— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Tentáculos Retráteis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tentáculos Retráteis

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Mar 05, 2014 1:53 pm

Tentáculos retráteis:

Nível 1:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 2 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +1 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -2 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada.nesse nivel, pode ferir até 2 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d12 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Estocar”: Os cabos se esticam rapidamente e perfuram o inimigo. A força com a qual ele o fara depende da força do usuário, podendo falhar de acordo com a resistência do inimigo, ou com a esquiva do mesmo. Esse golpe perfurante pode lançar um dano que se estende por 3 turnos, graças ao sangramento da lesão. Em cada turno o inimigo perderá 1d3 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão de tentáculos”: Caso seja ferida gravemente, seus tentáculos saem de todas as partes de seu corpo e se movimentam rapidamente para lhe proteger, danificando a todos que estejam a 4 metros de distancia de seu corpo. Essa habilidade pode ferir todos que estiverem a sua volta com 1d4. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e somente quando o jogador perder 25% de seu HP.
• “Regeneração dos cabos”: Seus cabos possuem um poder de regeneração, podendo regenerar partes perdidas e até mesmo nascer outro cabo, caso um deles seja arrancado. Assim sendo, os locais danificados em seu corpo que estiverem próximo de um de seus tentáculos também recebe parte dessa cura acelerada. Assim sendo, 1 vez a cada 5 turnos, além do resultado do dado, pode ganhar +1 de vida.
• “Divisão”: Cada um de seus tentáculos pode dividir-se em dois, podendo esticar-se metade do que o valor normal, que neste caso seria o máximo de 4 metros. Dessa forma, uma vez a cada 5 turnos, pode geram um dano, além do resultado do dado, de +3.
• “Mudança de posicionamento”: Os tentáculos não precisam sair apenas dos antebraços da garota, podendo ser expelidos de outras regiões do corpo, mas nunca abandonando o mesmo.

Nível 3:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 4 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +2 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -3 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada. Nesse nível, pode ferir até 3 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d14 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Estocar”: Os cabos se esticam rapidamente e perfuram o inimigo. A força com a qual ele o fara depende da força do usuário, podendo falhar de acordo com a resistência do inimigo, ou com a esquiva do mesmo. Esse golpe perfurante pode lançar um dano que se estende por 3 turnos, graças ao sangramento da lesão. Em cada turno o inimigo perderá 1d4 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Explosão de tentáculos”: Caso seja ferida gravemente, seus tentáculos saem de todas as partes de seu corpo e se movimentam rapidamente para lhe proteger, danificando a todos que estejam a 4 metros de distancia de seu corpo. Essa habilidade pode ferir todos que estiverem a sua volta com 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos e somente quando o jogador perder 25% de seu HP.
• “Regeneração dos cabos”: Seus cabos possuem um poder de regeneração, podendo regenerar partes perdidas e até mesmo nascer outro cabo, caso um deles seja arrancado. Assim sendo, os locais danificados em seu corpo que estiverem próximo de um de seus tentáculos também recebe parte dessa cura acelerada. Assim sendo, 1 vez a cada 5 turnos, além do resultado do dado, pode ganhar +2 de vida.
• “Divisão”: Cada um de seus tentáculos pode dividir-se em dois, podendo esticar-se metade do que o valor normal, que neste caso seria o máximo de 8 metros. Dessa forma, uma vez a cada 5 turnos, pode geram um dano, além do resultado do dado, de +5.

Nível 5:
• “Retratilidade”: Seus cabos retráteis alcançam até 4 metros de comprimento, mas machucam a garota ao retrair e ao esticarem-se. Ao atingirem seu alvo, além do resultado do dado, retira +3 de dano. Bônus de habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Agarrar”: Pode agarrar objetos com os “tentáculos”, adquirindo certo controle ao manejá-los. Pode pendurar-se por um breve período em alguns objetos, de forma a impulsionar-se para alguma direção, por exemplo. Além do resultado dos dados, o inimigo que estiver preso em seus tentáculos perde -4 pontos em seu próximo movimento, sendo ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Chicote retrátil”: O cabo pode servir, literalmente, como um chicote, podendo ferir os inimigos com mais facilidade, com movimentos horizontais e verticais rápidos. A movimentação dos tentáculos também é aprimorada. Nesse nível, pode ferir até 4 alvos ao mesmo tempo, gerando um dano de 1d17 que é dividido entre os inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Mudança de formato”: A ponta de seus cabos retráteis pode mudar de forma, mas apenas formas simples, como lâminas ou cerras, com o objetivo de auxiliar no papel de “armas brancas”. Quando suas pontas se transformam em objetos cortantes, podem, além do resultado do dado, ferir o inimigo com +6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 27
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum