— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Ir para baixo

Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom Empty Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Mensagem por Francisco Sex Abr 25, 2014 11:33 am

Parte das respostas das portagens da aula de cena do crime, do grupo Atom


Última edição por Ink em Sex Abr 25, 2014 11:39 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom Empty Re: Primeira aulas de cena do crime - grupo Atom

Mensagem por Francisco Sex Abr 25, 2014 11:36 am

Fabricai:

Enfim o momento de demostrar aquilo que havia aprendido. Gavião havia criado uma pequena “cena do crime”, onde havia uma marca e alguns objetos que usando tudo o que foi dito na aula, tentaríamos não cometer erros. Me levantei e logo parando a frente no que seria a entrada, recoloco minhas luvas e prendo o meu cabelo de uma forma que evite que fios despenquem. Sim, tenho quedas de cabelo e daí? Entro no local e vou a frente do corpo em linha reta parando a 1 metro e meio da marcação. Pego minha câmera fotográfica e simulo e retirada de fotos do “presunto frio”. Andando a direita em linha reta, lembrando de todo o trajeto que preciso voltar, retiro um saco plástico e uma pinça e finjo pegar e colocar na embalagem dois estilhaços á 6 metros do corpo. Continuando andando em linha reta vou até a escrivaninha, parando a 60 centímetros e tomando o devido cuidado de não encostar a minha roupa no objeto. Observo o bilhete e logo após “retiro” novas fotos e com um novo saco plástico finjo pegar a pinça de recolher o objeto.  Me volto pelo caminho traçado por mim em linha reta em direção ao corpo e retirando um outro saco plástico finjo recolher a garrafa quebrada pela metade e manchada de sangue ao lado do corpo e feito isso seguindo a linha pelo qual entrei, deixo o local pela “porta” e terminando retiro minha luva e coloca-a sobre um outro plástico, afinal aprendi nessa aula que agora ela deve ter centenas de substâncias guardada nela. Solto metade um sorriso para o Gavião e me afasto deixando que outro faça aquilo que aprendeu. Aguardo pela liberação do instrutor e logo me retiro do hangar de treinamento.


Fabricia. - 35 pontos. (não consegui identificar nenhuma ação em que você interagisse com a blusa suja de sangue e com fios de cabelo, flor. Poderiam ser coletado ao mínimo três amostras dessa parte da cena do crime. Mas no geral foste bem. Excelente post).

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
549

Data de inscrição :
25/07/2012

Idade :
36

here's Francisco
Francisco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos