— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

432 Park Avenue

Ir para baixo

432 Park Avenue Empty 432 Park Avenue

Mensagem por Excelsior Seg Dez 17, 2018 8:40 pm

432 Park Avenue 227389584

O 432 Park Avenue tem 96 andares, mais de 425 metros de altura e é o prédio residencial mais alto de Nova York, nos Estados Unidos.
Mensagens :
837

Data de inscrição :
20/04/2014

here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

432 Park Avenue Empty Re: 432 Park Avenue

Mensagem por Blake Bloodstone Sex Dez 21, 2018 11:23 pm

captain rainbow



O sanduíche estava delicioso e parecia ficar ainda melhor enquanto Blake o comia ao lado de Connor. Com seus equipamentos de última geração, incluindo a espada inseparável do Capitão Arco-Íris, o casal permanecia unido em sua missão, decididos a capturar de uma vez por todas o filho da mãe que estava dominando aquela região da cidade, vendendo armas e drogas, aliciando até mesmo crianças no mundo do crime. Com os binóculos na mão, o mutante sorria enquanto o esposo beijava seu pescoço.

— Não podemos nos distrair, em casa fazemos isso. Agora temos de nos concentrar em encontrar o Doug. Pare! — Sorriu e então virou-se para o esposo, retribuindo o carinho recebido. Mas não havia como resistir; aquele havia sido o homem responsável pela remoção da lavagem cerebral sofrido desde pequeno pela HIDRA, ele havia lhe retirado de toda a escuridão e do rio de sangue no qual ele vivia. Ele devia tudo a Connor.

Muito tempo depois, já se vestindo e retomando para a janela olhar para o local onde a fonte diria que Doug iria, eis que o mesmo já se encontrava lá a poucos minutos, fazendo os dois agentes se anteciparem e pegarem suas armas. Foi então que algo de estranho acontece; enquanto corriam para o corredor onde pegariam as escadas, Connor de repente para na porta, enquanto se desfazia em cinzas. Assustado, Blake ficou imóvel enquanto via o esposo desaparecer bem à sua frente.



Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
15/12/2018

here's Blake Bloodstone
Blake Bloodstone
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

432 Park Avenue Empty Re: 432 Park Avenue

Mensagem por Eru Ilúvatar Ter Jan 08, 2019 2:17 pm



   
Informações:
   
Informações dos inimigos:


Apenas um dia comum de trabalho para Blake Bloodstone se torna um pesadelo. Em poucos segundos o amor de sua vida se torna cinzas, deixando para trás curiosamente, uma aliança que caiu no chão com um som agudo. O alvo, Doug, desaparece misteriosamente. Blake ouve vozes gritando, raiva pânico e confusão se espalham com velocidade.
Alguém avista Blake, um dos capangas de Doug, com alguns gritos ele espalha sobre a localização dele. Não havia muito tempo para luto, ele havia sido descoberto e a culpa do desaparecimento de Doug agora estava sobre seus ombros.

Inimigo Atual:
Mensagens :
2

Data de inscrição :
31/12/2018

here's Eru Ilúvatar
Eru Ilúvatar

Ir para o topo Ir para baixo

432 Park Avenue Empty Re: 432 Park Avenue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos