— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Richard - aula 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Richard - aula 2

Mensagem por Richard Thompson em Dom Abr 27, 2014 3:55 pm

The Clarividence

Cheguei ao meu alojamento e descansei, no dia seguinte, ao acordar olho o itinerário de aulas e vejo que tinha outra aula no hangar, me apronto e corro no esperança de que novamente iria ver a Natasha, mas ao chegar lá me deparo com Clint no hangar, ficava serio, pois esperava  a Natasha mas me aproximo dele, e começo a ouvir o que Clint explanava sobre a aula essa por sua vez era sobre dispositivos de localização e rastreabilidade, estava interessante até que Clint inicia uma serie de perguntas.
Qual a maneira mais eficaz de se aproximar do alvo para instalar um rastreador em suas vestes?
Essa eu sabia, pois ele tinha mencionado no inicio da aula.
- Se passando por um empregado de maior confiança, por um segurança pessoal, por um motorista, etc...
Dizia depois de alguns segundos que Clint havia perguntado.
No que um rastreador pode auxiliar quando está instalado no transporte de seu alvo?
Essa era difícil via os outros recrutas pensando e coçando a cabeça, até eu coçava a minha, então respondo meio receoso.
– Bom um localizador no transporte de seu alvo, pode-se fazer o calculo de quanto tempo o alvo levaria para chegar até um determinado ponto da cidade, principalmente o tempo que ele demoraria em voltar para casa, para seu escritório ou para o laboratório em que trabalha.
Essa eu respondi meio com receio, mas em minha mente seria isso o certo.
Além das habilidades técnicas de um espião, que característica o torna mais eficaz ao realizar seus movimentos?
Pensava, pois essa era difícil, depois de um bom tempo de silêncio sou o primeiro a responder.
- O agente tem que ter boa habilidade para instalar o rastreador com sucesso. Para isso, não precisa de grande rapidez e talento manual, mesmo que seja importante que um espião tenha essas características, o importante é observar seu alvo, seus hábitos, roupas etc...
Respondia com certa cautela essa pergunta.
para que a instalação do dispositivo de rastreamento na roupa do alvo seja eficaz, que característica o espião deve ser bom?
Essa era outra pergunta difícil, pensava e pensava mais um pouco e em seguida dava a resposta.
- Fazer com que o alvo não desconfie de você
Essa foi difícil, respondi com certa cautela
Quais são os pontos positivos de instalar a escuta próxima ao corpo do alvo? Cite 3 exemplos.
Essa era fácil Clint era o contrario de Natasha que deixava as mais fácil pro começo.
- Podendo identificar o local exato do alvo, pode-se ter a certeza de quanto tempo seu alvo demoraria em chegar a certo ponto da cidade, quanto tempo ele demoraria em chegar até onde você está, onde está acontecendo o encontro com seus sócios, onde é seu esconderijo, etc..
Respondia de supetão, Clint sorria para mim, em seguida ele dispensa os alunos, saia do hangar, estava satisfeito com as aulas não via à hora de começar a ser espião.

valeu @ carol!

Zafrina - TPO
Richard Thompson │Guardiões da Galáxia│ Clarividence │ Missão espaço?

Richard Thompson
Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia

Ficha X-Marvel
Level : 3
Poderes e Atributos: Clarividência e Indução à dor (+4 atk)
Reputação:
2/6  (2/6)

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: