— x мαrvєℓ υทivєrsє
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magnetocinese

Ir para baixo

Magnetocinese Empty Magnetocinese

Mensagem por Siobhan Savage Qui Mar 06, 2014 9:24 am

Magnetocinese

Nível 1:
• Possui um pequeno controle sobre metais já existentes ao seu redor, podendo apenas controla-los ao seu favor, não podendo modifica-los e muito menos retirar fibras de metais do subsolo. Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 250 kg ou dois objetos de até 125 kg, ou 3 objetos de até 83 kg e assim por diante. O alcance máximo de sua manipulação magnética é de 25 metros ao redor de seu corpo.
• Pode criar um escudo magnético, capaz de lhe proteger de um único ataque no qual seja utilizado de metais para lhe ferir, ficando por um único turno completamente imune a projeteis de revolveres ou de outras armas. (ganha +1 em defesa. habilidade usada uma vez a cada 3 turnos).

Nível 2:
• Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 500 kg ou dois objetos de até 250 kg, ou 3 objetos de até 166 kg e assim por diante. O alcance máximo de sua manipulação magnética é de 50 metros ao redor de seu corpo.
• “Campo de força magnético” pode repelir golpes que sejam realizados com armas, munições ou qualquer tipo de metal. (habilidade possível 1 vez a cada 2 turnos. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade)
• “Gravitocinese Tectônica”: Pode flutuar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade, mas não podendo atingir alturas muito elevadas. Nesse nível o usuário pode flutuar por até 20 km/h a uma distancia máxima do solo de 20 metros.

Nível 3:
• Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 750 kg ou dois objetos de até 375 kg, ou 3 objetos de até 250 kg e assim por diante. O alcance máximo de sua manipulação magnética é de 75 metros ao redor de seu corpo.
• “Androide”: É capaz de absorver metais e criar um tipo de servo metálico que obedece a tudo que o magnetocinético lhe ordena. Seu androide pode ter o tamanho máximo de 2 metros e possui 10 pontos de vida. Tem a duração máxima de 2 turnos, só podendo ser criado novamente após outros 2 turnos. (deve sacrificar um movimento a cada turno que o androide estará em atividade)
• “Subsolo”: É capaz de abrir uma fenda no chão de onde estiver só para puxar resíduos de metais existentes no subsolo. Além de poder causar pequenos tremores mexendo com as placas tectônicas, causando leves tremores no solo em uma área máxima de 10 metros quadrados, podendo desequilibrar pessoas e criar rachaduras em construções.

Nível 4:
• Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 1000 kg ou dois objetos de até 500 kg, ou 3 objetos de até 333 kg e assim por diante. O alcance máximo de sua manipulação magnética é de 100 metros ao redor de seu corpo.
• “Ânsia”: De alguma forma, o magnetocinético consegue manipular o ferro no corpo de uma pessoa, fazendo-a apenas ter leves enjoos, ânsia de vômitos, apenas isso.
• “Gravitocinese Tectônica”: Pode flutuar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade, mas não podendo atingir alturas muito elevadas. Nesse nível o usuário pode flutuar por até 40 km/h a uma distancia máxima do solo de 40 metros.
• Pode criar um escudo magnético, capaz de lhe proteger de um único ataque no qual seja utilizado de metais para lhe ferir, ficando por um único turno completamente imune a projeteis de revolveres ou de outras armas. (ganha +2 em defesa. habilidade usada uma vez a cada 3 turnos).

Nível 5:

• Pode controlar objetos com carga magnética (metais e derivados) que contenham no máximo 1500 kg ou dois objetos de até 750 kg, ou 3 objetos de até 500 kg e assim por diante. O alcance máximo de sua manipulação magnética é de 150 metros ao redor de seu corpo.
• “Transfiguração Magnética”: Pode transformar metais em qualquer coisa que quiser desde que seja algo de pequeno porte ou criar plataformas ou discos que pode usar como objetos de voo. Unindo os metais uns aos outros, comprimindo-os em extreme pressão, é capaz de solidificar e criar o objeto metálico que quiser, através da fusão dos metias que manipulou. O tamanho máximo do objeto é de 2 metros.
• “Androide”: É capaz de absorver metais e criar um tipo de servo metálico que obedece a tudo que o magnetocinético lhe ordena. Pode criar dois androides com 10 pontos de vida cada. (deve sacrificar um movimento para cada androide em cada turno que estes estarão em atividade).
• “Campo de força magnético” pode repelir golpes que sejam realizados com armas, munições ou qualquer tipo de metal. Esse escudo pode tomar o diâmetro de 2 metros, podendo proteger até duas pessoas, sendo o usuário do poder e mais um aliado, ou dois aliados. Esse campo de força pode ser criado em qualquer área cuja distancia máxima do usuário seja de 10 metros. (tem total imunidade a golpes que utilizem de metais para feri-la)

Ficha X-Marvel
Poderes:
Mensagens :
416

Data de inscrição :
02/12/2013

Idade :
28

Localização :
Estados Unidos

here's Siobhan Savage
Siobhan Savage
Sobreviventes

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos