East Broadway

Ir em baixo

East Broadway  Empty East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 29, 2018 12:00 am

East Broadway  Latest?cb=20150916085713

Broadway, via larga em inglês, é uma avenida da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos que atravessa o condado de Manhattan e do Bronx. A Broadway já existia antes do Commissioner's Plan de 1811, e portanto não obedece à malha viária ortogonal característica de Nova Iorque.

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Sab Dez 29, 2018 12:26 am



RUAS DE FOGO
muito soco e magia



Kyo absorve todos os golpes de seu inimigo com extrema destreza. Ele concentra seu dom e concegue bloquear todos os ataques do inimigo, que sessa seus golpes quando Kyo já estava perdendo sua força. O rapaz então respira fundo e vê que havia uma brecha para seu ataque. Com dois fortes golpes, um para atordoar e outro para lançar o inimigo longe, Kyo acerta dois fortes golpes no que seria o rosto do espírito de fogo. E espírito é lançado para trás, bate duas vezes no chão do local, quicando até cair pela lateral do edifício. Ele despenca lá de cima e cai em um caminhão de lixo.

---------------------------

Horace conseguira salvar um grupo de pessoas que estavam presas no prédio em chamas. Usando seus dons de magia musical o jovem bardo consegue resfriar as chamas do prédio e sessa por completo o incêndio que estava se alastrando. Todos viram aquele imenso pássaro de neblina que os salvou, não sabendo de onde aquilo havia surgido. Mas levando em conta o fato de que milhares de pessoas haviam sumido em segundos, após virarem poeira, as pessoas já acreditavam que tudo aqui era o fim do mundo e qualquer coisa que as salvasse elas estavam interpretando como um milagre divino.

O jovem rapaz então olha para trás e vê uma imensa bola de fogo cair do alto de um outro edifício. A esfera de fogo cai em um caminhão de lixo que rapidamente explode, jogando diversos veículos que estavam próximos a ele a metros de distancia. Mais uma onde de gritos emergiam das pessoas da rua, que corriam daquele local.

------------------------------

De dentro das chamas uma criatura sai, flutuando enquanto deixava um rastro de fogo por onde passava. Ela para em meio aos veículos em chamas, flutua alguns metros para cima e se põem em posição de meditação. As chamas criaram círculos de fogo ao redor da área onde aquela criatura meditava e parecia que as chamas de seu corpo estavam aumentando em certos lugares.

Grupo de espíritos:

East Broadway  KbIXaxP

Adversário de Kyo e horace:

East Broadway  JYEw5KT

mensagem aos viajantes:


O espírito irá lançar 2d5 para saber quantos pontos de vida irá recuperar;

Vocês devem vencer eles para seguirem a narração;



//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 10/20 (necessário para subir de nível)
HP: 20/20
E: 3/3
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 2 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 2

Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.
Porícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 2/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno 11

Poder:
Emissão de Energia. A ideia do poder do meu personagem pode parecer simples mas não é. Ele pode controlar as células dele co o intuíto de “fabricar” energia. Mas de início ele só consegue criar energia térmica (pyrocinese). Com o passar da evolução dele, os tipos de energia que ele consegue criar é aumentado, assim como em quantidade. É bem provável que em níveis mais altos, dependendo da quantidade de energia que ele produz, o corpo físico não aguente tamanho poder e se desintegre, tendo um corpo enérgico, embora o mesmo possa voltar ao corpo antigo.
Perícia:
Combate a Distância
Desvantagem:
DELÍRIO: Ikenak sempre vê seus parentes andando, conversando com ele, principalmente seu irmão mais novo.
[center]
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:

Espírito do punho de fogo
Nível: 3
HP:18/30
Dano: 2d4
Golpes especial:
Lótus de fogo - A cada 3 turnos, gera um dano de 6d2 (turno 2)
EXP: 20

CAPTAIN MARVEL
[/color]


Última edição por Jack Kirby em Sab Dez 29, 2018 12:47 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 29, 2018 12:26 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D5' : 3, 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Horace Rosenthal em Sab Dez 29, 2018 2:12 am




Coração em Chamas
Depois de se afastar do caos, Horace aproveitava um pouco do seu tempo para respirar e voltar a realidade. Invocar um elemental tão poderoso, mesmo que por apenas alguns segundos, foi a coisa mais impressionante que ele fez, isso o assustava de certa forma, seus poderes evoluíram de forma veloz.

Levantando-se novamente, ele olha para trás em tempo de ver uma bola flamejante ser arremessada do alto de um prédio, caindo em um caminhão de lixo, não é surpresa que imediatamente ele explodiu, arremessando veículos em varias direções.

Mas o que veio a seguir, abalou Horace, uma criatura saiu das chamas, de aparência humanoide, com vários braços flamejantes. Aquela sensação familiar, a melodia frenética presente por todo o corpo da criatura. Horace não precisava fechar seus olhos para ver aquele ou melhor, aqueles, espíritos.
Ele parecia debilitado, sua energia estava agitada e estranha. Horace fecha seus olhos e concentra sua menta no espírito, havia melodia diferentes, como vários espíritos forçados a ficar juntos, todos espíritos do fogo, calor, chamas, mas tinha algo diferente.

Era como ouvir uma orquestra e tentar distinguir o som de um único instrumento, que não se encaixava no restante. E lá estava, uma melodia sombria e mórbida, não era quente e viva como espíritos da chama, era de certa forma humano, mas tinha traços de morte e trevas por todo o espírito, sua melodia era como uma prisão, mantendo os espíritos do calor sobre sua vontade. Ao abrir os olhos, Horace estava com um sentimento que não se deixou sentir a anos. Ódio.

-Ninguém... Tem o direito...

Falou levantando seu violino para o queixo mais uma vez.

-De escravizar um espírito.

Sua próxima façanha era mais técnica, todas as coisas do mundo emitem energia, dessa energia nascem espíritos. Aprisionar a energia, aprisiona os espíritos que dela nascem.

Dentro daquela coisa, haviam muitos espíritos que serviam como alimento para as chamas, Horace estudou muito sobre magia de espíritos e uma das coisas que eles podem fazer é se fortalecer consumindo seu elemento de origem, seria necessário uma grande concentração e um feitiço complexo, mas Horace já não pensava nos riscos.

Sua melodia começou enquanto ele encarava a criatura, era uma melodia de desafio, o jovem podia sentir os espíritos dentro dele, sua melodia os impulsionava e dava força para eles se rebelarem, na mente do garoto vozes de muitos espíritos, era como uma grande tempestade de chamas. No meio do caos ele tinha que dar ordem para cada um dos espíritos, e para todos eles Horace respondeu, fortaleçam-se e libertem-se.

No início os espíritos parecia absorver as chamas aos poucos, ainda fracos, mas em grande número, eles fizeram como foi dito. A magia utilizada era complexa, ordenar os espíritos, converter energia, Horace estreitava os olhos enquanto se concentrava para manipular a energia com eficiência. A medida que ficavam mais fortes, consumiam as chamas da criatura com velocidade, destruindo-o de dentro para fora, os dedos de Horace não aguentariam muito tempo no ritmo frenético para controlar tantos elementais. A medida que ficavam fortes, mais imprevisíveis e impulsivos se tornavam.

Quando chegou a um ponto critico, a ordem foi dada, usando toda a energia consumida para escaparem de sua prisão, para alguém olhando de fora, parecia que a criatura soltou um tornado de chamas de seu peito. Isso deveria enfraquecer aquela coisa, a menos que tenha outra fonte de energia.

Horace logo se escondeu da linha de vista da criatura pois acabara de provocar sua raiva.

Ações:
Ação 1: 1E+2C- Arrancar a força do Espírito Punho de Fogo [Ação Ofensiva]
Ação 2: Esconder-se [Ação normal, sem uso de habilidades]




Última edição por Horace Rosenthal em Sab Dez 29, 2018 2:16 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
12

Data de inscrição :
09/05/2015

Ver perfil do usuário
Horace Rosenthal
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 29, 2018 2:12 am

O membro 'Horace Rosenthal' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 2, 2, 3

--------------------------------

#2 '1D2' : 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Ermac em Sab Dez 29, 2018 3:06 pm



Mano a mano

Um x1 grandioso

Ciano: Pensamentos
Branco: Fala
Cinza: Narração

Com sucesso consigo acertar 2 socos no pirocinético levando-o a quicar até cair do prédio em que estávamos.
-"Idiota..." Digo enquanto alongo meus braços até as costas.

Após isso chego perto do local de caída do espírito para localizá-lo, e noto a explosão no caminhão de lixo enquanto ele sai dali logo depois.

Aí está o desgraçado hãn...
Desço por um cano externo do prédio até o local e observo o ser em uma pose de meditação. Logo percebi que aquilo não era coisa boa ao ver por consequência um aumento em suas chamas. Ao mesmo tempo observo que uma música sai de um violinista do outro lado, que tocava sua música que de certa forma estava se concentrando
"Agora é Titanic? Haha, de qualquer forma, uma questão de cada  vez. Depois que eu acabar com esse bicho, vejo se esse cara tem algo a ver com essa situação."
Minhas células voltam a trabalhar, coloco minha mão em minha frente apontando para o ser. Então faço uma descarga elétrica contra ele e corro em sua direção para lhe dar uma voadora de 2 pés.

Dados a lançar:
1° Movimento: Ataque utilizando 1 pt de Energia
2° Movimento: Ataque sem uso de E/C.


Seu fim está próximo!


Última edição por Kyo em Sab Dez 29, 2018 3:37 pm, editado 2 vez(es)

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
28

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
20

Ver perfil do usuário
here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Sab Dez 29, 2018 3:06 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 1

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Qua Jan 02, 2019 1:21 pm



RUAS DE FOGO
muito soco e magia


Kyo e Horace, mesmo não se conhecendo, colocam suas dúvida de lado e decidem atacar o monstro que estava aterrorizando a cidade. O espirito de fogo havia começado e recobrar a resistencia com sua magia de fogo, quando Horace consegue frear sua meditação com sua magia musical. O monstro não estava esperando que mais um inimigo entrasse na luta, muito menos um com habilidades mágicas. Após ser enfraquecido pelo bardo, o espírito flamejante se levanta e olha diretamente para ele. - Magia... alimento... - E começa a correr na direção do garoto.

Mas Kyo, descendo de um grande prédio ao utilizar um cano externo para deslizar até o local, descarrega uma onde de anergia contra o inimigo, que é pego de surpresa mais uma vez. A energia de Kyo arrebata o adversário que, ainda enfraquecido pela magia de Horace, voa contra um veículo que havia sido abandonado no início da confusão. O veículo explode com o impacto da criatura de fogo, arremessando pedaços de sua lataria para todos os lados.

De dentro das chamas os dois rapazes apenas conseguiram ouvir um grito ensurdecedor, seguido de fortes ondas circulares de fogo, geradas pelo monstro infernal. As ondas começam a espalhar chamas para todos os lados da rua, gerando mais destruição e lançando diversas ondas de fogo contra Horace e Kyo.

Após lançar suas ondas de fogo o inimigo salta de dentro das chamas do veículo diretamente contra Kyo, desferindo mais uma vez uma sequência de golpes com seus braços em chamas.


Grupo de espíritos:

East Broadway  KbIXaxP

Adversário de Kyo e horace:

East Broadway  JYEw5KT

mensagem aos viajantes:


1 _ Horace, normalmente os jogadores não precisam tomar medidas defensivas antes que um inimigo os ataque. Por exemplo, agora que o inimigo lançou ondas de fogo contra vcs, tu podes usar um dos teus dois movimentos para se defender. Salve situações especiais, que são orientadas pelo narrador, tu só se defende após sofrer um ataque. Blz?

2 _ O inimigo está com menos vida, porém está mais forte, pois está consumindo sua energia em excesso. Será lançado 4d4 e o resultado será dividido entre os dois jogadores e logo depois um especial de 6d2 contra Kyo.



//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 2 - 1d3
EXP: 10/20 (necessário para subir de nível)
HP: 20/20
E: 2/3
C: 2/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 2 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 2

Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.
Porícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30
HP: 30/30
E: 2/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno 11

Poder:
Emissão de Energia. A ideia do poder do meu personagem pode parecer simples mas não é. Ele pode controlar as células dele co o intuíto de “fabricar” energia. Mas de início ele só consegue criar energia térmica (pyrocinese). Com o passar da evolução dele, os tipos de energia que ele consegue criar é aumentado, assim como em quantidade. É bem provável que em níveis mais altos, dependendo da quantidade de energia que ele produz, o corpo físico não aguente tamanho poder e se desintegre, tendo um corpo enérgico, embora o mesmo possa voltar ao corpo antigo.
Perícia:
Combate a Distância
Desvantagem:
DELÍRIO: Ikenak sempre vê seus parentes andando, conversando com ele, principalmente seu irmão mais novo.
[center]
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Dados do inimigo:

Espírito do punho de fogo
Nível: 3
HP:9/30
Dano: 4d4
Golpes especial:
Lótus de fogo - A cada 3 turnos, gera um dano de 6d2 (turno 2)
EXP: 20

CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 02, 2019 1:21 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3, 3, 1, 3

--------------------------------

#2 '1D2' : 2, 2, 2, 1, 2, 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Ermac em Qua Jan 02, 2019 3:04 pm



Mano a mano

Um x1 grandioso

Ciano: Pensamentos
Branco: Fala
Cinza: Narração

-"Que diabos de grito é esse?" A criatura deve ter se irritado com toda a situação. Agora ela queima o local após eu joga-la contra o veículo novamente, e ainda dispara uma sequência de socos contra mim novamente.
-"Entre defender de um ataque ou outro..." Pego a adaga da maldita que se tornou poeira no início do dia e disparo contra ele diretamente em sua cabeça antes que ele chega-se em mim. -"EU PREFIRO RETRIBUIR O ATAQUE!!! Corro contra com fogo em meus olhos - literalmente - e disparo uma sequencia de socos flamejantes contra ele.
Sequências de socos flamejantes:

Dados a lançar:
1° Movimento: Ataque utilizando 1 pt de Conhecimento
2° Movimento: Ataque usando 2 pontos de Energia.


Seu fim está próximo!

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
28

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
20

Ver perfil do usuário
here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 02, 2019 3:04 pm

O membro 'Kyo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 3

--------------------------------

#2 '1D4' : 1, 4

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Eru Ilúvatar em Qua Jan 02, 2019 10:43 pm




Esfriando as coisas
Mesmo depois de libertar os espíritos, ainda havia muita energia magica no corpo dele, parecia emitir um calor crescente, um garoto que parecia cair do céu lançou a criatura para longe, até que foi um alívio, pois Horace estava exausto. Suas mãos trêmulas quase não seguravam o violino, tinha pouca energia antes de desmaiar, o jovem precisava de uma pausa.
Por um breve momento Horace achou que o pior havia passado, mas uma explosão de chamas abalou seus sentidos, que gritaram para correr por todo o seu corpo. Horace levantou e começou a tomar distância, ele não queria lutar naquelas condições, estava com medo e cansado de todo aquele caos.

Virou-se para o olhar o garoto que caiu do céu esperando que o seguisse, mas aconteceu algo impensável, ele pulou na direção de um mar de chamas, socando a criatura sem se preocupar com os danos em seu corpo. Horace grita para ele em total pânico.

-VOCÊ QUER MORRER?

Respirando fundo, ele pega seu violino novamente, entre assistir alguém morrer e tentar ajudar, Horace definitivamente tentaria ajudar. Começou com algumas notas rápidas, e fortes. Do solo e do ar, gotas de água apareceram se unindo e girando ao redor do garoto que com os olhos fechados controlava os espíritos. Em alta velocidade formaram uma onda de àgua para interceptar as ondas de fogo, as chamas vieram ao seu encontro. Muita água se tornou vapor, um pouco das chamas alcançou o garoto, mas ele resistiu a dor e levantou-se. Em sua mão direita as cordas do arco brilhavam em um azul claro enquanto a melodia chegava ao seu fim.

Horace apontou o arco de seu violino para a criatura e Kyo, que por estar tão perto das chamas sentia o calor mais intensamente, o vapor se acumulou na ponta do arco em uma esfera que brilhava levemente em um azul pálido.
Uma rajada que misturava a energia de espíritos do gelo, da água e do vento correu em direção aos dois para lutar contra as chamas, era muito próximo a uma nevasca que sufocava o calor enquanto passava.

Logo após sua ultima façanha, Horace caiu de joelhos encostando suas costas em um carro amassado que usou para se esconder anteriormente.
Ações:
1º Reduzir o dano das chamas/ Usou 1C
2º Atacar o Elemental com uma onda de neve/ Usou 1E

Mensagens :
2

Data de inscrição :
31/12/2018

Ver perfil do usuário
Eru Ilúvatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Excelsior em Qua Jan 02, 2019 10:43 pm

O membro 'Eru Ilúvatar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 1

--------------------------------

#2 '1D3' : 3
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Seg Jan 07, 2019 8:08 pm



RUAS DE FOGO
muito soco e magia


Horace consegue deter as ondas de fogo antes que elas causassem grandes danos a ele e principalmente Kyo, que havia tomado a frente da batalha. Ao conseguir defender a dupla, Horace torna possível um contra ataque fulminante de Kyo, que arremessa sua adaga e depois corre de encontro ao inimigo, lhe direcionando uma série de golpes com suas mãos envoltas de fogo, tornando possível golpear o inimigo em meio a todas as chamas que o cobriam.

Após ser duramente golpeado, o espírito cai de joelhos ao chão e suas chamas foram se consumindo em segundos, lhe deixando apenas os trajes e seus inúmeros braços, os quais utilizava para se apoiar no chão, para não cair totalmente exausto e sem energia.

Kyo e Horace se veem vitoriosos, mas antes que pudessem tomar alguma providência um forte barulho lhes chama a atenção. Em segundos uma parede de concreto próximo a elas é totalmente destruída e algo é arremessado de dentro dela. Aquilo que atravessou a parede era Wong e Kyo pode perceber isso assim que ele voa por cima de sua cabeça, caindo a alguns metros dos dois rapazes.

Wong bateu com suas costas no chão e foi arrastado pela força da queda até parar com as costas para cima. Logo acima dele um portal se abre e de dentro dele um homem misterioso cai e, em ambos seus lados, os outros dois espíritos que haviam confrontado Wong.

- Patético - Disse o homem assim que percebeu que Wong já não estava mais consciente.

Logo após isso ele olha para Kyo e Horace e percebem o espírito enfraquecido próximo a eles. - Hum... Isso não é tão patético. - Diz ele, mostrando o que parecia um breve e discreto sorriso.

Ele então faz alguns sinais com seus braços e um portal é criado por cima da cabeça do espírito vencido. O portal rapidamente cai e engole o espírito, o transportando daquela região para outro lugar desconhecido. Com um rápido movimento de seus braços, o misterioso inimigo cria mais um enorme portal ás costas dele e dos outros dois espíritos que estavam ao seu lado. Eles se viram e caminham para o portal, o qual se fecha rapidamente, antes que Kyo ou Horace pudessem fazer alguma coisa.



NPC misterioso::
East Broadway  6adb8204b1a97a3703b036a4e7f83d85

Grupo de espíritos:

East Broadway  KbIXaxP

Adversário de Kyo e horace:

East Broadway  JYEw5KT

mensagem aos viajantes:


Subiram de nível, podem escolher onde colocar seus pontos.

Vocês estão livres para decidirem o futuro de seus perosnagens. Podem sair do local, ou seguir até Wong que permanece caído no meio da rua.



//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 30/30
E: 3/3
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 2 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 3

Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.
Porícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5
EXP: 30/60
HP: 15/30
E: 6/6 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Nenhum

#Turno 12

Poder:
Emissão de Energia. A ideia do poder do meu personagem pode parecer simples mas não é. Ele pode controlar as células dele co o intuíto de “fabricar” energia. Mas de início ele só consegue criar energia térmica (pyrocinese). Com o passar da evolução dele, os tipos de energia que ele consegue criar é aumentado, assim como em quantidade. É bem provável que em níveis mais altos, dependendo da quantidade de energia que ele produz, o corpo físico não aguente tamanho poder e se desintegre, tendo um corpo enérgico, embora o mesmo possa voltar ao corpo antigo.
Perícia:
Combate a Distância
Desvantagem:
DELÍRIO: Ikenak sempre vê seus parentes andando, conversando com ele, principalmente seu irmão mais novo.
[center]
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Ermac em Qua Jan 09, 2019 6:26 pm



Ora ora...

O boss chegou...mas ja foi

Ciano: Pensamentos
Branco: Fala
Cinza: Narração

O desgraçado finalmente cai ao chão. Realmente foi de ajuda o jovem musicista no local. Levo meus braços para a perna recuperando um pouco o fôlego da luta. Lembro então que havia mais 2 deles. -"Ainda não acabou, tem mais 2 desses seres por aqui." Mal termino de falar o gorducho das magias atravessa uma parede por cima de mim. Meu instinto no momento é de correr em sua direção pra ajudá-lo. Mas logo em seguida, abre-se um portal acima dele onde aparece um homem junto com os outros 2 espíritos. Pelo visto, ele deveria ser o chefe dos 2 ali. Ele reconhece nosso poder por ter derrotado um de seus "capangas". Ele rapidamente leva o ser pirocinético embora e faz um portal para ir embora também. -"Merda, merda, merda!" Digo enquanto corro em direção ao gorducho para recompor sua consciência enquanto lembro do porque estavamos lutando contra eles. -"Fala sério gorducho, não me diga que eles conseguiram pegar o que vieram buscar aqui?" Me levanto me dirigindo a uma parede dando um soco nela por frustração. Pelo que ele disse aquilo era de grande importância. Sendo assim, tenho certeza que algo ruim aconteceria mais para frente. Procuro me acalmar respirando fundo enquanto olho para cima. Ando até o lugar onde o espírito estava e pego a adaga em que eu atirei nele, algo que realmente era assunto meu. -"Agradeço pela força que me deu cara, sinceramente não era necessário mas ainda assim agradeço. Isso mostra o coração que você tem. Não é todo mundo que é assim." Assim, espero as palavras do feiticeiro sobre a situação.
Level Up:
Coloca o ponto extra em Energia e não se esqueça da adaga.

Ganhei a batalha. Perdemos a guerra!

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
28

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
20

Ver perfil do usuário
here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Qua Jan 23, 2019 3:36 pm



RUAS DE FOGO
muito soco e magia


Kyo e Horace seguem Wong até o portal o qual o mago havia conjurado após os inimigos terem fugido. Do outro lado do portal os dois garotos se viram levados até a mansão onde Wong morava, localizada no coração de Nova York, o Sanctum Sanctorum. - Por favor, me sigam. - Disse Wong ao fazer um sinal com uma das mãos para os rapazes, entrando em um longo corredor logo em seguida.

- Aqui onde estamos é a casa do mago supremo de NY, um dos três magos que cuidam de pontos estratégicos para proteger a Terra de ameaças de outros mundos, outras dimensões. O que aconteceu, o desaparecimento de metade das pessoas, não se deu apenas aqui, mas em todo o universo. Um ser conseguiu reunir 6 joias do poder em uma arma com poder de realizar qualquer pedido e com isso ele varreu metade da vida da existência. Mas, por mais que eu queira ir atrás dele, temos outra questão para resolvermos. - Diz Wong respirando fundo e abrindo uma porta que dava entrada a uma gigantesca escada em caracol. Ele começou a descer as escadas, esperando que os dois jovens o seguissem.

- Existem forças se aproveitando da fragilidade da ordem. Inimigos que, neste momento de dor, acreditam ser o momento exato para colocarem seus planos em ação. Mas eu não irei aceitar isso. Vocês são jovens incomuns e, como um estudioso dos caminhos místicos, sei que nesse universo não existem casualidades. Se o destino me mandou até vocês, isso tem um significado. - Wong faz alguns minutos de silencio antes que os degraus da escadaria acabassem. Ele então caminha até uma enorme porta de Metal e, ao segurar sua fechadura, Wong faz grande força para abrir a porta, vagarosamente, pelo grande peso que a mesma possuía.

- Aqui dentro dessa porta existe uma arma capaz de nos ajudar, mas para controlá-la é necessário ser um grande lutador de artes marciais. Eu notei você, garoto. - Wong olha para Kyo. - Acho que você tem o necessário para possuí-la, mas para isso você deverá passar em um desafio. Para cada um há um desafio diferente. Isso vai depender do que há dentro do seu coração. Só você pode escolher tentar ou não possuir esse poder, mas para isso você deve ter convicção em seu coração. Nosso mundo depende de você. Espero que faça a escolha certa. - Terminou Wong, com a gigantesca porta de metal totalmente aberta. Dentro do local só havia sombras e nada podia ser visto.


mensagem aos viajantes:


---> Dentro da sala Kyo será atacado por seus entes mais queridos. Ele deverá vencê-los de alguma maneira, lutando ou não. Assim que vencer seus familiares, Kyo irá receber suas manoplas de energia;

---> O próximo turno será interpretativo e o número mínimo de linhas será de 20. O jogador deverá postar enfrentando o desafio da sala secreta, como venceu o desafio, como pegou a arma secreta e descrever suas características;




//////////////////

Horace Rosenthal: Magia musical
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
EXP: 20/30 (necessário para subir de nível)
HP: 30/30
E: 3/3
C: 4/4 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2 (dano em todos os movimento de ataque)
DEF: 2 (proteção em todos os movimento de defesa)
Itens: Nenhum

#turno 3

Poder:
✦ Magia Musical
Utilizada pelos bardos, ao som de suas melodias a magia dança no ar, acordando espiritos e invocando forças elementais, seus efeitos podem variar conforme a melodia, um traço comum na magia dos bardos é que apenas magos com tendências pacíficas podem utiliza-la.
Porícia:
✦ CONHECEDOR DA MAGIA
Não necessariamente o personagem irá saber usar poderes mágicos, ou controlar energia mágica, mas irá conhecer, devido a longos anos de estudo, cada tipo de feitiço, lingua mágica, símbolo místico ou qualquer coisa relacionada à magia.
Desvantagens:
✦ COVARDE
Você sempre prefere se esconder a ir para o confronto.

///////

KYO: Emissão de Energia
Valor dos dados por movimento: Nível 4 - 1d5
EXP: 30/60
HP: 15/30
E: 7/7 (vezes que pode usar seu poder)
C: 2/2 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Adaga
#Turno 13

Poder:
Emissão de Energia. A ideia do poder do meu personagem pode parecer simples mas não é. Ele pode controlar as células dele co o intuíto de “fabricar” energia. Mas de início ele só consegue criar energia térmica (pyrocinese). Com o passar da evolução dele, os tipos de energia que ele consegue criar é aumentado, assim como em quantidade. É bem provável que em níveis mais altos, dependendo da quantidade de energia que ele produz, o corpo físico não aguente tamanho poder e se desintegre, tendo um corpo enérgico, embora o mesmo possa voltar ao corpo antigo.
Perícia:
Combate a Distância
Desvantagem:
DELÍRIO: Ikenak sempre vê seus parentes andando, conversando com ele, principalmente seu irmão mais novo.
[center]
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

CAPTAIN MARVEL
[/color]

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Ermac em Sab Jan 26, 2019 2:35 pm



Minha mente

e eu

One Post para o segundo poder.

Ciano: Pensamentos
Cinza: Narração
Wong mesmo ferido, consegue nos levar em um portal a outro canto de Nova York. O lugar era luxuoso diga-se de passagem. Wong diz que é a casa do falecido mago que cuidava desses aspectos da Terra. Logo após, Wong diz algo surpreendente. O caso das pessoas virarem pó foi em todo o universo. Alguém conseguiu tamanho poder com 6 jóias de poder indescritível.
- “Como havia pensado. Precisamos fazer algo em relação a esse ser. Mas não acho que eu daria conta de algo como isso. Mal lembro quem eu sou.”
- “Realmente é importante fazer algo a respeito desse indivíduo, mas existe seres que estão aproveitando da fragilidade da situação atual. Temos que fazer algo em relação a eles primeiro.”
“Concordo com você”. Sigo Wong pela escada enquanto conversamos. Ao término dela havia uma grande porta onde Wong a abre devagar.
- “Aqui dentro dessa porta existe uma arma capaz de nos ajudar, mas para controlá-la é necessário ser um grande lutador de artes marciais. Eu notei você, garoto.”
- “Olha, eu simplesmente lutei, não tenho conhecimento em artes marciais como você acha. Fiz o que tinha que fazer.”
- “Então novamente faça o que for necessário. Acho que você tem o necessário para possuí-la, mas para isso você deverá passar em um desafio. Para cada um há um desafio diferente. Isso vai depender do que há dentro do seu coração. Só você pode escolher tentar ou não possuir esse poder, mas para isso você deve ter convicção em seu coração. Nosso mundo depende de você. Espero que faça a escolha certa.”
Fico em silêncio pensando nessas palavras de Wong. Querendo ou não ele estava certo. Caminho vagarosamente por aquela sala indo até a parte mais distante dela.
“Veja seu irmão brincando naquela caixa de areia. São momentos assim na vida que nos fazem perceber o quão ela é importante. Mas existem pessoas que não fazem isso. Você sabe diferenciá-las? Você sabe ser a justiça? Mostre!” Uma voz dizia em minha cabeça.
Abro os olhos e vejo um homem vindo me atacar com uma faca. Eu pela primeira vez o reconheci, era meu pai. No fundo meus instintos eram de atacar, mas algo me dizia para não o fazer. Simplesmente aproveitei seu embalo me agachando enquanto segurava seu braço para levá-lo ao chão e retirar sua faca.

- “Você é mal, não serve a justiça! Não vai conseguir o que é preciso para pegar a arma.”
A cena corta enquanto minha cabeça se confunde.
- “O que você acha maninho? Será que o pai vai nos trazer nesse parque de novo algum dia?”
Aquela voz, eu reconhecia muito bem ela. Era meu irmão que vive aparecendo em minhas ilusões, que aparece bem em minha frente.
- “Filho o que você está fazendo? Que caminho tomou em sua vida? Não faça isso.”
- “Escute seu pai Ikenak. você não tem que me deter.”
Várias pessoas apareciam e falavam em minha cabeça. Eu fiquei confuso, não sabia mais diferenciar nada.
- “SEU PROPÓSITO É SERVIR A NÓS!!”
Flashbacks passavam então pela minha cabeça. O acidente, um orfanato, uma câmara de experimentos, uma Hydra, sangue inocente em minhas mãos. Mas o que diabos era tudo isso?
Vários dos meus familiares aparecem então. Todos se opunham a mim repetindo a mesma coisa que meu pai falava.

“O que é necessário?” Me perguntava. “Você sabe. O que é necessário para me derrotar? O que é o necessário para impedir a desgraça alheia?”
“É NECESSÁRIO JUSTIÇA! Mas tem algo que eu não estou vendo...”
- “Filho o que você está fazendo? Que caminho tomou em sua vida? Não faça isso.”
A frase de meu pai ecoa novamente em minha cabeça, ecoa por todo lugar que agora estava vazio. Mas algo brilhava na profundidade da escuridão. A silhueta de luvas...não, manoplas vermelhas.

Meu pai aparece novamente.
“Veja seu irmão brincando naquela caixa de areia. São momentos assim na vida que nos fazem perceber o quão ela é importante. Mas existem pessoas que não fazem isso. Você sabe diferenciá-las? Você sabe ser a justiça? Mostre!” Ele termina de dizer indo pra cima de mim novamente. Isso parecia um looping…um looping. Eu precisava saber agir diante das situações.
- “Eu sou a justiça, por isso que devo deter pessoas como você!” Repito a mesma coisa que eu fiz anteriormente. “Isso não me torna mal, me torna o necessário para o mundo.”
Ele se desfaz como poeira levada pelo vento, e uma luz se acende em cima de mim. Ela revelava algo no chão, Algo como um caminho em direção a manopla, caminho esse que em sua volta eu cairia.
- “O que você acha maninho? Será que o pai vai nos trazer nesse parque de novo algum dia?”
- “Infelizmente não irmãozinho. Mas saiba que as percas não são o fim de nossas vidas. Devemos saber lidar com elas e continuar procurando a felicidade.”
O caminho novamente se iluminava em mais um ponto.
- “Escute seu pai Ikenak. você não tem que me deter.” O Flashback do acidente volta. E nele mostrava algo. O caminhão que se chocou contra nós, iria bater em um posto de gasolina. A cena retorna comigo dentro do carro com o caminhão vindo em nossa direção.
- “A vida de muitos pela vida da minha família? Isso não é certo.”
A cena é desfeita como poeira voltando ao local do caminho com mais uma parte acesa.
- “Chega de jogos. Que ‘caminho estou tomando’ não é? Isso aqui não está 100% certo.”

Olhos vermelhos apareciam perto da manopla. Várias cópias de meus parentes vinham contra mim.
- “O que adianta fazer tudo isso? Essas pequenas ações são importantes, mas se eu posso cortar o mal pela raiz, eu farei.”
Corro em direção ao caminho pouco iluminado e utilizando de energia mecânica para fazer saltos pelos pontos apagados, enquanto meus parentes me atacam.
- “Vocês são obstáculos do meu objetivo, e obstáculos nós pulamos”. Digo enquanto uso um deles como impulso até chegar as manoplas.

”Manoplas de Energia”:
As manoplas de energia manipulam qualquer tipo de energia física DESTE universo (mecânica, térmica, elétrica, nuclear). Kyo em sua forma energética faz com que elas consigam sua superfície que amplifica a energia de Kyo.

-Constituição-

Essas manoplas o próprio Kyo as criou usando energia nuclear. Assim, não se pode dizer exatamente do que são constituídas, mas são altamente resistentes.
Elas são divididas como: O núcleo, onde fica as mãos de Kyo e a concentração de sua energia quer ativada ou não. Elas envolvem as mãos de Kyo como que fizessem parte dele.
O manto, onde é a camada resistente feita com um metal criado da energia nuclear que Kyo fez.
A crosta, que não existe a princípio, mas sempre que Kyo virar um corpo energia ela aparecerá como um fogo chamejante, raios elétricos, vibranium ou uma espécie de energia parecendo o sol, dependendo de que tipo de energia Kyo fará ser seu corpo. (fogo chamejante é energia térmica, raios elétricos é energia elétrica, vibranium é energia mecânica e sol é a nuclear).

-Jogabilidade-

Essas manoplas energéticas naturais de Kyo o fazem manipular a energia que sai de seu corpo bem como de qualquer outra fonte. Em sua forma energética, Kyo faz surgir a crosta/superfície da manopla que traz a tona a energia de seu núcleo amplificando os poderes de Kyo.
“Mas como funciona isso Kyo?”
Para ter acesso a minha forma enérgica por N turnos (dependendo do meu lvl e do dado), eu devo gastar um ponto de energia e rolar o dado, que vai me deixar imune a golpes físicos obviamente e trarão a tona a superfície da manopla. (Notou que gasto um movimento né?)
EXEMPLO:{
Se eu sou um lvl 9, meu dado é 1d10 correto? Assim eu lancei o dado e caiu 5, eu faço a conta: Turnos como corpo de energia= dados X 2
No caso, ficaria 10 turnos como um ser de energia que eu escolheria (térmica, elétrica, mecânica ou nuclear)
OBS: Para virar um corpo nuclear, eu teria pelo menos 70% do máximo dos dados.
}
A superfície vai amplificar meus poderes (E attribute). Assim, cada vez que eu os utilizo, minhas ações ganham 1/3 +1 após os dados do meu movimento serem lançados.
EXEMPLO: {
Se os dados dão 3, a manopla da um bonus de 1 (3:3 = 1) + 1...ou seja, um bonus de 2 pontos.
Se der 10, o bonus vai ser 3 (10:3 = 3) + 1...ou seja, um bonus de 4 pontos.
}
(Notou que se arredonda pra baixo né?)

Nisso a situação muda novamente. Agora parecia que eu tinha voltado ao Sanctum Sanctorium, sei la como se fala isso. Sentia que eu tinha usado e muito meus poderes, estando em uma grande exaustão. Olho para minhas mãos e percebo o que realmente havia acontecido. As manoplas estavam em minhas mãos. Mas elas não eram simples manoplas. Elas tinham sido criadas por mim. Eram vermelhas e reluzentes, parecendo um metal, mas não afetava o movimento de meu braço e minha mão.
A grande porta é aberta e Wong aparece.
“Parabéns rapaz, você conseguiu. Provou para sí mesmo que você é suficiente, mostrou o que seu coração tem. Assim, seus poderes evoluíram e agora você está mais forte. Você é a arma. Seus poderes serão sua arma.”
- “O que aconteceu aqui dentro?”
- “Essa sala faz você acessar seus pensamento profundos. Assim, você entrou dentro de sua mente e lutou contra várias coisas que podiam te corromper. Mas seu caminho está longe de terminar. Há muitas coisas que você precisa lutar em sua mente. Mas por agora, temos algo a fazer.”

AGORA VAI SER LOUCO!!!

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes:
Mensagens :
28

Data de inscrição :
07/12/2018

Idade :
20

Ver perfil do usuário
here's Ermac
Ermac
Sobreviventes

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Jack Kirby em Qua Jan 30, 2019 4:01 pm

A narração continua no tópico: Sanctum de Londres

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

East Broadway  Empty Re: East Broadway

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum