Gigantes de Gelo
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Gigantes de Gelo
Nível 1:
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +1 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +2 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d6 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d12 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
“Escudo de Gelo”: Cria um escudo de gelo em seu ante-braço, lhe concedendo +2 de Defesa.
“Neblina”: Pode criar uma neblina que cobre uma área de 100 metros de circunferências. A neblina dura 2 turnos e retira -2 dos movimentos de qualquer não gigante de gelo que estja em seu interior. Habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pele Glacial”: Sua pele reduz -1 de dano de qualquer ataque que sofrer.
“Força de Gigante”: Produz +1 de dano em qualquer ataque que ele realizar.
Nível 3:
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +3 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +4 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d7 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d14 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
“Escudo de Gelo”: Cria um escudo de gelo em seu antebraço, lhe concedendo +4 de Defesa.
“Neblina”: Pode criar uma neblina que cobre uma área de 100 metros de circunferências. A neblina dura 2 turnos e retira -4 dos movimentos de qualquer não gigante de gelo que esteja em seu interior. Habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pele Glacial”: Sua pele reduz -2 de dano de qualquer ataque que sofrer.
“Força de Gigante”: Produz +2 de dano em qualquer ataque que ele realizar.
“Muralha de Gelo”: Capaz de criar um muro de 3m de altura e 6m de largura. Essa muralha pode proteger até 3 gigantes ou 3 aliados, contando com o próprio usuário. Além do resultado do dado, a muralha concede +5 de defesa e o resultado total é dividido em defesa para todos os protegidos. Possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +5 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +6 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d8 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d16 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Armadura Glacial”: Pode recobrir seu corpo com uma armadura de gelo que lhe concede 3 pontos de defesa contra qualquer ataque que receba. A armadura dura 2 turnos e só pode ser refeita após 5 turnos.
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +1 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +2 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d6 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d12 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 2:
“Escudo de Gelo”: Cria um escudo de gelo em seu ante-braço, lhe concedendo +2 de Defesa.
“Neblina”: Pode criar uma neblina que cobre uma área de 100 metros de circunferências. A neblina dura 2 turnos e retira -2 dos movimentos de qualquer não gigante de gelo que estja em seu interior. Habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pele Glacial”: Sua pele reduz -1 de dano de qualquer ataque que sofrer.
“Força de Gigante”: Produz +1 de dano em qualquer ataque que ele realizar.
Nível 3:
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +3 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +4 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d7 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d14 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4:
“Escudo de Gelo”: Cria um escudo de gelo em seu antebraço, lhe concedendo +4 de Defesa.
“Neblina”: Pode criar uma neblina que cobre uma área de 100 metros de circunferências. A neblina dura 2 turnos e retira -4 dos movimentos de qualquer não gigante de gelo que esteja em seu interior. Habilidade possível a cada 4 turnos.
“Pele Glacial”: Sua pele reduz -2 de dano de qualquer ataque que sofrer.
“Força de Gigante”: Produz +2 de dano em qualquer ataque que ele realizar.
“Muralha de Gelo”: Capaz de criar um muro de 3m de altura e 6m de largura. Essa muralha pode proteger até 3 gigantes ou 3 aliados, contando com o próprio usuário. Além do resultado do dado, a muralha concede +5 de defesa e o resultado total é dividido em defesa para todos os protegidos. Possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
“Toque Congelante”: Além do resultado dos dados, retira +5 de HP de seu alvo em todos os movimentos.
“Arma de Gelo”: Capaz de criar uma arma cortante de gelo em seu braço. Essa arma pode durar 2 turnos e demora 4 turnos para ser refeita. Retira-se +6 de HP de vida do seu alvo, por golpe.
“Estaca de Gelo”: Capaz de lançar duas estacas de gelo, podendo ser em um só alvo ou até mesmo em dois alvos diferentes. Cada estaca retira 1d8 a mais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
“Solo Perfurante”: Ao golpear o solo faz crescer diversas estacas de gelo aos pés de seus oponentes. Retira 1d16 a mais e o resultado é dividido pelo número de oponentes que atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
“Armadura Glacial”: Pode recobrir seu corpo com uma armadura de gelo que lhe concede 3 pontos de defesa contra qualquer ataque que receba. A armadura dura 2 turnos e só pode ser refeita após 5 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
269
Data de inscrição :
25/04/2013
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