Queens, próximo a uma cafeteria

Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Steve Ditko em Qua Dez 12, 2018 7:06 pm

Queens é um dos 62 condados do estado de Nova Iorque, e um dos cinco boroughs da cidade de Nova Iorque, quase tão grande em área territorial quanto Manhattan, Bronx e Staten Island juntas. Foi fundado em novembro de 1683, tendo uma área bem maior que a atual, já que compreendia também Nassau e Suffolk.

Ver perfil do usuário

Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Dom Dez 16, 2018 11:11 pm

Havia me mudado para essa nova casa há poucos meses e ainda estava me acostumando com essa nova vida em que moro sozinho. Desde que descobri que era um mutante e não um humano achei que morar sozinho seria a melhor opção tanto para mim aprender a lidar com meus poderes quanto para minha mãe que ficaria fora do perigo. Porém mesmo distante, ainda mantinhamos contato contntínuo um com o outro, seja por ligações ou mensagens pelo celular.

Após uma longa noite tranquila de sono, eu acordo e levanto devagar  da cama, ainda um pouco sonolento como sempre e com os cabelos bastante embaraçados. Após olhar para o relógio, percebo que ainda estava cedo, o que era bom, pois na cafeteria onde costumava ir todos os dias, eles davam descontos para quem fosse tomar café antes das oito horas da manhã, e por sorte a cafeteria ficava praticamente ao lado do apartamento onde eu morava. Imaginava que iria apenas sair de casa para tomar o café e que voltaria pra casa logo em seguida, e com esse pensamento em mente acabei deixando meu celular em cima da cama antes de sair.

Apenas visto meu moletom canguru e vou saindo de casa, tranco a porta antes de sair e deço as escadas devagar até chegar a rua, ia caminhando com calma e olhando as coisas em volta, aproveitava que ainda tinha tempo para chegar e a cafeteria ficava apenas hà algumas quadras de distância de onde eu estava.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Teletransporte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Steve Ditko em Ter Dez 18, 2018 12:18 am

TP DO LEP
BAMF

A caminhada tranquila de sua casa até a sua cafeteria favorita fora super tranquila, como sempre. Apesar de ter se mudado há pouco tempo para essa residência, aquele caminho já lhe era familiar e com certeza já te trazia um certo conforto.
Crianças brincavam de pega-pega pelas calçadas, totalmente irresponsáveis quanto ao trânsito rolando bem do lado delas. Uma ou duas trombaram em você, de maneira atrapalhada. Riram, e continuaram a brincar.
Você andou mais um pouco, até a esquina, onde se localizava a faixa de pedestres, olhou para a esquerda, nenhum carro. Mas ao olhar para a direita, você vê um carro, aparentemente sem motorista, indo de encontro à duas das crianças que ainda brincavam nas calçadas.
O que fazer?

mensagem aos viajantes:

Interprete como o seu personagem faria.

Esse turno é interpretativo, sem necessidade de rolar os dados.

Se usar seu poder ou perícia, será descontado de sua energia ou conhecimento.

///////

Adrian: Teletransporte
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.
Desvantagem: Inocente
Perícia: Armas Brancas

CAPTAIN MARVEL

Ver perfil do usuário

Mensagem por Adrian Bohlke em Qui Dez 20, 2018 8:04 pm

Sorria quando algumas crianças esbarraram em mim de modo atrapalhado e apenas continuava caminhando em frente, deixando elas brincarem enquanto eu continuava seguindo tranquilo até meu destino, porém toda minha tranquilidade se vai quando ao atravessar a rua, percebo um carro que aparentemente estava desgovernado indo rápido em direção as crianças que brincavam na calçada, mas o que mais me intrigava era o fato de que não tinha nenhum motorista dentro do carro enquanto ele ia rápido de encontro as crianças. Pensava em gritar para que as duas crianças notassem, no entanto não imaginava que elas conseguiriam reagir a tempo, então teria que fazer algo rápido caso quisesse salvar elas.

Tentaria então agir rápido e de modo que não cometesse erros, me concentraria e usaria meu poder para me teleportar para dentro do carro em movimento, no banco do motorista mais precisamente, e sem demorar muito iria bater na buzina algumas vezes para as crianças na frente notarem o perigo e saírem do caminho e ao mesmo tempo iria pisar com força no freio do carro tendo a intenção de diminuir sua velocidade e assim parar ele antes que atingisse as crianças ou qualquer outra pessoa que aparecesse no caminho.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes: Teletransporte

Ver perfil do usuário

Mensagem por Excelsior em Qui Dez 20, 2018 8:04 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'1D2' : 2

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Administrador