Teletransporte Dimensional ( Exclusivo da cannon Magia)
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Teletransporte Dimensional ( Exclusivo da cannon Magia)
Teletransporte Dimensional/Temporal (niveis exclusivos da Liliana Rasputin):
Nível 1:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 1000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +1 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a outro usuário. Habilidadee possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 4 pessoas a cerca de 500km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d10 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Teletransporte temporal (futuro)”: Pode teletransportar a si mesma para 1 semana no futuro. Sua ida ao futuro, não significa que o mesmo irá acontecer, pois no ato de viajar até o futuro, modificaria o passado. Habilidade possível 1 vez a cada 10 turnos.
• “Teletransporte temporal (passado)”: Pode se transportar a segundos ao passado, de forma rápida, podendo ajudar um aliado a se defender ou atacar. Com isso, além do resultado dos dados, Magia pode conceder +3 de desvio ou +3 de ataque para seu aliado, por avisar seu aliado o que irá acontecer nos próximos segundos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Teletransporte de emergência”: Uma vez a cada 6 turnos, pode efetuar uma rápido teletransporte para si mesmo e para outro aliado. 1d15 é lançado e dividido pelo numero de pessoas transportadas, para calcular o resultado da esquiva do golpe.
Nível 3:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 2000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +2 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a mais 4 usuários. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 7 pessoas a cerca de 1000km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d18 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Teletransporte temporal (futuro)”: Pode teletransportar a si mesma para 3 semanas no futuro. Sua ida ao futuro, não significa que o mesmo irá acontecer, pois no ato de viajar até o futuro, modificaria o passado. Habilidade possível 1 vez a cada 10 turnos.
• “Teletransporte temporal (passado)”: Pode se transportar a segundos ao passado, de forma rápida, podendo ajudar um aliado a se defender ou atacar. Com isso, além do resultado dos dados, Magia pode conceder +5 de desvio ou +5 de ataque para seu aliado, por avisar seu aliado o que irá acontecer nos próximos segundos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Teletransporte de emergência”: Uma vez a cada 6 turnos, pode efetuar uma rápido teletransporte para si mesmo e para outro aliado. 1d20 é lançado e dividido pelo numero de pessoas transportadas, para calcular o resultado da esquiva do golpe.
Nivel 5:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 4000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +3 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a mais 4 usuários. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 7 pessoas a cerca de 2000km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d22 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 1:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 1000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +1 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a outro usuário. Habilidadee possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 4 pessoas a cerca de 500km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d10 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 2:
• “Teletransporte temporal (futuro)”: Pode teletransportar a si mesma para 1 semana no futuro. Sua ida ao futuro, não significa que o mesmo irá acontecer, pois no ato de viajar até o futuro, modificaria o passado. Habilidade possível 1 vez a cada 10 turnos.
• “Teletransporte temporal (passado)”: Pode se transportar a segundos ao passado, de forma rápida, podendo ajudar um aliado a se defender ou atacar. Com isso, além do resultado dos dados, Magia pode conceder +3 de desvio ou +3 de ataque para seu aliado, por avisar seu aliado o que irá acontecer nos próximos segundos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Teletransporte de emergência”: Uma vez a cada 6 turnos, pode efetuar uma rápido teletransporte para si mesmo e para outro aliado. 1d15 é lançado e dividido pelo numero de pessoas transportadas, para calcular o resultado da esquiva do golpe.
Nível 3:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 2000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +2 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a mais 4 usuários. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 7 pessoas a cerca de 1000km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d18 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Teletransporte temporal (futuro)”: Pode teletransportar a si mesma para 3 semanas no futuro. Sua ida ao futuro, não significa que o mesmo irá acontecer, pois no ato de viajar até o futuro, modificaria o passado. Habilidade possível 1 vez a cada 10 turnos.
• “Teletransporte temporal (passado)”: Pode se transportar a segundos ao passado, de forma rápida, podendo ajudar um aliado a se defender ou atacar. Com isso, além do resultado dos dados, Magia pode conceder +5 de desvio ou +5 de ataque para seu aliado, por avisar seu aliado o que irá acontecer nos próximos segundos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Teletransporte de emergência”: Uma vez a cada 6 turnos, pode efetuar uma rápido teletransporte para si mesmo e para outro aliado. 1d20 é lançado e dividido pelo numero de pessoas transportadas, para calcular o resultado da esquiva do golpe.
Nivel 5:
• “Teletransporte simples”: Capaz de se teletransportar rapidamente de um local para o outro, podendo chegar até 4000km de distancia de onde estiver. Além do resultado dos dados, seu teletransporte lhe concede +3 de esquiva em todos os movimento de teletransporte simples.
• “Teletransporte dimensional”: Quando for para uma realidade que já conheça ou que tendo conhecimento de sua existência, pode levar a si mesma e a mais 4 usuários. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte em massa”: Pode teletransportar a si mesma e à mais 7 pessoas a cerca de 2000km de distancia. esse teletransporte, caso seja utilizado para esquiva de um ataque, concede 1d22 de esquiva, o qual é dividido por todos os jogadores que forem transportados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
here's Siobhan Savage
Tópicos semelhantes
» Poderes Mágicos ( Exclusivo da cannon Magia)
» Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais (Exclusivo Drunken Master)
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannon)
» Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)
» Mimetismo Empático. (Exclusivo de Eros).
» Controle Dimensional/Vórtices Dimensionais (Exclusivo Drunken Master)
» Regeneração Ômega (Exclusivo de Cannon)
» Metamorfismo Genético ( Exclusivo da cannon Copycat)
» Mimetismo Empático. (Exclusivo de Eros).
— x мαrvєℓ υทivєrsє :: Forum antigo X-Marvel - pré rebirth :: Protocolo de poderes :: Poderes Exclusivos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos