Josie's Bar. - Hell's Kitchen
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Josie's Bar. - Hell's Kitchen
Relembrando a primeira mensagem :
Josie's Bar é um pequeno bar de propriedade de Josie em Nova York. É o principal refúgio de Matt Murdock, Foggy Nelson e Karen Page.
Josie's Bar é um pequeno bar de propriedade de Josie em Nova York. É o principal refúgio de Matt Murdock, Foggy Nelson e Karen Page.
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here's Jack Kirby
Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
O membro 'Damian Stone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 5, 2
#1 '1D5' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 5, 2
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Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
Extinção dos 9reinos
Olho no Monstro!
Já dizia um seriado: 3 é demais! Damian percebia como a situação ficava mais difícil de ser controlada ali. E com isso pensava que, eliminando o principal, o resto seria desfeito. Tendo isso em mente ele passa a agir.
Defesa de Damian{2 pdd + 20 BÔNUS + 3 DEF = 25 DEF
25 DEF – 3 ATK – 11 ATK – 1 ATK = 10 DEF}
Devido a grande variedade de golpes ali, Damian percebia a importância de se defender. Ele cria um cone de fogo e ar a sua volta. O cone era poderoso e vaporiza os golpes de todos os inimigos ali.
Ataque de Damian{5 pdd + 4 CRIT + 2 pdd + 3 ATK + 10 BÔNUS = 24! ATK}
Manipulando o cone de fogo, Damian mira em seu alvo, o primeiro monstro de gelo, e lança pela sua espada o cone como um jato de fogo que o aquece de dentro para fora. A explosão acontecia com pedaços seus sendo jogados por todo o lado.
//////////////////
Damian mostrava o quão habilidoso era, mas com certeza falhara ao pensar que os outros seres ali eram meros reflexos do original. Enquanto o original tinha seus “cacos” pelo beco do bar brilhando, seus clones passavam a continuar a atacar o asgardiano. Todos eles procuravam atacar o asgardiano. Primeiro, o último clone lança um raio congelante (Ação #1), e em seguida o outro dispara espinhos congelantes (Ação #2).
#Turno 6!
Level UP! 2X (Ganhou 2 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)
Level 5+ (Por passar do lvl 5, escolha entre mais um poder ou mais uma perícia)
EXP: 100/120
HP: 52/60
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
//////////////////
-Adversários-
Monstro de Gelo
lvl 5
HP: 0/50
Habilidades:
-Hit normal: 1d6
-Bafo congelante: 2d3
-Clones de Gelo: 1d6 - Cada ferimento do Monstro faz um clone 1 turno depois. É rolado um dado 1d6 onde diz qual será o nível de dano do clone. Se for 6, o Clone poderá fazer clones também.
Monstro de Gelo – Clone
lvl 3
HP: 30/30
Habilidades:
-Hit Normal: 1d4
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 2
lvl 1
HP: 10/10
Habilidades:
-Hit Normal: 1d2
EXP: 10
Defesa de Damian{2 pdd + 20 BÔNUS + 3 DEF = 25 DEF
25 DEF – 3 ATK – 11 ATK – 1 ATK = 10 DEF}
Devido a grande variedade de golpes ali, Damian percebia a importância de se defender. Ele cria um cone de fogo e ar a sua volta. O cone era poderoso e vaporiza os golpes de todos os inimigos ali.
Ataque de Damian{5 pdd + 4 CRIT + 2 pdd + 3 ATK + 10 BÔNUS = 24! ATK}
Manipulando o cone de fogo, Damian mira em seu alvo, o primeiro monstro de gelo, e lança pela sua espada o cone como um jato de fogo que o aquece de dentro para fora. A explosão acontecia com pedaços seus sendo jogados por todo o lado.
//////////////////
Damian mostrava o quão habilidoso era, mas com certeza falhara ao pensar que os outros seres ali eram meros reflexos do original. Enquanto o original tinha seus “cacos” pelo beco do bar brilhando, seus clones passavam a continuar a atacar o asgardiano. Todos eles procuravam atacar o asgardiano. Primeiro, o último clone lança um raio congelante (Ação #1), e em seguida o outro dispara espinhos congelantes (Ação #2).
- Mensagem ao Viajante:
- ► 10 xp pelo “Toasty”;
► Missão Principal: Deter o Monstro de Gelo – ✓ 50xp;
HAHAHA! Damian-san, se prepare que o desafio não acabou. Termine com eles e daremos continuidade a trama.
► Um dado 1d6 será jogado para definir o último clone feito pelo monstro de gelo.
#Turno 6!
Level UP! 2X (Ganhou 2 pontos para colocar em qual atributo desejar: ATK, DEF, Energia e Conhecimento)
Level 5+ (Por passar do lvl 5, escolha entre mais um poder ou mais uma perícia)
DAMIAN KERMETT STONE - Nublo
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C) EXP: 100/120
HP: 52/60
E: 2/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3
Itens:
- Espada Seigfreid:
Uma espada longa feita completamente de uru, com partes enegrecidas, pelo cabo, empunhadura e lâmina reforçada. Pode se tornar um guarda-chuva ou um relógio fora de uso e reaparecer na mão do seu dono.
- Poderes:
- Elementarismo: Possui o domínio sobre os elementos naturais, partes individuais que compõem a natureza ao exercer suas funções. Sendo assim, ela pode criar, moldar e controlar qualquer tipo de material que esteja relacionado aos elementos, cujos principais são a água (representando o estado líquido), a terra (representando o estado sólido), o ar (representando o estado gasoso) e o fogo (representando o plasma). A depender, a energia pode ser classificada como um quinto elemento, assim como o plasma é classificado como o quarto estado da matéria.
- Perícias:
- Estratégia de Combate - Um grande estrategista sabe exatamente o que, como e o momento certo de fazer. Todos estes fatores se unem em um ataque combinado que retira gradativamente maior dano de seu inimigo enquanto os mestres da estratégia continuam atacando.
- Desvantagens:
- FOBIA - Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. (Escolecifobia)
DELIRIO - Algo perturba sua mente ao anoitecer e vez ou outra você se pega vendo coisas.
//////////////////
- Adversário:
- Características:
Monstro de Gelo
► Clones de Gelo: Esses monstros, bem como algumas de suas cópias, tem a capacidade de fazer clones.
► Energia Gélida: A energia que se emana deles como sua essência, lhe dão a habilidade de regenerar seu corpo, bem como de CONGELAR objetos ou seres. Se congelado, o jogador ficará 1 turno sem poder fazer movimentos.
-Adversários-
Monstro de Gelo
lvl 5
HP: 0/50
Habilidades:
-Hit normal: 1d6
-Bafo congelante: 2d3
-Clones de Gelo: 1d6 - Cada ferimento do Monstro faz um clone 1 turno depois. É rolado um dado 1d6 onde diz qual será o nível de dano do clone. Se for 6, o Clone poderá fazer clones também.
Monstro de Gelo – Clone
lvl 3
HP: 30/30
Habilidades:
-Hit Normal: 1d4
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 2
lvl 1
HP: 10/10
Habilidades:
-Hit Normal: 1d2
EXP: 10
SOBREVIVA
▲
Última edição por Peace Symbol em Ter maio 14, 2019 3:42 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
O membro 'Peace Symbol' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D2' : 2
--------------------------------
#2 '1D4' : 3
--------------------------------
#3 '1D6' : 6
#1 '1D2' : 2
--------------------------------
#2 '1D4' : 3
--------------------------------
#3 '1D6' : 6
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here's Excelsior
Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
back in black
(Forget the hearse cause I never die)
O que seus olhos viam forçavam o agardiano a pensar duas vezes mais sobre o seu inimigo. Não era a confiança completa apenas em seu plano e uma possível incapacidade de vê-lo como perfeito, mas ele acreditava que depois daquilo realmente teria conseguido em um estalo de dedos vencer e decifrar a criatura. Depois de todo aquele tufão de fogo e do vapor que se seguiu dela, viu as duas criaturas menores, de pé, intactas. Uma leve gota de suor escorria de sua careca, passando por seu rosto e o peito palpitava rápido. “A arrogância principia a queda”, essa frase que ele lembrava sempre que caia diante de um inimigo ou falhava. Esta foi uma dos poucos conselhos que realmente recebeu de seu, mas na verdade já havia ouvido antes, em algum sermão que Odin deu ao seu filho Thor. Convinha-se aprender tanto com o erro alheio, do que com o seu próprio erro e da mesma forma pelos acertos. Isso era uma grande parte de sua filosofia de vida. Logo também, começou a pensar no que fazer e no melhor da situação. E ainda existia outros motivos para ele não perdeu aquela luta, por mais que fosse óbvio: pois não estava lutando só por ele.
A sua mão segurou firme a espada e se ajeitou. Uns inimigos a menos faltavam dois, da mesma forma que mais cedo faltavam quatro. Nenhuma estratégia daria certo sem a vontade de vencer. Não era hora de lamentações. Um estrategista como ele deveria estar sempre preparado para o que está por vim. Conectado a passado, presente e futuro. O presente necessitava que ele retorna-se a luta, pois logo as criaturas avançaram no ataque. Esperou o momento certo, para rolar para o lado e desviar o máximo que pode dos ataques subsequentes dos oponentes (#1). Uma vez feito seu rolamento em uma direção oposta, ali de joelhos ele se concentrou novamente em seus poderes. Pelo menos uma pista de como agir ele já tinha. Sentindo toda a extensão do solo abaixo, ele começou a provocar novamente a terra ao ponto de fazê-la tremer, mas esse não era seu objetivo final. Apontando sua espada, ele novamente abriu um buraco enorme embaixo de seus inimigos. Não só os que estavam de pé, mas dos cacos do original. Misturando fogo e terra, ele formou o puro plasma quente, jogando aqueles monstros para dentro do buraco que era muito maior do que eles, afundando os, rumo ao centro da terra e banhados em fogo. Em seguida cobrindo aquele buraco, sepultando os monstros, com camadas espessas de pedra maciça (#2).
Damian, se baseava no respeito aqueles adversários que mesmo os odiando, estavam lhe dando uma bela dor de cabeça e um bom confronto. Sua espada estava erguida para frente e ele ainda de joelhos quando o céu de repente se fechou. Nuvens espessas se amontoavam no céu, com uma série de relâmpagos explodindo alucinadamente entre elas. Em meio aquela nova tempestade que se formava um feixe de luz azulado, que desce com toda a força e atingi os asgardiano em cheio produzindo um clarão forte incapaz de ser olhado de forma direta. Uma série de símbolos parecem levitar azuladas no entorno deste herói, formando possivelmente runas antigas, que apenas alguns povos germânicos um dia conheceram além dos deuses. Damian então se levanta completamente renovado. De suas costas, duas asas se levantavam, seu corpo agora coberto por uma armadura e seus olhos brilhavam de forma dourada. Se um dia ele estava tão próximo de um humano, a partir de agora não estava tanto quanto antes, pois ele finalmente havia se provado, digno...
//////////////////
- Mensagem do Viajante:
Nivel Hard!
- Novo Poder:
- FISIOLOGIA AESIR
Devido ao seu sangue asgardiano, junto de sua natureza guerreira, Damian recebeu a benção dos deuses Aesir para levar adiante o orgulho e a proteção de seu povo. Sendo um campeão destes deuses, ele pode manifestar as principais características de cada um deles, de uma vez só, se tornando seu campeão, mesmo que de forma indireta. De Thor, ele adquiriu a força superior a qualquer asgardiano e a capacidade de controlar o clima (atmocinese) em todas as suas instâncias. De Syf, sua tia, a agilidade impressionável e a habilidade em combate. De Mimir, ele adquiriu a inteligência e sabedoria. De Balder, adquiriu resistência física superior e o carisma inquestionável. De Heimdall seu pai, o primor de todos os seus sentidos, um sentido precognitivo de perigo (sensor de perigo individual) e de localização. De Cul Borson (A Serpente), ganhou uma resistência mental avançada e a invulnerabilidade ao medo mental ou mágico. E de Brunhilde (Valkiria), a capacidade de voar, com asas de pégasus que surgem em suas costas.
- Update:
+ 1 Energia
+ 1 DEF
- Movimentos:
Primeiro movimento: Esquiva com rolamento para o lado p/ desviar dos ataques simultaneos (MOVIMENTO SEM PODERES) (1d3)
Segundo movimento: Criou um enorme fosso de lava visando engolir seus adversários, junto dos vestígios do original, fechando a saída (MOVIMENTO COM PODERES + PERÍCIA) (2d5)
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here's Damian Stone
Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
O membro 'Damian Stone' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '1D3' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 1, 4
#1 '1D3' : 2
--------------------------------
#2 '1D5' : 1, 4
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here's Excelsior
Re: Josie's Bar. - Hell's Kitchen
Extinção dos 9reinos
Olho no Monstro!
Damian percebia que nem sempre algo que faz sentido é realmente veraz. Ele estava vendo diante dos seus olhos, os outros 2 monstros de gelo ainda de pé se preparavam para o ataque.
Defesa de Damian{2 pdd + 4 DEF = 6 DEF
6 DEF – 3 ATK = 3 DEF
3 DEF – 3 ATK = 0}
O asgardiano faz esquivas sucessivas, e consegue se safar dos ataques dos adversários que correm em direção a Damian.
Ataque de Damian{1 pdd + 4 pdd + 3 ATK = 8 ATK
8/2 = 4 ATK}
Damian concentra seus poderes contra o solo. Tudo passa a tremera ponto de criar um buraco em baixo de seus inimigos que estavam juntos do cacos do monstro de gelo original que brilhava e tomava forma de uma maneira diferente. Mas Damian também aproveita para misturar a terra do buraco o fogo, criando assim lava que consumia seus inimigos ali e os afundava cada vez mais.
//////////////////
Damian podia respirar com calma agora. Mas sua transformação passa a acontecer. Agora sendo digno dos poderes dos deuses Aesir, agora poderia proteger e dar orgulho a seu povo. O asgardiano se levanta renovado, e bem há tempo já que ele sentia um tremor de baixo da terra, um tremor maior do que ele mesmo tinha feito.
# Turno 7!
EXP: 100/120
HP: 52/60
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 4
Itens:
//////////////////
-Adversários-
Monstro de Gelo – Clone
lvl 3
HP: 26/30
Habilidades:
-Hit Normal: 1d4
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 2
lvl 1
HP: 06/10
Habilidades:
-Hit Normal: 1d2
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 3
lvl 5
HP: 50/50
Habilidades:
-Hit normal: 1d6
-Bafo congelante: 2d3
-Clones de Gelo: 1d6 - Cada ferimento do Monstro faz um clone 1 turno depois. É rolado um dado 1d6 onde diz qual será o nível de dano do clone. Se for 6, o Clone poderá fazer clones também.
EXP: 10
Defesa de Damian{2 pdd + 4 DEF = 6 DEF
6 DEF – 3 ATK = 3 DEF
3 DEF – 3 ATK = 0}
O asgardiano faz esquivas sucessivas, e consegue se safar dos ataques dos adversários que correm em direção a Damian.
Ataque de Damian{1 pdd + 4 pdd + 3 ATK = 8 ATK
8/2 = 4 ATK}
Damian concentra seus poderes contra o solo. Tudo passa a tremera ponto de criar um buraco em baixo de seus inimigos que estavam juntos do cacos do monstro de gelo original que brilhava e tomava forma de uma maneira diferente. Mas Damian também aproveita para misturar a terra do buraco o fogo, criando assim lava que consumia seus inimigos ali e os afundava cada vez mais.
//////////////////
Damian podia respirar com calma agora. Mas sua transformação passa a acontecer. Agora sendo digno dos poderes dos deuses Aesir, agora poderia proteger e dar orgulho a seu povo. O asgardiano se levanta renovado, e bem há tempo já que ele sentia um tremor de baixo da terra, um tremor maior do que ele mesmo tinha feito.
- Mensagem ao Viajante:
- HAHAHA! Damian-san, desculpe a demora, tava cheio de coisa pra fazer. Parabéns pelo seu post, foi muito bem feito e suas ações muito bem pensadas.
ᚱ – Os monstros estão de baixo da terra, mas não estão mortos.
ᚱ – Eles ficaram nesse turno incapacitados de atacar e serem atacados. Assim, sinta-se a vontade para tentar fugir nesse turno ou esperar eles, vai la saber.
ᚱ – No outro turno a situação vai ficar mais difícil. B-E-M M-A-I-S D-I-F-Í-C-I-L.Boa Sorte!
# Turno 7!
DAMIAN KERMETT STONE - Nublo
Valor dos dados por movimento: Nível 6 - 1d5 (Usando E/C) 1d3 (Sem uso de E/C) EXP: 100/120
HP: 52/60
E: 3/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 4
Itens:
- Espada Seigfreid:
Uma espada longa feita completamente de uru, com partes enegrecidas, pelo cabo, empunhadura e lâmina reforçada. Pode se tornar um guarda-chuva ou um relógio fora de uso e reaparecer na mão do seu dono.
- Poderes:
- ᛋ Elementarismo: Possui o domínio sobre os elementos naturais, partes individuais que compõem a natureza ao exercer suas funções. Sendo assim, ela pode criar, moldar e controlar qualquer tipo de material que esteja relacionado aos elementos, cujos principais são a água (representando o estado líquido), a terra (representando o estado sólido), o ar (representando o estado gasoso) e o fogo (representando o plasma). A depender, a energia pode ser classificada como um quinto elemento, assim como o plasma é classificado como o quarto estado da matéria.
ᛋ Fisiologia Aesir: Devido ao seu sangue asgardiano, junto de sua natureza guerreira, Damian recebeu a benção dos deuses Aesir para levar adiante o orgulho e a proteção de seu povo. Sendo um campeão destes deuses, ele pode manifestar as principais características de cada um deles, de uma vez só, se tornando seu campeão, mesmo que de forma indireta. De Thor, ele adquiriu a força superior a qualquer asgardiano e a capacidade de controlar o clima (atmocinese) em todas as suas instâncias. De Syf, sua tia, a agilidade impressionável e a habilidade em combate. De Mimir, ele adquiriu a inteligência e sabedoria. De Balder, adquiriu resistência física superior e o carisma inquestionável. De Heimdall seu pai, o primor de todos os seus sentidos, um sentido precognitivo de perigo (sensor de perigo individual) e de localização. De Cul Borson (A Serpente), ganhou uma resistência mental avançada e a invulnerabilidade ao medo mental ou mágico. E de Brunhilde (Valkiria), a capacidade de voar, com asas de pégasus que surgem em suas costas.
- Perícias:
- ᛏ Estratégia de Combate - Um grande estrategista sabe exatamente o que, como e o momento certo de fazer. Todos estes fatores se unem em um ataque combinado que retira gradativamente maior dano de seu inimigo enquanto os mestres da estratégia continuam atacando.
- Desvantagens:
- ᚦ FOBIA - Você possui um pavor específico de algo. Ao estar de frente àquilo você congela. (Escolecifobia)
ᚦ DELIRIO - Algo perturba sua mente ao anoitecer e vez ou outra você se pega vendo coisas.
//////////////////
- Adversário:
- Características:
Monstro de Gelo
ᛁ Clones de Gelo: Esses monstros, bem como algumas de suas cópias, tem a capacidade de fazer clones.
ᛁ Energia Gélida: A energia que se emana deles como sua essência, lhe dão a habilidade de regenerar seu corpo, bem como de CONGELAR objetos ou seres. Se congelado, o jogador ficará 1 turno sem poder fazer movimentos.
-Adversários-
Monstro de Gelo – Clone
lvl 3
HP: 26/30
Habilidades:
-Hit Normal: 1d4
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 2
lvl 1
HP: 06/10
Habilidades:
-Hit Normal: 1d2
EXP: 10
Monstro de Gelo – Clone 3
lvl 5
HP: 50/50
Habilidades:
-Hit normal: 1d6
-Bafo congelante: 2d3
-Clones de Gelo: 1d6 - Cada ferimento do Monstro faz um clone 1 turno depois. É rolado um dado 1d6 onde diz qual será o nível de dano do clone. Se for 6, o Clone poderá fazer clones também.
EXP: 10
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ᚺ 9 ᛟ
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