— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilusionismo

Ir para baixo

Ilusionismo Empty Ilusionismo

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 9:25 am

Ilusionismo P6l8fK2

Descrição do Poder:
• Habilidade de criar ilusões ou miragens dos maiores medos das pessoas, criando condições bastante adversas para que eles persistam em combate, uma vez que são obrigados a enfrentarem situações aterrorizantes muito realistas.

Habilidades:

Nível 1:
• “Bloqueio psíquico”: Por ser um mutante que mexe com a mente dos outros, seu cérebro permanece em constante bloqueio mental, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, e também acaba desenvolvendo uma resistência contra ataques mentais. Recebe +1 de defesa contra todos os ataques mentais. (Habilidade Passiva)

•“Distúrbio Mental”: O ilusionista concentra sua energia de ilusão nas mão e com isso criar uma rajada e quando vem acertar alguém, essa pessoa tem o cérebro danificado fazendo com que ela veja coisas sem lógica alguma, como: Cavalos voadores, insetos gigantes e outros. Retira -1 ponto de defesa de seu alvo no primeiro turno e a cada 2 turnos por se entregar ao distúrbio.

• “Ilusionismo Inicial”: Pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer.  Pode criar ilusões de até 2 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -1 pontos de ATK ou – 1 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Invisibilidade ilusória”. Pode criar uma ilusão ao redor de algum objeto, criatura ou elemento, criando a ilusão de que ele não esteja lá, tornando-o invisível para quem o ver. Fica completamente invisível por um turno, não podendo ser detectado com os olhos, por ninguém. Ganha +1 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Cobertura ilusória”: Pode criar uma ilusão qualquer que cubra até dois de seus aliados. Essa ilusão pode ser uma cortina de fumaça negra,uma grande capa, ou qualquer outro tipo de cobertura, que os cubra dos olhos de seus inimigos. Seus dois aliados ganham +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Mundo do ilusionista”. Na mente de uma só pessoa, pode leva-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo ilusionista. A pessoa pode ver o ilusionista, porém tudo a sua volta é manipulado por ele. Seu alvo fica preso dentro deste novo mundo durante dois turnos, perdendo -2 de defesa durante esses turnos em que ficará preso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Hipnotismo Ilusório”. Ao olhar profundamente nos olhos de uma pessoa, pode gerar uma ilusão mental que hipnotiza seu alvo, tornando ele suscetível a manipulações. Nesse nível o usuário pode controlar um dos movimentos de seu alvo, fazendo com que o inimigo largue sua arma, dispare contra seu próprio aliado, etc... O inimigo perde -2 de defesa a cada 3 turnos.

• “Ilusão ofensiva”: Pode criar uma ilusão que ataque seu alvo. Essa ilusão não fere, mas pode distrair o alvo e o assustar, o deixando a mercê de um novo ataque. Alem do resultado da distração, que é somado ao ataque, o alvo perde -2 de defesa a cada 4 turnos, no próximo ataque que receber.

Nível 3:
• “Bloqueio psíquico”: Por ser um mutante que mexe com a mente dos outros, seu cérebro permanece em constante bloqueio mental, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, e também acaba desenvolvendo uma resistência contra ataques mentais. Recebe +3 de defesa contra todos os ataques mentais. (Habilidade Passiva)

•“Distúrbio Mental”: O ilusionista concentra sua energia de ilusão nas mão e com isso criar uma rajada e quando vem acertar alguém, essa pessoa tem o cérebro danificado fazendo com que ela veja coisas sem lógica alguma, como: Cavalos voadores, insetos gigantes e outros. Retira -3 ponto de defesa de seu alvo no primeiro turno e a cada 2 turnos por se entregar ao distúrbio.

• “Ilusionismo Inicial”: Pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer.  Pode criar ilusões de até 4 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -3 pontos de ATK ou – 3 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Invisibilidade ilusória”. Pode criar uma ilusão ao redor de algum objeto, criatura ou elemento, criando a ilusão de que ele não esteja lá, tornando-o invisível para quem o ver. Fica completamente invisível por um turno, não podendo ser detectado com os olhos, por ninguém. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Cobertura ilusória”: Pode criar uma ilusão qualquer que cubra até três de seus aliados. Essa ilusão pode ser uma cortina de fumaça negra,uma grande capa, ou qualquer outro tipo de cobertura, que os cubra dos olhos de seus inimigos. Seus dois aliados ganham +4 de defesa a cada 4 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Mundo do ilusionista”. Na mente de uma só pessoa, pode leva-la a um mundo totalmente novo, criado e manipulado pelo ilusionista. A pessoa pode ver o ilusionista, porém tudo a sua volta é manipulado por ele. Seu alvo fica preso dentro deste novo mundo durante dois turnos, perdendo -4 de defesa durante esses turnos em que ficará preso. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Hipnotismo Ilusório”. Ao olhar profundamente nos olhos de uma pessoa, pode gerar uma ilusão mental que hipnotiza seu alvo, tornando ele suscetível a manipulações. Nesse nível o usuário pode controlar um dos movimentos de seu alvo, fazendo com que o inimigo largue sua arma, dispare contra seu próprio aliado, etc... O inimigo perde -4 de defesa a cada 3 turnos.

• “Ilusão ofensiva”: Pode criar uma ilusão que ataque seu alvo. Essa ilusão não fere, mas pode distrair o alvo e o assustar, o deixando a mercê de um novo ataque. Alem do resultado da distração, que é somado ao ataque, o alvo perde -4 de defesa a cada 3 turnos, no próximo ataque que receber.

• “Véu Ilusório”: É a habilidade que o mutante tem de levantar um véu totalmente cinético para ocultar coisas sejam elas pequenas ou grandes. O usuário dessa habilidade desaparece ao olhar do seu oponente, sem, contudo, sair do lugar. Ganha +4 de defesa ou +4 de ataque ( dependendo de como for utilizada essa habilidade). Habilidade Possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Bloqueio psíquico”: Por ser um mutante que mexe com a mente dos outros, seu cérebro permanece em constante bloqueio mental, o que dificulta o próprio rastreio e leituras mentais, e também acaba desenvolvendo uma resistência contra ataques mentais. Recebe +5 de defesa contra todos os ataques mentais. (Habilidade Passiva)

•“Distúrbio Mental”: O ilusionista concentra sua energia de ilusão nas mão e com isso criar uma rajada e quando vem acertar alguém, essa pessoa tem o cérebro danificado fazendo com que ela veja coisas sem lógica alguma, como: Cavalos voadores, insetos gigantes e outros. Retira -5 ponto de defesa de seu alvo no primeiro turno e a cada 2 turnos por se entregar ao distúrbio.

• “Ilusionismo Inicial”: Pode criar ilusões na mente de seus inimigos, retirando o foco de sua atenção no movimento em que irão fazer ou no ataque que irão sofrer.  Pode criar ilusões de até 6 metros de diâmetro, ou dividi-la em ilusões menores. Ao realizar essa ilusão, dependendo de como utilizar essa habilidade, além do resultado dos dados o jogador pode retirar -5 pontos de ATK ou –5 pontos de DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Invisibilidade ilusória”. Pode criar uma ilusão ao redor de algum objeto, criatura ou elemento, criando a ilusão de que ele não esteja lá, tornando-o invisível para quem o ver. Fica completamente invisível por um turno, não podendo ser detectado com os olhos, por ninguém. Ganha +5 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Surrealismo”. Por um breve período de tempo, o usuário pode criar uma imensa ilusão, fazendo com que tudo no ambiente em volta se modifique em um mundo novo, criado pela vontade do ilusionista. Tudo nesse mundo é uma ilusão, não ferindo quem estiver dentro dele, porém pode ser utilizado para confundir e criar novas estratégias, como criar labirintos, podendo misturar objetos que tenha sonhado ou até mesmo objetos do mundo real, conseguindo também misturar raças de animais, paredes separando os inimigos, criando imensas criaturas de 20 metros, etc... Todos seus aliados ganham +5 de ataque enquanto o mundo do ilusionista estiver ativo. Três de seus alvos entram dentro deste mundo surreal e ficam presos nele por dois turnos, perdendo -5 em defesa.

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos