Queens, próximo a uma cafeteria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Steve Ditko em Qua Dez 12, 2018 7:06 pm

Queens, próximo a uma cafeteria SUBWAYOUTSIDE

Queens é um dos 62 condados do estado de Nova Iorque, e um dos cinco boroughs da cidade de Nova Iorque, quase tão grande em área territorial quanto Manhattan, Bronx e Staten Island juntas. Foi fundado em novembro de 1683, tendo uma área bem maior que a atual, já que compreendia também Nassau e Suffolk.
Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

Ver perfil do usuário
Steve Ditko
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Dom Dez 16, 2018 11:11 pm



Havia me mudado para essa nova casa há poucos meses e ainda estava me acostumando com essa nova vida em que moro sozinho. Desde que descobri que era um mutante e não um humano achei que morar sozinho seria a melhor opção tanto para mim aprender a lidar com meus poderes quanto para minha mãe que ficaria fora do perigo. Porém mesmo distante, ainda mantinhamos contato contntínuo um com o outro, seja por ligações ou mensagens pelo celular.

Após uma longa noite tranquila de sono, eu acordo e levanto devagar  da cama, ainda um pouco sonolento como sempre e com os cabelos bastante embaraçados. Após olhar para o relógio, percebo que ainda estava cedo, o que era bom, pois na cafeteria onde costumava ir todos os dias, eles davam descontos para quem fosse tomar café antes das oito horas da manhã, e por sorte a cafeteria ficava praticamente ao lado do apartamento onde eu morava. Imaginava que iria apenas sair de casa para tomar o café e que voltaria pra casa logo em seguida, e com esse pensamento em mente acabei deixando meu celular em cima da cama antes de sair.

Apenas visto meu moletom canguru e vou saindo de casa, tranco a porta antes de sair e deço as escadas devagar até chegar a rua, ia caminhando com calma e olhando as coisas em volta, aproveitava que ainda tinha tempo para chegar e a cafeteria ficava apenas hà algumas quadras de distância de onde eu estava.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Steve Ditko em Ter Dez 18, 2018 12:18 am


TP DO LEP
BAMF



A caminhada tranquila de sua casa até a sua cafeteria favorita fora super tranquila, como sempre. Apesar de ter se mudado há pouco tempo para essa residência, aquele caminho já lhe era familiar e com certeza já te trazia um certo conforto.
Crianças brincavam de pega-pega pelas calçadas, totalmente irresponsáveis quanto ao trânsito rolando bem do lado delas. Uma ou duas trombaram em você, de maneira atrapalhada. Riram, e continuaram a brincar.
Você andou mais um pouco, até a esquina, onde se localizava a faixa de pedestres, olhou para a esquerda, nenhum carro. Mas ao olhar para a direita, você vê um carro, aparentemente sem motorista, indo de encontro à duas das crianças que ainda brincavam nas calçadas.
O que fazer?

mensagem aos viajantes:


Interprete como o seu personagem faria.

Esse turno é interpretativo, sem necessidade de rolar os dados.

Se usar seu poder ou perícia, será descontado de sua energia ou conhecimento.



///////

Adrian: Teletransporte
Valor dos dados por movimento: Nível 1 - 1d2
HP: 10
E: 3 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 2
DEF: 2
Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.
Desvantagem: Inocente
Perícia: Armas Brancas


CAPTAIN MARVEL
Mensagens :
34

Data de inscrição :
09/12/2018

Ver perfil do usuário
Steve Ditko
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Qui Dez 20, 2018 8:04 pm



Sorria quando algumas crianças esbarraram em mim de modo atrapalhado e apenas continuava caminhando em frente, deixando elas brincarem enquanto eu continuava seguindo tranquilo até meu destino, porém toda minha tranquilidade se vai quando ao atravessar a rua, percebo um carro que aparentemente estava desgovernado indo rápido em direção as crianças que brincavam na calçada, mas o que mais me intrigava era o fato de que não tinha nenhum motorista dentro do carro enquanto ele ia rápido de encontro as crianças. Pensava em gritar para que as duas crianças notassem, no entanto não imaginava que elas conseguiriam reagir a tempo, então teria que fazer algo rápido caso quisesse salvar elas.

Tentaria então agir rápido e de modo que não cometesse erros, me concentraria e usaria meu poder para me teleportar para dentro do carro em movimento, no banco do motorista mais precisamente, e sem demorar muito iria bater na buzina algumas vezes para as crianças na frente notarem o perigo e saírem do caminho e ao mesmo tempo iria pisar com força no freio do carro tendo a intenção de diminuir sua velocidade e assim parar ele antes que atingisse as crianças ou qualquer outra pessoa que aparecesse no caminho.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Qui Dez 20, 2018 8:04 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D2' : 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Qua Fev 20, 2019 11:37 am



Havia me mudado para essa nova casa há poucos meses e ainda estava me acostumando com essa nova vida em que moro sozinho. Desde que descobri que era um mutante e não um humano achei que morar sozinho seria a melhor opção tanto para mim aprender a lidar com meus poderes quanto para minha mãe que ficaria fora do perigo. Porém mesmo distante, ainda mantinhamos contato contntínuo um com o outro, seja por ligações ou mensagens pelo celular.

Após uma longa noite tranquila de sono, eu acordo e levanto devagar  da cama, ainda um pouco sonolento como sempre e com os cabelos bastante embaraçados. Após olhar para o relógio, percebo que ainda estava cedo, o que era bom, pois na cafeteria onde costumava ir todos os dias, eles davam descontos para quem fosse tomar café antes das oito horas da manhã, e por sorte a cafeteria ficava praticamente ao lado do apartamento onde eu morava. Imaginava que iria apenas sair de casa para tomar o café e que voltaria pra casa logo em seguida, e com esse pensamento em mente acabei deixando meu celular em cima da cama antes de sair.

Apenas visto meu moletom canguru e vou saindo de casa, tranco a porta antes de sair e deço as escadas devagar até chegar a rua, ia caminhando com calma e olhando as coisas em volta, aproveitava que ainda tinha tempo para chegar e a cafeteria ficava apenas hà algumas quadras de distância de onde eu estava.


Última edição por Jack Kirby em Qua Fev 20, 2019 11:39 am, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Qua Fev 20, 2019 11:37 am

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'1D4' : 2
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Qua Fev 20, 2019 11:38 am


TP DO LEP
BAMF



MSG URGENTE:
Maaaano de deus, não vi que tua narração estava tão atrasada. Perdemos um de nossos narradores e eu peguei a narração do pessoal dele, mas eu juro que não tinha visto que havia a tua pra fazer. Peço desculpas e, por esse atraso gigantesco, o fórum vai te dar 20 pontos de EXP e com isso tu vai pro nível 3.

Portanto tu podes me dizer onde irá querer colocar teus dois pontos que ganhou. Escolha em Energia(E), Conhecimento (C), ATK, ou DEF.

Podes me mandar por MP ou adicionar no seu próximo post.

Agora seguiremos sua narração. ;)

Andrian rapidamente se teletransporta para dentro do veículo desgovernado que ia em direção às duas crianças que brincavam na calçada. O jovem foi preciso ao saltar para dentro do veículo, caindo diretamente para o banco do motorista, acionando sua buzina e pisando forte no freio do carro, enquanto puxava o freio de mão com toda sua força.

O carro derrapa com os pneus pelo asfalta, cantando forte enquanto uma forte fumaça preta saía do contato da borracha com o asfalto. O carro deixa um forte rastro dos seus pensu e consegue frear a tempo de parar bem em frente as duas crianças. Adrian suspira aliviado ao pensar ter salvo as duas crianças, baixando sua cabeça para tomar folego novamente. Mas assim que ele sobe seus olhos para a rua novamente, vê que as duas crianças haviam sumido. Apenas duas pequenas nuvens de poeira era soprada rapidamente pelo vento de tempestade que vinha a seguir.

Adrian sai do carro e vê os céus negros, o vento levando sacolas e outros materiais leves pela rua, os fazendo girar enquanto vagavam pelo ar. Ao longe podia-se ouvir barulhos de acidentes, colisões, gritos de desespero e choros de crianças. Um carrinho de bebê corria sozinha, sem ninguém o levando e nem bebê por dentro. Apenas sendo levado pelo vento forte, que aumentava com a chegada das nuvens da tempestade.

De longe Adrian vê um avião saindo das nuvens da tempestade e perdendo altitude. Um dois raios caem em suas asas e o avião vira bruscamente à 30 graus em decida. Aos poucos, antes que pudesse colidir com força contra o solo, o avião guina com lentidão para subir, sobrevoando as casas e ruas daquele bairro. Ele então cai no meio de uma rua, raspando sua fuselagem no asfalta, criando um rastro de faíscas e destruição por onde passava.

Suas asas destruiram telhados e os andares de cima de algumas casas, enquanto suas turbinas levaram dezenas de veículos que estavam estacionados na lateral da rua. Com o seu bico outros veículos e fios elétricos foram arrancados e arremessados a metros de distância. Tudo que o jovem Adrian pude fazer ao ver aquela destruição toda fora colocar suas mãos na cabeça e esperar pelo pior. Mas o veículo para alguns metros antes de chegar até o local onde o garoto estava, ao lado do carro que havia dirigido a alguns segundos atrás.

Adrian então percebe que aquele avião era uma aeronave militar, percebendo um símbolo muito conhecido em sua lateral, "Empresas Stark". Um homem sai da cabine do piloto e cai no chão, com inúmeros cortes no corpo e sangramentos no rosto. - Me ajude... PorfaAAAAHHHHHRRR... -  O homem então cai eletrocutado e, assim que seu corpo cai ao chão, Adrian vê uma figura saindo de dentro do avião.

NPC:

Queens, próximo a uma cafeteria K4u2xtt6hxp01

O homem com roupas amarelas aperta alguns botões em seus pulsos e fala em tom alto. - VAMOS DE UMA VEZ, IDOTA! -

um grande barulho de metal batendo soa pelo lugar uma figura cria um buraco na lateral do avião, saindo lá de dentro ao usar seu corpo para abrir o buraco.

NPC:

Queens, próximo a uma cafeteria Rhino-20

- Já falei que não é pra falar assim comigo, faísca. Ou eu te faço em pedaços. -

- Cala a boca. Temos uma testemunha aqui fora. Olha só a cara desse garoto. - Shoker olha diretamente para Adrian. - Acabe com ele e vamos embora. Vou abrir a parte detrás do avião para levarmos o carregamento. O chefe logo mais vai estar aqui. Seja rápido. - Shoker então cruza a frente de Rhino, enquanto que o troglodita olha fixamente para Adrian.

- Tudo bem. Mas olha só que coisinha mais frágil, Shoker. Dá até dó de quebrar uma criatura tão pequena assim. Mas trabalho é trabalho não é mesmo. Desculpe pequenino, mas vou ter que te partir em dois. Ossos do pacífico -

- É Ossos do ofício, seu imbecil!!! - Grita shoker do lado de trás do avião.

- AAAARRRRG. VAI SE CATAR, SHOKER!!! -

Rinho então caminha lentamente em direção a Adrian. Era de se esperar que o criminoso achasse que estava lidando com uma pessoa normal.


mensagem aos viajantes:


--> Rhino está indo em sua direção. Você terá os dois movimentos iniciais contra o inimigo. Você também pode tentar fugir.

--> Você tem vários pontos de energia e de conhecimento, E e C. E caso queira, você pode usar quantos pontos quiser em um mesmo movimento. Basta colocar na janelinha ao lado dos dados o número de vezes que quer lançar os dados, sendo o mesmo número de pontos de E e C que você gastar;

Queens, próximo a uma cafeteria QNSkl3p


--> Já que você alcançou nível 3, agora você joga dados de 1d4 para ver a efetividade do dano;

Queens, próximo a uma cafeteria NsaJSUI


--> Para gerar o segundo movimento voc6e precisa clicar no botão "+" ao lado do número dos dados;

Queens, próximo a uma cafeteria HzFQTZQ


--> Cuidado para não zerar os pontos de E e C ao mesmo tempo. Caso contrário seu personagem desmaia. Ele precisa ao menos ter 1 ponto de conhecimento, OU, 1 ponto de energia para ficar consciente. A cada 5 turnos seu personagem recupera 2 pontos de E e 2 pontos de C;

--> Lembrando que só é permitido 2 movimentos por vez, em situação de combate;

--> Qualquer dúvida me mande uma MP. Bom jogo;


///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 3
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 10
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

Desvantagem: Inocente

#Turno 2


CAPTAIN MARVEL

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Sab Fev 23, 2019 8:24 pm



O momento de alívio que eu sentia logo vai embora, dando lugar a preocupação que logo volto a sentir ao ver as duas crianças praticamente se desfazendo na minha frente. Uma tempestade parece começar a surgir e junto com ela tinha a impressão de que vinha o fim do mundo, pois era onde sentia estar naquele momento ao ver tudo virar um caos em questão de segundos. Porém o pior ainda estava por vir, do meio das nuvens vejo um avião que começa a descer rápido em direção ao chão, como se este não tivesse ninguém o pilotando. Eu começando a achar que teria que me teleportar de novo para sair dali, suspiro "aliviado" ao ver que o avião para há alguns metros de onde eu estava.

Após o avião cair, percebo que este tinha sim um piloto, porém o mesmo já estava em seus últimos momentos de vida, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para ajudá-lo, o homem é eletrocutado e cai no chão, um homeme vestindo roupas amarelas aparece e logo em seguida chama seu amigo, um homem enorme com o que parecia ser vestimentas de rinoceronte, ao arregalo os olhos assustado ao ver a facilidade que ele teve em destruir a lateral do avião daquele jeito. Enquanto os dois discutem eu continuo parado, apenas olhando pra ambos, o homem com as vestimentas amarelas vai pra trás do avião enquanto o troglodita começa a caminhar em minha direção, vinha com a intenção de me matar, porém aparentemente ele achava que eu era um ser humano normal.

"Ele é grande... E forte de mais, eu tenho só um canivete, mas não faria efeito nele já que destruiu o avião usando seu corpo."

Eu pego o canivete e fico segurando ele com as duas mãos, colocando a lâmina da arma pra fora, faço uma expressão de medo no rosto para ele achar que eu estava assustado e fico olhando pra Rihno enquanto ele se aproxima.

- NÃO SE APROXIMA! FICA LONGE DE MIM!

Esperaria ele se aproximar mais alguns metros de mim enquanto continuava fingindo estar com medo, após ele dar mais alguns passos tentaria surpreender ele com um teleporte, minha intenção era a de sumir e aparecer de novo em frente ao rosto dele e usando a lâmina do canivete tentaria perfurar um dos olhos dele, pois imaginava que era a parte mais frágil e exposta do seu corpo, me apoiaria com os pés no peito dele enquanto cravaria com força a lâmina no olho do brutamontes, após o ataque usaria o corpo dele como apoio para o empurrar para trás com os pés e ao mesmo tempo me jogar pra trás também, puxando o canivete junto comigo, me afastando dele, pois sabia que ficar perto de alguém como ele por muito tempo não era uma boa ideia. Após me jogar pra trás, tentaria me manter em pé para que assim pudesse continuar me afastando dele, dando passos pra trás enquanto mantinha minha atenção voltada para Rihno.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Sab Fev 23, 2019 8:24 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Qua Fev 27, 2019 6:13 pm


TP DO LEP
BAMF



Adrian consegue cegar Rinho com uma ação ousada, golpeando seus olhos com seu canivete, o surpreendendo com seu dom de teletransporte. Ele se apoia no corpo de Rihno e salta para trás, para se livrar do possível ataque do inimigo. Rhino é atingido e rapidamente põe suas mãos no rosto, debatendo-se pela cegueira. - AAAAAAAAAHHHHHH, SEU ANÃOZINHO MALDITO! SHOCKEEEEER!!! - Grita Rinho ao se debater e golpear um carro com seu braço, o arremessando por cima de uma arvore.

Shocker então sai detrás do avião e vê o parceiro de crime se debatendo no calçada, enquanto gritava de raiva por não conseguir acertar seu inimigo.

- SEU IDIOTA. DEIXOU UMA CRIANÇA TE FAZER DE TROUXA. HAHAHA! - Ri o criminoso ao ver seu parceiro contorcer-se de dor e raiva. - Vou ter que te mostrar como se acaba com um simples garoto. Espere até o pessoal saber disso, seu imbecil, hahaha. -

Shocker então une seus braços e faz mira em Adrian, mas antes que pudesse atacá-lo um barulho chama sua atenção, fazendo o ladrão olhar para o lado. Um carro então atravessa a cerca de madeira de um jardim e dirige em altíssima velocidade na direção do criminoso. Shocker efetua um disparo com seus braços contra o veículo, mas o mesmo não muda sua direção e apenas começa a pegar fogo com seu golpe.

Um homem salta da porta do motorista, deixando o carro ir desgovernadamente na direção de Shocker que, próximo de ser atropelado, se joga para o lado, tentando desviar. O carro impacta com o avião e explode, lançando Shocker a metros de distância. O inimigo cai no gramado de um jardim, junto com inúmeros pedaços de metal do avião, misturados com o carro que havia ido pelos ares. Pedaços em chamas iluminavam todo o lugar, enquanto a noite ia caindo, deixando todo o bairro nas sombras, pois aquela parte da cidade havia perdido energia.

O homem que havia saltado do carro engatinha desajeitadamente para detrás de uma moita, tentando não fazer barulho para não chamar a atenção de Rinho, que continuava a esfregar seus olhos do golpe que havia recebido de Adrian. Ele então vê o jovem Adrian à alguns metros e caminha cuidadosamente até o garoto.


NPC:
Queens, próximo a uma cafeteria 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b796a767137475f6c6c592d72513d3d2d3630343431353136342e313534326163613562313166643531383335383337383036383032392e676966?s=fit&w=720&h=720

- Garoto, você tem que me ajudar contra esses caras, o destino do mundo está em nossas mãos. Somos a última linha de defesa entre esses caras e a falência das empresas Stark. O equipamento que eles estão roubando pode destruir uma cidade inteira. Ou pior... destruir meu emprego! Se me ajudar, garanto que não vai se arrepender. Então... Quer ganhar um bom trocado pra me ajudar? -

Assim que Happy termina de falar Rhino corre com toda velocidade em direção a ele e a Adrian, atravessando uma cerca com toda a força.   - NÃO POSSO VER, MAS POSSO OUVIR! -

Em seguida Shocker Shocker se levanta e bate no próprio ombro para apagar uma chama que havia em sua roupa. - DESGRAÇADO MALDITO!!! COMO QUE AQUELE SEGURANÇA DE MERDA DO STARK NOS SEGUIU ATÉ AQUI??? O DESGRAÇADO QUEBROU UM DOS MEUS BRACELETES! -

- Uma lição a se aprender com super-vilões, garoto, é que eles são sempre os últimos a se atualizarem nas tecnologias. AGORA CORRE, OU A GENTE TA LASCADO! -  


Shocker:

Queens, próximo a uma cafeteria K4u2xtt6hxp01

Rhino:

Queens, próximo a uma cafeteria Rhino-20

mensagem aos viajantes:


--> Será lançado 1d4 para saber o dano de Rinho contra Adrian e contra Happy;

--> O jogador terá a oportunidade de usar um de seus movimentos no próximo turno para se defender;



///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 3
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d4
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 10
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

Desvantagem: Inocente

#Turno 3


////////////////////

Rinho
Nível 10
HP: 98/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (debilitado pela cegueira - 1d4)

Shocker
Nível 10
HP: 75/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (perdeu um dos braceletes - 1d4)



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Qui Fev 28, 2019 9:08 am, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Qua Fev 27, 2019 6:13 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 1
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Dom Mar 03, 2019 8:17 pm



- Hmm... Bem, eu posso ajudar você, mas pra ser sincero eu não preciso muito do dinhe-

Paro de falar quando escuto Rihno gritando e começando a correr em nossa direção já que ele havia nos escutado, o outro vilão, Shocker, parecia estar com defeito em dos seus equipamentos, o que era uma boa notícia, já que agora os dois vilões estavam debilitados em meio ao combate, porém mesmo assim ainda sentia que eu estava em desvantagem ali, já que o homem que apareceu não aparentava ter poderes ou outrs habilidades que pudessem me ajudar no combate.

Ao ver Rihno correndo com tudo em nossa direção, eu colocaria uma das mãos no ombro de Happy, olharia para o buraco que Rihno fez no avião quando saiu dele e então tentaria me teleportar pra lá, para que assim pudesse ir pra dentro do avião junto com Happy, com a intenção de ficar por um tempo escondido dos vilões.

- Espero que não nos achem aqui... - Falo com a voz baixa, quase sussurrando. - Você sabe o que tem no avião, né? Acha que podemos usar algo pra parar esses dois? Um deles disse que o chefe está vindo, então logo mais vilões vão aparecer aqui eu acho. Vou tentar ganhar um tempo enquanto você procura por algo que possa nos ajudar aqui.

Digo e começo a espiar do lado de fora, dessa vez atacaria Shocker já que imaginava que conseguiria machucar ele mais facilmente do que o outro. Com o canivete em mãos, tentaria me teleportar de novo, desta vez apareceria em cima do vilão, com o canivete em mãos, tentaria cair cravando a lâmina na região da nuca de Shocker, lembro que os braceletes dele eram suas armas, então tentaria colocar força em uma das pernas e pisar no outro bracelete dele, com a intenção de quebrar ou pelo menos danificar sua outra arma.

- EI!! GIGANTE IDIOTA, EU TO AQUI... VEM ME PEGAR!

Grito pra chamar a atenção de Rihno, imaginava que aqueles dois não eram muito bons em trabalho em equipe, então com meu grito, tinha a intenção de deixar os dois próximos um do outro para talvez acabar fazendo com que se atingissem e também deixar ambos longe de Happy para ganhar tempo para que ele pudesse encontrar algo que nos ajudasse dentro do avião.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Dom Mar 03, 2019 8:17 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 4

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Sab Mar 09, 2019 2:01 pm


TP DO LEP
BAMF



Por estar em uma narração, você recebeu 2 níveis e está no nível 5. Esse é um prêmio pelos primeiros meses de regresso do fórum e constância na participação de todos. Escolha onde irá querer colocar seus 2 pontos por subir de nível.


Adrian teletransporta ele e Happy para dentro do avião, de modo que Rhino passa correndo por onde os dois estavam e bate de cabeça em uma arvore, destruindo seu tronco e fazendo o vilão cair no gramado totalmente desajeitado. (o crítico de defesa gerou dano contra o inimigo que o atacou)

Happy se espanta com a capacidade do garoto, arregala seus olhos e por um segundo fica sem ar, mas assim que escuta a voz do jovem que o havia protegido, sente que poderia confiar em Adrian.

- MINHA NOSSA SENHORA!!... De onde tu saiu, garoto? Bom, deixa pra lá. Hoje em dia esses moleques da internet fazem cada coisa louca. Até hoje eu não sei como aquele garoto conseguia fazer o que ele fez... Espero que ele esteja bem...- Happy divaga por dois segundos - Mas okey. Acho que podemos achar algo nessas bugigangas pra usar contra eles. Mê consiga algum tempo.- (Adrian terá que enfrentar os inimigos sozinho por dois turnos)

Adrian então elabora um plano para que ele e seu novo parceiro saíssem daquela enrascada. Ele então novamente se teletransporta para atacar um de seus inimigos, começando por Shocker, o mais vulnerável fisicamente.

Adrian reaparece acima de Shocker e tenta utilizar seu canivete para atingi-lo. Shocker cruza os braços na altura da cabeça, assim que vê Adrian reaparecer por cima dele. O canivete de Adrian perfura parte dos braceletes do inimigo, ferindo seus braços ao causar inúmeros curtos circuitos em seu equipamento.

Adrian então cai no chão e grita para Rhino que, ainda cego, ouve a voz do garoto. O brutamontes se levanta rapidamente, com raiva, correndo como uma locomotiva desgovernada na direção de Adrian e Shocker.

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ, SEU TAMPINHA!!! -



Happy:
Queens, próximo a uma cafeteria 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b796a767137475f6c6c592d72513d3d2d3630343431353136342e313534326163613562313166643531383335383337383036383032392e676966?s=fit&w=720&h=720

Shocker:

[/color]
Queens, próximo a uma cafeteria K4u2xtt6hxp01


Rhino:


Queens, próximo a uma cafeteria Rhino-20


mensagem aos viajantes:


--> Adrian... Demorei mas voltei. tava curtindo o carnaval e rebolando a raba. Mas então seguimos...

---> Seguinte, tu ganhou mais 2 niveis e tem mais 2 pontos pra colocar em atk, def, energia ou conhecimento. me diga em que tu irá colocar no próximo post, por favor;

---> Outra coisa... Acho que tu não percebeu algumas coisas da jogabilidade do fórum. vou te dar um resuminho, mas dá uma olhada na jogabilidade do fórum depois.

1 - o jogador tem pontos de energia e conhecimento. Energia é ele gasta quando usa o poder. Conhecimento ele gasta quando usa a perícia. Se ele gastar todos os pontos dos dois atributos, chegando a zero em AMBOS. ele desmaia. Se ele tiver 1 ponto em pelo menos um dos atributos, ele fica consciente.

2 - Tu pode usar mais de um ponto de energia em um mesmo movimento. Por exemplo, eu tenho 4 pontos de energia e 3 de perícia. Em um movimento, se eu quiser, posso usar 2 pontos de energia e no segundo movimento 2 pontos de conhecimento. O que vai resultar? No que tanto no primeiro movimento quanto no segundo eu vou poder lançar duas vezes o dado.

Tipo, em cada movimento tu pode escolher quantos dados vai querer usar. e cada dado que tu usar, é um ponto gasto de energia, ou de conhecimento. Ou tu pode usar ambos no mesmo movimento, por exemplo, um jogador que dispara raio lazer e usa uma perícia de tiro a distância. Ele gastaria 2 pontos em um mesmo movimento.

Mas isso não se limita a dois pontos. Foi só um exemplo. Tem jogadores com níveis maiores que usam 5 ou até mais pontos em um mesmo movimento. A grande sacada desse sistema é tu jogar com isso. Com o numero de pontos que tu pode utilizar.

Caso não queira gastar pontos, tu pode fazer um movimento normal, só que esse dano é de uma dado menor e se limita a um arremesso de dado por movimento. No caso tu ta no nível 5 agora, então cada vez que tu usar Energia(E) ou Conhecimento(C) tu poderá jogar 1d6. Mas se tu não usar nem poder e nem perícia tu joga só 1d3 mesmo. Qualquer dúvida é só mandar uma
MP

3 - Daí, aproveitando, peço pra que cada vez que tu usar energia ou conhecimento tu avise em teu post. Tu pode colocar abaixo do teu post quantos pontos usou em cada movimento e de onde eles saíram, se da energia ou do conhecimento.

4 - Outra coisa. Nas narrações tem um tempo de recuperação. a cada 5 turnos tu recupera 2 pontos de energia e 2 pontos de conhecimento. No caso tu já tinha utilizado alguns pontos de energia e e de conhecimento, só que não caracterizou eles e eu deixei passar batido. Vou deixar teus pontos no máximo por esse vacilo meu e daqui em diante tentamos contar certinho.

BLZ?




---> Agora, voltando ao jogo. O Rhino vai lançar 1d4 contra ti e 1d4 contra o Shocker. Depois ele ainda vai te atacar, gerando mais um dano de 1d4;



///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 5
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d6
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 50/50
E: 4/4 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 2
Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

Desvantagem: Inocente

#Turno 5

Poder:
Teletransporte - Pode se teleportar de um lugar para outro, levando consigo as roupas que veste e mais uma certa quantidade de massa (Objetos, pessoas, animais, etc). Para poder se teleportar o usuário deve conhecer ou já ter visto o local para onde está se teleportando.
Perícia:
Armas Brancas - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem

////////////////////

Rinho
Nível 10
HP: 90/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (debilitado pela cegueira - 1d4)

Shocker
Nível 10
HP: 63/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (perdeu um dos braceletes - 1d4)



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 1:30 pm, editado 2 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Sab Mar 09, 2019 2:01 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 2, 2

--------------------------------

#2 '1D4' : 4
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Dom Mar 17, 2019 10:41 pm



Ao ver Rhino correndo como um louco em minha direção, não pensaria duas vezes e tentaria me teleportar o mais rápido possível pra longe dele, tinha a intenção de deixar Shocker ali para que ele fosse pego pelo ataque do brutamontes, enquanto eu tentaria aparecer atrás de Rhino para que não fosse pego pelo ataque dele

"Preciso ganhar um tempo pra aquele cara, vou ter que ficar chamando a atenção desses por um bom tempo, espero que ele não demore muito pra achar alguma coisa que possa usar contra esses caras."

Conseguindo desviar do ataque de Rhino ou não, começaria a olhar para o local onde estava acontecendo a batalha e logo me teleportaria para um lugar discreto e um pouco distante dos dois, queria permanecer escondido dos dois para que logo pudesse atacar um deles de surpresa e os pegar desprevenidos de novo.


Spoiler:
Primeiro, desculpe pelo post super fraco, é que to trabalhando direto e ta difícil pra caramba de conseguir um tempo livre pra postar, prometo que daqui pra frente vou tentar melhorar mais a qualidade dos posts.

Segundo, eu não tava jogando dados adicionais porque vi que meus pontos de energia e conhecimento não estavam diminuindo, aí achei que eu tava fazendo algo de errado e deixei assim mesmo, desculpa. Hahaha

Terceiro, vou querer colocar os pontos dos níveis que ganhei em defesa e energia.

E quarto,se eu fiz certo, eu joguei dois dados no primeiro movimento de defesa e um dado no segundo movimento pra me esconder

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Dom Mar 17, 2019 10:41 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D6' : 5, 3

--------------------------------

#2 '1D6' : 5
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Dom Mar 24, 2019 1:52 pm


TP DO LEP
BAMF



Adrian consegue se teletransportar para trás de Rhino. Pela rapidez com que fez o movimento, o garoto se teletransportou muito acima do chão e caiu de costas no gramado, girando seu corpo em cambalhotas pelo impacto da queda. Ele rapidamente se levantou e viu Rhino bater com força no companheiro, o arremessando para dentro de uma casa, do outro lado da rua.

- AAAAHHAA -

- SHOKER? É VOCÊ? - Perguntava Rhino ao perceber que havia golpeado o colega de crime. - Seu tampinha maldito... - Falou Rhino, mas agora em tom mais baixo. - Não me subestime. Anos lutando contra aquele cabeça de teia me fizeram melhorar minha percepção. Sem o Shoker aqui para atrapalhar, tenho só você para rastrear. -

Adrian havia corrido para detrás de uma grande arvore nos jardins da frente da casa onda a luta estava acontecendo. Mas quando foi tentar espiar seu inimigo, o jovem garoto, por estar nervoso com toda a situação, não prestou atenção no chão do lugar e pisou em um galho, causando um pequeno estalo, quase inaudível.

- ACHEEEEI!!! - Gritou Rhino ao correr contra a arvore, desgovernadamente.



///////////////////



Sera gerado 2d4 para calcular o dano de Rhino

Será lançado 1d10 para ver o dano da queda de Shoker contra a casa.



Happy:
Queens, próximo a uma cafeteria 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b796a767137475f6c6c592d72513d3d2d3630343431353136342e313534326163613562313166643531383335383337383036383032392e676966?s=fit&w=720&h=720

Shocker:

[/color]
Queens, próximo a uma cafeteria K4u2xtt6hxp01


Rhino:


Queens, próximo a uma cafeteria Rhino-20


mensagem aos viajantes:


---> Adri(vou te chamar assim pra não precisar escrever sempre o nome inteiro.), Preciso que tu me diga de onde tu tira os pontos. Se é de energia, conhecimento ou ambos. No outro turno tu não disse e utilizou o que seria 3 pontos ou de energia ou de conhecimento. Como não movimentos de teletransporte e não de golpe de arma branca, retirei os 3 pontos em energia, beleza?



///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 5
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d6
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 47/50
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder) - #Turno 0
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia) - #Turno 0
ATK: 3
DEF: 3

Itens: Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

Desvantagem: Inocente

Poder:
Teletransporte - Pode se teleportar de um lugar para outro, levando consigo as roupas que veste e mais uma certa quantidade de massa (Objetos, pessoas, animais, etc). Para poder se teleportar o usuário deve conhecer ou já ter visto o local para onde está se teleportando.
Perícia:
Armas Brancas - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem

////////////////////

Rinho
Nível 10
HP: 90/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (debilitado pela cegueira - 1d4)

Shocker
Nível 10
HP: 61/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (perdeu um dos braceletes - 1d4)



CAPTAIN MARVEL


Última edição por Jack Kirby em Seg Mar 25, 2019 12:06 pm, editado 1 vez(es)

Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Dom Mar 24, 2019 1:52 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1, 2

--------------------------------

#2 '1D10' : 6
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Seg Abr 08, 2019 7:37 pm



Percebia que meu plano havia dado certo e Rhino atingiu seu aliado, o arremessando para o outro lado da rua, pelo menos por enquanto precisaria me preocupar apenas com um deles agora, mas isso não significava que minhas chances de vitória continuavam baixas, ou pelo menos era o que eu pensava.

"Ainda acho que esse canivete não vai fazer efeito nenhum contra esse cara, a não ser que eu faça como antes e acerte alguma parte mais frágil do corpo dele..."

Enquanto pensava em como lidar com ele, sem perceber acabo pisando em um galho que tinha no chão e assim chamo a atenção do brutamontes pra mim que agora corria descontrolado em minha direção. Respiro fundo, teria que me manter calmo caso quisesse segurar ele ali por mais um tempo, tentaria calcular o tempo do impacto de Rihno contra a árvore para tentar me acertar e então, tentaria fazer algo diferente dessa vez, ao invés de usar meu teleporte como sempre, saltaria para o meu lado direito e rolaria para o lado, com a intenção de sair do alcance do ataque dele. Porém logo iria agir de novo, usaria meu teleporte para aparecer abaixado atrás dele.

"Se eu atingir as pernas e afetar a movimentação dele, posso aumentar nossas chances de acabar logo com isso."

Com o canivete em mãos, tentaria usar a ponta da lâmina para penetrar a articulação da perna direita dele, perfurando a parte de trás do seu joelho, não sabia se a lâmina iria penetrar muito fundo, porém qualquer dano já ajudaria. Conseguindo acertar o golpe ou não, rolaria pro lado de novo e me levantaria para poder me afastar mais dele.


Spoiler:
Sem problemas, era pra tirar os pontos em energia mesmo.
Agora vou jogar 1d3 pra esquivar do ataque dele.
E pra atacar joguei 1d6 e gastei um ponto em conhecimento.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Seg Abr 08, 2019 7:37 pm

O membro 'Adrian Bohlke' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D3' : 3

--------------------------------

#2 '1D6' : 5
Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Jack Kirby em Seg Abr 22, 2019 3:54 pm


TP DO LEP
BAMF



Adrian se esquiva no momento certo em que Rinho iria atingir com toda a força a arvore que estava usando como cobertura. Assim sendo, Rhino bate com toda a força na arvore, além de ser cortado pelo canivete de Adrian bem em sua articulação. O corte não havia sido profundo, mas causara dor suficiente para Rhino tirar o pé do chão por puro reflexo, o fazendo desequilibrar e cair de costas no gramado.

O brutamontes cai e cambalhota 3 vezes até colidir com um carro abandonado na beira da rua.

- MALDITO MULEKES!!! QUANDO NÃO É AQUELE CABEÇA DE TEIA É OUTRO PIRRALHO QUERENDO ME IRRITAR! - Gritou Rhino batendo com força as mãos contra o chão e se levantando vermelho de raiva. Rhino então pega o automóvel que estava em suas costas e levanta por cima de sua cabeça. - VOU ESMAGA-LO, CUSTE O QUE CUSTAR!!!! - Dizia o criminoso, andando com o automóvel por cima da cabeça, enquanto tentava achar o paradeiro de Adrian.

Enquanto tentava procurar seu alvo, Rhino percebe que sua visão estava voltando ao normal. Seu ferimento já havia parado de sangrar e agora ele podia enxergar melhor, tornando possível enxergar Adrian ainda deitado no gramado do jardim. - Te encontrei!!!! -

Rhino arremessou o automóvel contra Adrian, mas o mesmo é atingido por um disparo de plasma, fazendo o carro cair ao lado do jovem teleportador, sem o ferir. Ao olhar para trás Adrian vê Happy sair do avião com uma arma em mãos, engatilhando a mesma para um próximo disparo.

- Desculpe a demora, garoto. Mas estava uma bagunça lá dentro. Mas achei alguns brinquedos que poderemos usar contra esses otários. Tome! - Disse Happy ao jogar dois braceletes na direção de Adrian.

- Quem você chamou de otário, seu gordo safado? - Disse Shocker, surpreendendo Adrian e Rhino ao sair de dentro da casa com seu bracelete defeituoso. - Rhino, ta na hora de usar tudo que temos contra esses caras! Chega de moleza e vamos esmagar esses idiotas!!! -

Shocker efetua dois disparos contra contra Happy, enquanto Rhino pegava duas peças do carro destruido, que haviam no chão, e as arremessam contra Adrian.


Armas de Adrian e Happy:


Arma de Happy::
Queens, próximo a uma cafeteria Tumblr_n5jowirrfd1rrl12ro2_500

Braceletes de Adrian:
Queens, próximo a uma cafeteria PZaT9HYU



NPC's em campo:

Happy:
Queens, próximo a uma cafeteria 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6b796a767137475f6c6c592d72513d3d2d3630343431353136342e313534326163613562313166643531383335383337383036383032392e676966?s=fit&w=720&h=720

Shocker:

[/color]
Queens, próximo a uma cafeteria K4u2xtt6hxp01


Rhino:


Queens, próximo a uma cafeteria Rhino-20


mensagem aos viajantes:


---> Adiran recebeu 2 braceletes desenvolvidos por Tony Stark para proteção e ataque em missões furtivas e de disfarce. Cada bracelete possui 5 cartuchos de plasma que podem ser utilizados como ATK ou como DEF. Cada um dos disparos possui 1d10 de dano para gerar. Você pode efetuar mais de um disparo ao mesmo tempo com seus braceletes, assim como pode optar por não usá-los e poupá-los para outro momento;

---> O jogador e o NPC deverão sobreviver, ou permanecer concientes por pelo menos 3 turnos;

---> Adrian poderá dizer à Happy Hogan o que ele deverá fazer, ou seja, indiretamente o jogador comandará seus movimentos dando ordens para o NPC. Portanto, interprete que você está jogando com dois personagens. Por conta disso, Adri, você irá jogar os dados para as ações de Happy, assim como faz com teu próprio personagem, Só descreva bem as ações dele e indique em quem vai atacar ou como irá defender utilizando o NPC aliado;


///////

Adrian: Teletransporte // Armas Brancas
Nível 5
Valor dos dados por movimento: Nível 3 - 1d6
Valor do dado em movimento normal, sem utilizar E ou C: 1d3
HP: 47/50
E: 2/5 (vezes que pode usar seu poder)
C: 3/3 (vezes que pode usar sua perícia)
ATK: 3
DEF: 3

Itens:

- Canivete tático - Um canivete de lâmina curta que possui tanto o cabo como a lâmina negra.

- Braceletes Stark: 2 braceletes. 5 disparos em cada bracelete.



Desvantagem: Inocente

Poder:
Teletransporte - Pode se teleportar de um lugar para outro, levando consigo as roupas que veste e mais uma certa quantidade de massa (Objetos, pessoas, animais, etc). Para poder se teleportar o usuário deve conhecer ou já ter visto o local para onde está se teleportando.
Perícia:
Armas Brancas - Nem sempre é possível resolver tudo com as próprias mãos, às vezes é bom ter um bastão elétrico ou coisa do tipo pra dar um empurrãozinho. Utilizando equipamentos variados como martelos, espadas, bastões entre outros, você vai ser muito superior a qualquer pessoa normal em termos de combate, sabendo utilizar equipamentos de uma forma mais eficaz do que qualquer outro personagem

////////////////////

Happy
Nível 3
HP: 30/30
Vezes que pode usar a arma de plasma: 10/10
dano da arma de plasma: 1d10

Rinho
Nível 10
HP: 79/100
EXP: 100
Dano: 1d11

Shocker
Nível 10
HP: 61/100
EXP: 100
Dano: 1d11 (1d4 - bracelete com mau funcionamento)


CAPTAIN MARVEL

___________________________________________________






Ficha X-Marvel
Level : 20
Poderes:
Mensagens :
297

Data de inscrição :
12/05/2015

Ver perfil do usuário
here's Jack Kirby
Jack Kirby
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Excelsior em Seg Abr 22, 2019 3:54 pm

O membro 'Jack Kirby' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '1D4' : 1, 1

--------------------------------

#2 '1D11' : 11, 4

___________________________________________________





Mensagens :
733

Data de inscrição :
20/04/2014

Ver perfil do usuário
here's Excelsior
Excelsior
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Adrian Bohlke em Ter Maio 14, 2019 11:58 pm



Happy aparecia no momento perfeito para poder ajudar e junto com ele  trazia algumas armas para nos auxiliar no combate, porém agora uma ajuda ara Rhino surge e Shocker reaparece no local de combate, novamente seria um dois contra dois ali. Quando Happy joga os braceletes para mim, não demoro muito em pegar eles e os colocar em minhas mãos.

- Nossa... Isso é legal pra caramba! - Dizia animado ao ver aquilo em minhas mãos, por um momento parecia até uma criança que acabou de ganhar um presente. Porém minha atenção logo volta para o combate e ao olhar para frente percebo que Rhino lançava algumas duas partes do carro destruído de antes em minha direção, ao mesmo tempo Shocker atacava também, porém ele tinha Happy como seu alvo.

Quando vejo as peças dos carros em minha direção, não pensaria duas vezes em usar meu teletransporte para poder sair do alcance delas , enquanto isso Happy ao ver os disparos de Shocker, saltaria para o lado e se jogaria no chão para poder esquivar do ataque de Shocker. Aproveitaria que Shocker tinha Happy como algo e faria um movimento ousado, reapareceria com o teleporte atrás de Shocker já com as palmas das mãos posicionadas nas costas dele. - Espero que isso funcione... - Falaria baixo para mim mesmo e então tentaria efetuar ali dois disparos ao mesmo tempo com os braceletes, um de cada mão e assim tentaria acertar em cheio as costas do vilão.

Happy tentaria agir junto comigo e percebendo que eu havia mudado o alvo dos meus ataques, ele não demoraria muito para se preparar e começar a atacar também. Usando a arma de plasma que encontrou no avião ele apontaria a mesma em direção de Rhino e efetuaria três disparos contra o vilão, para que pudesse chamar a atenção dele para si enquanto eu tentava a sorte contra Shocker.


Spoiler:
Joguei 1d6 pro movimento de teletransporte, que foi pra fugir do ataque do Rhino e aparecer atrás do Shocker. (gastei um ponto de energia pra fazer o movimento.)
2d10 que foi para os disparos com os braceletes nas costas do Shocker.
1d2 foi pro Happy esquivar do ataque do Shocker.
E 3d10 que foi os três disparos do Happy contra o Rhino.

Ficha X-Marvel
Level : 1
Poderes:
Mensagens :
11

Data de inscrição :
08/12/2018

Idade :
22

Ver perfil do usuário
Adrian Bohlke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Queens, próximo a uma cafeteria Empty Re: Queens, próximo a uma cafeteria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

here's Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum