— x мαrvєℓ υทivєrsє
Faça parte do nosso RPG e seja aquilo que sempre sonhou! Herói, vilão, mercenário ou benfeitor independente, temos uma vaga para você! Libere sua imaginação e realize grandes ou terríveis feitos em nosso Universo XMarvel!

Persuasão

Ir em baixo

Persuasão

Mensagem por Bianca D'laqua em Qua Mar 05, 2014 1:46 pm

Nível 1:
•“Fala Temporária”: Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com uma pessoa por vez. Recebem -1 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Olhar Temporário”: Agora com o olhar direto, este mutante faz com que outros entrem em um transe hipnótico temporário, deixando até mesmo desconfortável ou distraído. Neste nível o mutante tem a capacidade de colocar duas pessoas em um transe hipnótico apenas com um olhar, seus alvos perdem -1 de ataque e defesa no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Indução de Medo”: O usuário deste poder consegue gerar uma ideia de medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -1 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.

• “Bloqueio psíquico”: Por ser um mutante que mexe com a mente dos outros, seu cérebro permanece em constante bloqueio mental, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, porém ataques psíquicos ainda lhe surtam tonturas e coisas do gênero. (imune a telepatas do mesmo nível).

Nível 2:
• “Agressão e Simpatia”: O mutante deste poder também através da fala e do olhar pode fazer com que obedeçam a pedidos realizados através de agressão, como mandá-lo agredir, bater ou machucar e até mesmo usar os poderes contra outras pessoas por um curto período de tempo. Neste nível, o usuário pode persuadir até duas pessoas por vez e pode controla-los por dois turnos. Seu alvo perde -2 no próximo movimento no turno seguinte. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Implantar memórias”: Tanto proferindo como olhando consegue implantar ou criar imagens que não existem assim o mutante acreditará, contanto que sejam coisas razoáveis. O inimigo perde -2 de proteção aos ataques de seus aliados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

•“Força vital”: De alguma forma, este mutante torna-se forte e resistente, aguentando passar muito tempo sem precisar de algo ou desempenhar alguma tarefa qualquer, aguenta grandes golpes e tem uma defesa perfeita. Neste nível, o corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -2 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Com o passar do tempo, o persuasor torna-se ágil, prático e eficaz em várias tarefas, até mesmo roubando ou se livrando de coisas que lhe são desferidos. Neste nível, o mutante obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +2 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
•“Fala Temporária”: Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com três pessoas ao mesmo tempo. Recebem -3 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Olhar Temporário”: Agora com o olhar direto, este mutante faz com que outros entrem em um transe hipnótico temporário, deixando até mesmo desconfortável ou distraído. Neste nível o mutante tem a capacidade de colocar duas pessoas em um transe hipnótico apenas com um olhar, seus alvos perdem -3 e defesa de ataque no próximo turno.

•“Indução de Medo”: O usuário deste poder consegue gerar uma ideia de medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -3 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 3 turnos.

•“Empatia persuasiva”: Através do toque, o mutante consegue praticamente ler a mente de outras pessoas, sentindo as sensações dela e entendendo qualquer uma delas. Ao tocar em qualquer objeto, pode visualizar em sua mente o que aconteceu com ele em um intervalo de tempo de 48 horas. Sabendo por onde andou, quem o possuiu por quem foi tocado, etc... Tudo neste intervalo de tempo é compreendido pelo mutante.

Nível 4:
• “Comando de voz”: Pode fazer com que o adversário obedeça sem hesitar, sem precisar olhá-lo, obedece a comandos que vão até de se machucar a si próprio como qualquer outro, acredita em mentiras e obedece fielmente, o tempo do controle dura mais. Recebe -4 em defesa, habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Implantar memórias”: Agora pode fazer com que o adversário tanto proferindo ou olhado diretamente acredite em coisas que não existem e fique com ela até o efeito ser quebrado, acreditar sem hesitar mesmo que a história lhe pareça exagerada. O inimigo perde -4 de proteção aos ataques de seus aliados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

• “Implantação de Depressão”: Ao manipular a mente de seu alvo, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -4 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Força vital”: De alguma forma, este mutante torna-se forte e resistente, aguentando passar muito tempo sem precisar de algo ou desempenhar alguma tarefa qualquer, aguenta grandes golpes e tem uma defesa perfeita. Neste nível, o corpo deste mutante adquire uma resistência quase sobrenatural, conseguindo minimizar danos nele, o que garante uma boa chance de ser atingido por ataques físicos sem que ele sofra como um humano normal sofreria. Tem um decréscimo de -4 em golpes físicos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Agilidade aprimorada”: Com o passar do tempo, o persuasor torna-se ágil, prático e eficaz em várias tarefas, até mesmo roubando ou se livrando de coisas que lhe são desferidos. Neste nível, o mutante obtém um alto nível de agilidade em seu corpo, podendo desviar rapidamente de ataques com grande eficácia. Ganha +4 de esquiva em qualquer movimento de esquiva de um golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 5:
•“Fala Temporária”: Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com cinco pessoas ao mesmo tempo. Recebe -5 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

•“Ventriloquismo": Pode enviar cordas invisíveis a um adversário, fazendo com que este fale qualquer coisa que o persuasor e imite até mesmo seus movimentos, o persuasor pode estar escondido e fazer gestos que serão imitados sem dificuldade alguma pelo controlado. Retira -5 de defesa em seu adversário. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

•“Roubo da juventude”: Os mutantes que possuem persuasão tendem a permanecerem jovens, mas mesmo assim podem roubar a força vital de seus adversários, fazendo-os seus escravos fielmente até que o efeito seja quebrado com a ajuda de algum mutante com habilidades mentais. Retira -5 de vida de seu alvo e recebe +5 em vida. Habilidade 1 vez possível a cada 5 turnos.

• “Implantação de Raiva”: Todos que estiverem ao seu redor são atingidos por uma grande carga persuasiva, causada pelo o usuário deixando-o descontrolado e em completo estado de fúria. Todos recebem -5 em todos os ataques no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Indução de Medo”: O usuário deste poder consegue gerar uma ideia de medo na mente de quem ela desejar, deixando-os apavorados e vulneráveis. Retira -5 de defesa no presente turno, 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Bianca D'laqua
Thunderbolts
Thunderbolts

Mensagens : 407
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 28
Localização : Norte Americana (Condado de Caldecott, Mississipi, EUA) Terra 616

Ficha X-Marvel
Level : 4
Poderes e Atributos: Mimetismo Vulpino & Geração/Manipulação de Campos de força ( +3 DEF, +3 ATK)
Reputação:
5/6  (5/6)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum