— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Mensagem por Ink em Sex Abr 25, 2014 10:33 am

Parte das respostas das portagens da aula de cena do crime, do grupo Atom

Última edição por Ink em Sex Abr 25, 2014 10:39 am, editado 1 vez(es)
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Re: Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Mensagem por Ink em Sex Abr 25, 2014 10:36 am

Fabricai:

Enfim o momento de demostrar aquilo que havia aprendido. Gavião havia criado uma pequena “cena do crime”, onde havia uma marca e alguns objetos que usando tudo o que foi dito na aula, tentaríamos não cometer erros. Me levantei e logo parando a frente no que seria a entrada, recoloco minhas luvas e prendo o meu cabelo de uma forma que evite que fios despenquem. Sim, tenho quedas de cabelo e daí? Entro no local e vou a frente do corpo em linha reta parando a 1 metro e meio da marcação. Pego minha câmera fotográfica e simulo e retirada de fotos do “presunto frio”. Andando a direita em linha reta, lembrando de todo o trajeto que preciso voltar, retiro um saco plástico e uma pinça e finjo pegar e colocar na embalagem dois estilhaços á 6 metros do corpo. Continuando andando em linha reta vou até a escrivaninha, parando a 60 centímetros e tomando o devido cuidado de não encostar a minha roupa no objeto. Observo o bilhete e logo após “retiro” novas fotos e com um novo saco plástico finjo pegar a pinça de recolher o objeto.  Me volto pelo caminho traçado por mim em linha reta em direção ao corpo e retirando um outro saco plástico finjo recolher a garrafa quebrada pela metade e manchada de sangue ao lado do corpo e feito isso seguindo a linha pelo qual entrei, deixo o local pela “porta” e terminando retiro minha luva e coloca-a sobre um outro plástico, afinal aprendi nessa aula que agora ela deve ter centenas de substâncias guardada nela. Solto metade um sorriso para o Gavião e me afasto deixando que outro faça aquilo que aprendeu. Aguardo pela liberação do instrutor e logo me retiro do hangar de treinamento.

Fabricia. - 35 pontos. (não consegui identificar nenhuma ação em que você interagisse com a blusa suja de sangue e com fios de cabelo, flor. Poderiam ser coletado ao mínimo três amostras dessa parte da cena do crime. Mas no geral foste bem. Excelente post).
Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12  (10/12)

Ver perfil do usuário http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: