cortando meu barato. Deu... Linha de comunicação aberta, princesa. –

Quill: - Obrigado................ Eu devia ter escolhido aquele pato alcoólatra. -

Rocket: - O que foi? –

Quill: - Nada não. -


Na mansão de Vingadores, enquanto Stark reparava sua armadura depois da grande batalha contra os Gigantes de gelo, um sinal de chamada acende o painel do computador central de sua sala. Tony, se levanta, deixa suas ferramentas e vai até o computador, onde identifica a chamada dos guardiões.



Tony Stark: - Tony Stark. Gênio, bilionário, playboy e filantropo na linha. –

Rocket: - Stark. O Peter quer falar contigo. –

Tony Stark: - Guaxiniiiim. Quanto tempo. Ponha o Quill na linha. –

Rocket salta da cadeira e vai saindo da sala, enquanto chamava Star Lord.

Rocket: - Peter. O quadrupede já está na linha. E avisa esse imbecil que mais uma piadinha sem graça sobre guaxinins eu vou acionar a bomba que eu implantei na armadura, desde a última vez que nos encontramos. -



Quill: - QUE BOMBA???... Ah, esquece. Tony, preciso falar urgentemente com você. Sem muita enrolação. A um tempo nós viemos investigando os paços de Kang, o conquistador. O que sabíamos é que ele estava reforçando seus exércitos para invadir algum mundo. Ele uniu mais tropas do que qualquer outra vez. Por essa razão decidimos investigar mais de perto. O que descobrimos não foi nada bom. Kang está preste a vir para a terra para conquista-la de uma vez por todas. Precisamos nos mobilizar. -


Tony Stark: - Peter. Mas que merda é essa? Sempre que te vejo tem um império intergaláctico FDP tentando destruir algum planeta. Mas agradeço por nos ajudar. Estamos enfrentendo um probleminha de gigantes ultimamente, mas juntos acho que podemos proteger a terra. -

Quill: - Gigantes? –

Tony Starl: - É, gigantes... Gigantes de gelo. Sabe? Grandes, azuis e... gelados. –

Quill: -Hã... não. Mas isso não vem ao caso, Tony. As circunstancias são mais complicadas do que você imagina. Além de Kang, nós identificamos que o império Shi’Ar também esta vindo pra terra. Se Kang e os Shi’Ar chegarem aqui ao mesmo tempo, nem com todas as forças da terra conosco poderemos proteger a terra dos resultados dessa guerra. Não vim aqui para ajudar. Eu vim chamar reforços. Os guardiões irão até onde Kang está, para o impedirmos antes mesmo dele vir para a Terra. Precisamos de qualquer herói disposto a entrar em uma queda de braço contra um dos maiores conquistadores do universo. Preciso que você faça essa chamada aos seus guerreiros da Terra. Em pouco tempo estaremos aí. -

Tony Stark: - Nossa Peter. É sempre o fim da galáxia com vocês. Creeeeeedo. :mAs tudo bem. Irei chamar todos os grupos filiados aos vingadores. Como lhe avisei, estamos tendo problemas com esses gigantes de gelo por todo o planeta, mas talvez possa reunir um pequeno grupo para lhes ajudar. -

Quill: - E Tony... hãããã.... veja se não tem nenhuma bomba acionada em algum dos seus trajes robóticos. -

Tony Stark: - Bomba?! –

Quill: - É... Eu explico depois... Mas serio, veja se não tem nenhuma. –


Star lord e Iron Man fecham a chamada de comunicação e imediatamente Tony Stark abre comunicação com todos os grupos de heróis os quais os Vingadores teriam contato. SHIELD, X-Men, X-Factor, Thunderbolts, X-Force além de qualquer heróis no qual Stark pudera entrar em contato.

Iron Man: - Atenção a todos os heróis, vigilantes, justiceiros e qualquer miserável pronto a defender a Terra. Em um lugar muito distante, um lunático intergaláctico, conhecido como Kang o conquistador, está unindo um super exercito para invadir a Terra. Nossos aliados intergalácticos, conhecidos como guardiões da Galáxia, estão prestes a confrontar esse maluco espacial. Mas o combate não vai ser simples. Sei que estamos tendo problemas aqui na Terra, mas é nosso dever estar a frente de todas as batalhas para defender nosso mundo. É nosso dever ajudar nossos amigos do espaço a combater esse inimigo. Não podemos deixar que eles fação todo o serviço sozinho. Dentro de poucos dias eles estarão aqui e os voluntários irão com eles para acabar com os planos de Kang. Os guardiões precisam de vocês. A Terra mais uma vez precisa de vocês. Avante Terráqueos! -

___________________________________________________





I.N.K  
INK ------ Agent Of SWORD

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Ink em Dom Out 12, 2014 5:24 pm

O triunfo do mal



A guerra contra os gigantes de gelo corria por diversas partes do globo. Após combates no polo norte, Noruega, Nova York, entre outros lugares, mais uma vez parte do combate se concentrava no Texas, local de origem e onde os gigantes de gelo estabeleceram sua base. Um grupo infiltrado tentava desativar a proteção dos domos de gelo, para que assim o exercito e o grupo de heróis que havia restado pudessem atacar com força total o coração da base de Laufey.

Geofrey, Sammy e Richard invadiram por uma fenda mágica, criada por Stephen Strange, o domo principal, onde acreditavam estar o cetro que erguia a proteção da base do inimigo. Antes que conseguissem colocar as mãos no cetro, Geofrey é preso por um gigante, enquanto Richard lutava com outro. Sammy consegue alcançar o objeto mágico, mas assim que toca sua superfície, o mesmo cria um portal dimensional que transporta ele mesmo e a garota para outra dimensão. Após os dois serem transportados, as pareces do domo começam a descer, da parte mais central às suas extremidades.

Em outro lugar, Lia e Sunna iam atrás de Encantor, a vilã asgardiana que anteriormente havia ajudado Laufey a invadir Midgard, o nosso mundo. Elas são surpreendidas e derrotadas pelo Executor, outro asgardiano e defensor de Encantor. Porém, após o inimigo cansar ao vencer as duas garotas, Oliver e Trip conseguem vence-lo, mas são dominados pelos encantamentos de Encantor. Após serem torturados pelas ilusões mágicas da inimiga, os dois conseguem se libertar de sua magia, voltando a atacar a vilã. Encantor é dorrotada, foge ao se transformar em uma esfera mágica e Oliver, infelizmente, é transformado em uma estatua de ouro, por consequência da magia da inimiga e de seus poderes.

Do outro lado do planeta, próximo à Sibéria, um grande grupo de vilãs inicia um ataque contra a base secreta da O.N.U, onde ocorreria uma reunião dos grandes líderes do mundo, para discutirem os problemas da guerra contra os gigantes de gelo. O grupo se divide em dois, um atacando pelo lado de fora, para chamar atenção, e o outro se infiltrando até os computadores centrais, para terem acesso aos códigos das ogivas nucleares dos países mais poderosos.

Enquanto o grupo que atacava pelo lado de fora combatia Falcão, Vingador encarregado de realizar a proteção da reunião da O.N.U, o grupo composto por Blake, Melinda, Lilith e Mystica invadiam o local até chegarem na reunião interna. Falcão fora vencido por Nast, Charlie e Madelyne, ao lado de fora, mas como ultimo ato, ele explode toda a área onde acontecia o combate, matando a todos no local. O grupo infiltrado havia tido êxito em acionar as ogivas, assim como Mystica em plantar explosivos C4 em todo o lugar. Assim que o grupo aciona as misseis nucleares, Bleke e Mystica fogem do local, deixando Melinda, que consegue fugir no ultimo instante, e Lilith para trás. O local explode e Lilith morre na explosão. Mlineda, Blake e Mystica fogem, após acionarem as ogivas nucleares de diversos países.

Em Nova York, mais precisamente na mansão do clube do inferno, Renegat e Ink lutavam contra Octopus e Sebastian Shaw. Depois de algumas reviravoltas, Renegat combatia Octopus e Ink se deparava diante de Shaw, que surpreendentemente se rende e se deixa levar pelos agentes da SHIELD, após revelar todo o plano da ogivas. Renegat consegue vencer Octopus em tempo de ser avisado sobre o ogiva que vinha em direção a Nova York e, assim, o bolt e o agente da SHIELD conseguem correr para o subsolo da mansão, onde puderam se proteger contra a explosão que ocorreria acima do lugar.


Em diversos locais do globo terrestre, Rússia, EUA, Japão, Coreia, Paquistão, entre outros, inúmeros misseis nucleares foram acionados e enviados a todos os pontos do planeta terra. Os principais alvos foram as regiões mais populosas, como Nova York, Londres, Tóquio, entre outras inúmeras cidades, diversos locais populosos. As explosões dizimavam grande parte do planeta, tornando lindas cidades em ruinas de cinzas em questão de minutos. O que antes eram grandes centros urbanos, agora eram cemitérios gigantescos, havendo apenas estruturas destruídas, veículos queimados e corpos carbonizados pelas ruas.


Três dos misseis nucleares, indo contra os alvos dos outros, foram de encontro com os domos dos gigantes de gelo, que agora estavam descendo por conta da equipe que havia retirado o cetro principal do domo. A proteção dos três domos cedeu, criando a oportunidade das ogivas invadirem o local e destruir tudo em uma área de quilômetros de distancia. Quase todo o exercito de Laufey fora aniquilado, exceto ele e alguns de seus generais que, ao ver o domo cedendo, fugiram de volta para seu mundo, por um portal dimensional. Richard, o único da equipe que havia sobrevivido à missão, consegue fugir da área da explosão por pouco, antes de tudo ser levado pelos ares.





avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Ink em Dom Out 12, 2014 5:59 pm

O triunfo do mal



Depois das explosões ocorrerem em todo o planeta, matando cerca de 35% da população da terra, deixando áreas desabitadas, vazamento de radiação e dezenas de cidades fantasma por todo o globo, os heróis tentavam se reerguer do golpe mortal que haviam sofrido das forças do mal. Depois de dias, alguns soterrados, outros presos por escombros, além dos diversos mortos pelas explosões, os heróis da terra faziam de tudo para resgatarem os sobreviventes e reerguer o que podiam de suas equipes.

Locais como a mansão dos X-Men, Torre dos vingadores, base das SHIELD, Thunderbols, X-Force e X-Factor foram simplesmente varridas do mapa, pois muitos desses lugares estavam localizados nas cidades as quais foram atingidas pelos misseis nucleares lançados pelos vilões do clube do inferno. O mundo estava em ruinas e os poucos heróis que sobraram faziam de tudo para reerguer os pilares do que eles conheciam como sociedade.

Diversos países pediam ajuda, pois suas principais cidades haviam sido completamente destruídas, causando um verdadeiro caos econômico financeiro em diversos locais do mundo. Sem remédios, pois os laboratórios ficavam em regiões destruídas, sem hospitais, pois estes existiam em sua maioria nas cidades destruídas pelas bambas, sem seus líderes, pois os presidentes haviam sido mortos na explosão da base da O.N.U. o mundo vivia no caos, na fome, miséria desespero.



Muitos dos heróis que restavam se dividiram em diversas partes do mundo, para que assim pudessem auxiliar os lugares mais isolados. Outros uniam-se para reestabelecer bases estratégicas, utilizando qualquer local disponível para reestabelecerem as academias dos mutantes, vingadores, entre outros, pois agora, mais do que nunca, o planeta precisava de novos heróis.

Porém, misteriosamente, alguns heróis estavam sumindo inexplicavelmente. Muitos daqueles que se dividiram, indo para regiões mais remotas para prestarem serviço aos locais necessitados, desapareciam sem aviso, criando uma onda de desconfiança entre os heróis restantes. Todos estavam preocupados, com os olhos atentos, foi quando perceberam um fato misterioso. Os antigos vilões da terra, os que diversas vezes entravam em combate com os vingadores, x-men, entre outros, não foram mais vistos desde as explosões. Além disso, o que preocupava ainda mais é que, na contagem dos mortos, seus corpos não haviam sido achados. Não havia sido notificado nenhum corpo de algum arqui-inimigo conhecido, ou vilão de qualquer um dos heróis.

Só havia uma explicação. Eles sabiam do ataque e esconderam-se das explosões nucleares. Agora, após 3 semanas depois da devastação da terra, os vilões da terra saíram de seus covis e começavam uma nova onda de ataque a qualquer super herói que ainda estivesse vivo. Eles caçavam em dupla, atacando de surpresa qualquer um que achassem que deveria morrer, ou que avaliassem como um alvo em potencial. Crianças, adolescentes, idosos. Qualquer um que os vilões avaliassem como  ameaça em potencial era vitima de seus ataques.

Agora, uma nova onda de terror se estabeleceu da terra. Após incontáveis baixas na guerra dos gigantes de gelo, após milhares de mortes e grandes perdas pelas explosões nucleares que haviam ocorrido em todo o globo, os heróis da terra sofriam ainda mais com suas cabeças a premio pelos seus piores inimigos. Não havia como saber onde eles atacariam. Quem eles atacariam. Estava aberta a temporada de caça aos últimos heróis do planeta. Estava aberta a temporada da “Caçada Sombria”

avatar
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 534
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tramas Anteriores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum