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Fusão

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Fusão

Mensagem por Bianca D'laqua em Qui Mar 06, 2014 7:26 am

Nível 1:
• “fusão ambiental inicial”: Pode aumentar a temperatura do ambiente onde está, deixando todos ao seu redor com muito calor. Todos que estiverem no ambiente ao seu redor perdem -2 de ataque e defesa por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Fusão de objetos”: pode aumentar a temperatura de qualquer objeto solido que esteja a um alcance de 15 metros de seu corpo. Caso alguém esteja segurando o objeto, além do dano, perde -1 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Fusão de líquidos”: pode levar líquidos que estejam soltos no ambiente ao seu ponto de ebulição, como, por exemplo, levar a agua a 100 graus célsius.

Nível 2:
• “Massa de água”: Consegue alterar a concentração de água em seu próprio corpo, podendo, por exemplo, aumentar o tamanho da musculatura dos braços, o que dá ao mutante mais força. O usuário pode gerar um dano de +1 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade ou saltar por 5 metros de altura.

• “Invulnerabilidade”: Tendo certa habilidade na fusão do próprio corpo, o mutante se torna praticamente invulnerável, podendo ser esfaqueado e golpeado à vontade, precisando somente derreter a parte que for ser atacada e solidificá-la em seguida. Quando se utiliza dessa habilidade para se recuperar, ganha +1 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Teletransporte aquático”: Depois de se derreter, o mutante pode reconstruir o seu corpo a partir de outra fonte líquida do ambiente, desde que haja quantidade de água igual ou superior à necessária para formar o seu corpo, podendo se locomover de um ponto para o outro rapidamente. Ganha +2 de defesa quando usa essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “fusão ambiental inicial”: Pode aumentar a temperatura do ambiente onde está, deixando todos ao seu redor com muito calor. Todos que estiverem no ambiente ao seu redor perdem -3 de ataque e defesa por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Fusão de objetos”: pode aumentar a temperatura de qualquer objeto solido que esteja a um alcance de 15 metros de seu corpo. Caso alguém esteja segurando o objeto, além do dano, perde -3 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Fusão corporal”: Pode fazer com que parte do liquido dos organismos de seus adversários aumente de temperatura e evaporem pelo suar, causando exaustão em seus corpos. Pode atingir até 3 inimigos com essa habilidade, sendo que cada 1 deles perdem -2 de defesa e -2 de ataque no próximo turno.

• “Fusão de objetos metálicos”: Pode fazer com que qualquer objeto metálico se funde, podendo molda-lo novamente, formando armas e escudos, para atacar e se defender.

Nível 4:

• “Massa de água”: Consegue alterar a concentração de água em seu próprio corpo, podendo, por exemplo, aumentar o tamanho da musculatura dos braços, o que dá ao mutante mais força. O usuário pode gerar um dano de +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade ou saltar por 5 metros de altura.

• “Invulnerabilidade”: Tendo certa habilidade na fusão do próprio corpo, o mutante se torna praticamente invulnerável, podendo ser esfaqueado e golpeado à vontade, precisando somente derreter a parte que for ser atacada e solidificá-la em seguida. Quando se utiliza dessa habilidade para se recuperar, ganha +2 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Teletransporte aquático”: Depois de se derreter, o mutante pode reconstruir o seu corpo a partir de outra fonte líquida do ambiente, desde que haja quantidade de água igual ou superior à necessária para formar o seu corpo, podendo se locomover de um ponto para o outro rapidamente. Ganha +4 de defesa quando usa essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

• “fusão ambiental inicial”: Pode aumentar a temperatura do ambiente onde está, deixando todos ao seu redor com muito calor. Todos que estiverem no ambiente ao seu redor perdem -3 de ataque e defesa por 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• “Fusão de objetos”: pode aumentar a temperatura de qualquer objeto solido que esteja a um alcance de 15 metros de seu corpo. Caso alguém esteja segurando o objeto, além do dano, perde -5 de defesa no próximo ataque que receber. Habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos.

• “Fusão corporal”: Pode fazer com que parte do liquido dos organismos de seus adversários aumente de temperatura e evaporem pelo suar, causando exaustão em seus corpos. Pode atingir até 3 inimigos com essa habilidade, sendo que cada 1 deles perdem -3 de defesa e -3 de ataque no próximo turno.
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Bianca D'laqua
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