— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Casa Branca

Ir para baixo

Casa Branca Empty Casa Branca

Mensagem por Jack Kirby Ter maio 21, 2019 11:47 am

Casa Branca Casabranca12-1024x682

A Casa Branca (tradução literal do inglês: White House) é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, sendo, ao mesmo tempo, a sede oficial do poder executivo naquele país. Localiza-se na Avenida Pensilvânia, nº 1600 em Washington D.C., o edifício foi construído no período compreendido entre 1792 e 1800, pintado de arenito esbranquiçado no estilo georgiano e tem sido a residência executiva de todos os presidentes americanos desde o mandato de John Adams. O edifício foi expandido por Thomas Jefferson, que ali se instalou em 1801, com o auxílio do arquitecto Benjamin Henry Latrobe, através da criação de duas colunas, cada uma das quais destinada a dissimular estábulos e armazéns.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Jack Kirby Ter maio 21, 2019 1:18 pm


CAVALO DE TRÓIA
Celebração explosiva



Gwen estava pronta quando a limusine chegou ao seu hotel, em Washington. Ela sai de seu quarto e dá um leve toque em seu comunicador auricular, escondido em seu ouvido esquerdo. - Em movimento. - Disse enquanto caminhava para o elevador que, ao chegar no andar continha dois policias da policia de Washington, trajados com farda comemorativa. Eles abrem um leve sorriso e dão espaço para Gwen entrar no elevador com eles.

- Estamos muito felizes em podermos ser sua escolta, senhorita Gwen. É um prazer conhecê-la. Minha filha adora a senhora -

Gwen sai do elevador em direção ao hall de entrada do hotel, onde a limusine a aguardava. Os policias montam em duas motocicletas da polícia, polidas e ornamentadas como se fossem para o desfile anual da polícia, mas dessa vez iriam apenas escoltar Gwen. A jovem Gwen entra na limusine que sai logo em seguida, seguindo as duas motocicletas policiais pela avenida principal.

……

- Entendido - Responde Lucy, ajeitando seu crachá na entrada do portão principal, onde esperava os visitantes para a o grande dia.

Lucy sorria enquanto recebia os convidados e os levava até seus lugares, em centenas de cadeiras espalhadas pelo imenso gramado do jardim. Lucy cuidava atentamente enquanto todos os convidados chegavam, anotando mentalmente todos os veículos, placas, nomes e qualquer informação relevante para a missão. Jovem e bonita, era fácil arrancar sorrisos dos outros organizadores, seguranças e coordenadores do evento, até mesmo de alguns soldados e generais, que haviam chago mais cedo. Ela ainda consegue identificar perfeitamente a ronda dos seguranças, assim como o tipo de equipamento que cada um estava utilizando.

Lucy então vê seu alvo chegando pelo portão principal. Uma gigantesca limusine acompanhada de uma grande escolta policial invade o portão principal, o qual estava fechado para veículos até aquele momento. O automóvel adentra o pátio principal e estaciona próximo ao imenso jardim onde Lucy posicionava mais um convidado, dessa vez um velhinho simpático, de bigode grisalho, que lhe sorriu, bateu levemente em seus ombros após Gwen o ajudar.

- Rei Príamo no castelo - Disse Lucy com um leve toque no comunicador auricular, fingindo passar a mão em um mecha de cabelo, em sua orelha esquerda.

……

- Bom Trabalho, Helena. - Disse Mark enquanto abria a porta de um dos veículos que estavam chegando no local. De dentro do automóvel a embaixadora de Wakanda e chefe de segurança do país, General Okoye.

Embaixadora Okoye:

- Obrigada. - Respondeu a Embaixadora, enquanto saía do veículo se apoiando em seu pequeno bastão de metal. Mark acompanha a embaixadora até uma zona especial, onde figuras ilustres e importantes iriam se reunir para a cerimônia que iria acontecer.

Mark continuava a acomodar alguns embaixadores quando percebeu a movimentação da limusine que havia estacionado no pátio, aquela que Helena havia sinalizado a chagada. - Estou vendo a carruagem de Príamo parada a alguns metros da área presidencial. -

…….

- Entendido, Odisseu. - Disse Alexus, ajeitando o terno enquanto saía de seu helicóptero particular. Alguns agentes da segurança vinham em sua direção para recebe-lo, caminhando apressadamente por debaixo das hélices do helicóptero. - Boa tarde senhor Alexus! - Diziam em voz alta por conta do grande barulhos das hélices que ainda não haviam freado completamente. - A cerimônia já vai começar. Iremos lhe levar até o local demarcado para o senhor.Por favor, siga-nos. - Disse o segurança sinalizando para que Alexus os seguissem até o local demarcado para ele.

Ele caminha com os dois agentes, vestidos de ternos pretos e comunicadores presos em seus ouvidos. Mas ao contrário daqueles utilizados pelo grupos de Alexus, seus comunicadores podiam ser visto de longe, por seus fios que iam do ouvido até dentro do paletó de seus ternos. Alexus caminha com eles até chegar em um imenso jardim, com centenas de cadeiras espelhadas pelo imenso gramado, cujos lugares estavam quase completamente cheios.

Próximo ao jardim Alexus escuta uma voz e vê um grande grupos de agentes se posicionarem ao redor de um veículo, fazendo um cerco contra todos os lados. De dentro da enorme limusine estacionada no pátio, a única com acesso ao local, o presidente dos Estados Unidos sai com ajuda de outros dois agentes. Ele caminha vagarosamente, cumprimentando e acenando para diversas figuras no meio do caminho. Ele então caminha até Alexus, que estava chegando no local ao mesmo tempo que o presidente (ocasional?)

- Senhor Alexus! É um prazer ver o senhor. Espero que se divirta nessa celebração. A semanas venho tentando agendar com você e com um grupo de investidores. Temos um projeto de uma super prisão de segurança. Necessária para os dias de hoje, onde a violência só aumenta após a perda de nossas famílias e amigos. Quero sentar com você e outros empresários para conversar sobre novas perspectivas de negócios que serão benéficas para todos nós, principalmente para nossa sociedade. O que me diz? - Falava o presidente, enquanto os dois caminhavam escoltados pelo gramado do jardim.

Mas antes que chegasse ao local de onde iriam assistir a celebração, o presidente para de andar por um minuto e faz sinal para que os seguranças e Alexus abrissem espaço entre eles. Em segundos uma figura robusta rompe os céus acima do lugar e como um meteoro um homem vestindo uma armadura tecnológica pousa a alguns metros do presidente. O homem de armadura se levanta, após se curvar por causa do pouso, caminha até o presidente e lhe cumprimenta primeiro com um sinal de sentido e logo após estendendo sua mão.

- É uma honra rever o senhor, senhor presidente. -

Maquina de Combate:

- Ora, Rhodes. Não precisamos de tanta formalidade. É um prazer em revê-lo, velho amigo. Ainda mais em um dia de celebração. -
[color=#6666ff]- Sim senhor. Mas estou ansioso para a reunião que teremos com as nações emergentes, após a cerimônia. -
- Rhodes, você nunca para de trabalhar, não é mesmo. Agora eu sei o porque do Stark estar tirando férias em uma cabana na floresta. Vocês não tiram um dia de folga, não é mesmo. - Ria o presidente ao bater nas costas metálicas da armadura enquanto os dois caminhavam.
- O mundo ainda não se recuperou. Eu acho que eu também não. Espero poder ajudar no que for possível para recuperarmos nossa sociedade. -
- Sem dúvidas, Tenente Rhodes, sem dúvidas. Mas hoje é um dia especial para todos. As vezes o melhor que podemos fazer é ser uma figura de motivação e encorajamento para todas as pessoas. Elas precisam ver que seu governo ainda está lutando por ela, que celebrações ainda são possíveis mesmo com nossa sociedade tão ferida e machucada. Temos que mostrar que ainda temos heróis como você, patriota. -
- Eu entendo, senhor. Por isso estou aqui. -


O trio caminha até o local demarcado para as figuras VIPs, próximo ao palanque onde a cerimônia iria acontecer. Rhodes fica antes dos locais, aguardado ao lado da zona de segurança para fazer a proteção da área onde estava o presidente, junto a Alexus, alguns políticos importantes e empresários de peso, todos bajulando uns aos outros, principalmente o presidente.


Casa branca: Jardins:

Alexus então vê a movimentação estranha de dois seguranças, próximo ao palanque de celebração. Ele dá um pequeno toque em seu comunicador e abre chamada com a equipe. - O Rei está em seu trono. Operação Cavalo de Tróia iniciada. -


Objetivos da missão:

Lucy: Lucy está infiltrada como uma das agentes de segurança da casa branca, local onde irá acontecer uma celebração junto ao presidente e outras figuras importantes. A jogadora deverá descrever como conseguiu se infiltrar entre os agentes, podendo usar influencia de membros de seu grupo, explicando como anteriormente conseguiu uma vaga para trabalhar no evento. Obs: Todos os agentes de segurança são militares, agentes do FBI ou da CIA. Á até mesmo agentes da SHIELD trabalhando entre os segurança, portanto tenha isso em mente quando fores explicar como conseguiu acesso.

Mark: Mark também conseguiu se infiltrar na coordenação do evento. Mas diferente de Lucy seu cargo é diplomático. Ele está incumbido de auxiliar embaixadores, ministros e senadores aos seus lugares. Como é um cargo mais político, Mark terá que explicar como conseguiu esse trabalho para se infiltrar no evento, assim como Lucy. Obs: Tenha em mente que seu cargo é político, podendo ter sido indicado por algum assessor, político, senador, embaixador, etc… mas tudo vem de vias políticas.

Alexus fora convidado pela casa branca para participar do evento. Como bilionário e acionista das Indústrias Stark, ele é uma figura da alta roda, requisitado por empresários e políticos sempre com intenções de conversarem sobre negócios. Alexus deverá interpretar sua ida e as interações que teve até chegar ao seu local no evento, próximo do presidente dos EUA.

Gwen está chegando no evento em sua limusine. Ela deverá interpretar como foi sua ida do hotel até a casa branca, escoltada pelos policiais. No caminho do hotel até a casa branca a limusine é bloqueada por um grupo de pessoas gritando o nome de Gwen. Elas estarão segurando placas e gritando seu nome. Cria uma maneira de fazer com que a limusine volte ao seu percurso sem machucar seus fãs.


Informações da missão:

Codinomes:
-> Aquiles (Alexus).
-> Helena (Lucy)
-> Odisseu (Mark)
-> Briseis (Gwen)
-> Rei Príamo (Presidente)

Obs 1: Vocês podem fazer uso de equipamentos tecnológicos em sua missão, bancados pela fortuna de Alexus.

Obs 2: Essa primeira parte é mais para ambientação. Interpretem sua chegada a missão, sem muita complexidade.

Obs 3: Gwen, sabemos que você não sabe o porque de sua personagem ter se tornado famosa. No decorrer da narração você irá saber mais sobre o que aconteceu na historia da sua personagem. Toma consciência apenas que sua personagem será homenageada pelo próprio presidente dos EUA.


Mensagem aos jogadores:

................... Dados dos jogadores ...................

Lucy:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 3 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

/////////////////////////

Mark:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 2/2 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 3 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

/////////////////////////

Gwen:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 2 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

/////////////////////////

Alexus:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C: 1d7
Valor dos dados em movimento normal, sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 2 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Lucy Heartphilia Ter maio 21, 2019 3:03 pm

Lucy é uma menina de sorriso fácil e sendo assim é vista como uma garota extremamente simpática, porém, ela só conseguiu ir ao evento por conta de Alexus que trabalha nas indústrias Stark como acionista.

Mexendo seus pauzinhos o bilionário havia conseguido um cargo de segurança da CIA para Lucy que tenta fazer o seu trabalho muito bem, mas mesmo sendo segurança o sorriso era presente em todos os momentos.

O carro em que ela estava era blindado e a mesma se dirigia a casa branca com vários agentes cada um deles de um setor diferenciado, um agente do FBI careta, vários militares mais caretas ainda e mal humorados, um cara sorridente que parecia não querer contar de onde era e uma agente da CIA a própria Lucy.

A mutante chegava no horário marcado e estava apenas com uma pistola a lazer e em suas costas havia um Fuzil IA2 5.56 de alta precisão além de estar também com um blazer típico para uma mulher e sendo assim utiliza seus poderes para fazer uma armadura de  cristal.

O crachá estava em seu bolso e  sendo assim ela se aproximava do portão para assim começar a sua missão colocando o mesmo crachá em seu lado direito. -Entendido. - Dizia ela em quanto arrumar o mesmo começando assim seu trabalho.

Poder novo:

Pontos:
「R」

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
84

Data de inscrição :
15/09/2014

Idade :
26

here's Lucy Heartphilia
Lucy Heartphilia
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Alexus vön Wasser Qua maio 22, 2019 12:08 am

TOMAR O MUNDO...
ou quase todo.
Alexus acordou ao meio dia, com REBECCA disparando o alarme. Rebecca é sua inteligência artificial, superior à Sexta-Feira, a inteligência desenvolvida como aprimoramento de JARVIS, ambas tecnologias de Anthony Stark. Alexus desenvolveu sua tecnologia após o Estalo, quando sua secretária se reduziu a átomos. Teve tempo suficiente para desenvolvê-la, dado que as Indústrias Stark perderam grande parcela de seus funcionários e seus trinta bilhões investidos se tornaram trinta por cento das ações.

O mundo não era mais o mesmo. Havia déficit em todos os âmbitos do serviço e até mesmo do consumo. Mas Alexus era esperto e não se importava com as leis ou jogar por debaixo dos panos, muito menos com ética corporativa. Sabia que Tony Stark nunca deixaria isso (o genocídio) permanecer assim e, por conta disso, a Wasser Company passou a se tornar um monopólio do setor imobiliário nos Estados Unidos, indiretamente. Se tornou a empresa acionista majoritária das outras empresas 'concorrentes' e isso, quando o mundo voltasse ao normal, significaria elevar a fortuna de Alexus de quinhentos bilhões para um trilhão de dólares, no mínimo. Pessoas precisariam de emprego, precisariam de casas, apartamentos, de reformas e construções. Tudo estava um caos e, para a sorte de Alexus, um caos destruído e em escombros.

Uma semana atrás chegaram duas coisas ao mesmo tempo: um e-mail e uma carta-convite vinda de Washington, diretamente da Casa Branca, com uma assinatura de próprio punho do Presidente. Uma honraria concedida a poucos, mas costumeira demais para Alexus. O presidente precisava de financiadores, já que o sistema bancário norte-americano estava entrando em colapso, com dívidas não pagas e com os passivos superando os ativos. Alexus se aproveitava, fazia monumentais empréstimos para o governo a fim de que sejam pagos com juros absurdos a longo prazo. Tudo para aumentar sua fortuna já monumental.

Mas isso não se limitava aos Estados Unidos. O dólar ainda era a moeda-padrão e isso significava que o dinheiro de Alexus não se limitava às fronteiras americanas. Todas as potências mundiais - ou o que restou delas - estavam de joelhos diante da fortuna e do sorriso fácil do bilionário. Empréstimos e financiamentos a todos os países que pediam. Todos pediram. Exceto Wakanda. O que, definitivamente, não é surpresa, já que o país tem reservas internas praticamente autossuficientes. O juros, sem dúvidas abusivo, era um mal necessário

/////////////////

Devido à hora que acordou, logo rumou ao banheiro, fez suas costumeiras higienes e, após colocar seu terno de costura itálica, num azul tão maravilhoso quanto seus olhos, combinando com uma gravata rosa que contrastava com a camisa social branca e com as próprias abotoadoras douradas da manga desta. O sapato social preto mais caro que um carro de última geração fazia um contraste perfeito com o resto da colorida roupa.

Entrou em seu closet e ao chegar no centro da sala, diante de si, subiu do solo uma bancada com várias opções de relógios dos mais variados artigos e tipos. Escolheu um relógio prateado com as horas marcadas em algarismos romanos. Caríssimo, mas simples. Às vezes Alexus gostava de uma beleza minimalista. Assim que tirou o relógio, a bancada novamente regrediu ao solo do andar e pôde se olhar no espelho, apreciando-se. Estava bonito.

Seus olhos rodaram a sala e pôs-se a andar. Seu prédio particular tinha cinquenta andares e seu quarto ficava no quinquagésimo, na cobertura. Cruzou o ambiente e chegou ao elevador, selecionando o terraço. Entrou no helicóptero que já estava à sua espera, no banco de trás. E rumou para a sede da Wasser Company em Washington. De lá, iria para sua mansão na capital e de sua mansão iria para o evento, na hora marcada.

/////////////////

Passou horas na sede da empresa, resolvendo algumas pendências. Havia, já há algum tempo, o planejamento de expansão industrial, mas estava apenas na teoria. Alexus acreditava não ser o momento de investir nesse mercado, ainda pelo menos. Mas era bom já ter um plano desenvolvido para quando chegasse o momento.

Da empresa foi para sua mansão também de helicóptero e, após fazer todo o processo novamente (tomar banho, se trocar), resolveu agora trajar um terno preto como o breu, com uma gravata vermelho-sangue. Colocou o mesmo relógio de antes e um sapato social um pouco mais caro. Subiu no terraço, novamente, e de helicóptero e acompanhado de dois agentes ligados ao Revengers, pesadamente armados, seguiu para a cerimônia na Casa Branca. Não esqueceu de colocar seu ponto eletrônico escondido.

Já num dos heliportos da White House, foi acompanhado pelos seus seguranças e pelo serviço secreto para o térreo, onde teve uma breve conversa com o Presidente, garantindo a ele que no dia seguinte iriam se reunir para tratar de um novo investimento da Wasser Company ao quebrado Tesouro Americano. Após dar espaço para o showzinho do Máquina de Combate, Alexus seguiu seu rumo para sua cadeira na cerimônia, na digna posição ao lado do presidente.

- Todos em prontidão. - Murmurou para o ponto eletrônico, após suave e disfarçadamente tocá-lo. - O Rei está em seu trono. Operação Cavalo de Troia iniciada.
Copyright ◉ 2017 All Rights Reserved for Mayu Amakura at Lotus Graphics


PERÍCIA NOVA:
Pontos:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
21/05/2014

here's Alexus vön Wasser
Alexus vön Wasser
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Gwen Harper Morgenstern Qui maio 23, 2019 1:34 am

Missão na Casa Branca!


Surpresas. Sempre aparecem na vida, independente de boas ou ruins. Mesmo diante do fato que sua vida deu uma virada brusca depois de descobrir seu poder, Gwen era ainda assim uma jovem feliz e realizada em todos os sentidos. Mas aquele dia que vivia sem dúvida era emblemático. Nunca havia visitado Washington antes, mas claro que conhecia, pois era nada mais nada menos que a sede da Casa Branca, onde realmente ficava o Presidente. Não tinha muito a princípio a imaginar o porque de estar sendo requisitada na sede do poder máximo do país. Pois se não fosse pela missão com seus colegas de equipe, não teria o porque estar se arrumando para um evento naquela tarde. Muito daquilo era novidade para a bela jovem loira.

Talvez fosse demais pensar que as coisas deram uma mudada tão abrupta e tão repentina. Ter poder até que não era novidade, pois sempre foi mutante, mesmo sem saber. A jovem que estava mais linda ainda que de costume depois de um belo trato no cabelo, na maquiagem e nos brincos que escolheu. A loira sorria, se sentia radiante e elegante. Ajeitava o ponto eletrônico em seu ouvido e seguiu pro ponto alto de seu visual digno de uma estrela. Um vestido muito elegante e estiloso, que caiu como uma luva, parecia feito sob medida pro corpo da garota. Fechando o conjunto, um par de saltos medianos prateados. Uma pulseira que não parecia nada demais, mas dava um toque no visual. Até porque na bolsa é que tinha seu colar tecnológico, que seria usado na hora certa se precisasse ativar seu novo traje e seu poder. Olhou-se longos minutos no espelho, parecia não acreditar ainda que aquela no reflexo era ela mesma. Do cabelo ao salto, tudo estava simplesmente impecável. Pegou a bolsa, pequena mesmo, de festa e colocou no ombro. Sem que se visse, carregava uma pistola que disparava rajadas de neon, com um tambor carregado com diversas cores feita para a missão e outra pistola laser, para caso tivesse que recorrer a armas para se defender. Não cabia em si de tanta alegria. Desceu com cuidado, mesmo sendo de elevador e acompanhada por policiais fardados, parecia realmente esquema de segurança de uma estrela. Não era tudo aquele fato de estar em um hotel na cidade da Casa Branca, viu no lado de fora uma limusine, suntuosa a esperando. Ficou meio surpresa, mas seguiu logo para o interior da mesma. tudo aquilo parecia um sonho, mas com certeza não era. Ajeitou-se e mesmo assim viu as motos indo a frente, como se fossem batedores para escoltar a limusine. A jovem apenas olhava as coisas de vez em quando. Ainda sem acreditar em muito que acontecia, mas curtindo o momento. Tudo ia bem até então, mas como sempre, pessoas querendo chegar perto surgiram com placas gritando o nome da jovem. Aquilo era estranho, mas não precisou fazer muito para evitar confusão.

Um simples soar do giroflex da moto da direita fez com que as pessoas que se exaltaram dessem meia volta e voltassem pra trás do cordão de isolamento. E assim a bela limusine seguiu o caminho. A jovem deu uma breve risada divertida com o que recém aconteceu. E assim o caminho seguiu sem mais interrupções. Logo menos via-se a imensidão da sede do poder norte americano e pouco depois a limusine da jovem adentrava o local. Logo menos a mesma descia sorridente, logo menos já tendo de ajudar um senhor, que pareceu ficar feliz e ajeitou-se. A jovem seguia com passos firmes, até de fato estar nos jardins. Ainda conseguiu ver alguém com uma espécie de armadura tecnológica descendo ali no local, talvez um convidado ou então quem sabe um potencial reforço caso a situação ficasse de risco. Parou perto de uma das cadeiras, a qual sentaria, mas levou a mão ao cabelo disfarçando, para murmurar no ponto aos companheiros e assim se colocar em posição.

- Positivo Aquiles. Briseis em posição e pronta pro que vier.

Sorriu discretamente e sentou-se numa cadeira na primeira fila, bem na central, pois achou que seria o ponto mais estratégico onde via com clareza o mandante máximo da nação e tinha uma boa visão do ambiente em geral. Ajeitou seu vestido e apenas aguardou o que poderia vir em seguida, sem ainda saber de maiores detalhes. Chegou em sua pequena bolsa prateada de festa se seu bastão tecnológico estava dentro e por sorte, estava sim.

Pontos de atributo:

Poder novo:

740 palavras // tag: Alexus// outfit: Seu vestido de gala // local: Casa Branca

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
19/04/2014

Idade :
23

Localização :
Nova Iorque

here's Gwen Harper Morgenstern
Gwen Harper Morgenstern
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Mark Garrison Sáb maio 25, 2019 11:56 pm


The Abyss
Cavalo de Tróia
 Mark estava tranquilo, mesmo deparando-se com uma missão importante. Suas visitas ao Lucky's Bar estavam se tornando cada vez menos frequentes graças a sua integração aos Revengers, tudo em sua vida estava dando certo após a tragédia que varreu metade do universo, incluindo, infelizmente, seus pais.  Fora indicado pelo governador de Washington, Jay Inslee, para a coordenação de um evento na Casa Branca. O rapaz não pediu ajuda para Alexus, já que Inslee era um conhecido amigo da família Garrison, tendo várias conversas sobre negócios e política com o pai de Mark, Henry Garrison.  Por respeito e gratidão ao seu pai, o governador o ajudou a entrar legalmente no evento.

 Contudo, não era uma tarefa fácil: Pode se pensar que ajudar embaixadores e membros do governo americano é algo simples, mas uma palavra mal colocada geraria um caos imenso posteriormente. Mark se impressiona com a beleza de um veículo preto que se aproxima do local onde ele e mais coordenadores estavam, seguido de mais automóveis. Preparado, Garrison abre a porta de um deles assim que ele para, esperando a embaixadora Okoye sair. Assim que ela sai do veículo, ele a cumprimenta. - Boa noite, senhorita Okoye, e boas-vindas a Casa Branca. - Disse o rapaz em um gesto de eticidade. A embaixadora agradeceu e Mark acompanhou-a a ilustre "zona especial", onde lá estavam importantes figuras do mundo, reunidas para o evento.

 Garrison estava acomodando o embaixador russo Sergey Ivanovich Kislyak quando o rapaz percebeu a movimentação da limusine que Helena havia posteriormente sinalizado. Mark rapidamente acomodou Kislyak e usou seu comunicador. - Estou vendo a carruagem de Príamo parada a alguns metros da área presidencial. -

INFORMAÇÕES:

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
6

Data de inscrição :
24/07/2015

Idade :
24

Localização :
Manhattan, NY

here's Mark Garrison
Mark Garrison
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Jack Kirby Seg Jun 03, 2019 10:49 am


CAVALO DE TRÓIA
Celebração explosiva




Revengers // Gewn , Lucy , Mark , Alexus


Tudo ocorria como o planejado pelo grupo. Cada peça estava no seu devido lugar e cada alvo estava devidamente segurado pelos olhos dos Revengers, os quais se posicionavam estrategicamente para o evento. Seu objetivo, salvar o presidente de maneira heróica para ganhar pontos com o líder maior da maior nação do planeta, além de grampear o sistema de comunicação fechada do presidente com a inteligência do governo. O grupo sabia que hoje aconteceria um atentado ao presidente e essa seria a melhor forma de colocar cada um do grupo em pontos cruciais para o fortalecimento dos Revengers no controle mundial. Mas será que tudo ocorreria como o esperado?


……….


Gwen caminhou para seu acento marcado na primeira fileira. Como convidada especial do presidente dos EUA a garota era o centro das atenções. Desde o primeiro momento que saiu do veículo Gwen fora bombardeado de fleches de câmeras, perguntas de reporteres e gritos de uma pequena multidão que via todo o espetáculo do lado de fora.

Lucy e Mark aguardavam o próximo passo da missão enquanto realizavam com eficácia suas tarefas como agentes de segurança, cada um em seu devido lugar. Mark já havia posto todos os embaixadores e organizado toda a área de segurança da zona especial das figuras políticas, enquanto Lucy já havia terminado de organizar todos os convidados nas centenas de locais, auxiliando na coordenação dos seguranças em acomodar todos os convidados.

Alexus esperava a hora certa para agir enquanto ouvia e cuidava tudo ao seu redor. Rodeado de políticos, embaixadores e figuras empresariais importantes da economia mundial o jovem bilionário aguardava o início do evento, assim como seus 3 companheiros. Todos estavam apostos e a cerimónia enfim iria começar.


……….


O presidente sobe até o palanque, resguardado por uma fileira de seguranças ao redor do perímetro. Ele vai até o microfone e começa a falar agradecendo a todos os presentes, principalmente as figuras públicas que ali estavam.

- Meus amigos, ninguém está mais agradecido e mais feliz com essa cerimónia do que eu. Sei que todos estão felizes de poder celebrar algo tão emocionante nos dias de hoje. Vivemos em tempos de um luto que parece não acabar. Uma tristeza sem fim que derrama nossos corações e nossas esperanças a beira de uma precipício. Mas eu venho aqui dizer a vocês: “A América sempre triunfará”. Essa é uma convicção que trago comigo a muito tempo. Uma fé inabalável e irredutível que levo através dos tempos. Não por acreditar na nossa economia ou nas nossas estratégias polícias, mas sim por acreditar em nosso povo, nossa nação. Pois entre nós temos heróis que de tempos em tempos se levantam contra o mal. Saem das sombras para nos mostrar que ainda há pelo que lutar. Que ainda existe esperança no coração de cada um. E é com imenso prazer que chamo aqui para o palco nossa mais nova heroína. Alguém que veio trazer luz em meio a treva na qual caminhamos nos últimos meses. Por favor, venha receber a Medalha Presidencial da Liberdade, senhorita Gwen Harper Morgenstern! -

A salva de palmas se extende por todo o jardim da casa branca, ecoando pelos cantos enquanto os convidados se levantavam para aplaudir Gwen Harper, a qual já caminhava para o palanque na qual o presidente lhe aguardava. Os gritos da multidão do lado de fora podiam ser ouvidos em meio aos aplausos e assobios dos convidados do lado de dentro.

Porém, antes que Gwen pudesse alcançar os últimos degraus de acesso ao palanque um ruído chamou sua atenção, e em seguida de toda a equipe de segurança. Através de algumas palavras de questionamento na rede de comunicação da equipe de segurança Lucy e Mark souberam que alguns seguranças estavam vendo um veículo desgovernado vinda em direção da casa branca. Ao serem questionados pela barricada de veículos da polícia que estavam protegendo o local, os mesmos disseram que não havia como parar a investida do veículo, pois o mesmo estava destruído tudo que estava em sua frente.

Foi então que todos puderam ver e assim se apavorar, quando perceberam que um gigantesco caminhão de cargas estava vindo desgovernado na direção da casa branca. O veículo de grande porte saiu rompendo a barricada de segurança e arremessando todos as viaturas da polícia pelos ares, deixando um rastro de destruição por onde passava. Uma fileira de agentes, policias e militares se formou em frente a grade de proteção ao redor da Casa Branca, abrindo todo o arsenal que haviam em mãos contra o veículo que parecia não diminuir seu avanço em nenhum momento.

É nessa hora que um estouro e uma rajada de vento faz com que todos os embaixadores e demais representantes na zona de convidados especiais se seguram em suas cadeiras, pois Máquina de Combate alçou voo em um rápido movimento, criando uma onde de vento ao sair do solo. Rapidamente ele toma altitude segura para efetuar um disparo preciso, antes que o veículo alcançasse as mediações do terreno presidencial. Ele dispara dois mísseis que saem um de cada ante-braço e atinge a parte dianteira do caminhão, explodindo toda a parte da frente do veículo. O que Rhodes não esperava era que o veículo havia sido carregado com material inflamável e uma carga explosiva, criando uma imensa explosão que fez toda a linha de defesa da casa branca ir pelo ares.

Veículos explodiram em sequencia com a explosão do caminhão, jogando policiais, soldados e agentes secretos a metros de distancia. Peças metálicas choviam nos jardins da casa branca e os sons dos aplausos rapidamente foram substituídos pelos gritos de pavor e desespero de todos os convidados. Do lado de fora a multidão de pessoas havia sido jogada contra a grade de proteção da casa branca, causando ferimentos em todos que estavam ali. As ruas ao redor da Casa Branca haviam se tornado o palco de guerra, onde feridos se arrastavam pelas ruas procurando ajuda.

Okoye fora a primeira a se levantar das cadeiras dos embaixadores, rumando até onde o presidente dos EUA estava, sendo impedida por seus seguranças.

- Você não pode chegar mais perto, embaixadora. Peço para que tome distância. -
- Eu adoraria ver você tentar me impedir, soldado. -
- Deixem-na passar. - Disse o presidente. - Embaixadora, a senhora é uma guerreira de Wakanda e sabemos que trabalha com os Vingadores remanescentes. Nos ajude, por favor. -
- Sim, senhor presidente. Ajuda não é algo que o seu país oferece normalmente, a não ser por interesses econômicos. Mas para a felicidade de vocês venho de uma cultura diferente. Venham comigo, precisamos sair daqui e encontrar um lugar seguro antes que invadam o terreno. -

Okoye líder então o pequeno grupo de seguranças de presidenciais que sempre ficavam ao lado do presidente. Ela faz sinal para Mark e então indaga o agente.

- Você é o responsável pelos embaixadores. Tragam eles conosco. Não podemos deixar ninguém para trás. RÁPIDO! - Falou Okoye à Mark, que estava de prontidão próximo do local.

Rhodes pousa em terra para verificar a segurança que havia restado. Dois esquadrões de contenção saem de dentro da Casa Branca e por duas passagens secretas que haviam nos jardins, com rifles e equipamento tático militar. Maquina chama ajuda aérea para fazer reconhecimento em toda a área, mas antes que iniciasse voo um som chamou sua atenção. Ao olhar para cima um esfera metálica que parecia ter sido lançada de muito longe vai na direção do jardim de cerimonias. A esfera cai no chão, mas nada acontece. Até que um ruído estampido pode ser ouvido e então a esfera explode em uma imensa bomba de pulso eletromagnético (PEM).

A onda atinge a armadura de Rhodes que começa a identificar problemas em todos os circuitos do sistema. Rhodes permanece parado dentro da armadura enquanto tentava se comunicar com o esquadrão que aguardava suas ordens. Além dele todos os sistemas elétricos pareciam ter sido atingidos. O que parecia ser um atentado rápido e previsível havia tomado grandes proporções, maiores do que qualquer um dos integrantes dos Revengers pudesse ter imaginado.

Antes que Maquina de Combate pudesse recuperar sua armadura dois veículos arrebentam os portões fortificados da casa branca e invadem o jardim do lugar. Eles param bruscamente de dentro dos veículos soldados fortemente armados e com equipamentos nunca visto antes saem disparando contra os esquadrões de segurança da casa branca. A troca de tiro inicia, mas somente os soldados da casa branca estavam se ferindo, pois os inimigos tinham roupas de proteção altamente sofisticadas, lhes protegendo de todos os disparos dos adversários.

Um homem vestindo roupas e equipamentos diferenciados sai de um dos veículos com uma imensa metralhadora nas mãos. A pintura de caveira em seu capacete dava a entender que se tratava de Brock Rumlow, ex agente infiltrado da S.H.I.E.L.D. e agora mais conhecido como ossos cruzados, o qual todos pensavam ter morrido na explosão em Lagos, quando sua equipe de mercenários e os Vingadores se enfrentaram. Ele pula para cima do capo de um dos veículos e começa a disparar contra os esquadrões de soldados americanos, eliminando grande parte deles de uma só vez.

- Morram seus miseráveis!!! -


“Ossos Cruzados”:

Okoye corria para dentro da casa branca para deixar as pessoas em segurança entes que pudesse tomar alguma medida ofensiva contra os inimigos. Mas antes assim que entra no local é surpreendida com tiros vindo do interior da casa branca. A guerreira girou seu bastão na frente de todos que estavam com ela, protegendo assim dos primeiros disparos e dando tempo para que os outros agentes de segurança também revidassem o ataque. Porem os inimigos que disparavam também possuíam roupas de proteção altamente avançadas.

Alguns agentes mais próximos do presidente levaram ele, Alexus e mais alguns ministros para outra sala, tentando encontrar caminho para o bunker particular que ficava no subsolo da casa branca. Porém assim que passaram de uma porta mais soldados os aguardavam, disparando e matando dois dos ministros que estavam com eles. Os agentes disparam suas armas sem efeito, jogando o presidente para detrás de uma grande mesa de carvalho com intenção de protegê-lo.

Agora tanto do lado de fora quanto do lado de dentro da casa branca o ambiente era de coas total, com corpos espalhados pelo chão e tiros vindo de todos os lados.


NPC’s:

Presidente dos EUA

Okoye
Embaixadora Okoye:

Maquina de Combate
Maquina de Combate:

Ossos Cruzados
“Ossos Cruzados”:

“Soldados Inimigos”:

---------------- Local ----------------

Casa branca:

--------------------------------




Objetivos da missão:

Lucy: Lucy está do lado de fora com os agentes que foram feridos. Ela foi atingida pela explosão do lado de fora da casa branca, mas não se feriu gravemente. Há um enorme grupo de pessoas feridas no jardim que estava ocorrendo a cerimónia, sendo necessário protegê-los dos tiros dos soldados invasores. Seu objetivo é proteger e retirar os civis da zona de perigo. Descreva como sua personagem os retirou do perigo sem que todos que estão ao seu redor consigam perceber que Lucy possui super-poderes.

Mark: Mark está dentro da casa branca com Okoye e os embaixadores. Seu objetivo é conseguir proteger os embaixadores e eliminar no mínimo 4 dos soldados. Tenha em mente que eles tem proteção contra tiros de armas convencionais e, assim como os outros companheiros dos Revengers você não poderá deixar que alguém descubra seus poderes.

Alexus: Alexus esta junto com o presidente e mais dois ministros que haviam sobrevivido. Seu objetivo é levar o presidente em segurança para a sala presidencial, a qual também é o local que ele Alexus irá instalar o dispositivos de hackeamento para se infiltrar nas comunicações da presidência. Alexus também não poderá revelar seus poderes especiais as pessoas ao redor.

Gwen: Gwen acordou depois de também ser atingida pela explosão do lado de fora da casa branca. Assim que abriu seus olhos a garota viu Ossos Cruzados disparar contra as tropas de segurança e matar dezenas deles. Seu objetivo é frear os ataques de Ossos Cruzados e proteger os soldados que estão defendendo a casa branca. Você é a única integrante que pode usar seus poderes, pois as pessoas já sabem que Gwen tem habilidades especiais, porém elas ainda desconhecem sua natureza mutante. Tenha em mente que Ossos Cruzados é um inimigo muito habilidoso e que você não conseguirá matá-lo.


Informações da missão:

Codinomes:
✦ Aquiles (Alexus).
✦ Helena (Lucy)
✦ Odisseu (Mark)
✦ Briseis (Gwen)
✦ Rei Príamo (Presidente)




Mensagem aos jogadores:

-----------------Dados dos Jogadores-----------------


Lucy:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C:  1d7
Valor dos dados em movimento normal,  sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 3 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:


Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

--------------------------------


Mark:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C:  1d7
Valor dos dados em movimento normal,  sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 7 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 4 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

--------------------------------


Gwen:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C:  1d7
Valor dos dados em movimento normal,  sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 5 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 2 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:

--------------------------------


Alexus:
Nível: 6
Valor dos dados utilizando E e C:  1d7
Valor dos dados em movimento normal,  sem usar E ou C: 1d4
EXP: 90/120
HP: 60/60
E: 3/3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 6 (passivo em todos os movimentos de ATK)
DEF: 4 (passivo em todos os movimentos de DEF)
Itens:

Poderes:
Perícias:
Desvantagens:



X - M A R V E L.....U N I V E R S E.....R E B I R T H


Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
340

Data de inscrição :
12/05/2015

here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Gwen Harper Morgenstern Sáb Jun 15, 2019 7:48 am

Missão na Casa Branca!


A vida nem sempre tende a ser monótona, muito pelo contrário. A de Gwen era um exemplo claro disto. Até outro dia a jovem loira era apenas uma garota comum de dezoito anos, que se divertia, que saia com os amigos e tinha lá uma vida normal. Mas de uma hora para outra, tudo mudou. De uma mera jovem bonita e sorridente, passou a ser muito mais que isso, algo que ainda nem fazia ideia direito do que era, mas sabia que algo de enorme relevância devia ter feito para estar ali naquela tarde.

Tudo encaminhava bem até então. Todos seus colegas posicionados, cumprindo seus papéis e tudo estava saindo nos conformes. Gwen estava sorridente e extremamente elegante e ansiosa pelo que viria em seguida, mas sempre de olho em volta. Não fazia a mínima ideia do porque estava ali naquele tão emblemático lugar, sendo possivelmente homenageada pelo presidente em pessoa. Tudo ia bem e logo menos o próprio presidente chegou até o palanque. Estiloso e discreto, como se espera de um homem poderoso e inteligente. Em seguida, o mesmo começou a falar e justamente citou em boa parte do discurso o nome e algum feito engrandecedor referente a mesma. Mas quando a bela e sorridente jovem aproximou-se da pequena escada que levava até o presidente, um rebuliço mudou o rumo das coisas. Antes mesmo de se ligar do que acontecia, a jovem botou a bolsa no ombro, nem sabia porque, mas o fez. De repente uma correria gigantesca tomou conta, era gente correndo, soldados em posição e até mesmo uma carreta quase atingiu o jardim da Casa Branca. Logo menos uma bomba eletromagnética caiu perto de Gwen, mas pareceu afetar mais o Máquina de Combate, talvez pelo mesmo ter uma armadura tecnológica cheia de aparatos eletrônicos. Logo menos sim veio uma bomba muito mais forte e causou uma explosão.

Gwen desta vez foi atingida e caiu desmaiada alguns consideráveis metros para trás. Passaram uns bons minutos desde esse ocorrido. Quando a jovem abriu os olhos, ainda tonta e desnorteada, viu alguém alto, forte e atirando contra os soldados. De onde estava e por estar de costas, não fazia ideia quem era, mas que com certeza era um vilão, disso não duvidava. Se recompôs mais um pouco e reuniu forças para levantar. Ainda um pouco atordoada, respirou um pouco e sentiu uma leve dor de cabeça, talvez pelo impacto. Por sorte sua, nada da bolsa caiu e o que precisava estava em mãos. Seu colar, ou se preferisse, o dispositivo que acionava seu poder e seu traje novo. Colocou o mesmo e apertando um pequeno botão na parte de trás, ativou seu poder e em seguida, seu traje começou a revestir seu corpo. Nem demorou muito e todo o corpo da jovem estava recoberto. Mesmo sem tempo a perder, olhou rapidamente os detalhes e sorriu. Mas voltou o foco ao que importava. Saltou rapidamente e ficou de frente pro inimigo. Era realmente alguém alto e forte, com o que parecia ser uma caveira no peito.

Gwen falou algo pros soldados e se colocou quase como uma líder ali perante o grupo. Mas pensando rápido, viu que seria melhor outra abordagem do que a que fazia. Voltou para onde caiu e sacando seu bastão novo, tentaria uma ofensiva para quem sabe tirar a atenção do inimigo dos soldados. Com sua costumeira agilidade, correu um pouco e com a habilidade que tinha, desferiu dois golpes estratégicos com seu bastão. Um contra as pernas, quase que uma rasteira e outro na parte anterior da cabeça do mesmo. Se colocou de volta em posição de combate e esperou o que aconteceria em seguida.



Poder secundário novo:

604 palavras // tag: Ninguém// outfit: Seu vestido de gala // local: Casa Branca

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
7

Data de inscrição :
19/04/2014

Idade :
23

Localização :
Nova Iorque

here's Gwen Harper Morgenstern
Gwen Harper Morgenstern
Revengers

Ir para o topo Ir para baixo

Casa Branca Empty Re: Casa Branca

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos