Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Excelsior em Seg Dez 17, 2018 9:31 pm

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Arcos-da-Lapa

A Lapa é um bairro boêmio da Zona Central do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Possui uma grande variedade de bares, restaurantes, boates e pubs temáticos, que atendem a todos os gostos ao longo de suas treze ruas. Sendo conhecido como o berço da boemia carioca.

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Cloud em Seg Dez 17, 2018 10:29 pm

Vincent Eldoras
“A crowded room everywhere, A million people around all I see is you, And everything just disappears, disappears, disappears”✖️
Algum último pedido?
Algo importante a dizer?
Despertava novamente em um novo local, agora estava sozinho, mas ainda assim via seus companheiros. Em seus pesadelos.
Aquela cena não saía de sua cabeça e sabia que seu passado iria atormentá-lo por muito tempo. Agora estava em outro país, outro hemisfério. Não dava pra voltar atrás, o mundo já estava um caos e sua vida uma bagunça.

O calor brasileiro atormentava Vince, que resolveu sair de seu apartamento para se refrescar na cidade. Vestiu uma calça jeans e uma regata preta, já era o suficiente.
A noite carioca estava apenas começando e as ruas já estava bem movimentada. Sexta-feira a noite? a Lapa "ferve".
Pessoas transitavam de um lado para o outro, uns conversavam, outros vendiam seus produtos, já Vince só vi isso como baderna e desorganização. Mas o calor estava mais presente a cada momento e acabou se rendendo a um vendedor, comprando uma cerveja, decisão que repensou por diversos momentos. Aquilo não era cerveja, era água de milho!

-"Isso não é cerveja! Que saudade de Dublin!."
Desabafou pra si mesmo, até ouviu algumas pessoas rindo dele mas não se importou, continuou andando.
A boemia carioca estava no auge e Vince já estava se acostumando com aquela agitação. Na esquina da Av. Mem de Sá com a Av. Gomes Freire a azaração rolando solta, mas ele mesmo nem percebia, até ouvir um grito feminino, aparentemente de desespero.

Algumas pessoas corriam e logo o panico se instalava ali. O agente treinado logo se escorou na lateral de uma banca de jornal, deixando as pessoas que corriam passar sem nota-lo. Todos corriam sem direção, até uma jovem cair ao lado de Vince, que a segurou antes de bater no chão. O desespero no olhar dela era profundo, alguma coisa assustou aquela garota até a alma.
Vince a colocou de pé, mas quando olhou em seus olhos a mesma estava estática, com o olhar fixo.

-"Ande, já pode correr."
Resmungou o meio anjo, mas a garota começava a gritar de pavor e foi assim que Vince descobriu o que estava acontecendo. A menina estava se desintegrando, literalmente, virando pó! Ao olhar ao redor ele pode perceber que não era só ela, várias pessoas desintegrando até sumir.  

-"Nada bom, que poder monstruoso."
Vincent se perguntava se era alguma ameaça mutante, alienígena ou mesmo a HYDRA. Não não, a Hydra acabou, não pode ser, ou encontraram seu paradeiro e usaram algum dispositivo para destruir tudo.
Com toda sua velocidade ele volta para seu apartamento, naquele alvoroço foi fácil não ser notado. Juntou suas coisas, jogou numa mochila, vestiu seu antigo uniforme negro e encaixou o Ciclo das Seis Existências no coldre.

-"Se é pra cair, vou cair lutando como um verdadeiro Eldoras."
E saiu pela porta, pronto para enfrentar o mundo.





Vincent Eldoras
All Rights Reserved




Cloud
Vincent Randall Eldoras


Dados básicos:
•:



Equipamentos:

•Facas de Arremesso
•Espada Longa;

Perícias:


#Armas Brancas: Mesmo possuindo um poder de destruição muito mais limitado, as armas brancas são muitas vezes a forma mais eficaz de acabar com seu inimigo. Sendo leves, rápidas e mortais, este tipo de equipamento atravessou as eras e até hoje são utilizadas pelos assassinos e agentes mais mortais. Além do resultado dos dados, o jogador que utilizar esta perícia recebe +3 pontos de sucesso em seu movimento a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para ataque.




Desvantagens:


• VULNERABILIDADE(TREVAS);
• MÁ FAMA(Ex Membro HYDRA);
• DEVOTO(Caçador de Demônios)




PODERES:


Super- Velocidade
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


___________________________________________________





Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
149

Data de inscrição :
13/03/2015

Idade :
35

Localização :
Classified

Ver perfil do usuário
here's Cloud
Cloud
Vingadores BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Steve Ditko em Ter Dez 18, 2018 10:28 am


Um irlandês na Lapa
Cloud, o corredor.



Ninguém sabe como reagir da maneira correta quando metade das pessoas ao seu redor vira pó. Talvez até nem tenha uma maneira de reagir corretamente. O ex-agente da HYDRA voltou para sua casa para pegar suas coisas, sem saber ao certo o que estaria causando esse extermínio em massa.

Saindo de sua casa, preocupado talvez por estar sendo caçado por alguém durante todo esse rebuliço, o homem corre em disparada, sem rumo, planejando ali na hora o que fazer, para onde ir. Foi quando acabou sendo surpreendido por um ataque em suas pernas, que o fizeram desequilibrar e sair capotando em grande velocidade até bater na parede de um barzinho, lógico que derrubando mesas e cadeiras durante esse processo.

Um carro preto estaciona. E dele, agentes do governo brasileiro descem formando um semi-círculo que cercava Cloud, ainda deitado no chão, com uma espécie de disco eletrificante em sua perna esquerda, zoando seu membro e forçando espasmos.

— Vicente Eldoras, você está preso pelos seus serviços prestados à HYDRA e por representar ameaça ao povo brasileiro. — disse um homem uniformizado ostentando um brasão no peito onde se podia ler M.I.N.I.O.N.

mensagem aos viajantes:


Você vai enfrentar uns agente do Movimento Integrado Novo de Investigação e Operações Nacionalistas (M.I.N.I.O.N.).
Eles vão ser um pouco fortes, mas se upar vai recuperar os ponto tudo. Então fica tranks que o barato é loko.

Agente 1
Nível 1
HP: 10
Dano: 2d3
EXP: 10

Agente 2
Nível 1
HP: 10
Dano: 1d2
EXP: 10

Agente 3
Nível 1
HP: 10
Dano: 1d2
EXP: 10

Agente 4
Nível 1
HP: 10
Dano: 1d2
EXP: 10



///////

Cloud: Super Velocidade
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

CAPTAIN MARVEL
Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

Ver perfil do usuário
Steve Ditko
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Cloud em Qua Dez 19, 2018 1:40 am

Vincent Eldoras
“A crowded room everywhere, A million people around all I see is you, And everything just disappears, disappears, disappears”✖️
Algum último pedido?
Algo importante a dizer?
Liberdade.
Correr trazia isso a Vincent, mas ali não podia correr, não podia expor seus poderes.
Mesmo assim corria, na velocidade humana, mas corria. Percorrendo o centro do Rio em meio aquele caos.
Era difícil não ser notado. Não por seu traje negro ou pelo suor que pingava por todo corpo. Mas pela das seis existências. Uma espada que só de lâmina tinha um metro! Ainda mais no coldre de cintura...

Corria em direção a central do Brasil, dali conseguiria pegar seu carro, mas não chegou na metade do caminho. Sentiu algo grudar em sua perna esquerda mas perdeu o equilíbrio e acabou rolando até bater na parede de um bar, sem saber o que tinha acontecido, jogando mesas e cadeiras para os lados com o tombo.
Levantava os olhos e vendo via um carro preto parando e quatro homens desciam dele, cercando Vince contra a parede e dando voz de prisão.

-"É tão difícil acertar um nome?"
Disse ele levantando-se lentamente e deixando a mochila cair. Tocava levemente o cabo de sua espada, apenas para saber se ainda estava ali. Seu coldre era resistente mas nunca se sabe. Sua perna doía e alguns espasmos o faziam franzir os olhos. Parecia que seu corpo piscou por meio segundo, e continuou:

-"Vicente era meu pai, Sou Vincent. Primeiro erro.
Segundo erro, não deram nem boa noite. Não podem tratar um turista assim."


Deu uns tapinhas na roupa, tirando um pouco de poeira. Notou que havia uma sigla nos uniformes e não conseguiu conter a piada:
-"O Gru tá no Brasil também?"

Olhou em volta procurando alguém e voltou a atenção ao oficial que havia lhe dirigido a palavra:
-"Poderíamos resolver esse mal entendido na conversa ou devo pedir para o garçom tocar um Linkin Park?"

Depois da pergunta, Vince repousou a mão aberta no cabo de sua espada. Preferia não usá-la, mas poderia ficar sem escolha.

Movimentos:

No primeiro momento, quando pareceu "piscar", Vincent usou sua velocidade para vibrar seu corpo ao nível molecular, se tornando intangível, tentando assim se livrar do dispositivo.




Vincent Eldoras
All Rights Reserved




Cloud
Vincent Eldoras


Dados básicos:
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3

Equipamentos:

•Facas de Arremesso
•Espada Longa;

Perícias:


#Armas Brancas: Mesmo possuindo um poder de destruição muito mais limitado, as armas brancas são muitas vezes a forma mais eficaz de acabar com seu inimigo. Sendo leves, rápidas e mortais, este tipo de equipamento atravessou as eras e até hoje são utilizadas pelos assassinos e agentes mais mortais. Além do resultado dos dados, o jogador que utilizar esta perícia recebe +3 pontos de sucesso em seu movimento a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para ataque.




Desvantagens:


• VULNERABILIDADE(TREVAS);
• MÁ FAMA(Ex Membro HYDRA);
• DEVOTO(Caçador de Demônios)




PODERES:


Super- Velocidade
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


___________________________________________________





Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
149

Data de inscrição :
13/03/2015

Idade :
35

Localização :
Classified

Ver perfil do usuário
here's Cloud
Cloud
Vingadores BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Excelsior em Qua Dez 19, 2018 1:40 am

O membro 'Cloud' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 1

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Jack Kirby em Sex Jan 18, 2019 8:48 pm


Um irlandês na Lapa
Cloud, o corredor.



Cloud consegue rapidamente arrebentar a corrente elétrica que prendia seus pés, utilizando seus braços em extrema velocidade. Ele olha para frente e vê que os soldados começavam a cerca-lo. De dentro do carro Cloud pode notar uma figura familiar, um rosto conhecido das entranhas da hydra. Barão von Strucker sai de dentro do carro e arruma brevemente sua lente ocular esquerda. A lente, que na verdade era um dispositivo tecnológico, analisa as feições de Cloud para constatar a identidade do rapaz.

- Identidade confirmada, rapazes. Iniciem a extração o quanto antes. - Falou Von Strucker, acenando com a mão direita, sinalizando para que os soldados avançassem.

Os soldados avançaram contra Cloud que, agora de pé, se preparava para a ação dos inimigos. Porém, antes que qualquer um pudesse tocar do ex agente terrorista, uma nuvem esverdeada explodiu no meio do grupo e uma garota saiu de dentro da fumaça esmeralda. A jovem se jogou contra Cloud, se abraçando e caindo em seus braços, fazendo com que os dois desaparecessem em uma nova nuvem de fumaça.

Se tratava de Iliana, uma humana genéticamente modificada no mesmo projeto que deu origem aos poderes de Wnada e Pietro, ex agentes da Hydra e que fizeram parte dos vingadores. Cloud sabia de sua história por ter feito parte do grupo, mas nunca soube do que havia acontecido após a invasão dos vingadores ao QG de Von Strucker (ver em vingadores: Ultron).

Iliana era uma humana genéticamente modificada, capaz de teletransportar a si mesma, pessoas e objetos a uma distância de até 1 km. Ela havia levado Cloud para dentro de um barraco de uma favela do Rio de Janeiro, fazendo com que os dois caíssem por cima de uma mesa de madeira ao se transportarem.

Cloud abre os olhos depois do susto e vê a garota caída em seu peito. Ela rapidamente se levanta e puxa Cloud para cima, para que ele se levantasse também. - Rápido, eles estão atrás de todos nós. Precisamos correr agora! Ou eles vão nos achar. - Disse a garota, puxando Cloud pelas mãos para que ambos saíssem de lá.

Após sair do barraco e notarem que estavam no meio de uma favela, Cloud e Iliana olham para cima e veem dois helicópteros se aproximando. De longe, no final da rua que dava aos pés do morro da favela onde estavam, Cloud vê duas motocicletas subirem a rua em alta velocidade. - Você cuida desses caras das motos e eu dou um jeito nesses dois helicópteros. - Disse Iliana, soltando a mão de Cloud e se teletransportando do local. Cloud não sabia para onde ela havia se teletransportado, mas sabia que em segundos os motociclistas estariam próximos.


mensagem aos viajantes:


- Cloud tem como objetivo eliminar ou retirar de campo os motociclistas que estão vindo em sua direção.

- Este turno será interpretativo, então gostaria que no seu post você dissesse como que acabou com os motociclistas inimigos;

- Os 3 inimigos estão trajados com uma roupa militar e submetralhadoras, além de bastões elétricos.

- Não há contagem de movimentos, mas caso utilize seu poder neste turno, você irá gastar 1 ponto de energia. Caso utilize a perícia, irá gastar 1 ponto de conhecimento;

- Iremos ignorar o gasto de energia que você utilizou no turno passado, pois o personagem trocou de "campo de batalha";



///////

Cloud: Super Velocidade
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

#Turno 2

Poderes::
Super-velocidade
Perícias::
Armas brancas
Desvantagens::
VULNERABILIDADE(TREVAS);
MÁ FAMA(Ex Membro HYDRA);
DEVOTO(Caçador de Demonios)

CAPTAIN MARVEL

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Cloud em Dom Fev 03, 2019 10:35 pm

Vincent Eldoras
“A crowded room everywhere, A million people around all I see is you, And everything just disappears, disappears, disappears”✖️
Algum último pedido?
Algo importante a dizer?
L ivre

Agora sem o dispositivo que o prendia, Vince estava apto a fazer o que fosse preciso, até tirar vidas novamente. Por mais que essa fosse a última opção, as vezes era necessário.
Estava cercado e o cerco se fechando, mas ainda pode notar uma figura notória dentro do carro. Barão Von Strucker. Hydra.
Sai do carro e analisa o ex agente, confirmando os temores de Cloud, a Hydra estava atrás dele novamente.
Segurou o cabo de sua espada com força, pronto para retirá-la do coldre, mas foi surpreendido por uma explosão de fumaça esverdeada, cobrindo os soldados. O mais curioso é que saiu uma GAROTA de dentro da fumaça, sendo jogada contra Vincent, o mesmo tenta apara-la mas ao ser "abraçado" por ela estava em outro lugar, em menos de um segundo, a mesma estava caiu a sobre ele e os dois no chão.
Vincent olhava a volta, uma casa humilde demais para identificar algo conhecido. Ela levantou rapidamente e antes que Cloud pudesse fazer uma piada sobre o encontro mais rápido de sua vida a garota o puxa pra cima, deixando-o de pé.
-"Nunca ninguém se jogou assim pra mim.."

Mas foi interrompido pela verdade, A garota informava que estavam sendo seguidos e ambos saíram do barraco. Agora Vincent sabia onde estava, favela da fé. Logo nota que haviam dois helicópteros caçando eles e a garota já informa que vai cuidar dos helicópteros e avisa para ele cuidar das motos, sumindo numa nuvem de fumaça verde. Motos? Só depois da dizer que Vincent percebe duas motos subindo a rua em alta velocidade.
-"Não sei o nome dela e já está me dando ordens... Mulheres..."

Vincent sorria e desembainhava sua espada, dando alguns passos para ficar no meio da rua.
Olhou pra cima por um breve momento e voltou a olhar para as motos, quase já o alcançando. Podia correr e fugir dali mas fugir não era mais o que queria de sua vida, era hora de enfrentar.
Respirou fundo e segurou sua espada com as duas mãos, mudando seu semblante de um leve sorriso para seriedade profissional.
Afastava as pernas e apertou mais o cabo da espada, esperava as motos chegarem, ficando em seu meio.

Movimentos:

Vincent ficará na defensiva, apenas para esquivar os primeiros ataques. Mesmo assim tentará cortar o pneu dianteiro da moto a sua esquerda, se ela passar por ele. Caso tenha algum ataque nesse primeiro momento, a tentativa de esquiva e de cortar o pneu será uma ação conjunta. Caso não seja atacado, será apenas a tentativa de cortar o pneu








Vincent Eldoras
All Rights Reserved




Cloud
Vincent Eldoras


Dados básicos:
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3

Equipamentos:

•Facas de Arremesso
•Espada Longa;

Perícias:


#Armas Brancas: Mesmo possuindo um poder de destruição muito mais limitado, as armas brancas são muitas vezes a forma mais eficaz de acabar com seu inimigo. Sendo leves, rápidas e mortais, este tipo de equipamento atravessou as eras e até hoje são utilizadas pelos assassinos e agentes mais mortais. Além do resultado dos dados, o jogador que utilizar esta perícia recebe +3 pontos de sucesso em seu movimento a cada 2 níveis que o personagem apresentar. Perícia possível 1 vez a cada 3 turnos. Nível 2(+3), Nível 4(+6), Nível 6(+9), Nível 8(+12) e Nível 10(+15). Apenas para ataque.




Desvantagens:


• VULNERABILIDADE(TREVAS);
• MÁ FAMA(Ex Membro HYDRA);
• DEVOTO(Caçador de Demônios)




PODERES:


Super- Velocidade
• Pode fazer com que o indivíduo enxergue o mundo como estivesse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e objetos muito rápidos e até pegá-los com as mãos. Um dos efeitos mais imediatos da super velocidade é o deslocamento de ar. Um dos movimentos mais usados é girar rapidamente os braços causando ventos de alta velocidade.

Habilidades:

Nível 1:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 300km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 15 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 50 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva.

Nível 2:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d12 e é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 10 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +1 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +2 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 600km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 pontos de esquiva.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 25 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +3 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Explosão de reverberação”: Pode vibrar suas mãos por cima de uma superfície tão rápida que causa uma explosão pela reverberação. A explosão causa um dano de 1d14 e é dividido entre todos que estiverem a 15 metros de distancia do player. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Criação de vórtices”: Capaz de girar seu corpo tão rápido que se torna um tornado humano, ou girar suas extremidades formando tornados e atacando inimigos com tufões de vento, podendo percorrer a distancia de 20 metros, ferindo e danificando quem estiver em seu caminho. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•”Regeneração acelerada”: Seu organismo possui uma regeneração celular muito mais acelerada do que um ser humano comum. Dessa forma, o jogador recebe +2 de vida em todos os turnos. (passiva)
• “Ataque supersônico”: Pode aumentar a velocidade por um breve momento e podendo gerar mais dano em seu ataque. Além do resultado dos dados, seu ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•”Combo de golpes em alta velocidade”: O jogador pode efetuar diversos golpes em apenas 1 ou em diversos alvos em poucos segundos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os alvos do jogador.

Nível 5:
• “Super velocidade”: É capaz de chegar à 900km/h. Com essa velocidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos.  
•”Raciocínio em alta velocidade”: O jogador pode calcular e raciocinar rapidamente sobre o ataque de seu inimigo, podendo desviar com mais eficácia de seu golpe. Além do resultado dos dados, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
• “Adesão em superfícies”: Pode correr tão rápido que se torna capaz de caminhar por uma superfície vertical, por uma curta distancia. Consegue subir por uma superfície vertical por 40 metros de altura. Com essa velocidade, correndo por paredes, o jogador consegue se esquivar melhor dos ataques de seus inimigos. Além do resultado dos dados, recebe +5 pontos de esquiva ao se utilizar dessa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Vibração corporal”: Pode vibrar todas as moléculas de seu corpo, fazendo-o vibrar por completo, em grande escala. Dessa forma, é capaz de transpassar uma parede solida de até 100 centímetros de espessura. Se usar essa habilidade para fazer um golpe passar por dentro de seu corpo, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva.
•”Defesa mental”: O jogador pode pensar tão rápido e agilizar seu raciocínio de tal maneira que obtém resistência a golpes mentais como telepatia, controle e manipulação de pensamentos, hipnose, ilusões mentais, etc... Além do resultado dos dados, quando se utiliza dessa habilidade, o jogador recebe +5 pontos de defesa contra ataques mentais. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


___________________________________________________





Just a shot in the dark

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
149

Data de inscrição :
13/03/2015

Idade :
35

Localização :
Classified

Ver perfil do usuário
here's Cloud
Cloud
Vingadores BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Jack Kirby em Seg Fev 04, 2019 11:03 am


Um irlandês na Lapa
Cloud, o corredor.



Level Up!:
O jogador ganhou 10 pontos de EXP e chegou no nível 2. Em seu post indique onde irá querer colocar o ponto que recebeu por subir de nível. Se quer em Energia, Conhecimento, ATK ou DEF. Qualquer dúvida pode me chamar por MP ou pelo Facebook memso.

Cloud concentra seu poder e espera o momento certo para atacar os inimigos nas motocicletas. Assim que os inimigos estavam próximos o suficiente, Cloud desviou seu corpo e, em um único movimento preciso, num movimento horizontal, ele corta as duas rodas da primeira motocicleta e, logo em seguida, repete o feito contra a segunda. As duas motos giram e arremessam seus motoristas pelo ar, os fazendo bater com força contra a parede de concreto de uma pequena maloca.

O jovem Cloud então olha para os céus em direção dos helicópteros inimigos e uma fumaça esverdeada sair de um deles. O helicóptero logo em seguida começa a girar em direção ao solo, mas algo faz com que ele manobrasse e batesse direto contra um paredão de pedras que havia em um morro, ao lado da favela onde estavam. Em segundos, assim que Cloud olhou para o outro helicóptero, percebeu que a fumaça verde do teletransporte de Iliana também saia das laterais do veículo aéreo, dando a entender que a mutante estava se teletransportando de dentro de uma para o outro, atacando seus pilotos e equipe antes que chegassem próximos de Cloud.

Mas rapidamente as atenções de Cloud se voltaram para os dois motociclistas inimigos que, agora, se levantavam do chão após a forte queda que havia sofrido pelos golpes de Cloud. Os dois se levantam, retiram um bastão de seus cintos e os balançam em um rápido movimento, fazendo com que o bastão se alongasse e deles inúmeras faíscas elétricas se soltassem, dando para identificar que seriam armas com descarga elétrica.

Em suas vestimentas os inimigos possuíam o que parecia um delicado e simples exoesqueleto de metal, passando por pernas e braços. Um dos inimigos então salta contra a parede de uma das malocas da favela e, em dois rápidos chutes, utiliza a parede como suporte para dar um imenso salto no ar, caindo na direção de Cloud. O outro inimigo se coloca em posição de corrida e, em um forte e rápido movimento, se impulsiona também na direção de Cloud.

As habilidades de velocidade de cloud tornaram possível que sua mente visualizasse tudo em câmera lenta naquele momento. Um inimigo atacando pelos ares e outro atacando pelo chão, enquanto Iliana atacava o segundo helicóptero. Os dois inimigos iriam atingir o velocista ao mesmo tempo, ambos com seus bastões elétricos.

OBS: Começamos a rodada de combate. Você terá os primeiros dois movimentos no próximo turno, não sendo necessário se defender, pois os inimigos ainda não estão próximos o suficiente para gerar dano em CLoud.


mensagem aos viajantes:


- Cloud meu chapa, tenho que pontuar algumas coisas contigo. Quando o narrador indicar que o Post é "interpretativo" significa que tu não precisa contar movimentos, ficar na defensiva ou esperar para ver se o ataque deu certo. Post interpretativo significa que tu pode descrever como teu personagem ganhou a luta, ou alcançou o objetivo do post com tuas próprias palavras.

Claro que com bom senso. Mas post interpretativo é como se fosse uma missão One Post, onde o jogador cria uma interpretação completa do que fez para concluir um objetivo, entendeu? Se tu tiveres dúvidas ainda, me manda uma MP ou grita pelo Face que a gente troca uma idéia.

Vou interpretar que tu teve êxito nos movimentos que planejou e começaremos a rodada de combate, blz?;

- Nesse turno a gente vai começar a usar os pontos de Energia e Conhecimento. Esses pontos são como se fossem multiplicadores. Cada vez que tu usa um Pnto de energia ou de conhecimento, tu gera um lançamento de dado. Se tu usar mais de um ponto por vez, 2, 3, 4 pontos ou mais, tu vai poder jogar o número de dados equivalente aos pontos que tu usar.

Pra fazer um lançamento de dados tu tem que clicar em "pré-visualizar", abaixo da caixa de texto do teu post. Depois, abaixo da caixa de texto da pré-visualização, tem uma lacuna onde tu escolhe o valor do dado que tu quer gerar, que no teu caso, já que tu está no nível 2, é de 1d3. Quanto mais pontos tu utilizar de energia e perícia, mais vai aumentar o número de dados que tu pode lançar, 2d3, 3d3, 4d3, etc...É só mudar o número dos dados, que tem numa caixinha ao lado, com o número de pontos de energia que tu escolheu utilizar.

Já que são dois movimentos por turno, então tu pode fazer 2 lançamentos de dados, usando os pontos que tu quiser em ambos. Mas pra lançar os dados do teu segundo movimento tu vai ter que clicar num botãozinho de "+" que tem ao lado da área de lançamento de dados. Tu vai ver que vai gerar mais um lançamento de dados abaixo do que já tinha. Mas qualquer dúvida, quando fores postar, pode me chamar pelo FB. VLW!



///////

Cloud: Super Velocidade
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 1 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 4
DEF: 3
Itens: Nenhum

#Turno 2

Poderes:
Super-velocidade
Perícias:
Armas brancas
Desvantagens:
VULNERABILIDADE(TREVAS);
MÁ FAMA(Ex Membro HYDRA);
DEVOTO(Caçador de Demonios)

///////////

Dados dos inimigos:

Motoqueiro 1:
HP: 5/5
Dano: 1d3
EXP: 5

Motoqueiro 2:
HP: 5/5
Dano: 1d3
EXP: 5

CAPTAIN MARVEL

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bairro da Lapa, RJ - Cloud Empty Re: Bairro da Lapa, RJ - Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum