Canalização de energia cinética ( Níveis exclusivos do Estrela Polar)
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Canalização de energia cinética ( Níveis exclusivos do Estrela Polar)
Canalização de energia cinética (cannon estrela polar)
Nível 1:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 400 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 70 km/h, a uma altura máxima de 500 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +1 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Nível 2:
• “Múltiplos ataques”: É capaz de criar múltiplos ataques em mais de um alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode atacar até 4 alvos ao mesmo tempo, em super velocidade, mas deve sacrificar seus dois movimentos no turno para realizar essa habilidade.
• “Múltiplos golpes”: Pode gerar até 3 golpes no mesmo inimigos, gerando maior dano em seu corpo. Dessa forma, cada golpe rola 1d10, mas deve sacrificar os dois movimentos de seu turno.
• “Corrida vertical”: Em alta velocidade, pode até mesmo correr em uma superfície plana, 90 graus na vertical. Capaz de correr por até 300 metros na vertical sem perder velocidade.
• “Corrida por cima d’gua”: capaz de correr por cima da superfície d’gua, usando sua velocidade máxima. Não pode ficar parado, caso contrario afundaria.
• “Nado em velocidade”: Pode nadar a uma velocidade de 100 km.
Nível 3:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 800 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 100 km/h, a uma altura máxima de 1000 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +2 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Nível 4:
• “Múltiplos ataques”: É capaz de criar múltiplos ataques em mais de um alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode atacar até 4 alvos ao mesmo tempo, em super velocidade, mas deve sacrificar seus dois movimentos no turno para realizar essa habilidade. Cada um de seus alvos é ferido com +1 de ataque.
• “Múltiplos golpes”: Pode gerar até 3 golpes no mesmo inimigos, gerando maior dano em seu corpo. Dessa forma, cada golpe rola 1d11, mas deve sacrificar os dois movimentos de seu turno.
• “Corrida vertical”: Em alta velocidade, pode até mesmo correr em uma superfície plana, 90 graus na vertical. Capaz de correr por até 500 metros na vertical sem perder velocidade.
• “Nado em velocidade”: Pode nadar a uma velocidade de 130 km.
• “Explosão em ressonância”: Pode mover suas mãos ou pés tão rápido, criando uma ressonância extremamente veloz, capaz de gerar explosões de ressonância onde estiver tocando. Gera uma dano de 1d20. Esse dano é dividido entre os alvos que estiverem a cerca de 10 metros de distancia do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 1500 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +6 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 130 km/h, a uma altura máxima de 2000 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +3 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Nível 1:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 400 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 70 km/h, a uma altura máxima de 500 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +1 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Nível 2:
• “Múltiplos ataques”: É capaz de criar múltiplos ataques em mais de um alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode atacar até 4 alvos ao mesmo tempo, em super velocidade, mas deve sacrificar seus dois movimentos no turno para realizar essa habilidade.
• “Múltiplos golpes”: Pode gerar até 3 golpes no mesmo inimigos, gerando maior dano em seu corpo. Dessa forma, cada golpe rola 1d10, mas deve sacrificar os dois movimentos de seu turno.
• “Corrida vertical”: Em alta velocidade, pode até mesmo correr em uma superfície plana, 90 graus na vertical. Capaz de correr por até 300 metros na vertical sem perder velocidade.
• “Corrida por cima d’gua”: capaz de correr por cima da superfície d’gua, usando sua velocidade máxima. Não pode ficar parado, caso contrario afundaria.
• “Nado em velocidade”: Pode nadar a uma velocidade de 100 km.
Nível 3:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 800 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +4 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 100 km/h, a uma altura máxima de 1000 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +2 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Nível 4:
• “Múltiplos ataques”: É capaz de criar múltiplos ataques em mais de um alvo. 1 vez a cada 4 turnos, pode atacar até 4 alvos ao mesmo tempo, em super velocidade, mas deve sacrificar seus dois movimentos no turno para realizar essa habilidade. Cada um de seus alvos é ferido com +1 de ataque.
• “Múltiplos golpes”: Pode gerar até 3 golpes no mesmo inimigos, gerando maior dano em seu corpo. Dessa forma, cada golpe rola 1d11, mas deve sacrificar os dois movimentos de seu turno.
• “Corrida vertical”: Em alta velocidade, pode até mesmo correr em uma superfície plana, 90 graus na vertical. Capaz de correr por até 500 metros na vertical sem perder velocidade.
• “Nado em velocidade”: Pode nadar a uma velocidade de 130 km.
• “Explosão em ressonância”: Pode mover suas mãos ou pés tão rápido, criando uma ressonância extremamente veloz, capaz de gerar explosões de ressonância onde estiver tocando. Gera uma dano de 1d20. Esse dano é dividido entre os alvos que estiverem a cerca de 10 metros de distancia do usuário deste poder. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Canalização inicial”: Canaliza a energia cinética do seu corpo para correr cada vez mais rápido, podendo alcançar grandes velocidades em poucos segundos. Alcança velocidade de 1500 km/h nesse nível.
• “Golpe em velocidade”: Pode lançar um ataque com grande velocidade, erando um dano maior do que um simples golpe. Ganha +6 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Voo cinético”: Capaz de canalizar a energia cinética para voar. Nesse nível chega a 130 km/h, a uma altura máxima de 2000 metros.
• “Reflexos super rápidos”: Seus reflexos de agilidade e esquiva também são muito mais rápidos, fruto da canalização de energia cinética. Ganha +3 de esquiva e desvio em todos os movimentos de agilidade para se proteger de um ataque.
Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416
Data de inscrição :
02/12/2013
Idade :
28
Localização :
Estados Unidos
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